[Mini-Trama] Segredos e Feitiços

Ir em baixo

[Mini-Trama] Segredos e Feitiços

Mensagem por Narrador em Ter Jan 08, 2019 8:16 pm

O Grimório
DESVENDANDO MISTÉRIOS?

Após o encerramento da reunião, Derek e Oliver notaram que talvez tinham se precipitado em recusar ajuda da única pessoa agora que poderia tentar entender um pouco mais. Mesmo que não a conhecessem e mesmo que tivesse vindo do passado. Ora, outros semideuses antigos já não tinham lhes ajudado?

Estavam com um item poderoso, isso sabiam e conseguiam entender um pouco do que estava escrito, mas a maior parte não era nem mesmo escrito em grego ou outro idioma que conhecessem. Precisavam ver se ali continha alguma informação extra que pudesse ajudar a entender porque os semideuses foram levados, para ajudar a equipe de busca que sairia no dia seguinte. E ainda tinham que encontrar um meio de mantê-lo em segurança.

Instruções e Informações:

γ Apenas Derek, Oliver e Wendy podem postar aqui;
γ O Narrador será narrador-juiz, quer dizer apenas provendo informações quando for necessário;
γ Para cada ação de conhecimento ou técnica deve ser jogado 1d20 para Proficiência e link postado em spoiler;
γ In-game só possuem 24 horas para fazerem isso;
γ Wendy pela impossibilidade do seu chalé creio que pode ficar no chalé de Hermes ou de um dos seus amigos mais próximos.

Narrador
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://pjonline-reloaded.forumeiros.com

Re: [Mini-Trama] Segredos e Feitiços

Mensagem por Derek Stefan em Qua Jan 09, 2019 10:02 pm

Não tinha ideia do porque, eu deveria estar indo atrás da meio sangue, ou pelo menos uma das poucas que vieram do passado, mas não era por vontade própria, que eu fazia aquilo totalmente, uma certa garota parecia estar me obrigando a fazer aquilo, agindo como se fosse minha irmã mais velha.

Agora já não importava mais o motivo do que estava me levando a tomar tal decisão, mas sim as informações que poderiam ser obtidas com isso e o que mais me interessavam ali naquele momento. Saímos da reunião e o acampamento parecia uma grande confusão por conta do aviso de captura lançado, mas eu não tinha tempo para aquilo. Parei um campista que passava correndo e dei a descrição física, de Wendy e o mesmo me dissera que a viu entrar no chalé de Poseidon, agradeci ao jovem e segui para lá junto de Oliver.

Cheguei no chalé, bati três vezes na porta e em seguida entrei, e encontrei com a mesma – Olá Wendy- comecei a falar e nesse momento levei um cutucão de Oliver, o que me fez olhar de cara feia para ela, quem ela achava que era para me tratar dessa forma. Dei alguns passos a frente me afastando da jovem de cabelos coloridos – Percebi, é me fizeram perceber que a forma com que agi durante a reunião, não foi totalmente certa- falei ajeitando a mochila em meu ombro esquerdo – Mas ah de convir, se a situação fosse o contraria, me diga se não estaria um pouco mais receosa, e até mesmo mais alerta, como eu?- perguntei a mesma para mostrar meu ponto de vista.

Repouse a mochila a minha frente, e tocando em um ponto específico dela com minha mão esquerda, e a mesma se abriu é de lá retirei aquele livro estranho – Preciso de sua ajuda com isso- disse oferecendo o livro a mesma – Quero que saiba que não é só por suas habilidades é conhecimento, mas porque quero demonstrar que confio em você- falei para a garota.
Derek Stefan
Derek Stefan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Angel em Sex Jan 11, 2019 12:56 am

Help!

Depois da reunião, Oliver e Derek iriam tentar entender mais o livro misterioso e um tanto disputado que acharam na noite estranha, porém sozinhos não iriam conseguir ler nem duas palavras direito, precisavam de ajuda. E era exatamente isso que estavam fazendo agora, ou melhor, o que ela estava obrigando o filho de Hefesto fazer. Havia apenas uma pessoa no acampamento que poderia ajudar, mas como era um das campistas do passado, Oliver teve que convencer o Derek a aceitar a ajuda, já não bastava a forma desconfiada que ele tratou a menina na reunião. Okay, ela entendia que não poderia confiar 100%, tinham passado por tanta coisa para conseguir aquele livro... Mas isso não justificava sair acusando a todos, pelo menos não em voz alta.

Depois de um tempo de procura,  os semideuses descobriram que ela estaria no chalé de Poseidon. Oliver apressou o passo em direção ao mesmo, mas Derek que acabou batendo na porta e falando primeiro com a menina, Wendy. A prole de Apolo deu-lhe um cutucão, de leve, ela queria que ele se desculpasse logo sobre a forma que tinha agido. Apesar da cara feia, o menino pareceu ter entendido o recado. Oliver o seguiu, e acenou um tanto sem jeito para a Wendy, falando um tímido e baixo "oi" enquanto Derek colocava seu ponto de vista.
"Ele é mesmo um cabeça dura. Mas pelo menos está entregando o livro pra ela... " Angel pensou enquanto assistia a cena e então resolveu falar também.

-Então, Wendy, né? - Perguntou um tanto curiosa, odiava errar o nome das pessoas. Então seguiu sua fala apontando para o livro- Eu dei uma olhada, é bastante confuso. Será que poderia nos ajudar, por favor? Eu realmente acho que deve ter algo de útil aí, senão o cara mascarado não teria tentado pegá-lo.

Sua voz tentava ser calma e séria, tentava não parecer muito bruta ao falar. As vezes acontecia dela falar em um tom que poderia ser interpretado de forma errada, como sarcástico e irônico, as vezes como grosseiro. Bom, algumas vezes ela realmente falava dessa forma, mas as vezes simplesmente apenas saia. E essa, era uma das vezes que a menina rezava pra ter saído o mais normal possível, não queria ter alguma desavença com a única pessoa que poderia lhe ajudar.

Tagged: ◄ Post:  
◄ Notas  
Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Oliver Angel

Ficha de Personagem
Nível: 1
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação+1
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wendy R. Wittelsbach em Sab Jan 12, 2019 8:08 pm

Starlight
Don't you dream impossible things?
Wendy tinha que admitir, talvez tivesse se precipitado ao sair da sala daquela maneira, dizendo que não ajudaria Derek, caso ele tivesse dificuldade com o livro magico. Se a segurança de todo o acampamento tivesse em risco, caso não descobrissem o que havia naquele grimório, a morena não se perdoaria nunca. Mas, apesar de reconhecer seu erro, a garota não anulava a culpa do outro semideus, o que escondera o objeto em uma mochila, e recusara sua ajuda, como se ela fosse tomar o livro dele e correr para longe. Para onde iria, de qualquer maneira? Todos que conhecia e amava estavam mortos. Aqueles a quem poderia vir a amar em breve, seus atuais meio-irmãos, também estavam mortos. Uma ferida aberta, que sangrava lentamente. A cena que encontrara assim que adentrou ao Chale de Hecate, cheia de sangue querendo um banho, foi horrenda e estaria gravada em sua cabeça por muito tempo ainda. Dos mais velhos aos mais novos, todos assassinados de forma brutal. Era estranho, nem ao menos fora tratada bem por eles, no primeiro momento, mas sentia que poderia ser parte daquela família, ela precisava daquilo. E agora se sentia mais sozinha do que nunca.

Nem ao menos pode ficar no seu chale, visto que estava impregnado de sangue, sorte sua Katherine, filha de Poseidon e uma amiga do passado, ter tido compaixão e oferecido um quarto a Wendy. E foi para la, após deixar a reunião antes do fim, que a garota foi. Agora, sentada no chão, observando a vida marinha através das paredes de vidro, se encontrava distraída, a ponto de se assustar quando batidas soaram na porta de entrada do Chalé. Sabia que não era Kath, não faria sentido ela bater antes de entrar, e, dado aos ultimos acontecimentos, a tensão tomou conta de Wendy. Já estava pronta para levantar-se e lutar, se fosse preciso, mas, quando a porta fora aberta, percebeu que não precisaria.  

Derek adentrou ao chalé, seguido de Oliver. Na mesma hora, a semideusa se pôs de pé, os braços cruzados na frente do corpo e uma expressão pouco calorosa. - Oi. - Arqueou as sobrancelhas ao ver o rapaz ser cutucado pela garota que lhe acompanhava, percebendo que talvez ele estivesse ali obrigado, o que achou engraçado. A desculpa dele, apesar de vir junto de uma justificativa um tanto infundada, aos olhos de Wendy, fez com que ela abaixasse um pouco os muros. - Bem, eu creio que se não pudermos confiar uns nos outros, o Acampamento não faz sentido. Qualquer um pode ser um traidor, e vale lembrar, que todas as traições, ate agora, vieram do lado de vocês. - Não queria ser rude, mas a forma como os semideuses do futuro tratavam os seus e a si mesma com uma desconfiança fora do normal não fazia sentido, quando estava claro que havia tantos problemas internos. - Mas, apesar de qualquer coisa, eu adoraria ajudar vocês. - Após o pequeno desabado, Wendy se sentia mais segura para oferecer ajuda de coração aberto, e não por obrigação. Tanto que oferecera aos dois um pequeno sorriso.

Pegou o livro que lhe era oferecido, com uma das mãos, enquanto com a outra apontava para o sofá. - Sentem-se, por favor. - Para ilustrar o pedido, ela mesmo ocupou um lugar a frente de uma mesinha de centro. - Sim, sou Wendy, e vocês devem são Oliver e Derek, certo? - Pôs o objeto magico encima da mesa, ouvindo atentamente tudo que a outra semideusa falava. Não queria se precipitar, como fizera durante a noite e quase ajudara a libertar a Magia, faria tudo com calma, esperava que ainda tivessem tempo. - Vocês mexeram no livro, então? Não sofreram nenhum tipo de dano? Onde encontraram ele? E o que aconteceu depois? - Queria se ambientar primeiro, seu lema, a partir de então, seria cautela acima de tudo. - Bom, eu posso dizer, de antemão, que não é um livro comum. Isto é um grimório, normalmente usado por filhos de Hécate, são registrados nele nossos feitiços. Normalmente, é um objeto pessoal, cada um tem o seu!  - Correu os dedos pela capa do grimório. - Hoje, eu não possuo o meu, ficou no passado, mas havia colocado um feitiço de proteção nele, ninguém, senão eu, podia abri-lo sem sofrer represarias. - Lembrou, saudosa, de seu livro de capa roxa, que possuía sua inicial em relevo.

Wendy Rose Wittelsbach está com Derek e Oliver, no Chalé de Poseidon. A tarde está quente, e ela está de péssimo humor.

Wendy R. Wittelsbach
Wendy R. Wittelsbach

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Resistência+1
Vontade+3
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude+1
Carisma
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Angel em Ter Jan 15, 2019 12:39 am

Help!

Oliver ouviu com atenção o desabafo de Wendy, entendia seu ponto de vista também, assim como ela mesmo odiava ser tratada com desconfiança pelos andares perto de sua casa. Mas, não era hora de pensar em sua casa, já fazia bastante isso todas as noites. Aceitou o convite da menina e se sentou de frente pra mesma e do lado de Derek. Angel observou a filha de Hecate enquanto a mesma os enchia de perguntas, que a fizeram pensar um pouco.

-Bem... - A prole de Apolo olhou rapidamente para o menino ao seu lado e continuou. - Se ele é de alguém, eu não faço a minima ideia. Mas o resumão de como encontramos ele é: estávamos saindo de local meio satânico, e "puuft" aparecemos em cima de um local alto de pedra, caindo aos pedaços. Literalmente. Esse livro... -Parou por um instante para lembrar o nome correto e corrigiu-se - Esse grimório estava acorrentado. Eu abri, tentei ler mas não consegui entender tudo. Ai eu convenci o Derek a me ajudar a tirar ele e levar com a gente.

A semideusa parou de falar um pouco tentando lembrar mais coisas sobre o ocorrido e para pegar ar. Ela tinha o péssimo habito de começar a falar e esquecer que tem que respirar.

-Se tinha algum feitiço de proteção eu não sei. Mas depois apareceu um cara mascarado, que com certeza usava magia. eu atirei uma flecha no peito dele e não fez nem cócegas. Ele estava querendo o livro, mas não acho que seja dele. Talvez seja, mas não sei bem. - Oliver olhava para o grimório e para a Wendy, estava confusa com sua própria fala. Sua mente a fazia relembrar do cheiro de sangue que sentiu e do cara mascarado pedindo o livro. Isso a dava arrepios, mas obviamente ela não ia deixar transparecer tão fácil esses sentimentos. Tinha uma pose de corajosa a manter, mesmo que fosse difícil.  - Mas de qualquer forma, aquele ser mascarado queria muito o livro, o que me fez ter ainda mais certeza que ele é um item importante. As poucas palavras que li parecia ingredientes para uma receita um tanto macabra, talvez um ritual. Falava de sacrifícios também... A pagina está marcada, depois de tudo eu não o abri mais. Fique a vontade, quando quiser abrir...  

A filha de Apolo deixou a frase incompleta, estava ansiosa e curiosa, queria pegar o livro e abrir e ler logo ele todo. Mas sabia que ela fazer isso sozinha seria inútil, no máximo que conseguiria seria uma bela dor de cabeça. E por esse motivo rezava que a filha de Hecate tivesse mais sorte que ela nesse quesito.

Tagged: ◄ Post:  
◄ Notas  
Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

Oliver Angel

Ficha de Personagem
Nível: 1
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação+1
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wendy R. Wittelsbach em Sex Jan 18, 2019 11:13 pm

Starlight
Don't you dream impossible things?
Assistiu ambos sentarem no sofá, e aguardou sem muita paciência que um dos dois relatasse as circunstancias que haviam encontrado o grimório. Oliver tomou a frente, e descreveu o que havia acontecido, antes e depois de ter em sua posse o objeto magico, Wendy ouviu o relato com atenção, tentando decorar os detalhes, havia entendido, e agora ficava mais claro, que haviam duas pessoas interessadas no grimório, aquele que iniciara o ritual, e o homem mascarado, de quem a filha de Apolo contava. Estava se perguntando se este individuo aparecer naquela noite, em especifico, fora apenas uma enorme coincidência, ou se fora planejado.

Assentiu, quando Oliver terminou de falar, não houve nenhuma grande revelação, e isso decepcionou um pouco a filha de Hécate, que tinha poucas informações da procedência daquele objeto. Sem ter um ponto de partida, decidiu começar sentindo a magia que aquele grimório possuía, os dedos da mão destra tocaram a capa de couro de forma delicada, deixando que as energias dele fluíssem para si. Após isso, abriu o livro, e foi passando as folhas, obstinada a chegar na pagina que a filha de Apolo havia indicado como sendo a do ritual, parou ao ver uma folha marcada.

Diferente de Oliver, Wendy não tinha duvidas de que aquele era praticamente um "Passo a passo" para a excussão de um ritual, e pela sua experiencia na noite anterior, era para trazer a vida uma entidade poderosa e antiga, a Magia. A filha de Hécate se concentrou em ler, com toda a atenção que conseguia reunir com seu deficit de atenção, as palavras daquela pagina, em especifico.

Poder:
Olhar Índigo: A prole da Deusa da magia tem sentidos extrassensoriais; enxergando através de qualquer névoa; sentindo energia mágica em pessoas; animais e objetos e até resquícios de magia em lugares. Também são sensitivos ao mundo espiritual.
Dado:
Wendy Rose Wittelsbach está com Derek e Oliver, no Chalé de Poseidon. A tarde está quente, e ela está de péssimo humor.

Wendy R. Wittelsbach
Wendy R. Wittelsbach

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Resistência+1
Vontade+3
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude+1