[Missão de Busca - Valenttina A. Máximos] Reencontro

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Missão de Busca - Valenttina A. Máximos] Reencontro

Mensagem por Narrador em Qua Jan 09, 2019 10:05 pm

Missão de busca

Uma reunião ocorria no Olimpo, em segredo. Já no acampamento uma outra havia terminado não a muito tempo. Envoltos na trama de traidores e carregados pelo medo de novos atentados os semideuses permaneciam atentos, vasculhando os arredores em busca de ameaças. Rosie era uma exceção.

Cansada depois de virar a noite lutando contra um invasor peculiar e sobrecarregada de energia sobrenatural, a semideusa preferiu ficar em seu chalé, enquanto seu irmão fora para o encontro do conselho, com o acordo que na próxima seria sua vez. Ela dormia profundamente, de modo que parecia ter se passado eras desde seu último sono como aquele.

Enquanto dormia sonhou com um homem de aparência velha, vestido como um andarilho. Chronos. Ela não sabia como, mas reconhecia o ser que havia lhe acolhido como serva em sua época.

Olá minha cara - disse o velho - não temos muito tempo. Sua irmã, Valenttina viajou também, explicarei o como em outro momento. Você precisa buscá-la, ela acabou surgindo longe do acampamento. Quando acordar, verá sobre a mesa uma pérola azulada. Ela a levará para onde está sua irmã. Ao menos o mais próximo possível. Poderá levar um companheiro de viagem, sugiro o filho de Dionísio. O encontre e esmague a pérola quando estiverem prontos. Mas não demore, sua irmã corre perigo.

Tão rápido quanto surgiu o velho desapareceu e Rosie acordou de seu sonho, ofegante. Ao olhar para a mesa mais próxima veria a pérola, tal como Chronos havia descrito. Precisava correr, pois o tempo era curto.

|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|

A uma distância desconhecida a outra filha de Macária, remanesce dos Máximos, acordava. Confusa, a semideusa estava entre as árvores, trazendo consigo nada mais do que as roupas do corpo. Valenttina não se lembrava de como teria chegado naquele lugar.

Parecia ser cedo. O sol ainda não estava quente e uma fina névoa era visível. Uma brisa suave, mas gélida, percorria o caminho entre a árvores gigantescas. Onde estaria?

Instruções:

Essa é a primeira Missão de Busca, exclusiva para Senhores do Tempo e convidados. Ela será narrada com base no sistema d20.

As rodadas não terão ordem de postagem, a menos que seja necessário (nesse caso informarei na seção de instruções, no fim dos posts).

A rolagem de dados sempre será informada quando necessária, por tanto, aconselho que mantenham suas fichas devidamente atualizadas.

Personagens do passado começam com nivel 20, portanto, possuem alguns pontos para distribuir. Podem fazer isso agora se ainda não o fizeram. Consultem a seção Links Úteis em caso de dúvida sobre os sistemas.

O primeiro post é uma contextualização. Rosie e Syd, interajam entre si para partirem na missão. Podem postar mais de uma vez se necessário.

Valenttina, poste apenas uma vez, acordando. Sua memória mais recente será de antes da viagem, quando um portal de puxou. Poderá descrever a lembrança, caso queira. Você não saberá que viajou no tempo nem que está no futuro.

Boa sorte! A rodada se encerra às 23:59 de amanhã.

Links Úteis:
Narrador
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://pjonline-reloaded.forumeiros.com

Re: [Missão de Busca - Valenttina A. Máximos] Reencontro

Mensagem por Rosie S. Máximos em Qui Jan 10, 2019 12:52 pm

Chronos

Uma missão de resgate..
Quando penso que tenho folga, lembro que sou semi-deusa! Let's go.
Depois de uma viagem no tempo, a chegada a um acampamento futurístico totalmente diferente e cheio de pessoas desconhecidas, dois assassinatos, a luta contra um invasor que fez uma chacina no chalé de Hécate e a sobrecarga de energia, eu estava definitivamente exausta. Fomos convocados para um conselho emergencial, mas eu estava tão cansada que não aguentaria muita coisa. Pedi a meu irmão, embora eu vi seu cansaço, que justificasse minha ausência e depois do acordo que eu iria na próxima reunião, ele saiu do chalé. Tomei um banho rápido, limpei meus ouvidos e me deitei na cama. Dessa vez dormi muito rápido e profundamente, como não dormia a muito tempo.

Sonhei que um velho, vestido como um andarilho, apareceu em minha frente, no meio de um local deserto; suas roupas estavam desgastadas e ao ver a face dele não deixei de o reconhecer. Poderiam se passar eras, mas nunca esqueceria aquele rosto, que agora estava mais cansado que antes, mas ainda com as mesmas feições, do deus Primordial que outrora me acolheu como sua serva e me permitiu usar pequenos domínios de seu poder, meu senhor, Chronos, o tempo.

Olá minha cara – ele falou, simplesmente como sempre e direto ao ponto - não temos muito tempo. Sua irmã, Valenttina viajou também... – Meu corpo se enrijeceu e meu semblante se tornou preocupado -  explicarei o como em outro momento. Você precisa buscá-la, ela acabou surgindo longe do acampamento. Quando acordar, verá sobre a mesa uma pérola azulada. Ela a levará para onde está sua irmã. Ao menos o mais próximo possível. Poderá levar um companheiro de viagem, sugiro o filho de Dionísio. O encontre e esmague a pérola quando estiverem prontos. Mas não demore, sua irmã corre perigo. – Desapareceu tão depressa quanto surgiu em minha frente e acordei ofegante.

Com o contato inesperado do meu senhor, e a notícia que Valenttina estava em perigo, quase saltei da cama e comecei a me vestir para a viagem com uma muda de roupa que tinha no chalé. Não tinha tempo para descansar. Procurei papel e escrevi um rascunho para meu irmão, ele poderia se preocupar quando retornasse ao chalé e não me encontrasse; coloquei o bilhete em cima da cama dele com a mensagem:
“Chronos entrou em contato. Valenttina viajou no tempo, mas está longe do acampamento. Vou
busca-la junto com o filho de Dionísio.
Ficaremos bem, todos. ”

Peguei uma foice que tinha no local que parecia ser um arsenal e quando toquei, ela se transformou em um rifle de assalto. Sorri, mas logo coloquei a arma em uma mochila - que achei dentro do arsenal. Não sabia como era esse tempo, mas no meu não se podia andar com um rifle por aí. Peguei o cobertor que estava na minha cama e coloquei de todo jeito dentro de uma mochila; uma caixinha que tinha um botão com o simbolo de uma cama e guardei também, não sabia nem se serviria, mas tentaria pegar o que fosse útil; não sabia se demoraria, e coloquei a mochila nas costas. Peguei uma espada, que na hora adquiriu um leve brilho, e a coloquei na bainha. Tudo isso em um fragmento pequeno de tempo.

Peguei a pérola azulada que estava sobre a mesa, assim como Chronos dissera, fechei minha mão ao redor dela, e saí correndo até o chalé que eu lembrava ser de Dionísio, afim de conseguir falar com alguém. Ao que eu lembrava, um dos que viajaram no tempo era filho de Dionísio, esperava que ele estivesse em seu chalé, ou no mínimo, voltando para ele. Apertei um botão ao lado da porta, esperava ser um tipo de campainha. Não ia bater na porta estando 200 anos no futuro, era um tempo louco pra mim.

Arsenal:

♦️ Απορρόφηση {Aporrófise} - Espada de lâmina de bronze celestial de 60cm de comprimento com um desenho de uma rosa no bronze próximo ao punho, de 15cm de madeira e couro enfeitado com desenhos de rosas e espinhos no pomo. A desejo da semideusa, a lâmina da espada brilha levemente e quando está assim, a cada ferimento causado pode sugar 5% da Energia do adversário e transferir para o portador, aumentando sua energia. [Natal/2018: Glass Globe]

♦️ Rosa Crescente {άνθιση - Ánthisi} - uma foice que possui esse nome devido a forma da lâmina lembrar a Lua Crescente, ou um florescer. O cabo é feito de titânio e possui aproximadamente 2 metros, a lâmina é feita de Bronze Celestial na parte interna, sendo esta a responsável por cortar, a parte externa é feita com o mesmo titânio do cabo. Toda a arma, exceto a lâmina interna, é vermelho sangue. Pode virar um rifle de assalto que executa todas as funcionalidades do item como arma de fogo, disparando 10 balas de Bronze Celestial calibre 30 que se repõem magicamente após 2 posts. [Trama: ??]

Legenda: Narração - Minhas Falas - Falas de Outros
By_Max

Rosie S. Máximos

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+1
Vontade+3
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valenttina A. Maximos em Qui Jan 10, 2019 10:34 pm

TRUTH?
DARE?

COME ON AND PLAY THE GAME

Havia muito sangue, havia sangue pelas paredes, pelo chão, ela olhava em volta mas não via nada além da cena brutal, andando pelo recinto em busca do que havia ocorrido ali, o cheiro podre se misturava com o cheiro de queimado, quanto mais ela tentava abrir a porta, mais se afastava e voltava a correr em direção a mesma, procurando a resposta para as diversas confusões mentais que aquilo lhe causava...

Estava tendo um sonho longo e cansativo quando algo a puxou de volta a sua realidade, a ânsia lhe tomava a garganta quando se sentou na grama queimada sem lembrar qualquer coisa relativamente a como havia chego naquela floresta escura e fria.

Se forçando a levantar, ela se apoiou nos pulsos levemente inchados engolindo em seco, enquanto tocava a cabeça - Onde é que eu tô? - a frase  ecoou  na pequena clareira verde  enquanto a jovem olhava o céu percebendo  o amanhecer que se aproximava, logo  iniciou sua busca por memórias e pela saída do local ainda sendo assombrada pelo sonho que não compreendia.

FLOREST # CLOTHES  #
LEGENDA: FALAS/outros/narração

Thanks
Valenttina A. Maximos
Valenttina A. Maximos

Ficha de Personagem
Nível: 1
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação
Fortitude
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syd Barrett em Sex Jan 11, 2019 11:56 am

Syd acordou com algumas garrafas de vinho vazias ao lado de sua cama, estava aproveitando bem a volta de sua cartola mágica, uma vez perdida na viagem do tempo. Contava 5 ou 6 garrafas espalhadas pelo quarto e agradecia estar sozinho ali, para não ser julgado por irmãos ou levar bronca. Precisava dar essa relaxada após a última missão. Relaxava há alguns dias. Decidiu voltar a ação, arrumou rapidamente as coisas, vestiu-se e... Deitou novamente.

Quando a campainha tocou, ele se esticou, alongou rapidamente e abriu a porta. Iria treinar, só precisava de um incentivo, a campainha pareceu um bom sinal. Era Rosie. Ele sorriu para a filha de Macária, olhando em seus olhos penetrantes, algo neles conseguia mexer com o seu ser. A convidou para entrar, agradecendo por ter arrumado minimamente o chalé, puxou as duas cadeiras mais confortáveis e ofereceu para ela se sentar, sentando na outra.

– A que devo a honra dessa visita, Rosie?
Syd Barrett
Syd Barrett

Ficha de Personagem
Nível: 20
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade+3
Observação+3
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosie S. Máximos em Sex Jan 11, 2019 6:20 pm

Chronos

Uma missão de resgate..
Os olhos negros da pessoa que eu procurava me fitaram com intensidade. Provavelmente eu estava fitando-o da mesma forma, talvez porque ele causava algum sentimento diferente em mim de forma muito boa, mesmo assim não demonstrei nenhuma reação enquanto me convidou para entrar e em resposta assenti e adentrei ao chalé, atrás dele. Não deixei de observar que ele pegou as cadeiras mais confortáveis por perto sentando e me indicando para sentar também. Então veio a surpresa de ele saber o meu nome, e o quão diferente soou saindo dos lábios dele. Entreabri levemente os lábios e arqueei a sobrancelha por uns dois segundos, mas logo voltei a expressão normal e falei:

- Bom, é... Eu não sei como sabe o meu nome... eu não lembro, ou não sei, o seu... – Dei um sorriso sem jeito e comecei a falar sobre a situação que eu precisava dele – Ham, Eu sei que deve parecer muito confuso pra você, assim como para todos nós, termos viajado 200 anos da nossa época para essa época, mas bem... Não foram só nós. Minha irmã viajou e corre perigo.. – engoli em seco e continuei –  ... eu sonhei e recebi instruções do próprio Chronos que deveria ir busca-la e poderia levar alguém comigo. Me sugeriu você... e eu aceitei... Tenho essa pérola que vai nos levar até o local onde provavelmente a minha irmã está... Tenho pouco tempo. Falta só saber se você quer ir nessa busca comigo?

Mostrei a pérola e mordi o lábio inferior de leve, um tanto apreensiva. Temia que ele não fosse comigo...

Arsenal:

♦️ Απορρόφηση {Aporrófise} - Espada de lâmina de bronze celestial de 60cm de comprimento com um desenho de uma rosa no bronze próximo ao punho, de 15cm de madeira e couro enfeitado com desenhos de rosas e espinhos no pomo. A desejo da semideusa, a lâmina da espada brilha levemente e quando está assim, a cada ferimento causado pode sugar 5% da Energia do adversário e transferir para o portador, aumentando sua energia. [Natal/2018: Glass Globe]

♦️ Rosa Crescente {άνθιση - Ánthisi} - uma foice que possui esse nome devido a forma da lâmina lembrar a Lua Crescente, ou um florescer. O cabo é feito de titânio e possui aproximadamente 2 metros, a lâmina é feita de Bronze Celestial na parte interna, sendo esta a responsável por cortar, a parte externa é feita com o mesmo titânio do cabo. Toda a arma, exceto a lâmina interna, é vermelho sangue. Pode virar um rifle de assalto que executa todas as funcionalidades do item como arma de fogo, disparando 10 balas de Bronze Celestial calibre 30 que se repõem magicamente após 2 posts. [Trama: ??]

By_Max

Rosie S. Máximos

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência+1
Vontade+3
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syd Barrett em Sex Jan 11, 2019 8:43 pm

Ainda admirava um pouco a presença da filha de Macária em meu chalé. Ouvi a sua história atentamente, sentindo dentro de mim que entraria novamente em ação, pois antes mesmo dela me chamar, sabia que aquela história terminaria de forma semelhante. E sabia também que eu seria totalmente incapaz de dizer um não para aqueles olhos. Quando ela termina, suspiro longamente, estalando os meus dedos. Em minha mente pipocam várias perguntas, mas tento acalma-las, respondendo primeiro:

- Mas é claro que irei contigo! Me chamo Syd, como deve saber, vim do passado contigo. Sei que precisamos nos unir agora... ainda estou apreensivo com o que passamos há pouco. Imagino você, com a sua irmã em perigo. Claro que irei contigo, eu iria treinar, quando irá partir em sua missão? E sabe onde deve procurar a sua irmã, Rosie, em que situação ela se encontra?

Ajeito a minha cartola na cabeça, olhando nos olhos da semideusa. Me limito a fazer aquelas perguntas e espero por suas respostas para saber o que me aguarda. Chronos era um nome que pairava em minha cabeça, ele tinha se direcionado diretamente a ela, parecia algo de uma urgência maior.
Syd Barrett
Syd Barrett

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade+3
Observação+3
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chronos em Sab Jan 12, 2019 12:19 am

Não houve tempo para que Rosie respondesse. Após o sim do filho de Dionísio a pérola brilhou na mão da semideusa e se transformou em fumaça, envolvendo ambos. Quando se dissipou, voltando para seu "estado sólido" os semideuses estavam em meio a uma floresta.
~~~~~~~~∆~~~~~~~~
Não muito longe dali Valenttina acordará de um sono conturbado, completamente perdida ainda mais por não ter qualquer lembrança sobre o como fora parar naquela floresta. A quietude natural teve um fim quando um uivo pôde ser ouvido ao longe. Outros logo se uniram ao coro. Diversos lobos pareceram responder ao primeiro. Seriam eles uma ameaça?
~~~~~~~~∆~~~~~~~~
Quando a série de uivos começou, Rosie e Syd também puderam ouvir e pareciam bem próximos. Os dois ainda não tinham ideia de onde estavam, mas era óbvio que a pérola foi a causadora de sua viagem e que não deveriam estar longe de Valenttina. Restava agora descobrir como encontrar a garota.

Instruções:
Espero que estejam com suas fichas em dia, pois os dados vão definir o sucesso nessa missão.

Valenttina acordou em uma clareira no meio da floresta, é de manhã mas lobos uivam a uma distância considerável. Ela está desarmada, então deve ficar atenta aos arredores. São dois caminhos básicos.
1- Fique parada na clareira, deverá rolar um d20 Aqui para Vontade.
2- Siga os uivos. Rolê um d20 Aqui para Observação.
Escolha o caminho e narre sua decisão. Indique no posto o resultado da rolagem colando o link em spoiler no final do posto.
-----+-----

Rosie e Syd foram levados para perto de Valenttina. Como não sabem onde estão deverão pensar em um meio para localizar a semideusa. Postem sua ideia e rolem um d20 Aqui para Proficiência.

A rodada acaba as 23:59 de hoje. Não há ordem de postagem
Chronos
Chronos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosie S. Máximos em Sab Jan 12, 2019 4:26 pm

Chronos

Uma missão de resgate..
Não tive tempo para responder as perguntas do Syd. A pérola brilhou em minha mão e uma fumaça nos envolveu, fazendo com que tudo ao redor desaparecesse. Depois que se dissipou estávamos em uma floresta, sem nenhuma pessoa por perto, aparentemente. Comecei a andar devagar, embora o tempo passasse rápido, para onde eu achava ser mais interno na floresta e respondi a pergunta de Syd.
- Bom, aparentemente minha irmã deve está perto. Chronos me disse que me levaria até próximo dela, nada nos é entregue de bandeja. O Problema é que não conheço nada aqui e....
Ouvi uivos próximos que interromperam a minha fala e me fizeram parar de andar, mesmo que só tenha dado cerca de 10 passos. Ah, eu gostava de lobo... não de muitos lobos. Automaticamente minha mão foi até a bainha da espada, mas eu não saquei. Eles poderiam estar perto da Val, eu não sabia ainda. Depois do desgaste da noite anterior e todo o uso de minhas habilidades, eu não sabia se conseguiria me utilizar dela.
- Eu.. Vou tentar localizar a Val. Você tem alguma outra ideia? Esses ... lobos parecem próximos.

Sem demora, me concentrei para sentir a presença de almas ao redor, ou se a impressão da alma da Val estava ali. Nao sabia se conseguiria localiza-la por completo, mas na hora em que disse isso, consegui localizar a alma dela.

Arsenal:

Rolagem de Dados:

By_Max

Rosie S. Máximos

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência+1
Vontade+3
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valenttina A. Maximos em Sab Jan 12, 2019 11:08 pm

TRUTH?
DARE?

Voltando a si, ainda sem qualquer lembrança de porque estava ali e de como havia chego, ela suspirou, arrumando os cabelos e as vestes esperando estar bem, logo fitou os pulsos já cicatrizado, lembrando do sonho e ficando levemente náuseada.

Sua atenção puxada por um uivo que recoou na pequena clareira, um arrepio percorreu sua espinha porém ele do piorou, porque o uivo veio acompanhado por tantos outros.

Ela se sentou no chão, no local que havia acordado, e cogitou os prós e contras, na areia, de continuar  tentando sair de la e após alguns instantes se viu  decidida a deixar aquele lugar, rumando em direção ao barulho. Valenttina se encontrava desisperada para mostrar a si mesma que era bem mais do que apenas um rosto bonito, aquele não era o primeiro, nem seria o último entrave que passaria em sua vida.

FLOREST # CLOTHES  #

Rotação de dados:

Thanks
Valenttina A. Maximos
Valenttina A. Maximos

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação
Fortitude
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syd Barrett em Sab Jan 12, 2019 11:30 pm

Não tive tempo para pensar em nada, sequer obtive as respostas que me propus a fazer a garota, apena fui novamente transportado, agora através apenas do espaço. Talvez fosse ficar traumatizado com isso algum dia, pensava em como explicar para o psiquiatra, ria divertido com esse pensamento, mas o uivo próximo da gente fez morrer o meu sorriso. Segurei com mais firmeza um dos meus tiros e pendurei o outro atravessado em minhas costas. Concordei com Rosie, vendo que ela fazia um esforço para usar provavelmente algum de seus poderes, sexto sentido ou conexão de irmãs, algo do tipo, então resolvi seguir por um caminho alternativo. Tirei minha cartola e após dizer "abracadabra" num sussurro baixo, tirei de dentro dela um binóculos. Voltei ela para a cabeça e com o objeto, tentei procurar nas redondezas algo que parecesse um abrigo ou algum vestígio da presença de lobos.

- Também não estou gostando nada disso. Vamos ver se encontramos ela o mais rápido possível, se esses lobos nos encontrarem antes, vai ser uma encrenca...

Revezava a minha observação entre o olhar normal e a visão do binóculos, tentando ser o mais observador possível, deixando a minha ligação com a natureza se aflorar, afinal, eram lobos o que mais me preocupava no momento.

Rolagem:
Habilidade:
Tarzan: Graças ao dom de Dionísio em amansar animais selvagens, seus filhos liberam uma aura que acalma a vida selvagem, evitando assim que sejam atacados.
Syd Barrett
Syd Barrett

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade+3
Observação+3
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chronos em Seg Jan 14, 2019 11:37 am

A situação parecia ser estável, até aquele momento. Rosie e Syd já iniciavam suas buscas ao seu próprio modo. A filha de Macária sentia sua irmã, o que indicava uma certa proximidade entre elas. Os uivos dos lobos continuavam, surgindo de direções diferentes. Talvez estivessem servindo um perímetro.

Em suas observações, o filho de Dionísio viu algo veloz se movendo entre as árvores. Um vulto cinzento. Rosie sentia que sua irmã estava a nordeste, de onde o primeiro uivo viera mais cedo. Precisava encontrá-la logo.

~~~~~~~~∆~~~~~~~~~~

Enquanto Valenttina seguia na direção do uivo percebeu que as árvores começavam a ter uma distância maior umas das outras. Ela saia da parte densa da floresta. Os uivos vinham logo da frente, mas não saberia dizer quantos. Seria sábio seguir na direção de uma matilha sem qualquer arma?

Ela não andou por muito tempo, até que saiu em uma clareira, na qual havia uma pequena cabana. Sua estrutura era toda abalada, parecendo estar abandonada, se não fosse pela fumaça que vinham de uma fina chaminé de tijolos. O que faria a semideusa?

Instruções:
A matilha de lobos está cercando Rosie e Syd, o filho de Dionísio não percebeu qualquer efeito de suas habilidades passivas no comportamento dos animais (poderá citar esse fato).

Rosie não sabe a que distância está de Valenttina, apenas que não está longe.

Valenttina está diante de uma cabana estranha, pode decidir entre:
1- Ignorar a cabana. Siga em frente na direção dos uivos.
2- Vá até a cabana. Notará que a porta está aberta.

Para qualquer habilidade ou teste de conhecimento rolem um d20 para Proficiência.
A rodada termina ao meio dia de amanhã (15/01).
Chronos
Chronos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosie S. Máximos em Ter Jan 15, 2019 11:23 am

Chronos

Uma missão de resgate..
Syd tirou de sua cartola um binóculo, que embora alguns considerassem inútil, era um objeto que ajudava bastante; enquanto ele observava, eu consegui sentir que Valenttina estava a Nordeste, justamente do local onde viera o primeiro uivo. Preocupada com minha irmã, e receosa de gritar seu nome e fazer com que os lobos pudessem nos atacar, olhei para o Syd e comecei a andar na direção do primeiro uivo:
- Minha irmã está a Nordeste. Está perto, mas não sei exatamente onde... Mas está na direção de onde veio o primeiro uivo. Vamos nessa?

Comecei a andar, sem tirar a mão do punho da espada. Pronta para atacar o que viesse... Os lobos uivavam de diferentes lugares, como se estivessem nos cercando... Embora eu não soubesse de onde viam e nem se estavam muito pertos ou distantes, achei mais prudente sacar a espada. Algo dizia que havia possibilidade de sermos atacados. – Syd? Você viu alguma coisa no seu binóculo?

Arsenal:

Rolagem de Dados:
Não utilizei habilidade.

By_Max

Rosie S. Máximos

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência+1
Vontade+3
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valenttina A. Maximos em Ter Jan 15, 2019 11:45 am

TRUTH?
DARE?

Após andar por mais alguns momentos por entre as árvores densas, elas vão sumindo e me deparo com um cabana, aparentemente abandonada, me aproximo com calma, pois não queria chamar uma atenção indesejada
.

Enquanto me aproximava, percebo uma fumaça densa saindo pela chaminé da casa, então me aproximo pela janela olhando com dificuldade para dentro da casa, dando a volta para bater na porta, para pedir uma ajuda para sair daquele local.

Bati com os nos dos dedos  na porta, o que causa uma pequena abertura na porta, engulo em seco a empurrando um pouco lentamente. -ooooie, tem alguém aí? Alguem pode me ajudar- suspiro abrindo a porta por inteiro adentrando a casa reciosa.

FLOREST # CLOTHES  #

Thanks
Valenttina A. Maximos
Valenttina A. Maximos

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação
Fortitude
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chronos em Ter Jan 15, 2019 6:55 pm

Quando Valenttina abriu a porta se deparou com uma figura amarrada e amordaçada no chão, próximo à lareira que abrigava uma chama fraca. Ao se aproximar veria que era um rapaz, mais ou menos de sua idade. Estava inconsciente, com um fio de sangue seco que escorrera da testa.

~~~~~~~~∆~~~~~~~~~~

A dupla dinâmica seguia para nordeste, de onde o primeiro uivo viera. Os lobos continuavam fazendo barulho, mas eram praticamente invisíveis. Seria seguro prosseguir?

Instruções:
Um novo personagem será inserido nessa missão, mas sua sobrevivência depende de certos acontecimentos.

Valenttina verá o personagem no chão, poderá verificar seu pulso, mas ele não poderá ser acordado nessa rodada.

Rosie e Syd, se continuarem nessa direção poderão ver a mesma cabana que Valenttina entrou, a mesma descrição.

Para qualquer teste de habilidade ou conhecimento rolem um d20 para Proficiência.
A rodada se encerra as 18 horas do dia 16.
Chronos
Chronos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosie S. Máximos em Qua Jan 16, 2019 5:09 pm

Chronos

Uma missão de resgate..
Eu conseguia ouvir os lobos, mas não conseguia vê-los. Aquilo estava me deixando mais desconfiada, mas prossegui o meu caminho e entre as árvores, um pouco mais a frente, pude ver um tipo de clareira, na qual havia uma pequena cabana. Sua estrutura parecia toda abalada, como se a cabana fosse abandonada. Mas uma fumaça que saía de uma pequena chaminé de tijolos velhos, denunciava que na cabana morava alguém. O que eu estranhava.. era as pessoas dessa era não terem destruído a pequena e simples cabana.

Segurando firmemente a espada, olhei aos redor, tentando prestar atenção a qualquer movimentação estranha enquanto me encaminhava para a clareira a uma pequena distância. - Syd? Alguma novidade?

Arsenal:

Rolagem de Dados:
Não utilizei habilidade.

By_Max

Rosie S. Máximos

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência+1
Vontade+3
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valenttina A. Maximos em Qua Jan 16, 2019 9:33 pm

TRUTH?
DARE?

O sorriso que estava escancarado em minha face é surrupiado assim que percebo o corpo estirado no chão. Corro até o garoto, verificando os batimentos lentos em seu pescoço - o que ta acontecendo aqui -
toco a face do garoto, jovem que estava apenas adormecido - Acorda INFERNO - o deixo ali e vou olhar a sala em busca  de algo que me direcionasse à saida da floresta.

Ando até os armarios rusticos da cozinha, mexendo em todos, encontrando apenas frascos vazios, mexo na geladeira deteriorada e encontro comida, a jogando direto dentro da mochila. Ando até a lareira e fito a chama fraca encucada
- Mas o que foi que aconteceu aqui e quem é ele? - falei aquilo, logo fitando brevemente o menino mas voltando a focar a lenha,  passando os dedos pelas laterais da lareira percebendo que estava limpa demais,

FLOREST # CLOTHES  #
LEGENDA: FALAS/outros/narração /PENSAMENTOS

Thanks
Valenttina A. Maximos
Valenttina A. Maximos

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação
Fortitude
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chronos em Qui Jan 17, 2019 12:52 am

A garota remexeu pelos armários quase vazios e a pouca comida que encontrou pegou, colocando em uma mochila que encontrou. Os instintos de sobrevivência falavam alto. Ela checou a lareira, mas antes ouviu um som baixo, um leve gemido. Ao olhar para trás veria o garoto se mexendo, acordando.

O rapaz estava confuso, sem qualquer lembrança recente. Não sabia onde estava muito menos como fora parar naquele lugar. A primeira coisa que viu foi o teto escuro e então o som da filha de Macária se movendo levaria seu olhar para ela. Se conheceriam? Quem sabe!?

~~~~~~~~∆~~~~~~~~

Rosie seguia para a cabana. Seu companheiro de missão permanecia em silêncio já havia um tempo. Estaria tudo bem com ele? Enquanto alguns pensamentos assim passavam pela mente da semideusa um som familiar chamou sua atenção, percebeu então que os lobos estavam ali, na clareira. Eles finalmente se revelaram, cercando a cabana. Eram sete, um deles muito maior dos que os demais. Lobos cinzentos.

Ethan e Valenttina - Instruções:
☼ Ethan, sua participação já está liberada. Poderá postar acordando e vendo a Valenttina.

☼ Valenttina, os itens que você pegou passarão dessa vez, mas lembre-se, não afirme o que achou, afinal a descrição do ambiente e seus objetos cabe à narração. Que não se repita, ações assim serão desconsideradas no futuro e podem vir a causar penalidades narrativas em alguns casos.

☼ Para testes de conhecimento ou habilidade rolem um d20 para Proficiência. [CD = 8]
☼ Para vasculhar o ambiente rolem um d20 para Observação. [CD = 4]

☼ Se realizarem ações como as citadas acima sem rolagem de dados a mesma será desconsiderada. Em caso de dúvidas sobre os dados verifiquem os links no primeiro post.
☼ Fim da rodada às 23:59 do dia 17/01. Sem ordem de postagem.
Rosie e Syd - Instruções:
☼ Rosie, os lobos surgiram de trás da cabana, a cercando. São sete ao todo e rosnam como se protegessem o local.

☼ Syd, o mesmo dito para a Rosie vale para vocês. Agora as coisas ficarão perigosas, então tente postar ou no mínimo comunicar suas ações por MP e/ou WhatsApp.

☼ Devem rolar um d20 obrigatório sem atribuição (os modificadores não contarão aqui).
☼ Para testes extras de conhecimento ou habilidade rolem um d20 para Proficiência. [CD = 7]
☼ Para vasculhar o ambiente rolem um d20 para Observação. [CD = 10]

☼ Se realizarem ações como as citadas acima sem rolagem de dados a mesma será desconsiderada. Em caso de dúvidas sobre os dados verifiquem os links no primeiro post.
☼ Fim da rodada às 23:59 do dia 17/01. Sem ordem de postagem.
Chronos
Chronos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosie S. Máximos em Qui Jan 17, 2019 12:36 pm

Chronos

Uma missão de resgate..
- Hey, Syd? Está tudo bem? Você está calado todo esse tempo...– Olhei para o filho de Dionísio, achando estranho o seu silêncio e começando a me preocupar. Foi quando entramos na clareira e minha atenção foi tomada por um som familiar: um rosnado. -  ... Ah... Olha ai. Enfim apareceram...– apertei o punho da espada ao ver sete lobos, que estavam cercando a cabana, como se precisassem protege-la. Dentre os Sete, o do meio, o maior deles era o que chamava a minha atenção. Minhas memórias estavam um pouco confusas ainda, mas existia algo na história da antiguidade dos deuses que falava sobre um lobo... não era uma história boa... e eu temia que tivesse ligação e eu não me recordasse a tempo.

Dei um passo à frente, achei melhor não avançar muito, então parei ainda segurando a espada em minha frente e falei para os lobos - Calma, nós não viemos fazer mal a vocês... Não viemos em guerra... – enquanto falava, tentei localizar a alma da minha irmã naquele local.  Conseguia senti-la, embora com não tanta intensidade como antes, mas sabia que ela estava ali, em algum lugar... Esperei que Syd fizesse algo a respeito, porque sentia que 7 lobos contra 2 semideuses, praticamente sem poderes, poderia não dar certo...

Arsenal:

Rolagem de Dados:

By_Max

Rosie S. Máximos

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência+1
Vontade+3
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valenttina A. Maximos em Qui Jan 17, 2019 11:30 pm

TRUTH?
DARE?

Um cheiro acre que exalava do chão de madeira e se misturava ao da madeira que queimava para sustentar a pequena chama sobrevivente. Aquele lugar não era natural, ela sabia, e pouco a pouco isso deixava Val mais irritada.

Um barulho.

A atenção da semideusa foi dirigida ao garoto amarrado que aos poucos ia despertando. Como primeira reação Valentinna pensou em solta-lo, porém, algo em sua mente a fez continuar o trajeto iniciado até ele, mas ao invés de lhe tirar as amarras ela virou a cadeira para que o "refém" ficasse de frente para ela. Ergueu então a face dele, segurando o queixo masculino entre o indicador e o polegar, conseguindo assim fixar seus olhos aos dele:

- Quem é você e por que está aqui?

duas perguntas fáceis mas de suma importância, afinal, talvez com aquelas informações a filha de Marcaria conseguiria enfim sair dali em segurança.

FLOREST # CLOTHES  #

Enviado pelo Topic'it

Thanks
Valenttina A. Maximos
Valenttina A. Maximos

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação
Fortitude
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ethan H. Black em Sex Jan 18, 2019 12:19 am

Somewhere over the rainbow

Ethan deixou escapar um suspiro doloroso quando sua consciência voltou, de forma lenta, a cabeça.

Mesmo piscando, demorara alguns segundos para que sua visão ficasse normal e não mais embaçada e ele conseguisse começar a distinguir as coisas. A cabeça ainda mantinha a dor, como se algo o houvesse machucado e apesar de não se recordar de como havia parado ali naquela situação, ele imaginava. Lembrava do momento em que fora sugado para a escuridão, para longe de sua mãe e sua irmã e aquilo provocou agitação. Até ele ouvir o som dos passos provindos da garota.

No primeiro instante ele tentou se afastar, mas notou que estava imobilizado. Não havia o que fazer, mas tentou se manter calmo, lembrando do treinamento. Desesperar-se naquela situação só traria problemas. Ele encarou a garota, franzindo a sobrancelha conforme ela se aproximava, tentando saber se a conhecia, mas nada viera a sua mente. Talvez seu rosto lhe fosse familiar, mas definitivamente ele não conseguia ter aquela noção. Ele grunhiu quando a loira o tocou, forçando-o a erguer o rosto para encará-la. Mas demonstrou incredulidade a pergunta dela.

- Eu estou amarrado, completamente confuso e com dor... E é você, que está livre, que vem me questionar como vim parar aqui? Isso é ridículo. - A palavra escapou de seus lábios com aquela situação que ele não entendia. Como ela conseguia fazer aquelas perguntas para ele? - Você poderia me soltar, por gentileza? Não gosto de me sentir preso.

Good Boys don't make history
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Ethan H. Black
Ethan H. Black

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação
Fortitude
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chronos em Sex Jan 18, 2019 1:03 am

Rosie esforçava-se para lembrar da relação dos lobos com a mitologia grega, uma atitude que muitos semideuses suavam no passado mas as crianças daquele futuro abandonado sequer pensariam em tentar. Não saberia dizer o motivo, mas os lobos não atacaram, apenas mantiveram suas posições de guarda, sem afrouxar. Conseguia sua irmã ainda que distante, instintivamente seus olhos fixaram-se na cabana.

~~~~~~~~∆~~~~~~~~

Enquanto isso na cabana. A situação não parecia evoluir. Valenttina se ajoelhou diante do estranho amordaçado e amarrado, caído no chão, fazendo perguntas que não ele não poderia responder. O garoto tentava falar, mas amordaça impedia que as palavras saíssem de sua boca.

☼ Vocês estão ignorando detalhes já narrados, sendo a segunda vez da Valenttina. No momento irei ignorar os erros, mas punições narrativas serão aplicadas em caso de situações mais graves. Sugiro que releiam a missão toda.

☼ Para testes de conhecimento ou habilidade rolem um d20 para Proficiência. [CD = 8]
☼ Poderão realizar vários testes extras num post, basta indicar isso nas rolagens.

☼ Fim da rodada às 23:59 do dia 18/01. Sem ordem de postagem.

☼ Rosie, os lobos não atacaram, ainda. A rolagem obrigatória serve para definir isso.

☼ Syd, o mesmo dito para a Rosie vale para você. Agora as coisas ficarão perigosas, então tente postar ou no mínimo comunicar suas ações por MP e/ou WhatsApp.

☼ Devem rolar um d20 obrigatório sem atribuição (os modificadores não contarão aqui). [CD = 10 a partir de agora.]
☼ Para testes extras de conhecimento ou habilidade rolem um d20 para Proficiência. [CD = 7]
☼ Poderão realizar vários testes extras num post, basta indicar isso nas rolagens.

☼ Fim da rodada às 23:59 do dia 18/01. Sem ordem de postagem.
Chronos
Chronos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ethan H. Black em Sex Jan 18, 2019 11:28 pm

Somewhere over the rainbow

Talvez fosse a confusão na cabeça e a dor igualmente fortes que fizeram Ethan acreditar que ele pudesse falar. Seus sentidos estavam voltando aos poucos e ele notou que estava amordaçado, caído ao chão enquanto a garota apenas observava, acreditando que ele poderia responder. Revirou os olhos cansados, balançando seu corpo como em um protesto para que ela o libertasse. Ethan odiava se sentir preso e incapaz.

E naquele momento, era exatamente como ele estava.

Good Boys don't make history
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Ethan H. Black
Ethan H. Black

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação
Fortitude
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosie S. Máximos em Sab Jan 19, 2019 4:11 pm

Chronos

Uma missão de resgate..
Aquilo me surpreendeu. Os lobos não atacaram como eu pensei que atacariam. Senti minha irmã por perto, não muito distante e meus olhos se fixaram na cabana cercada pelos lobos. Não podia gritar... Se eu a chamasse e ela saísse, talvez as coisas se complicassem. Minha memória me recordou de uma imagem em um livro de um homem que Zeus transformou em homem, será que era aquele? Não avancei mais um passo. Assim como eles, mantive a minha postura de batalha, na esperança de conseguir reagir a um possível ataque.

Arsenal:

Rolagem de Dados:

By_Max

Rosie S. Máximos

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência+1
Vontade+3
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chronos em Sab Jan 19, 2019 7:57 pm

A filha de Macária não respondeu, apenas o olhava se debater, então uma outra figura entrou em cena, vinda de um cômodo escuro. Era um homem alto, vestido com roupas pesadas de pele de urso. Sua cabeça era coberta por um capuz também de pele que encobria seu rosto. Em sua mão direita havia um machado rústico de ferro, pouco maior que um machado de lenhador.

- Vejo que meu banquete será muito maior do que o esperado - disse o estranho.

~~~~~~~~∆~~~~~~~~

Rosie permanecia firme, sem tirar sua atenção dos lobos. Syd continuava calado, estranhamente calado. Seu olhar era vazio e inexpressivo. Estaria sob algum efeito entorpecente? Aquilo passou a ser um problema no segundo seguinte, quando os lobos partiram para o ataque.

☼ O estranho que surgiu foi quem prendeu Ethan, você poderá usar isso em forma de alguma lembrança se quiser. Sigam as instruções abaixo a risca.

☼ Devem rolar um d20 obrigatório sem atribuição (os modificadores não contarão aqui). [CD = 10 a partir de agora.]

☼ Fim da rodada às 12:00 do dia 20/01. Sem ordem de postagem.

☼ Rosie, os lobos atacaram agora, seu post é de preparo para receber o ataque.

☼ Syd, o mesmo dito para a Rosie vale para você. Agora as coisas ficaram muito sérias e você pode acabar morrendo.Tente postar ou no mínimo comunicar suas ações por MP e/ou WhatsApp.

No próximo post cada um de vocês dois será atacado por um lobo. Escolham uma das opções:
1- Defender: role um d20 para Resistência e poste sua técnica de defesa. [CD = 10]
2- Esquivar: role um d20 para Agilidade e poste sua técnica de defesa. [CD = 8]
3- Contra-atacar: role um d20 para Proficiência e poste sua técnica de contra-ataque. [CD = 12]

☼ Fim da rodada às 12:00 do dia 20/01. Sem ordem de postagem.
Chronos
Chronos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valenttina A. Maximos em Dom Jan 20, 2019 10:57 am

TRUTH?
DARE?

Um arrepio percorreu a coluna de semideusa quando ela foi pega de surpresa  pela voz do homem. Suspirando, ela se virou ao homem, de aparência cansada e engoliu em seco se aproximando do garoto na cadeira de costas, procurando algo pelo que pudesse se defender caso preciso.

Pensamentos rápidos percorreram sua mente enquanto a jovem olhava em torno em busca de algo que podesse lhe auxiliar na proteção dela e do garoto. -Só porque quer - as palavras foram proferidas sendo seguidas por um sorriso malicioso  pegando um objeto  sobre a estante perto de si.

Rolagem de dados:

FLOREST # CLOTHES  #

Thanks
Valenttina A. Maximos
Valenttina A. Maximos

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência