[Sistema] Reclamação

Ir em baixo

[Sistema] Reclamação

Mensagem por Narrador em Ter Ago 28, 2018 9:40 pm


   

       
Reclamação

       
"São tempos difíceis. Após a queda do Olimpo e a subsequente guerra os deuses passaram a focar cada vez mais em seus deveres, o que causou uma diminuição significativa no número de semideuses existentes. Descendentes mortais de alguns deuses se tornaram raros, outros desapareceram por completo. Agora, o Olimpo precisa mais uma vez de seus filhos. Aqueles que podem lutar estão sendo convocados, reclamados por seus pais divinos para que ocupem seu lugar de direito na história do mundo. Mais uma vez, o legado meio-sangue se fará presente na terra."

Com a guerra alguns “tipos de semideuses” desapareceram. Aproximadamente 200 anos se passaram desde o último auge do Acampamento Meio-Sangue e agora poucos restaram. Alguns deuses deixaram de terem filhos mas mantém seus chalés no acampamento, portanto atualmente não é possível ser reclamado por eles. No entanto, com a vinda de semideuses do passado pode ser que esses chalés voltem a ser ocupados.

Há duas listas abaixo, uma delas contendo os deuses que ainda possuem filhos e outra com os deuses cujos filhos podem vir do passado. Alguns deuses possuem um número restrito de filhos devido a raridade desses acontecimentos.
p.s¹.: Semideuses do passado não constam na contagem de vagas no presente.
p.s².: -/- indica que o deus não tem limite de filhos até o momento.           




Lista 1 - Possuem filhos no presente (novos personagens)
Vagas
Lista 2 - Filhos apenas no passado (antigos personagens)
Vagas
Zeus
Poseidon
Hades
Deméter
Ares
Apolo
Hefesto
Afrodite
Hermes
Hécate
Macária
Nyx
1/5
0/5
1/5
-/-
-/-
-/-
-/-
-/-
-/-
-/-
-/-
0/3

Atena
Dionísio

-/-
1/1


Dito isto há duas formas de ser reclamado no PJO Reloaded. Uma para novos personagens, conforme a Lista 1 e outra para antigos personagens, que podem ser de qualquer uma das listas.


Reclamação de Novos Personagens

Se você é novo no PJO Reloaded ou quer recomeçar esta forma de reclamação te atende. Ela é simples e direta, mas seus passos devem ser seguidos corretamente para evitar qualquer confusão.
Passo 1: Crie seu personagem e escolha de quem quer ser filho entre os deuses da Lista 1. Atente-se ao número de vagas disponíveis.
Passo 2: Após escolher um deus, siga para os chalés, na página principal. Entre no chalé do deus escolhido.
Passo 3: Já no chalé do deus escolhido crie um tópico com o título “[FP] Nome do semideus” e poste sua ficha conforme o modelo abaixo. Poderá usar o template que desejar. Itens marcados com * são obrigatórios.

             


Modelo de Ficha
Nome*:
Idade*:
Descrição Física*:
História Breve*:
Detalhes Extras: (detalhes sobre o personagem que você possa querer citar, não é obrigatório)



Reclamação de Personagens do Passado

Você é conhecido como uma Lenda, uma personalidade de 200 anos atrás que viveu no Acampamento Meio-Sangue. Se você deseja retornar a ativa, vindo do passado através de um vórtice misterioso, este modo de reclamação é para você.
Passo 1: Procure um dos Administradores responsáveis (Chronos, Hécate, Ananke, Dionísio ou Ares) via MP. Ele irá deliberar com a equipe sobre seu retorno.
Passo 2: Após aprovado pela ADM poste sua ficha conforme o modelo abaixo na página do chalé de seu progenitor. O post deverá ser feito em um tópico criado por você com o título no seguinte modelo: “[FP] Nome do semideus” Poderá usar o template que desejar. Itens marcados com * são obrigatórios.
Passo 3: Aguarde seu resgate em uma missão narrada.

             


Modelo de Ficha
Nome*:
Idade*:
Descrição Física*:
História Breve*:
O momento da viagem*: (escreva seus últimos momentos antes de ser sugado para o vórtice, não poderá levar nenhum equipamento mágico da sua antiga conta nem descrever como foi sua chegada no futuro)
Detalhes Extras: (detalhes sobre o personagem que você possa querer citar, não é obrigatório)



   

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/07/2018

Ver perfil do usuário http://pjonline-reloaded.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum