[Mini-Trama] Fuga dos Traidores

Ir em baixo

[Mini-Trama] Fuga dos Traidores

Mensagem por Narrador em Ter Jan 08, 2019 8:02 pm



Busca e Captura
A máscara caiu


O Acampamento teve um dia longo e uma noite mais longa ainda. Diversas mortes marcaram aquela que deveria ser a inauguração de um espaço seguro para os semideuses. Porém, além das mortes, a revelação de novos inimigos, tão poderosos quanto os 12 ameaçava ainda mais a vida dos meio-sangues.

Durante a reunião do conselho Kyros havia revelado o que sabia sobre o Estranho e seus recém aliados, Arthurus e Julie. Mesmo sem saber seus nomes, o filho de Vulcano partiu atrás das ameaças sob proteção do Acampamento. Arthurus era conhecido, uma vez que Seraph havia divulgado um aviso de captura por todo o lugar. Ele seria agora o alvo de uma caçada. Já Julie ainda tinha uma vantagem, apenas Kyros sabia de seu envolvimento.


| ::::::::::::::: | • | ::::::::::::::: |

Arthurus retirou-se silenciosamente da reunião quando viu Kyros chegando, logo o assunto sobre o Estranho mascarado surgiu com força. As consequências de seu envolvimento com alguém que havia atacado campistas eram imagináveis. Seria preso, interrogado e apenas os deuses saberiam dizer o que mais poderia acontecer. Para onde seguiria? O que faria?


| ::::::::::::::: | • | ::::::::::::::: |

Kyros saiu apressado, sem ouvir o que mais o conselho teria para dizer. Tão logo a identidade do filho de Érebo foi revelada e sua associação com o Estranho divulgada, um destacamento de filhos de Ares que guardava a reunião passou a lhe acompanhar. Ao todo eram 5 semideuses contando com o filho de Vulcano. Por onde ele começaria?


| ::::::::::::::: | • | ::::::::::::::: |

Julie estava relativamente segura, até naquele momento. Já sabia da busca pelos traidores por meio dos comentários dos semideuses por todo o acampamento. Muitos corriam de um lado para o outro armados. Mas será que seu status atual duraria muito tempo? Afinal, ela não foi a única a fazer um juramento, muito menos a estar naquela cúpula. Qualquer um dos dois poderia dar com a língua nos dentes.


| ::::::::::::::: | • | ::::::::::::::: |

Não eram todos os campistas que tinham comparecido na reunião do conselho aquela manhã, a maioria permaneceu cuidando do Acampamento. A patrulha foi aumentada após terem encontrado os corpos dos dois últimos patrulheiros na floresta e também os corpos no chalés. Havia aqueles ainda que moviam os mortos para o Necrotério, pela parte do fundo do primeiro andar da Casa Grande. Uma pira funerária já estava sendo preparada, para cremar os corpos dos caídos no dia anterior e os durante a madrugada. Em geral, os campistas estavam confusos, tinham ouvido falar de um ataque noturno e que alguns tinham repelido-o, mas ainda não possuíam todas as informações.
Então um leve bip soou, coletivamente, indicando à eles a chegada de uma nova mensagem. Era de Seraph, o atual líder do Acampamento e essa dizia: Capturem e prendam o filho de Érebo, Arthurus! Extrema Urgência!

Informações:
γ Foi enviado uma notificação no device de todos pelo Seraph, ele manda capturarem Arthurus. O único que não recebeu essa mensagem foi o próprio Arthurus.

Instruções:
γ Julie e Arthurus, já foi revelado sobre os traidores, fujam, lutem ou escolham se entregar. O primeiro post deve ser de preparação, cada um começa em um canto diferente e o Narrador decide se conseguiram ou não se encontrar. Joguem um d20 para agilidade.
γ Kyros, você, assim como cinco filhos de Ares, estão saindo da reunião para ir atrás dos traidores. Primeiro post de preparação e o Narrador decide se conseguiu encontrá-los. Jogue um d20 para agilidade e outro para observação.
γ Demais semideuses podem participar ajudando na fuga ou tentando impedi-la, cada um começa com um post de preparação também, se estiveram na reunião coloquem que essa acabou e foram atrás dos traidores, se não, coloque que recebeu uma mensagem no device. Não pode participar: Wendy, Derek, Oliver, Katherine, Rafael, Rosie, Vallentine. Joguem um d20 para agilidade.
γ Não é atemporal, não podem postar em outras áreas enquanto estiverem postando aqui.

γ O Narrador nesse caso é narrador-juiz, quer dizer que não terá narrações por parte dessa conta a não ser quando for necessário decidir algo ou anunciar que se encontraram. Boa Sorte!

♣️ PJOnline Reloaded ♣️
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 283
Data de inscrição : 24/07/2018

Ver perfil do usuário http://pjonline-reloaded.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mini-Trama] Fuga dos Traidores

Mensagem por Kyros A. Weisen em Qua Jan 09, 2019 8:10 am

A última coisa que verão
Wir sind die jäger


Eu não precisava de coisas como informações adicionais, saber seus nomes ou mesmo de quem eram filhos. Eles eram traidores que precisavam ser capturados a todo custo. Corri até o arsenal, precisaria primeiro de alguns equipamentos, e depois lidaria com o resto. Ao chegar lá a primeira coisa que procurei foi por proteção. Um peitoral de couro, assim como grevas de couro. Estava apostando na minha agilidade superior, eu provavelmente seria capaz de surpreendê-los com isso. O trio de filhos de Ares também se armou, mas os mesmos optaram por escudos, lanças e peitorais de bronze, assim como elmos. Eu não seria arrogante a ponto de dizer que não precisava deles, afinal de contas eu era um desastre em lutas e toda ajuda contava.

— Certo, nosso primeiro alvo é… Arthurus, não é? — um dos semideuses acenou positivamente com a cabeça e eu suspirei — Certo, e a outra garota possui traços asiáticos. Podem parar qualquer pessoa com essa característica, tragam-na para mim e eu verei se é ela. Vamos nos separar para cobrir mais terreno,eu vou com você. — Apontei para um dos filho de Ares — e vocês vão em dupla. Nos encontraremos aqui no arsenal em duas horas.

Agora que já tinha combinado tudo com eles nos separamos. Eu andei pelo acampamento olhando atentamente em volta por qualquer sinal dos traidores. Eu já imaginava que não se entregariam pacificamente...

Dados:

_________________

Kyros A. Weisen

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 20
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+2
Vontade
Reflexo & Agilidade+4
Observação
Fortitude+2
Carisma
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mini-Trama] Fuga dos Traidores

Mensagem por Julie Shaffer em Seg Jan 14, 2019 4:35 pm


the wild hunt
O bip agudo de uma nova notificação espalhou-se pelo acampamento como uma mancha de óleo em um lago cristalino. Seu som perturbou até mesmo a floresta, cortando o chiar dos insetos e o cantar dos pássaros que acompanhavam a filha de Hefesto em sua caminhada pelo bosque das ninfas.

Julie tinha os olhos nublados. As mãos tremiam enquanto colhia flores para o arranjo em seu braço. Ela encaixou uma gérbera entre alguns crisântemos e colocou o buquê no chão com um cuidado maternal, abrindo então seu device para silenciar o apito.

Sentiu o queixo cair. Sua a mão subiu lentamente à boca, uma lágrima escorrendo pela bochecha já úmida enquanto lia a prévia da mensagem brilhando no painel: “Capturem e prendam o filho de Érebo, Arthurus”. Um breve clique na tela revelou que o líder do acampamento considerava aquela uma questão de alta prioridade. A garota dedilhou alguns comandos, preparando-se para enviar um “o que aconteceu?! :(" preocupado para a cria das trevas, mas congelou seu indicador a milímetros do botão de enviar. Uma ruga formou-se entre suas sobrancelhas. Pressionou “cancelar” e desligou o aparelho, partindo o caule de uma nova gérbera para começar um segundo arranjo.

Seus lábios se projetavam em um bico, o enviesar em sua testa ainda presente. Tristeza, insegurança e o mais leve traço de raiva misturavam-se no rosto da menina enquanto se concentrava em uma habilidade recentemente descoberta – a capacidade de sentir cada mísero fio de cobre ao seu redor, causa de seu recente exílio nas profundezas da floresta.



Habilidades usadas:
Detecção de Metal: É possível sentir metais pelo ambiente, como um detector humano.
Itens:
ℒ O Livro Dos Mitos – Um livro de bolso encadernado em couro. Tem seu nome gravado em dourado na capa. Ele é capaz de responder a qualquer pergunta referente a mitologia, mostrando histórias, resumos, gravuras... Basta sua dona mentalizar o que está procurando e abri-lo. Suas páginas mantem-se em branco quando qualquer um que não Julie tenta usá-lo. Funciona apenas como uma enciclopédia de bolso, só fornecendo informações que algum dia já foram registradas por mortais.
Observação: Ana disse que para a Julie fingir de desentendida não precisa rolar agilidade q
Julie Shaffer
Julie Shaffer

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 1
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+1
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação
Fortitude+1
Carisma
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mini-Trama] Fuga dos Traidores

Mensagem por Narrador em Qua Jan 16, 2019 12:17 pm



Busca e Captura
A máscara caiu


Todo o acampamento se mobilizou na busca pelo filho de Érebo. Enquanto Kyros partia em dupla com Derek, o filho de Ares, a flha de Hefesto permanecia onde estava, em vantagem por apenas seu "irmão" saber de sua identidade como a segunda conspiradora. O paradeiro de Arthurus ainda era um mistério, mas não deveria estar muito longe. Grupos de busca foram se formando, com semideuses diferentes combinando suas habilidades.

| ::::::::::::::: | • | ::::::::::::::: |

Informações:
γ Arthurus está desaparecido, mas não está em segurança.
γ Julie tem uma vantagem por sua identidade ainda não ter sido revelada.
γ Kyros estaria com uma vantagem maior, se tivesse jogado os dados corretamente, uma vez que não rolou para observação como foi instruído.

Instruções:
γ Arthurus, já foi revelado sobre os traidores, fuja, lute ou escolha se entregar. O post de preparação já se passou então você está e desvantagem, deve postar onde está e será decidido se é ou não plausível considerando o tempo que teria decorrido entre sua saída da reunião e onde estaria no momento. Jogue um d20 para agilidade e outro para proficiência.
γ Julie, se continuar fingindo-se de desentendida então não precisa rolar os dados, caso contrário role um d20 para agilidade e outro para proficiência caso pretenda fugir.
γ Kyros, você está em dupla com um dos filhos de Ares NPC, continue procurando. Jogue um d20 para agilidade e outro para observação.
γ Demais semideuses podem participar ajudando na fuga ou tentando impedi-la, cada um começa com um post de preparação também, se estiveram na reunião coloquem que essa acabou e foram atrás dos traidores, se não, coloque que recebeu uma mensagem no device. Não pode participar: Wendy, Derek, Oliver, Katherine, Rafael, Rosie, Vallentine. Joguem um d20 para agilidade.
γ Não é atemporal, não podem postar em outras áreas enquanto estiverem postando aqui.

γ O Narrador nesse caso é narrador-juiz, quer dizer que não terá narrações por parte dessa conta a não ser quando for necessário decidir algo ou anunciar que se encontraram. Boa Sorte!
γ  As rodadas terão uma duração determinada em cada post, perder mais de uma rodada seguida afetará negativamente o sucesso do personagem.
γ Não esqueçam de postar o link para a rolagem de dados.

♣️ PJOnline Reloaded ♣️
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 283
Data de inscrição : 24/07/2018

Ver perfil do usuário http://pjonline-reloaded.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mini-Trama] Fuga dos Traidores

Mensagem por Arthurus R. P. Aeternus em Qui Jan 17, 2019 8:58 pm








SOMENTE VERÃO O NADA


A
ssim que saiu da sala de conferência, Arthurus sabia que sua segurança era zero e, exatamente por isso, foi direto para a direção da floresta. Quando o alarme soou, Arthurus já estava perto do estábulo dos pégasos. Infelizmente, deixou tudo para trás e saiu apenas com a roupa do corpo e uma espada de ouro imperial que pediu emprestada de um campista, que trombara consigo assim que saiu da sala de reuniões, prometendo que devolveria ao fim do dia. Justificou a ele que iria para o Coliseu, isto é, para a arena, treinar e que estava sem armamento para utilizar. O campista, filho de Afrodite, tentado pelo Fascínio emitido pela prole da Escuridão, aceitou os termos e emprestou a espada embanhada, de aparência simples, que estava portando até então.

O caminho de Arthurus desde sua saída até o tocar do alarme foi o suficiente para arrancar numa corrida que, por sorte, não foi interrompida. Todos estavam ocupados com o acampamento, alguns acendendo uma pira funerária, para cremar os corpos dos caídos no dia anterior e os durante a madrugada. Em geral, os campistas estavam confusos, tinham ouvido falar de um ataque noturno e que alguns tinham repelido-o, mas ainda não possuíam todas as informações, o que os deixou despreparados para o que viria, estavam em luto. Sem contar que os campistas mais importantes estavam reunidos, o que deu a Arthurus uma suave vantagem temporal, que cessou tão rápido quanto existiu. Assim que se aproximou do estábulo, os alarmes soaram e, por sorte, não havia sido visto chegar ali e o último campista que viu achava que iria para o Coliseu - arena. Invadiu o estábulo que estaria vazio senão pelos pégasus e escondeu-se ali, esbanjando fascínio, para que os pégasus lidassem calmamente consigo, sabendo que a patrulha na floresta estava de plantão. Para acalmar os pégasus, também usou do "Claim", uma habilidade natural de Arthurus que emanava uma aura real, além, claro, de acariciar com suavidade as criaturas. Transmitiu bondade e compaixão, heroísmo e prudência.


Tendo o alarme soado alto, externou sua armadura completa, que cobriu seu rosto com o elmo e correu em direção à floresta, avistando apenas dois patrulheiros, já que os demais haviam corrido para o acampamento, buscando congregar informações. Com o rosto coberto, se aproximou de ambos os figurantes soldados e disse que Seraph havia mandado reunir todos os soldados aptos no centro do Acampamento, pois os traidores estariam ali. Se identificou como um filho de Hades e garantiu a ambos, também usando do Claim para ser ouvido e acreditado, que ficaria tomando conta da fronteira sozinho, pois Derek havia garantido que os traidores não fugiriam para a floresta, mas que iriam se misturar com os campistas. Esbanjou um mórbido fascínio que os faria crer na sua versão, afinal, em tudo parecia com um filho do Senhor do Submundo.

Feito isto, assim que se visse absolutamente sozinho, entraria na floresta e, sabendo que logo as ninfas talvez fossem ajudar os campistas, Arthurus correria com prudência, evitando os caminhos conhecidos e evitando trombar com as criaturas da floresta. Emanando uma aura de Escuridão, seu caminho se veria livre e, enfim, assim que visse o domo de rocha, criado por Ele, ali entraria. Estaria seguro.

Caso sofresse resistência dos patrulheiros, usaria da habilidade de Escuridão para os intimidar e, assim que hesitassem, Arthurus estocaria frontalmente no primeiro, o da esquerda, com sua espada e rasgaria o corpo pela lateral, visando atingir o baço do segundo, que estava ao lado do outro à direita, num corte horizontal. Baço atingido, subiria a espada até o centro do estômago e subiria a lâmina até o tórax.

Caso tudo seguisse como planejado nessa segunda circunstância, tomaria as mesmas precauções supra, isto é, entraria na floresta e, sabendo que logo as ninfas talvez fossem ajudar os campistas, Arthurus correria com prudência, evitando os caminhos conhecidos e evitando trombar com as criaturas da floresta. Emanando uma aura de Escuridão em seu máximo, seu caminho se veria livre e, enfim, assim que visse o domo de rocha, criado por Ele, ali entraria. Estaria seguro.




Poderes:
Fascínio: Filhos de Érebo não são necessariamente bonitos, mas possuem um grau de fascinação exagerada. Isso se deve ao fato de seu pai ser o deus da Escuridão e de tudo que nela vigora. O escuro causa um fascínio mórbido nas pessoas e isso se espelha nessa prole.

Claim: Filhos de Caos, Érebo e Nyx estão no universo antes de tudo e de todos e conhecem quaisquer segredos que o mesmo esconda. Os Deuses temiam a dupla graças ao fato dos primordiais conhecerem as formas como pode ser tirada a imortalidade e com o temor também veio o respeito. Filhos de Érebo possuem uma posição de destaque entre os outros semideuses por sua ascendência real e sempre serão ouvidos, ao menos.

Maestria com Lâminas: Filhos de Érebo possuem maior aptidão com armas laminadas do que com as outras.

Escuridão: Os filhos de Érebo podem ser altamente intimidantes quando querem. Isso se explica graças ao fato de seu corpo desprender uma aura imensa e sombria que faz até o mais corajoso dos guerreiros pensar duas vezes antes de agir contra. O negro das pupilas de um filho de Érebo trazem a sensação de vazio.

Item:
Armadura de Ferro Estígio: A armadura cobre todas as áreas frágeis do corpo (isto é, elmo (capacete), couraça (que protege o tronco do cavaleiro), grebas (que protegem a parte inferior das pernas), manoplas (vulgo luvas), espaldar (protegem o ombo), escarpe (sapato encouraçado), e pernas e braços da armadura). Só pode ser usada por seu dono, Arthurus, sob pena de vaporizar o corpo e absorver a alma de qualquer outro. Pode ser absorvido pelo corpo de Arthurus. A absorção da armadura se faz com a simples vontade de Arthurus, podendo livremente o absorver e o utilizar de forma instantânea.

Espada de ouro imperial comum, sem adornos, adquirida por 'doação' de NPC.

Dados:
Link - Lancei duas vezes, porque não tinha visto meu primeiro lançamento e achei que tinha bugado, estou contabilizando o segundo, já que é o laçamento "certo". 11 agilidade e 14 proficiência.


Última edição por Arthurus R. P. Aeternus em Qui Jan 17, 2019 9:15 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Edição para acrescentar dados. :))
Arthurus R. P. Aeternus
Arthurus R. P. Aeternus

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 2
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação
Fortitude
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mini-Trama] Fuga dos Traidores

Mensagem por Julie Shaffer em Qui Jan 17, 2019 9:03 pm


the wild hunt
O segundo arranjo já tomava forma nos braços da filha de Hefesto. Era uma coisa colorida, vibrando em tons de vermelho e laranja, mas bagunçada. As flores pareciam colocadas ao aleatório.

Julie colocou sua criação ao lado do primeiro buquê e apoiou as palmas das mãos nas costas, espreguiçando-se. Um grunhido escapou de seus lábios. Pegou um graveto caído e fincou-o em um ponto onde a copa das árvores não escurecia o chão, riscando a terra onde a sombra da madeira terminava. Com isso feito, sentou-se ao lado dos buquês e pôs-se a organizar as flores do segundo com uma das mão. Ao mesmo tempo a outra ocupava-se em desatar o livreto que carregava em um suporte improvisado junto a suas ferramentas. Julie colocou o livro em seu colo e reclinou-se um pouco sobre ele. Abriu a capa couriácea, mentalizado seu pedido para o item mágico: "existem mapas do Acampamento Meio-Sangue, da floresta? Quais são eles?".



Habilidades usadas:
Detecção de Metal: É possível sentir metais pelo ambiente, como um detector humano.
Itens:
ℒ O Livro Dos Mitos – Um livro de bolso encadernado em couro. Tem seu nome gravado em dourado na capa. Ele é capaz de responder a qualquer pergunta referente a mitologia, mostrando histórias, resumos, gravuras... Basta sua dona mentalizar o que está procurando e abri-lo. Suas páginas mantem-se em branco quando qualquer um que não Julie tenta usá-lo. Funciona apenas como uma enciclopédia de bolso, só fornecendo informações que algum dia já foram registradas por mortais.
Julie Shaffer
Julie Shaffer

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 1
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+1
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação
Fortitude+1
Carisma
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mini-Trama] Fuga dos Traidores

Mensagem por Chronos em Sex Jan 18, 2019 12:43 am



Busca e Captura
O Lanceiro entra em ação


Em uma situação comum como essa o lugar todo seria varrido e era o que os semideuses estavam fazendo. Seraph só havia mandado que o filho de Érebo traidor fosse capturado com urgência, mas apenas esta mensagem bastou para que os próprios semideuses se organizassem.

Os boatos de uma batalha noturna e o grande número de mortos fez do acampamento um lugar em estado de guerra. Os filhos de Ares se destacavam nesse quesito. Sua participação nos eventos da noite anterior foram praticamente nulos e agora era uma questão de honra para eles.

As duplas de patrulha já ocupavam todo o acampamento, em expansão na direção da floresta. Todo o perímetro estaria coberto em poucos minutos. Diarmuid, o líder proclamado do chalé de Ares naquela manhã se encarregara de manter a operação organizada. O semideus de porte médio vestia-se de azul e carregava duas lanças, uma curta e outra longa. Entre seus irmãos ele tinha certa fama e por isso Seraph não havia demonstrado oposição à iniciativa de comandar a busca depois que Kyros se mandou atrás de Arthurus.

| ::::::::::::::: | • | ::::::::::::::: |

Julie permanecia em seu "local seguro" com relativa calma. Enquanto olhava para seu livro esperando por uma resposta não percebeu o estranho se aproximando.

- O que faz aqui? Não recebeu a mensagem da liderança?

Ela se viu então sendo encarada por três semideuses armados com lanças e escudos de bronze, trajando peitorais e elmos do mesmo material. Eles não estavam a mais do que três metros de distância, tendo se aproximado pelas suas costas. Ela não saberia, mas se tratavam de dois dos semideuses despachados por Kyros.

| ::::::::::::::: | • | ::::::::::::::: |

Arthurus conseguiu chegar são e salvo aos estábulos, portando a espada que havia conseguido emprestado com um filho de Afrodite confuso que minutos depois do encontro, quando recebeu o aviso, rumou para a arena, onde imaginou poder encontrar o filho de Érebo.

O rapaz se guiava simplesmente por instinto. Quando percebeu que a reunião tomava um rumo desfavorável saiu da casa e buscou desaparecer. Não sabia quando sairiam em seu encalço, nem se isso realmente aconteceria. Percebeu uma grande movimentação de semideuses, que poderia ser por sua causa. O que ele faria?

NPC Filho de Ares:

Nome: Diarmuid Stronghold
Progenitor: Ares
Nível: 5
Informações: Líder do Chalé de Ares.
Conhecido por suas habilidades com a lança.
Modificadores
Resistência - +1
Vontade - 0
Reflexo & Agilidade - +1
Observação - 0
Fortitude - +1
Carisma - 0
Proficiência - 0
Equipamento:
• Curse: uma lança curta avermelhada, feita em bronze celestial. Ao cortar o oponente o ferimento causado jamais cicatrizará a menos que o usuário da lança retire a maldição verbalmente.
• Distortion: uma lança de bronze celestial que ao ser empunhada contra um inimigo induz nele a iusão de que há três usuários, cada um com uma lança. Sendo assim, é difícil dizer qual deles é o real.


Instruções Gerais:
γ Demais semideuses podem participar ajudando na fuga ou tentando impedi-la, cada um começa com um post de preparação também, se estiveram na reunião coloquem que essa acabou e foram atrás dos traidores, se não, coloque que recebeu uma mensagem no device. Não pode participar: Wendy, Derek, Oliver, Katherine, Rafael, Rosie, Vallentine. Joguem um d20 para agilidade.
γ Não é atemporal, não podem postar em outras áreas enquanto estiverem postando aqui.

γ O Narrador nesse caso é narrador-juiz, quer dizer que não terá narrações por parte dessa conta a não ser quando for necessário decidir algo ou anunciar que se encontraram. Boa Sorte!
γ  As rodadas terão uma duração determinada em cada post, perder mais de uma rodada seguida afetará negativamente o sucesso do personagem.
γ Não esqueçam de postar o link para a rolagem de dados.

Instruções - Arthurus:
γ Arthurus está desaparecido, mas não está em segurança. Não use situações hipotéticas, não as considerarei pois vocês não tem como prever o que pode acontecer. Seja assertivo com as informações que conseguir on-game. Você perdeu o início então as desvantagens permanecem.

Você terá as seguintes opções:
1 - Ir para a floresta tentando não ser visto. Role um d20 para Agilidade [CD = 8] e outro para Proficiência [CD = 10].
2 - Se unir à alguma equipe de busca sob um disfarce. Role um d20 para Proficiência [CD = 12] e outro para Carisma [CD = 4].
3 - Se vira nos trinta (kkk) mas deverá rolar um d20 para Proficiência [CD = 10] e se ater apenas o que foi narrado, não criando situações fora do oficial.

* Para cada habilidade passiva ou item mágico usado que não seja uma ação relacionada aos caminhos 1 ou 2, role um d20 para Proficiência [CD = 6] (cada rolagem conta para uma ação com item/habilidade).
*Ao rolar os dados aqui não precisa postar os modificadores, apenas o Caminho escolhido. Coloque no seu post o link para a rolagem.
*O prazo se encerra as 23:59.

Instruções - Julie:
γ Julie poderá perder sua vantagem se os guardas reconhecerem em você os traços descritos por Kyros. Sua tentativa de arrumar um mapa falhou por não usar o teste de dados.

Você terá as seguintes opções:
1 - Responder os guardas, tentando se passar por desentendida. Role um d20 para Carisma [CD = 8] e outro para Proficiência [CD = 8].
2 - Tente fugir. Role um d20 para Agilidade [CD = 12].
3 - Se vira nos trinta (kkk) mas deverá rolar um d20 para Proficiência [CD = 10] e se ater apenas o que foi narrado, não criando situações fora do oficial.

* Para cada habilidade passiva ou item mágico usado que não seja uma ação relacionada aos caminhos 1 ou 2, role um d20 para Proficiência [CD = 6] (cada rolagem conta para uma ação com item/habilidade).
*Ao rolar os dados aqui não precisa postar os modificadores, apenas o Caminho escolhido. Coloque no seu post o link para a rolagem.
*O prazo se encerra as 23:59.

Instruções - Kyros:
γ Kyros está cada vez mais longe de conseguir capturar Arthurus.

Você deverá escolher um local do acampamento para vasculhar, no entando, este será definido com base nos dados. Role um d20 sem modificador específico. Resultados entre:
1 - 5: Praia
6 - 10: Chalés
11 - 15: Portal
16 - 20: Floresta.

* Para cada habilidade passiva ou item mágico usado role um d20 para Proficiência [CD = 6] (cada rolagem conta para uma ação com item/habilidade).
*Ao rolar os dados aqui não precisa postar nenhum modificador. Coloque no seu post o link para a rolagem.
*O prazo se encerra as 23:59.
♣️ PJOnline Reloaded ♣️
Chronos
Chronos

Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mini-Trama] Fuga dos Traidores

Mensagem por Julie Shaffer em Sex Jan 18, 2019 8:17 pm


the wild hunt
Julie endireitou-se num pulo, jogando a cabeça para trás para ver os recém-chegados. Ela fechou o livreto e atou-o mais uma vez a seu suporte. Ficou de pé, o arranjo ainda em mãos, e com seus olhos avermelhados fixos nos do filho de Ares respondeu:

— Isso. — Apontou com o nariz para os buquês. — Para as pessoas que...

A frase pendeu no ar, as mãos da menina apertando a base das flores enquanto a palavra não dita inchava  em sua garganta. Ela encheu o peito de ar.

— Para a pira. — Girou o caule de uma dália entre os dedos, desprendendo-a do arranjo. — E para quem ajudou.

Julie estendeu a flor para o trio. Um sorriso amuado passeou por seu rosto, sem chegar verdadeiramente aos olhos que agora observavam as pétalas alaranjadas.

— Eu não sou boa em lutar, caçar e essas coisas... Mas pelo menos eu posso fazer isso. — Deu um leve balançar de ombros.



Dados:
Itens:
ℒ O Livro Dos Mitos – Um livro de bolso encadernado em couro. Tem seu nome gravado em dourado na capa. Ele é capaz de responder a qualquer pergunta referente a mitologia, mostrando histórias, resumos, gravuras... Basta sua dona mentalizar o que está procurando e abri-lo. Suas páginas mantem-se em branco quando qualquer um que não Julie tenta usá-lo. Funciona apenas como uma enciclopédia de bolso, só fornecendo informações que algum dia já foram registradas por mortais.
Julie Shaffer
Julie Shaffer

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 1
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+1
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação
Fortitude+1
Carisma
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mini-Trama] Fuga dos Traidores

Mensagem por Arthurus R. P. Aeternus em Sex Jan 18, 2019 9:39 pm








SOMENTE VERÃO O NADA


M
aldita prole de Hefesto - era o que o Príncipe da Escuridão praguejava, ao perceber que não poderia entrar em contato com a semideusa para saber o que estava havendo. Ligando os pontos do que estava acontecendo, o filho de Érebus simplesmente esgueirou-se pelo estábulo e, antes de sair, observou por uma fresta na madeira se haviam soldados por ali. Independente de haverem ou não, tomaria um caminho vazio para a concretização de seus objetivos: entrar na floresta.

Externou sua armadura completa, apertou o cabo da espada embanhada e seguiu rumo à floresta, visando não ser enxergado. Tentaria abusar de sua habilidade de Fascínio, para confundir quem o visse, pensando ser mero vulto negro. Arthurus estava decidido, iria para a floresta.




Poderes:
Fascínio: Filhos de Érebo não são necessariamente bonitos, mas possuem um grau de fascinação exagerada. Isso se deve ao fato de seu pai ser o deus da Escuridão e de tudo que nela vigora. O escuro causa um fascínio mórbido nas pessoas e isso se espelha nessa prole.

Claim: Filhos de Caos, Érebo e Nyx estão no universo antes de tudo e de todos e conhecem quaisquer segredos que o mesmo esconda. Os Deuses temiam a dupla graças ao fato dos primordiais conhecerem as formas como pode ser tirada a imortalidade e com o temor também veio o respeito. Filhos de Érebo possuem uma posição de destaque entre os outros semideuses por sua ascendência real e sempre serão ouvidos, ao menos.

Maestria com Lâminas: Filhos de Érebo possuem maior aptidão com armas laminadas do que com as outras.

Escuridão: Os filhos de Érebo podem ser altamente intimidantes quando querem. Isso se explica graças ao fato de seu corpo desprender uma aura imensa e sombria que faz até o mais corajoso dos guerreiros pensar duas vezes antes de agir contra. O negro das pupilas de um filho de Érebo trazem a sensação de vazio.

Item:
Armadura de Ferro Estígio: A armadura cobre todas as áreas frágeis do corpo (isto é, elmo (capacete), couraça (que protege o tronco do cavaleiro), grebas (que protegem a parte inferior das pernas), manoplas (vulgo luvas), espaldar (protegem o ombo), escarpe (sapato encouraçado), e pernas e braços da armadura). Só pode ser usada por seu dono, Arthurus, sob pena de vaporizar o corpo e absorver a alma de qualquer outro. Pode ser absorvido pelo corpo de Arthurus. A absorção da armadura se faz com a simples vontade de Arthurus, podendo livremente o absorver e o utilizar de forma instantânea.

Espada de ouro imperial comum, sem adornos, adquirida por 'doação' de NPC.

Dados:
Arthurus R. P. Aeternus
Arthurus R. P. Aeternus

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 2
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação
Fortitude
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mini-Trama] Fuga dos Traidores

Mensagem por Kyros A. Weisen em Sex Jan 18, 2019 9:50 pm

center>
A última coisa que verão
Wir sind die jäger


Não obtive sucesso em encontrar nenhum deles, mas aquilo não me deixou menos determinado. Na verdade, aquilo só me deixava mais atiçado. Decidi procurar na região em que chegamos, o lugar onde o portal se abriu. Fui até lá com o filho de Ares, sempre atento aos meus arredores, afinal os fugitivos poderiam estar em qualquer lugar.

_________________

Kyros A. Weisen

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 20
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+2
Vontade
Reflexo & Agilidade+4
Observação
Fortitude+2
Carisma
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mini-Trama] Fuga dos Traidores

Mensagem por Chronos em Sab Jan 19, 2019 3:26 pm



Busca e Captura
O Lanceiro entra em ação


Diarmuid tirou do bolso um cristal azulado e ficou olhando para ele por algum tempo. Era um item que havia conseguido de um dos semideuses rebeldes na retomada do acampamento, um tipo de pedra mágica. O antigo dono carregava mais uma e havia usado para enfrentar o lanceiro naquele dia.

A pedra gêmea daquele que ele portava foi esmagada durante a batalha. A que sobrara ficou com ele como espólio de guerra. Depois de recordar como ela fora utilizada o rapaz fechou o punho em torno do cristal e mentalizou a imagem de Arthurus, a mesma que Seraph liberou mais cedo.
Rolagem de Dados - item encantado:
Não conseguiu ver nada, o que lhes frustrou. Tornou a guardar o item e partiu pelo acampamento, escoltado por outros dois semideuses. Buscariam o filho de Érebo a qualquer custo e o trariam vivo ou morto.

| ::::::::::::::: | • | ::::::::::::::: |

Julie não deu muita sorte ao ser abordada. Acontece que mesmo suas habilidades permitindo que ela sentisse a aproximação deles considerando o metal que carregavam, ao focar em seu livro ela perdeu a concentração e não notou que seus sentidos indicavam a presença do bronze das armas. Essa sensação ficou bem marcante quando ela se lembrou da habilidade nata. Um pequeno descuido que poderia resultar na sua captura.

Os três filhos de Ares encaravam a garota, mas não de forma ameaçadora. Seu discurso sobre como ela pretendia colaborar com o ritual que aconteceria mais tarde, na pira funerária, chamou a atenção deles e de certa forma os comoveu. No entanto, um deles parecia mais desconfiado, olhando fixamente para ela. Como não havia respondido a pergunta sobre a mensagem ele se adiantou e falou:

- Ok. Temos ordens para capturar um traidor. Um filho de Érebo. Viu alguém suspeito correndo pela floresta?

| ::::::::::::::: | • | ::::::::::::::: |

Arthurus conseguiu ser rápido ao sair dos estábulos na direção da floresta. Deixou para trás o aglomerado de sentinelas, consciente de que poderia encontrar mais alguns na floresta, mas nenhum preparo seria suficiente até que algo acontecesse.
Teste Aleatório (CD=6):

Para saber se encontrará algum sentinela na floresta.
Teste
Por sorte ou decisão do destino ele conseguiu correr sem encontrar resistência, em pouco tempo estaria na parte densa da floresta. Mas quando ali chegasse, para onde iria?

| ::::::::::::::: | • | ::::::::::::::: |

Kyros permanecia em uma maré de azar. O primeiro local para onde foi não aparentava qualquer pista dos traidores. O portal do acampamento só não estava vazio devido aos dois guardas na entrada, colocados lá depois da confusão com a chegada dos semideuses do passado. Qual seria seu próximo passo? Onde procuraria?

NPC Filho de Ares:

Nome: Diarmuid Stronghold
Progenitor: Ares
Nível: 5
HP: 300/300 | MP: 295/300
Informações: Líder do Chalé de Ares.
Conhecido por suas habilidades com a lança.
Modificadores
Resistência - +1
Vontade - 0
Reflexo & Agilidade - +1
Observação - 0
Fortitude - +1
Carisma - 0
Proficiência - 0
Equipamento:
• Curse: uma lança curta avermelhada, feita em bronze celestial. Ao cortar o oponente o ferimento causado jamais cicatrizará a menos que o usuário da lança retire a maldição verbalmente.
• Distortion: uma lança de bronze celestial que ao ser empunhada contra um inimigo induz nele a iusão de que há três usuários, cada um com uma lança. Sendo assim, é difícil dizer qual deles é o real.
• Oculi Seminviso - um cristal azulado de forma levemente esférica. Quando lhe é fornecida a energia do usuário esta lhe dá a capacidade de ver o futuro quase certo daquilo que ele desejar ver. [Para rolagem de dados, CD = 10]


Instruções Gerais:
γ Demais semideuses podem participar ajudando na fuga ou tentando impedi-la, cada um começa com um post de preparação também, se estiveram na reunião coloquem que essa acabou e foram atrás dos traidores, se não, coloque que recebeu uma mensagem no device. Não pode participar: Wendy, Derek, Oliver, Katherine, Rafael, Rosie, Vallentine. Joguem um d20 para agilidade.
γ Não é atemporal, não podem postar em outras áreas enquanto estiverem postando aqui.

γ O Narrador nesse caso é narrador-juiz, quer dizer que não terá narrações por parte dessa conta a não ser quando for necessário decidir algo ou anunciar que se encontraram. Boa Sorte!
γ  As rodadas terão uma duração determinada em cada post, perder mais de uma rodada seguida afetará negativamente o sucesso do personagem.
γ Não esqueçam de postar o link para a rolagem de dados.

Instruções - Arthurus:
γ Arthurus Segue em segurança para a floresta. Como parte do seu post anterior não foi considerado por motivos já explicados, as escolhas a seguir irão levar em conta suas antigas intenções.

Você terá as seguintes opções:
1 - Seguir para a cúpula de pedra, onde o Estranho poderia ser "chamado". Esse caminho só lhe leva até a parte de dentro da cúpula, espere a próxima rodada para chamar o Estranho, caso obtenha sucesso no caminho. Role um d20 para Agilidade [CD = 8].
2 - Seguir pela floresta em direção à fronteira do acampamento. Role um d20 para Agilidade [CD = 8] e outro para Resistência. [CD = 4].
3 - Se vira nos trinta (kkk) mas deverá rolar um d20 para Proficiência [CD = 10] e se ater apenas o que foi narrado, não criando situações fora do oficial.

* Para cada habilidade passiva ou item mágico usado que não seja uma ação relacionada aos caminhos 1 ou 2, role um d20 para Proficiência [CD = 6] (cada rolagem conta para uma ação com item/habilidade).
*Ao rolar os dados aqui não precisa postar os modificadores, apenas o Caminho escolhido. Coloque no seu post o link para a rolagem.
*O prazo se encerra as 12:00 de amanhã.

Instruções - Julie:
γ Julie conseguiu enrolar os semideuses, mas ainda estão desconfiados.

Você terá as seguintes opções:
1 - Responder os guardas, mantendo-se disfarçada. Role um d20 para Carisma [CD = 8] e outro para Proficiência [CD = 8].
2 - Tente fugir. Role um d20 para Agilidade [CD = 12].
3 - Se vira nos trinta (kkk) mas deverá rolar um d20 para Proficiência [CD = 10] e se ater apenas o que foi narrado, não criando situações fora do oficial.

* Para cada habilidade passiva ou item mágico usado que não seja uma ação relacionada aos caminhos 1 ou 2, role um d20 para Proficiência [CD = 6] (cada rolagem conta para uma ação com item/habilidade).
*Ao rolar os dados aqui não precisa postar os modificadores, apenas o Caminho escolhido. Coloque no seu post o link para a rolagem.
*O prazo se encerra as 12:00 de amanhã.

Instruções - Kyros:
γ Kyros continue tentando.

Você deverá escolher um local do acampamento para vasculhar, no entando, este será definido com base nos dados. Role um d20 sem modificador específico. Resultados entre:
1 - 6: Praia
7 - 13: Chalés
14 - 20: Floresta.

* Para cada habilidade passiva ou item mágico usado role um d20 para Proficiência [CD = 6] (cada rolagem conta para uma ação com item/habilidade).
*Ao rolar os dados aqui não precisa postar nenhum modificador. Coloque no seu post o link para a rolagem.
*O prazo se encerra as 12:00 de amanhã.
♣️ PJOnline Reloaded ♣️
Chronos
Chronos

Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mini-Trama] Fuga dos Traidores

Mensagem por Julie Shaffer em Sab Jan 19, 2019 6:32 pm


the wild hunt
A menina desviou o rosto para o chão. Encarava o arranjo descansando sobre a terra enquanto respondia à pergunta com um leve aceno de cabeça.

— Ninguém veio aqui, só vocês.

Por um momento ela fechou e abriu a boca sem emitir qualquer som. Seus dedos inquietos pararam de brincar com as flores, um deles esfregando uma lágrima teimosa que manchava sua bochecha. Ergueu a face para o rapaz.

— Foi ele que... Que fez aquilo ontem?

Uma nota mal contida de raiva mesclava-se à tristeza em sua expressão - era como brasa brilhando na chuva, as sobrancelhas vincadas sobre os olhos nebulosos.



Dados:
Itens:
ℒ O Livro Dos Mitos – Um livro de bolso encadernado em couro. Tem seu nome gravado em dourado na capa. Ele é capaz de responder a qualquer pergunta referente a mitologia, mostrando histórias, resumos, gravuras... Basta sua dona mentalizar o que está procurando e abri-lo. Suas páginas mantem-se em branco quando qualquer um que não Julie tenta usá-lo. Funciona apenas como uma enciclopédia de bolso, só fornecendo informações que algum dia já foram registradas por mortais.
Julie Shaffer
Julie Shaffer

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 1
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+1
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação
Fortitude+1
Carisma
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mini-Trama] Fuga dos Traidores

Mensagem por Arthurus R. P. Aeternus em Sab Jan 19, 2019 8:33 pm








SOMENTE VERÃO O NADA


A
cúpula só poderia ser vista por Arthurus e Julie, o que garantiria a segurança de ambos e foi visando isso que optou por seguir o caminho para lá. Chamaria o Estranho e decidiria o que fazer para garantir a segurança de sua aliada. Praguejou em grego antigo, tamanha a decepção por Kyros ter tido a opção de fugir. Ele deveria ter sido eliminado no ato da negativa.

Por fim, não tinha muito o que fazer. Habilmente esgueirou-se pelas árvores e pela floresta, buscando chegar e entrar no domo rochoso sem quaisquer empecilhos, espantando os animais e quem quer que fosse, por virtude do Fascínio e da Escuridão.




Poderes:
Fascínio: Filhos de Érebo não são necessariamente bonitos, mas possuem um grau de fascinação exagerada. Isso se deve ao fato de seu pai ser o deus da Escuridão e de tudo que nela vigora. O escuro causa um fascínio mórbido nas pessoas e isso se espelha nessa prole.

Claim: Filhos de Caos, Érebo e Nyx estão no universo antes de tudo e de todos e conhecem quaisquer segredos que o mesmo esconda. Os Deuses temiam a dupla graças ao fato dos primordiais conhecerem as formas como pode ser tirada a imortalidade e com o temor também veio o respeito. Filhos de Érebo possuem uma posição de destaque entre os outros semideuses por sua ascendência real e sempre serão ouvidos, ao menos.

Maestria com Lâminas: Filhos de Érebo possuem maior aptidão com armas laminadas do que com as outras.

Escuridão: Os filhos de Érebo podem ser altamente intimidantes quando querem. Isso se explica graças ao fato de seu corpo desprender uma aura imensa e sombria que faz até o mais corajoso dos guerreiros pensar duas vezes antes de agir contra. O negro das pupilas de um filho de Érebo trazem a sensação de vazio.

Item:
Armadura de Ferro Estígio: A armadura cobre todas as áreas frágeis do corpo (isto é, elmo (capacete), couraça (que protege o tronco do cavaleiro), grebas (que protegem a parte inferior das pernas), manoplas (vulgo luvas), espaldar (protegem o ombo), escarpe (sapato encouraçado), e pernas e braços da armadura). Só pode ser usada por seu dono, Arthurus, sob pena de vaporizar o corpo e absorver a alma de qualquer outro. Pode ser absorvido pelo corpo de Arthurus. A absorção da armadura se faz com a simples vontade de Arthurus, podendo livremente o absorver e o utilizar de forma instantânea.

Espada de ouro imperial comum, sem adornos, adquirida por 'doação' de NPC.

Dados:
Arthurus R. P. Aeternus
Arthurus R. P. Aeternus

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 2
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação
Fortitude
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mini-Trama] Fuga dos Traidores

Mensagem por Chronos em Dom Jan 20, 2019 9:50 pm



Busca e Captura
O Lanceiro entra em ação


Diarmiud tentou outra vez utilizar os dons da pedra para encontrar o fugitivo. Concentrou-se e fechou os olhos, alimentando o item com sua energia novamente. Para a sorte do filho de Ares, daquela vez o item fora efetivo, mostrando exatamente onde o semideus estaria. Ele aparecia na floresta, numa parte distante que ele reconheceu pelas árvores. Sem demoras, o lanceiro e os outros dois partiram na direção de sua caça.

Teste do Item:

| ::::::::::::::: | • | ::::::::::::::: |

Julie desempenhava um papel satisfatório perante os indagadores filhos de Ares. Algo em sua interpretação a fez ser levada a sério pelo trio, que de certa forma diminuiu suas suspeitas...com exceção de um deles, que permaneceu calado.

- Volte para o acampamento, não está segura aqui - disse o rapaz - Eu te acompanho até lá.

| ::::::::::::::: | • | ::::::::::::::: |

Arthurus por sua vez tinha se saído bem ao fugir do acampamento. Ao menos da parte mais movimentada. Quando por fim encontrou a cúpula de pedra, ainda intacta, adentrou pela estreita abertura na pedra e lá pôde descansar.

NPC Filho de Ares:

Nome: Diarmuid Stronghold
Progenitor: Ares
Nível: 5
HP: 300/300 | MP: 290/300
Informações: Líder do Chalé de Ares.
Conhecido por suas habilidades com a lança.
Modificadores
Resistência - +1
Vontade - 0
Reflexo & Agilidade - +1
Observação - 0
Fortitude - +1
Carisma - 0
Proficiência - 0
Equipamento:
• Curse: uma lança curta avermelhada, feita em bronze celestial. Ao cortar o oponente o ferimento causado jamais cicatrizará a menos que o usuário da lança retire a maldição verbalmente.
• Distortion: uma lança de bronze celestial que ao ser empunhada contra um inimigo induz nele a iusão de que há três usuários, cada um com uma lança. Sendo assim, é difícil dizer qual deles é o real.
• Oculi Seminviso - um cristal azulado de forma levemente esférica. Quando lhe é fornecida a energia do usuário esta lhe dá a capacidade de ver o futuro quase certo daquilo que ele desejar ver. [Para rolagem de dados, CD = 10]


Instruções Gerais:
γ Demais semideuses podem participar ajudando na fuga ou tentando impedi-la, cada um começa com um post de preparação também, se estiveram na reunião coloquem que essa acabou e foram atrás dos traidores, se não, coloque que recebeu uma mensagem no device. Não pode participar: Wendy, Derek, Oliver, Katherine, Rafael, Rosie, Vallentine. Joguem um d20 para agilidade.
γ Não é atemporal, não podem postar em outras áreas enquanto estiverem postando aqui.

γ O Narrador nesse caso é narrador-juiz, quer dizer que não terá narrações por parte dessa conta a não ser quando for necessário decidir algo ou anunciar que se encontraram. Boa Sorte!
γ  As rodadas terão uma duração determinada em cada post, perder mais de uma rodada seguida afetará negativamente o sucesso do personagem.
γ Não esqueçam de postar o link para a rolagem de dados.

Instruções - Arthurus:
γ Arthurus pode tentar chamar pelo Estranho agora.

Você terá as seguintes opções:
1 - Chame o Estranho. Role um d20 para Proficiência [CD = 10].
2 - Se vira nos trinta (kkk) mas deverá rolar um d20 para Proficiência [CD = 10] e se ater apenas o que foi narrado, não criando situações fora do oficial.

* Para cada habilidade passiva ou item mágico usado que não seja uma ação relacionada aos caminhos 1 ou 2, role um d20 para Proficiência [CD = 6] (cada rolagem conta para uma ação com item/habilidade).
*Ao rolar os dados aqui não precisa postar os modificadores, apenas o Caminho escolhido. Coloque no seu post o link para a rolagem.
*O prazo se encerra as 23:00 de amanhã.

Instruções - Julie:
γ Julie conseguiu enrolar os semideuses, mas ainda estão desconfiados. A proposta foi feita, cabe a você fazer a escolha.

Você terá as seguintes opções:
1 - Aceitar a proposta. Não precisa rolar os dados.
2 - Tente fugir. Role um d20 para Agilidade [CD = 12].
3 - Se vira nos trinta (kkk) mas deverá rolar um d20 para Proficiência [CD = 10] e se ater apenas o que foi narrado, não criando situações fora do oficial.

* Para cada habilidade passiva ou item mágico usado que não seja uma ação relacionada aos caminhos 1 ou 2, role um d20 para Proficiência [CD = 6] (cada rolagem conta para uma ação com item/habilidade).
*Ao rolar os dados aqui não precisa postar os modificadores, apenas o Caminho escolhido. Coloque no seu post o link para a rolagem.
*O prazo se encerra as 23:00 de amanhã.

Instruções - Kyros:
γ Kyros continue tentando.

Você deverá escolher um local do acampamento para vasculhar, no entando, este será definido com base nos dados. Role um d20 sem modificador específico. Resultados entre:
1 - 6: Praia
7 - 13: Chalés
14 - 20: Floresta.

* Para cada habilidade passiva ou item mágico usado role um d20 para Proficiência [CD = 6] (cada rolagem conta para uma ação com item/habilidade).
*Ao rolar os dados aqui não precisa postar nenhum modificador. Coloque no seu post o link para a rolagem.
*O prazo se encerra as 23:00 de amanhã.
♣️ PJOnline Reloaded ♣️
Chronos
Chronos

Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mini-Trama] Fuga dos Traidores

Mensagem por Julie Shaffer Ontem à(s) 10:28 pm


the wild hunt
A garota hesitou, olhando com uma gota de remorso para o buquê incompleto em seus braços. Ela abaixou-se, colheu uma flor amarela e colocou-a onde antes estivera a dália com a delicadeza de quem monta um navio engarrafado. Balançou a cabeça num “sim” silencioso e pegou seu primeiro arranjo antes de seguir o filho de Ares para dentro da floresta.

Passados apenas alguns passos, Julie voltou a perguntar com a voz trêmula:

— Foi ele? Foi alguém de nós que... — Fez um gesto vago com as mãos. O fato de estarem ocupadas carregando as flores deixou o movimento ainda mais confuso, mas não era preciso muita imaginação para saber como a menina queria terminar a frase.



Itens:
ℒ O Livro Dos Mitos – Um livro de bolso encadernado em couro. Tem seu nome gravado em dourado na capa. Ele é capaz de responder a qualquer pergunta referente a mitologia, mostrando histórias, resumos, gravuras... Basta sua dona mentalizar o que está procurando e abri-lo. Suas páginas mantem-se em branco quando qualquer um que não Julie tenta usá-lo. Funciona apenas como uma enciclopédia de bolso, só fornecendo informações que algum dia já foram registradas por mortais.
Julie Shaffer
Julie Shaffer

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 1
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+1
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação
Fortitude+1
Carisma
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mini-Trama] Fuga dos Traidores

Mensagem por Chronos Hoje à(s) 12:31 am



Busca e Captura
A filha do ferreiro


Os dois filhos de Ares ficaram para trás e seguiram com sua patrulha. Enquanto isso Julie era escoltada de volta ao acampamento, por um semideus com um ar misterioso. Quando a garota fez a pergunta o rapaz demorou para responder.

- Não sei dizer - continuou andando ao lado da garota - O que aconteceu essa noite ainda é um grande mistério. Seraph nos enviou para capturar o filho de Érebo, mas não sei o motivo. Até onde sei, todos são suspeitos - em tom de ameaça o filho de Ares terminou a frase olhando de canto para a semideusa. O que se passava pela cabeça dele?

Instruções Gerais:
γ Demais semideuses podem participar ajudando na fuga ou tentando impedi-la, cada um começa com um post de preparação também, se estiveram na reunião coloquem que essa acabou e foram atrás dos traidores, se não, coloque que recebeu uma mensagem no device. Não pode participar: Wendy, Derek, Oliver, Katherine, Rafael, Rosie, Vallentine. Joguem um d20 para agilidade.
γ Não é atemporal, não podem postar em outras áreas enquanto estiverem postando aqui.

γ O Narrador nesse caso é narrador-juiz, quer dizer que não terá narrações por parte dessa conta a não ser quando for necessário decidir algo ou anunciar que se encontraram. Boa Sorte!
γ  As rodadas terão uma duração determinada em cada post, perder mais de uma rodada seguida afetará negativamente o sucesso do personagem.
γ Não esqueçam de postar o link para a rolagem de dados.

Instruções - Julie:
γ Julie conseguiu enrolar os semideuses, mas ainda estão desconfiados. Prossiga enrolando-o para acabar com a desconfiança.

Em primeiro lugar: role um dado obrigatório sem modificadores [CD = 10].
Em segundo lugar, você terá as seguintes opções, escolha uma:
1 - Continuar convencendo o semideus de que você é inocente. Role um d20 para Carisma [CD = 8].
2 - Tente fugir. Role um d20 para Agilidade [CD = 12].
3 - Se vira nos trinta (kkk) mas deverá rolar um d20 para Proficiência [CD = 10] e se ater apenas o que foi narrado, não criando situações fora do oficial.

* Para cada habilidade passiva ou item mágico usado que não seja uma ação relacionada aos caminhos 1 ou 2, role um d20 para Proficiência [CD = 6] (cada rolagem conta para uma ação com item/habilidade).
*Ao rolar os dados aqui não precisa postar os modificadores, apenas o Caminho escolhido. Coloque no seu post o link para a rolagem.
*O prazo se encerra as 23:59 de amanhã.
♣️ PJOnline Reloaded ♣️
Chronos
Chronos

Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mini-Trama] Fuga dos Traidores

Mensagem por Arthurus R. P. Aeternus Hoje à(s) 9:11 pm








SOMENTE VERÃO O NADA


S
ozinho, estava fadado à morte. Agora seguro, Arthurus concentrou-se e buscou invocar o Estranho. Ele seria a forma perfeita de acabar com os problemas em que Julie e si próprio estavam. Não demoraria até que Julie fosse prejudicada e, enfim, colocada sob busca.

No centro do domo, ajoelhou-se sobre um joelho e, assim, buscou conclamar seu senhor.




Poderes:
Fascínio: Filhos de Érebo não são necessariamente bonitos, mas possuem um grau de fascinação exagerada. Isso se deve ao fato de seu pai ser o deus da Escuridão e de tudo que nela vigora. O escuro causa um fascínio mórbido nas pessoas e isso se espelha nessa prole.

Claim: Filhos de Caos, Érebo e Nyx estão no universo antes de tudo e de todos e conhecem quaisquer segredos que o mesmo esconda. Os Deuses temiam a dupla graças ao fato dos primordiais conhecerem as formas como pode ser tirada a imortalidade e com o temor também veio o respeito. Filhos de Érebo possuem uma posição de destaque entre os outros semideuses por sua ascendência real e sempre serão ouvidos, ao menos.

Maestria com Lâminas: Filhos de Érebo possuem maior aptidão com armas laminadas do que com as outras.

Escuridão: Os filhos de Érebo podem ser altamente intimidantes quando querem. Isso se explica graças ao fato de seu corpo desprender uma aura imensa e sombria que faz até o mais corajoso dos guerreiros pensar duas vezes antes de agir contra. O negro das pupilas de um filho de Érebo trazem a sensação de vazio.

Item:
Armadura de Ferro Estígio: A armadura cobre todas as áreas frágeis do corpo (isto é, elmo (capacete), couraça (que protege o tronco do cavaleiro), grebas (que protegem a parte inferior das pernas), manoplas (vulgo luvas), espaldar (protegem o ombo), escarpe (sapato encouraçado), e pernas e braços da armadura). Só pode ser usada por seu dono, Arthurus, sob pena de vaporizar o corpo e absorver a alma de qualquer outro. Pode ser absorvido pelo corpo de Arthurus. A absorção da armadura se faz com a simples vontade de Arthurus, podendo livremente o absorver e o utilizar de forma instantânea.

Espada de ouro imperial comum, sem adornos, adquirida por 'doação' de NPC.

Dados:
Arthurus R. P. Aeternus
Arthurus R. P. Aeternus

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 2
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação
Fortitude
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mini-Trama] Fuga dos Traidores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum