[Mini-Trama] Estabelecendo Contato

Ir em baixo

[Mini-Trama] Estabelecendo Contato

Mensagem por Narrador em Ter Jan 08, 2019 7:24 pm

Trazidos pelo Tempo
O PLANO DOS DEUSES?

A reunião acabou e os semideuses se dispersaram. Havia muito o que fazer, traidores para capturar, artefatos para se analisar. Para um recomeço, o acampamento estava começando a demonstrar uma certa movimentação. Entre as tantas tarefas, Rafael havia ficado com uma: contatar os deuses.

Era uma tarefa complexa, mas que os semideuses do presente não poderiam realizar. O contato nulo que tinham com seus pais divinos era um empecilho na hora de realizar certas atividades. O filho de Macária estava em uma situação diferente, poderia usar métodos antigos e talvez ser ouvido.

Instruções e Informações:
- Quem pode postar aqui: Apenas Rafael;
- Jogue 1d20 para Proficiência para cada tentativa diferente;
- Vamos ver se os deuses querem ser contatados!

Narrador
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://pjonline-reloaded.forumeiros.com

Re: [Mini-Trama] Estabelecendo Contato

Mensagem por Rafael L. Maximos em Qui Jan 10, 2019 9:31 pm

Desde a minha chegada naquela Era ainda não havíamos entrado em contato com nenhuma divindade e o mesmo poderia se dizer do período anterior. Se não fosse pela retomada dos nossos poderes e os estranhos acontecimentos da noite anterior, eu diria que estavam mortos.

Após o fim da reunião todos tinham duas próprias responsabilidades, a minha era entrar em contato com qualquer deus que pudesse nos fornecer alguma resposta.

Fui direto para o chalé. Quando entrei percebi que Rosie não estava, deveria ter saído mais cedo ao ver o aviso de Seraph. De qualquer modo fui até o baú próximo da minha cama, onde eu estava guardando minhas coisas. Puxei uma bolsa pequena de dentro e fui até o banheiro.

Abro a janela o máximo que pude e depois a torneira, deixando a água correr. Era relativamente cedo e um raio de luz entrava no cômodo, exatamente como eu precisava. Abri a bolsa e peguei uma dracma.

Com a mão bloqueando a saída da água eu tentei criar um borrifo, na esperança de que um pequeno arco-íris se formasse. Quando finalmente o vi joguei a moeda, pronunciando uma prece.

- Oh deusa Íris, aceite minha oferta e mostre-me Macária.

Rolagem:

Rafael L. Maximos
Rafael L. Maximos

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Aprendiz
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+2
Vontade+2
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude
Carisma
Proficiência+3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sab Jan 12, 2019 1:24 am

Trazidos pelo Tempo
O PLANO DOS DEUSES?

Por um momento o dracma perspassou o arco-íris e tilintou na pia do banheiro, então desapareceu, a oferenda sendo aceita. Em algum lugar do mundo até a própria deusa Íris havia ficado surpresa com a solicitação de seus serviços, já fazia tantos anos! As pessoas da Nova Era não conhecia sobre Mensagens Arco-Íris e os seres mitológicos que tinham conhecimento deixaram de tentar uma conexão com os deuses há muito tempo, ninguém era estúpido de tentar algo assim.
Alheio à essa situação, Rafael viu surgir no arco-íris improvisado a imagem de uma Macária muito diferente da qual se lembrava, a deusa estava cercada de deuses, todos sentados como se estivessem em uma plateia, e mantinham o olhar em frente. Havia algo de muito interessante acontecendo ou sendo mostrado, mas fora do campo de visão do semideus. Demorou um segundo talvez para a deusa ver o arco-íris que surgiu próximo de si. Surpresa passou pelo rosto da deusa, um instante antes de tudo desaparecer e a visão mostrar uma Macária agora em pé diante do pátio do Olimpo, sozinha.

Instruções:
Pedi para a Macária participar, espere pelo post dela!
Macária leia o tópico da reunião do Olimpo, você se "teletransportou" dali.

Narrador
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://pjonline-reloaded.forumeiros.com

Mensagem por Macária em Sab Jan 12, 2019 4:47 pm

Mensagem de Íris.

Meu filho entra em contato
Estava prestando a atenção a declaração de Chronos e as imagens projetadas do ataque ao acampamento enquanto franzia o cenho, pensativa, lembrando dos meus filhos a tanto desaparecidos, quando algo brilhou levemente do meu lado e virei o rosto para olhar. Pega de surpresa, arqueei as duas sobrancelhas quando vi meu filho, Rafael, com a aparência de quando tinha cerca de 19 anos - embora esse fato fosse no momento irrelevante-, entrando em contato através de um método a muito esquecido: Mensagens de Íris. Em um instante me teleportei para o pátio do Olimpo, onde não havia mais ninguém presente, e olhei para o arco-íris.
- Rafael? vocês desapareceram. Eu fiquei tão preocupada! Como estão? Eu estava pensando em vocês agora mesmo. Não tenho muito tempo, diga-me o que deseja comigo. - Falei baixo, para evitar que os deuses em reunião me ouvissem, ou dessem por minha falta.

"Tudo é mutável, tudo aparece e desaparece; só pode haver a bem-aventurada paz quando se puder escapar da agonia da vida e da morte." - Sakyamuni

Macária
Macária

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael L. Maximos em Qua Jan 16, 2019 6:29 pm

Contato

~~
O retrô sempre sendo útil
Por algum tempo não soube dizer se funcionaria. A expectativa foi tão grande que a espera pareceu durar uma eternidade. Mas deixando de lado o exagero, uma forma surgiu no ar, a imagem que pouco a pouco ficou mais clara e então reconheci minha mãe. Ela parecia bem, carregava uma expressão séria no rosto. Quando percebeu minha "presença" o fundo mudou e os sons confusos que pude ouvir quando sua imagem apareceu deram lugar à calmaria.
- Rafael? vocês desapareceram. Eu fiquei tão preocupada! Como estão? Eu estava pensando em vocês agora mesmo. Não tenho muito tempo, diga-me o que deseja comigo. - foi uma chuva de perguntas.
- Oi mãe. É bom te ver. Eu e Rosie estamos no acampamento, viajamos para este tempo, 2230. Não sei dizer como, mas acredito que Chronos deva ter alguma resposta. Um grupo de semideuses chegou aqui comigo e as coisas estão muito confusas. Eu preciso saber o que houve com o Olimpo, com o acampamento meio-sangue. Precisamos da ajuda dos deuses. Me diga, como posso obter as respostas que precisamos?
Provavelmente eu estaria pedindo demais. Na minha época (era estranho falar isso, até mesmo pensar) nós tínhamos uma ajuda limitada dos deuses, independente de serem ou não nossos pais. Mas a situação pedia esse tipo de colaboração, afinal, algo não estava cheirando bem.
Legenda: Narração - Minhas Falas - Falas de Outros
By_Max
Rafael L. Maximos
Rafael L. Maximos

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Aprendiz
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+2
Vontade+2
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude
Carisma
Proficiência+3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Macária em Dom Jan 20, 2019 1:48 pm

Mensagem de Íris.

Meu filho entra em contato

- Oi mãe. É bom te ver. Eu e Rosie estamos no acampamento, viajamos para este tempo, 2230. Não sei dizer como, mas acredito que Chronos deva ter alguma resposta. Um grupo de semideuses chegou aqui comigo e as coisas estão muito confusas. Eu preciso saber o que houve com o Olimpo, com o acampamento meio-sangue. Precisamos da ajuda dos deuses. Me diga, como posso obter as respostas que precisamos?- Ele parecia preocupado, confuso. Certamente queria resolver, como sempre fizera, o problema para os semideuses. Meu semblante se tornou sério e minha mente entrou em rápida batalha comigo sobre contar ou não o que estava acontecendo. Por fim, decidi ser meio-termo.

-Nem mesmo eu, como sua mãe, posso responder tudo para você... mas vou dizer algumas coisas. A alguns anos atrás... a Essência de Hera começou a morrer, e a deusa ficou muito fraca. Ela foi atacada e morta... talvez por divindades de outras religiões. Deméter também foi morta, em seus aposentos. Zeus convocou uma reunião sobre o que será feito a partir de agora... Só que Ananke é imprevisível e Chronos... trouxe vocês. Nao sei dizer o porque dos ataques... nem a vocês e nem a nós, deuses. Tenho mais informações, mas isso é tudo. Cuidem-se... por favor. - Expliquei rapidamente, o que eu acho que não afetaria tanto.

"Tudo é mutável, tudo aparece e desaparece; só pode haver a bem-aventurada paz quando se puder escapar da agonia da vida e da morte." - Sakyamuni

Macária
Macária

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: