[Entrada] Aqueles que a nós vieram. pt I

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[Entrada] Aqueles que a nós vieram. pt I

Mensagem por Narrador em Ter Nov 27, 2018 11:57 am

Relembrando a primeira mensagem :




"Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia."
Aqueles que a nós vieram"



Após a difícil batalha para retomar a área que a tempos atras pertencera ao Acampamento Meio-Sangue, tudo se tranquilizara e os semideuses que ajudaram Hermes a cumprir sua missão começaram a novamente erguer uma base no local. Não que a tecnologia tornasse isso uma tarefa mais fácil já que prédios não vinham em capsulas desidratadas, mas as ferramentas para corte e fixação eram tão mais avançadas que forma necessários apenas alguns longos e árduos dias para que aquela floresta deserta e destruída voltasse a ter em seu coração o núcleo do poder dos Deuses.

Em um dado momento, mais especificamente no fim da tarde, os semideuses notaram que o ar estava se movendo de uma forma estranha. Ao invés de correntes que passavam aliviando o calor exacerbado que fazia no dia, ele estava rumando para um único ponto. Como se um buraco o sugasse no nada. Um ruído esquisito ganhou os ares, como o chiado do aço quente ao ser mergulhado na água fria e logo se tornou tão incômodo quanto unhas arranhando uma lousa. Energia pulsava do ponto fixo onde o ar se reunia e por um instante todos os semideuses presentes ergueram suas armas pronto par ao que viesse a aparecer ali. Foi então que houve uma explosão surda de energia, seguida de uma onda que derrubou a todos os campistas no chão antes de erguer uma cortina de fumaça nos ares.

Demorou alguns instantes até que a poeira baixasse, mas assim que os grãos tocaram o solo um grupo de estrangeiros podia ser notado. Usavam roupas estranhas, com um estilo retrógrado que só era usado em festivais sobre o século XXI, e a maioria apresentava ferimentos. Uma energia emanava deles, como o pulsar do sol ou do próprio tempo, e isso fez com que os semideuses que caíram se erguessem desconfiados.

O líder deles, um semideus de cabelos louros filho de Apolo apontou a espada para o rapaz que vinha a frente do grupo recém chegado e seus lábios se moveram, sem nenhum indício de boas vindas:

- Quem são vocês?





NOTA ••• NOTA ••• NOTA



MUITO BEM GALERINHA!

Agora, todos podem postar suas chegadas nesse futuro glorioso! Lembrem-se, vocês não se conhecem, então isso não será um encontro inicialmente amistoso, mas esperamos que no fim tudo corra bem. Se divirtam e interajam. Desejando que estejam bem,

O Narrador.


Última edição por Narrador em Sab Dez 08, 2018 8:34 pm, editado 2 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2018

Ver perfil do usuário http://pjonline-reloaded.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Entrada] Aqueles que a nós vieram. pt I

Mensagem por Rafael L. Maximos em Seg Dez 03, 2018 10:49 am

De volta para o futuro

~~
E a conversa continua
Kyros insistia em tocar num ponto inadequado para o momento. Sim, ao ver praticamente todo mundo que chegou “de viagem” mais jovem eu supus que o mesmo teria acontecido comigo. A verdade é que não era hora para me preocupar com aparências. Estávamos em uma situação delicada, precisando de abrigo e o único local seguro para todos era o Acampamento. Kath ainda estava passando mal com as notícias.

— Me corrija se eu estiver errado, Rafael. Mas da última vez que nos vimos estávamos mais… maduros, não? — perguntou o semideus.

— Realmente — respondi com pouca paciência pois percebi a aproximação de uma figura que até então não estava presente na discussão.

— Vocês não são malucos, isso é mais do que aceitável na realidade em que vivemos. — a figura saiu das sombras, andando na minha direção. Ele apontou para mim e prosseguiu falando —  Podem provar o que dizem com coisas além dessas roupas esfarrapadas?

Cheguei mais perto do rapaz, olhando fixamente para sua expressão, tentando identificar alguma intenção secundária em sua pergunta. Segundos se passaram em silêncio, minha mente trabalhando, analisando. Por fim relaxei.

— Excelente pergunta —  respondi — A parte chata de uma viagem no tempo involuntária é que não à queremos. Infelizmente não temos controle sobre o que poderia ter vindo conosco, pensar em provas além do que nós trazemos no corpo é complicado. No entanto, acredito que os deuses ainda nos reconheçam...se tiver uma dracma eu posso fazer uma ligação Claro, se Íris ainda fornece o serviço...

Foi a melhor saída em que pude pensar. Se estávamos em 2230 então várias linhas de acontecimentos possíveis foram criadas no momento em que saímos de nossa própria linha temporal, criando assim diversas linhas alternativas. A questão seria descobrir qual delas era de fato aquela em que nos encontrávamos e o Olimpo poderia ser a melhor saída para isso.

Legenda: Narração - Minhas Falas - Falas de Outros
By_Max
Rafael L. Maximos
Rafael L. Maximos

Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Aprendiz
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+2
Vontade+2
Destreza & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude
Carisma
Proficiência+3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Entrada] Aqueles que a nós vieram. pt I

Mensagem por Darius H. Meridius em Seg Dez 03, 2018 2:55 pm

Blood and Chocolatte
A expressão de Darius era indecifrável e seus olhos mantinham-se fixos em Rafael quase sem piscar, buscando algo além de palavras. Verdades. Darius foi, antes de ser recrutado para o acampamento, muito atarefado academicamente. Ele podia ser descrito como especialista em várias coisas mas destacava-se algumas artes marciais e um foco exagerado em comportamento humano, graças a isso, poderia talvez ter uma opinião mais objetiva sobre os "viajantes do tempo".

Não foi preciso.

As palavras de Rafael eram calculadas, Darius conseguia notar, mas foi um conjunto de expressões que realmente fez o semideus ter a certeza de que o outro falara a verdade. Ele disse " [...]se Íris ainda fornece o serviço...". Ela não fornecia. Passaram-se séculos desde que houve noticia de algo semelhante a magia naquele mundo perdido e cada dia mais os humanos esqueciam seus deuses e seguiam com suas vidas. Sendo assim, o filho de Érebo acenou de forma positiva com a cabeça de forma repetida e deu as costas ao outro semideus, caminhando de forma lenta até a garota que ajudara Seraph anteriormente.

— Por favor Debby. — Ele estendeu a mão e sem esperar uma outra palavra a garota lhe entregou uma bolsa de tamanho mediano de aparência leve. Era algo como couro. — Obrigado.

Com um giro sobre os calcanhares Darius voltou para perto de Rafael, lhe estendendo a bolsa: — O spray com rótulo branco vai fechar as feridas daquela garota que esta se contorcendo no chão e na caixa de pílulas vai ter uma azul aí— Apontou com o indicador para a bolsa — Ela vai ajudar qualquer um de vocês com aquilo ali.— E apontou para a semideusa que vomitava no chão. Esperava que tudo pudesse ficar bem ali e seu papel estava cumprido.

Sem sequer se apresentar, Darius voltou a recuar e acenou para Seraph, sorrindo de lado:

— Seph, eles dizem a verdade. Agora como vai lidar com isso é uma questão só sua.

Sentiu um arrepio em sua nuca, algo estava diferente... Só não sabia bem o que.


As pessoas que foram citadas ao longo do texto são: Rafael. L. Maximus e Seraph





Os poderes passivos estão liberados.
Darius H. Meridius
Darius H. Meridius

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 4
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade
Destreza & Agilidade
Observação
Fortitude
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Entrada] Aqueles que a nós vieram. pt I

Mensagem por Rafael L. Maximos em Seg Dez 03, 2018 4:51 pm

De volta para o futuro

~~
Não é que o diálogo pode funcionar!? o.O
Algo naquele cara me pareceu familiar. Ele foi direto e depois que respondi sua pergunta nos deu uma pequena bolsa com os suprimentos médicos que precisávamos. Peguei a bolsa e ouvi atentamente as explicações.

Acenei em agradecimento quando o semideus terminou de falar, mas não sei se ele percebeu tendo em vista que logo se virou e sumiu tão rápido quanto tinha surgido. Caminhei até minha irmã e entreguei os itens para ela.

- O spray com rótulo branco para tratar a Mia. As pílulas azuis para ajudar com o enjoo da Kath e de qualquer outro que possa estar assim. - sorri para ela e me voltei novamente para nossos anfitriões.

- Agora, creio que talvez possamos conversar de forma mais pacífica - olhei ao meu redor, mais uma vez dando atenção ao acampamento e aos estranhos equipamentos. Uma sensação ruim nublou meus pensamentos, resultado de anos de luta, um tipo de intuição. A falta de comentários do semideus sobre a minha sugestão fez algum sentido. -  O que aconteceu com o Olimpo?

Legenda: Narração - Minhas Falas - Falas de Outros
By_Max
Rafael L. Maximos
Rafael L. Maximos

Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Aprendiz
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+2
Vontade+2
Destreza & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude
Carisma
Proficiência+3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Entrada] Aqueles que a nós vieram. pt I

Mensagem por Seraph Zehel ëa Vertrag em Seg Dez 03, 2018 6:21 pm

Paradoxo Temporal
A tensão finalmente se dissipou com o comentário de Darius. Claro que ele era apenas uma voz no meio daquele turbilhão de semideuses assustados e confusos, mas sua fidelidade para conosco se mostrou especialmente admirável em nossa última batalha.

De início fiquei levemente incomodado com sua falta de respeito, ao avançar com questões que eu mesmo planejava fazer, mas sua sabedoria devia ser levada em conta e, por isso, me mantive em silêncio enquanto ele se pronunciava, dando seu verídico final.

Quando nossos olhares se cruzaram, meneei levemente a cabeça em sinal de agradecimento e o observei se despedir deixando claro que a palavra final era minha.

- Bom...Ja que esclarecemos a veracidade de nossos visitantes, podemos concluir que estamos diante de reforços. Bem vindo a bordo, soldados. - Falei abrindo um sorriso e apertando a mão de Rafael que me parecia ser o mais sensato da turma. Pedi que ajudassem a acomodar os semideuses novos, dando-lhes o suporte necessário. - Vamos responder suas perguntas em volta da fogueira, quando os seus estiverem plenamente recuperados. No momento, é nossa prioridade acolhê-los. - Disse, pedindo para que Cole me ajudasse com todas as preparações.

Olhei em volta a procura do autor do disparo, apenas para dirigir-lhe um olhar de não-me-esqueci-de-você.

+ LEGENDA: 01/??
☾ FG RAVEN ☽
Seraph Zehel ëa Vertrag
Seraph Zehel ëa Vertrag

Mensagens : 56
Data de inscrição : 09/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 7
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade+1
Destreza & Agilidade+1
Observação
Fortitude+1
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Entrada] Aqueles que a nós vieram. pt I

Mensagem por Rosie S. Máximos em Seg Dez 03, 2018 9:46 pm

Futuro?

... Acolhidos?
O Futuro é Imprevisivél para todos, mesmo para os que veem, ele ainda continuará sendo Imprevisivel.
Kath ainda estava muito mal, e eu estava ficando cada vez mais preocupada com seu bem-estar. Meu irmão gêmeo, Rafael, tomou a dianteira novamente, e dialogou com o rapaz que desconfiava de nosso aparecimento e intenções e após um tempo o rapaz, que não se identificou, entregou a meu irmão uma bolsa que aparentava ser couro.

Meu irmão veio até mim e me entregou a bolsa, que peguei e ouvi suas instruções: - O spray com rótulo branco para tratar a Mia. As pílulas azuis para ajudar com o enjoo da Kath e de qualquer outro que possa estar assim.

- Sim. Farei isso agora.- concordei brevemente com um aceno de cabeça e abri a bolsa. Retirei a caixa de pilulas e peguei a pílula azul, fechando a caixa e colocando de volta a bolsa. Entreguei uma pílula a Kathe dizendo a ela que provavelmente aquilo iria fazer ela melhorar, e que tomasse. E em seguida me levantei, falei brevemente com a Wendy para que cuidasse da Kathe e me dirigi até a Mia e os demais que estavam próximos a ela. Me abaixei próximo a Mia, ajoelhando-me no chão e peguei o spray que o rapaz havia nos dado. Se não tivesse visto ele agindo, certamente ficaria receosa de aplicar na Mia. Mas o Líder, Seraph, e o outro rapaz nos deram um voto de confiança - merecido, aliás-, então com gentileza levantei o tecido que estava segurando o ferimento da Mia e apliquei o Spray, esperando que suas feridas cicatrizassem. Aproveitei e perguntei, olhando para cada um: - Estão todos bem? Mais alguém se machucou, tem enjoo?

Enquanto isso, meu irmão continuava a falar com o líder do acampamento, e ao que eu tinha percebido ao longe, provavelmente fomos acolhidos.

Legenda: Narração - Minhas Falas - Falas de Outros
By_Max

_________________
Rosie Swane Máximos
Filha de Macária | Time Lady | Espadachim | Lenda
Rosie S. Máximos
Rosie S. Máximos

Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+1
Vontade+3
Destreza & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Entrada] Aqueles que a nós vieram. pt I

Mensagem por Narrador em Ter Dez 04, 2018 6:17 am

Postagem Encerrada.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2018

Ver perfil do usuário http://pjonline-reloaded.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Entrada] Aqueles que a nós vieram. pt I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum