[FP] Seraph Zehel ëa Vertrag

Ir em baixo

[FP] Seraph Zehel ëa Vertrag

Mensagem por Seraph Zehel ëa Vertrag em Sex Nov 09, 2018 12:42 pm

Ω NOME: Seraph Zehel ëa Vertrag
Ω IDADE: 20
Ω APARÊNCIA: Vestindo-se sempre de forma discreta, Seraph parece desconhecer o conceito de cores, sendo comum vê-lo de preto ou em escalas cinzentas. Caucasiano, de cabelos e olhos castanhos, o jovem parece ter sua musculatura bem trabalhada, graças ao treinamento militar na Força Aérea dos Estados Unidos.
Características psicológicas: Um homem sério, que coloca a vida dos outros acima da sua, entendendo que seu propósito de vida é servir, mesmo que, para isso, outros - incluindo a si mesmo - tenham de morrer. Possui muito respeito por cadeias de comando graças a disciplina militar, a qual fora submetio desde tenra idade.

Ω Qualidade Mortal: Disciplina.
Ω Defeito Mortal:  Altruísmo.

Acordei num susto no que parecia ser uma estranha enfermaria. Crianças trajando jalecos se moviam por entre as macas como se fossem médicos especializados, medindo frequências cardíacas com seus estetoscópios. Pareciam muito compenetrados em suas funções que só poderiam ser encenadas, embora os ferimentos dos tais pacientes parecessem bem reais para mim.

- Ei, grandalhão, vai com calma. - Disse um adolescente ao meu lado, colocando suas calejadas mãos sobre as minhas, expressando uma preocupação incompreensível, especialmente quando eu não o conhecia realmente. Ou conhecia?

Eu fixei os olhos em seu rosto, procurando discernir seus traço. Tinha uma barba rala e falhada, com um maxilar proeminente e quadrado, nariz de batata, olhos juntos e cabelos encaracolados que não conseguiam esconder seus chifres de sátiro. Não. Não conhecia ninguém com chifr...Chifres????

A minha cabeça latejou fortemente e todas as memórias voltaram todas de uma unica vez. Eu sabia onde estava! Acampamento Meio Sangue! Um acampamento para filhos de deuses!

Naquela manhã eu estava aproveitando minha folga como todo bom Tenente da Força Aérea Americana, bebendo em uma boate, ao som de uma música estrondante, chacoalhando meu corpo de forma descompassada junto com uma multidão tão alterada com álcool ou outras substâncias quanto eu.

Foi quando eu fui ao banheiro urinar quando começou a confusão.

Estava lavando o rosto na pia do banheiro quando meu peito se aqueceu. Tirei a corrente do meu pescoço rapidamente, jogando-a na pia por pura reação. Era a plaqueta de identificação do meu pai, que me dera quando eu completei 13 anos antes de sair para uma missão de qual nunca retornou.

A plaqueta brilhou em uma luz azul relâmpejante em cima da pia e, com o barulho de um trovão, voltou ao normal. Foi quando decidi que havia bebido demais e que já tinha passado da hora de dormir.

Saí da boate meio cambaleante quando uma mão firme me puxou pro canto, ativando os instintos de um militar bem treinado, que mirou um soco no suposto indivíduo sem nem vê-lo. Pra minha surpresa o tal individuo segurou meu soco com uma força notável e antes que eu tivesse a oportunidade de revidar, tomei um tapa que me deixou desorientado.

Lembro-me parcamente de ver uma flecha atravessar a cabeça do ser, ferindo o único olho que ele possuía.

Uma menina de cabelos dourados apareceu em foco em seguida, seu arco prateado brilhava sobre a luz da lua, acompanhada de um adolescente meio bode e um jovem musculoso.

- Como isso é possível? - Inqueriu o meio-bode, enquanto eu sentia o líquido viscoso descer pela minha fonte.

- Não sei, mas é melhor correr pro acapamento logo! - Disse o musculoso, minha mente se esvaiu e eu desmaiei.

Quando acordei estava no acampamento, onde me explicaram sobre minha origem divina. Estavam impressionados com minha idade avançada e alguns filhos de uma tal deusa da magia atribuíram esse tipo de proteção à plaqueta que meu pai me dera e, com isso, eu me tornei um semideus.
Seraph Zehel ëa Vertrag

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Seraph Zehel ëa Vertrag

Mensagem por Ares em Sex Nov 09, 2018 11:28 pm

Aprovado — 09/11/2018
Ares

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: