[FP] Ethan H. Black

Ir em baixo

[FP] Ethan H. Black

Mensagem por Ethan H. Black em Sab Jan 12, 2019 8:34 pm

Ethan
informações primordiais:

Nome Completo: Ethan Harrison Black.
Local de Origem: Miami Beach - Flórida, Estados Unidos da América.
Ascendentes: Katherine Black & Poseidon.

Características

Os olhos azuis costumavam transmitir alegria para quem os encarasse, juntamente ao sorriso que surgia com facilidade em sua expressão, mesmo em momentos de seriedade extrema. "A vida não é a mesma sem felicidade e risadas", era no que ele acreditava fielmente todos os dias, correndo em sua rotina pelo acampamento e fazendo todos em seu caminho rirem consigo. Ethan era popular, de um jeito bom. Sua companhia era algo que as pessoas gostavam de ter e quem discordasse não costumava ser um problema para a prole de Poseidon. Ethan raramente se abalava com as críticas pois ele sabia do que era capaz e o valor que tinha.
Seus cabelos sempre tiveram tons loiros escuros que o faziam ser reconhecível facilmente em uma multidão. A pele clara e o físico forte, não exagerado, davam uma aparência simplória ao mesmo tempo que bonita, como o típico adolescente que Ethan sempre quis ser, estudando em uma faculdade, rindo com amigos mortais, vivendo uma vida comum. Essa era a verdade que ele sempre escondia. Mesmo amando a vida de semideus, havia sempre o ''e se...''.
O amor pela irmã gêmea também é algo que todos conhecem vindo dele. Abby e sua mãe sempre serão as coisas mais importantes para a vida do jovem e ele daria a sua própria para elas.

Mas a maioria dessas características pertencia ao antigo Ethan.
Quando as coisas mudam radicalmente, as pessoas também são obrigadas a mudar. Ethan não sorri como antes pois toda sua felicidade ficou no passado. Não há nada naqueles novos tempos que traga a vontade que ele tinha antes de ser feliz, existindo apenas a vontade de treinar e lutar. Ele não entende porque fora escolhido, ou se fora realmente, mas não nega ajuda quando necessário. É um soldado do Olimpo, afinal, e só parará quando cair em batalha.

Breve História

Todos conhecem a poderosa e influente família Black, grandes e ricos donos de propriedades e empresas por toda Londres que sempre atraíam a atenção dos deuses. Por toda a árvore genealógica da família há sangue divino; Filhos de Zeus, Apolo, e muitos outros deuses importantes incluindo claro, Poseidon.

Katherine Black deu a luz aos gêmeos do mar pouco tempo depois de se estabelecer longe da família, nos Estados Unidos. Sendo uma mulher apaixonada pelo mar, logo atraiu o Olimpiano que o controlava e deu aos Black mais importância no meio divino. Abby e Ethan cresceram como crianças felizes e agitadas, típicos semideuses que tinham tudo para serem poderosos e demonstravam isso pouco a pouco. Mas, igualmente com os fortes poderes, vinham os monstros. Quando notaram o perigo que sua mãe estava correndo graças a eles, os dois fugiram de casa, separando-se no caminho para o único lugar seguro para semideuses.

Ethan permaneceu meses viajando, perdido nos Estados Unidos. Sobrevivendo a partir da ajuda de deuses menores e criaturas do mar ele finalmente chegou ao Acampamento onde iniciou seu verdadeiro treinamento para se tornar um herói e dar orgulho a Poseidon.

A Viagem

Nós nunca sabemos quando as coisas vão acontecer. O destino brinca demais com nossas vidas e nós, como meros mortais, estamos fadados a nunca controlar suas ações e a sofrer pelas consequências.

Eu tinha agora 24 anos. 8 anos se passaram desde o dia em que eu e minha irmã fugimos de casa visando a segurança de nossa mãe. Nosso treinamento nos deixara fortes e capazes de nos proteger da maioria das situações, ou era o que nós achávamos. Eu costumava sempre me enganar com aquele tipo de coisa. E aquela não era uma exceção.

Depositei as malas no chão do meu antigo quarto antes de voltar para a sala de estar e observar pela janela a praia onde eu passava a maior parte das minhas tardes depois da escola. Miami Beach continuava a cidade mais linda que eu já visitara e permaneceria naquele posto por longos e talvez infinitos anos. Senti o abraço de minha mãe mais uma vez, tentando matar a saudade que todos aqueles anos haviam acumulado e ajudei naquilo, retribuindo o abraço e a erguendo no ar. Usava toda a minha força de vontade para segurar as lágrimas que ameaçavam cair com toda aquela emoção, contrário ao sorriso que não deixaria a minha face por longas horas.

O abraço da minha mãe era o melhor do mundo.

— Abby mandou avisar que ela chega em breve. Tive de vir na frente porque ela ainda precisava resolver algumas coisas quanto ao Chalé do Poseidon e nosso 'contrato' com Quíron para passarmos as férias aqui. — Avisei, como minha irmã havia me pedido. Recebi apenas um balançar assentivo de minha mãe.
— Vou preparar alguma coisa para vocês comerem, já que me pegaram de surpresa. Você ainda gosta de pudim, certo? — Concordei rapidamente, sentindo minha boca inundar só com a memória gustativa da comida de minha mãe. Me abaixei finalmente, dando atenção para o grande labrador que vivia com minha mãe. Monkey crescera muito mais desde os meus 16 anos e a saudade que eu sentia do meu cachorro era tão grande quanto a da minha mãe.
— Você cuidou das coisas, grandão? Protegeu a mamãe né? Bom garoto! — Brinquei, sentindo as lambidas desesperadas que ele dava em meu rosto. — Eu trouxe um brinquedo pra ti, vou pegar. Senta! — Sorri quando ele lembrou do comando, sentando no meio do tapete com a cauda balançando a partir de sua alegria. Voltei para o quarto, rumo as malas onde eu havia guardado um brinquedo que comprara no meio do caminho para ele.

Mas naquele momento, senti algo errado. Meu corpo se eriçou com a sensação de que algo estava prestes a acontecer. Olhei ao meu redor, torcendo para que não fosse nenhum monstro próximo. Se eu soubesse antes, torceria para que fosse qualquer coisa, menos aquilo.
Senti o meu corpo ser rapidamente lançado para trás no mesmo instante que algo como uma porta se abria na mesma direção. Meus olhos se arregalaram pela sensação, como uma queda infinita. Fechei meus olhos, acreditando fielmente que era algo passageiro, apenas uma sensação ruim de um semideus fora da segurança do acampamento. Mas quando ouvi Monkey latindo e depois o silêncio eu soube que não era nada do que eu esperava.
Era muito pior.

thanks skylar!

Ethan H. Black
Ethan H. Black

Ficha de Personagem
Nível: 1
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade