[AMBIENTAÇÃO] Dias de um futuro esquecido

Ir em baixo

[AMBIENTAÇÃO] Dias de um futuro esquecido

Mensagem por Narrador em Qui Nov 08, 2018 9:55 pm


 
Dias de um futuro esquecido...

      O ano é 2230. A humanidade como foi conhecida se perdeu após duas grandes guerras que devastaram o mundo antigo, forçando a tomada de medidas desesperadas. Os governos como eram conhecidos faliram, graças aos custos exorbitantes das guerras, e o projeto de reestruturação mundial foi entregue as grandes corporações tecnológicas. As guerras nucleares não afetaram o ar, que ainda é saudável respirar, mas os céus são repletos de nuvens densas que ocasionalmente resultam em chuva ácida.
Nas ruas tudo mudou. Os veículos não possuem mais rodas, tendo essas sido substituídas por propulsores, os arranha-céus possuem passarelas que se ligam em plataformas semelhantes a calçadas, que permitem a circulação de pedestre em diversos níveis de acesso. Pessoas podem facilmente serem confundidas com os androides que agora circulam em grande quantidade entre a população já que o aperfeiçoamento corporal com mecanismos foi alcançado na nova era da medicina. Cada vez menos as pessoas são humanas, cada vez mais se assemelham as máquinas.

O sistema antigo de cidades e estados foi trocado por aglomerados de setores que formam grandes megalópoles, cada uma controlada por uma empresa que recebe os lucros gerados ali para compensarem os gastos de resgatar aquela região. Os oceanos ainda cobrem grande parte do mundo mas não se sabe até onde podem ter sido contaminados com a radiação que destruiu grande parte da flora terrestre. A flora, diga-se de passagem, é preservada pelas megalópoles com muito cuidado e atenção já que se reduziu de forma drástica. Ou seja, o ser humano por si só, quase causou a própria extinção.

Com esse cenário conturbado, a última coisa que foi pensada foram nos Deuses Gregos. Divindades de um tempo ancestral, já a um tempo eram vistos mais como lendas do que realmente como seres dignos de respeito. A falta de fé em seres superiores minou parte do que tornava os Deuses fortes, limitando as suas forças e os levando ao ostracismo.

Os semideuses se extinguiram.

Contudo, a força dos Deuses parece retornar a cada novo dia, impulsionada por talvez quem sabe uma nova leva de semideuses que nasceram, frutos do exílio, e crias do novo mundo. Em algum lugar do mundo uma desordem sobrenatural sacode os alicerces da Terra, causando tremores, erupções vulcânicas e até quedas rápidas de energia. Os semideuses sentem que algo esta errado e sabem que devem voltar a lutar para manter a ordem, mas a pergunta é...

Por onde começar?  

     
 

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 82
Data de inscrição : 24/07/2018

Ver perfil do usuário http://pjonline-reloaded.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum