[Natal/2018] Recompensa: Glass Globe

Ir em baixo

[Natal/2018] Recompensa: Glass Globe

Mensagem por Ananke em Sab Jan 05, 2019 5:27 pm


 

   

Recompensas do Evento

     
Referente à todas as missões que ocorreram no Evento de Natal/2018: Glass Globe.
Recompensas/Atualizações
       

Wendy R. Wittelsbach
(9 rodadas - Imprudentemente seguiu uma magia desconhecida, prometeu ajudar um ser maléfico, no fim, traiu esse ser e matou o receptáculo do que estava sendo invocado no Acampamento, impedindo o Ritual).
Experiência: 500 pontos
Dracmas: 100 dracmas
PD: 20 pontos (20 x 20 = 400 PD)
Nota: A - Narração foi excelente, apesar de querer dar uns tapas na semideusa às vezes.
Itens: γ Página de Grimório - Encontrada no evento de Natal/2018 Glass Globe
+ 1 item de escolha da semideusa
Maldição: γ Marca da Magia - Após trair a deusa Magia, uma marca de uma estrela negra intrincada apareceu em sua nuca.


Cole Williams
(9 rodadas - Foi por um caminho que não identificou durante o evento, se verificasse os corpos da sereias poderia ter notado que foi tentando utilizar magia nelas e poderia até encontrar um rastro de sangue, por onde um dos corpos tinha sido levado. No entanto, se mostrou em todas as vezes mais forte do que o inimigo nos testes de Vontade e não caiu em nenhum de seus truques).
Experiência: 500 pontos
Dracmas: 100 dracmas
PD: 15 pontos (15 x 2 = 30 PD)
Nota: A - Narração foi excelente,só quis te bater perto do fim, as vezes as coisas são realmente simples, mas se fazia sentido com o personagem então está tudo certo.  :lixa:
Itens: um item de escolha do semideus


Katherine Hathaway
(12 rodadas - Se assustou, não foi? Com a chegada do Estranho um bom gancho pra uma mini trama surgiu e você está no centro, o que é óbvio. Tive que modificar o objetivo da Glass Globe por estar jogando também, mas você conseguiu se virar muito bem e também teve contato com alguns detalhes importantes para a trama.)
Experiência: 500 pontos
Dracmas: 100 dracmas
PD: 20 pontos(20 x 20 = 400 PD)
Nota: A - Excelente narração. Conseguiu se virar bem contra o Estranho e soube administrar bem as decisões.
Itens: Ψ Tridente Elétrico - Conduz eletricidade e pode lança-la, absorvê-la ou envolver o corpo do dono em barreiras. Quando jogado para cima por seu dono vira uma espada curta de Prata Divino que possui as mesmas propriedades.
+ 1 item de escolha da semideusa


Lilian Morgenstern
(12 rodadas - Comecou muito bem como uma personagem fora do clichê das filhas de Afrodite. Apesar de ser uma segunda conta o estilo narrativo foi bem diferente e às vezes me fez esquecer que não era uma outra jogadora. Parabéns.)
Experiência: 500 pontos
Dracmas: 100 dracmas
PD: 20 pontos(20 x 1 = 20 PD)
Nota: A - A narração foi muito bem construída, parabéns.
Itens: um item de escolha da semideusa


Rosie S. Máximos
(9 rodadas - Enfrentou os próprios medos e conseguiu se libertar do mundo-espelho ao lembrar do que é importante. Tentou controlar um poder maior do que poderia e não se atentou aos limites do corpo humano. Recomendo que tome cuidado com seu Defeito Mortal. Ainda assim, intuiu corretamente parte do que estava acontecendo, a parte de vocês era se focar no véu, mas seguiu um outro segmento, não tem problema).
Experiência: 500 pontos
Dracmas: 100 dracmas
PD: 15 pontos (15 x 20 = 300 PD)
Nota: A - Narração foi excelente.
Itens: um item de escolha da semideusa


Rafael L. Maximos
(9 rodadas - Conseguiu se libertar do mundo-espelho através da concentração. Não se atentou que estava lidando com uma carga maior de poder do que poderia aguentar, mas intuiu corretamente parte do que estava acontecendo, seguiram outro caminho do que eu tinha planejado, mas tudo bem. No início a parte de vocês era se focar no véu (não nas almas) e identificar onde estava mais fino, os levaria direto à um dos pontos que queria ir).
Experiência: 500 pontos
Dracmas: 100 dracmas
PD: 15 pontos (15 x 20 = 300 PD)
Nota: A - Narração foi excelente, acho que as coisas off podem ter te atrapalhado um pouco.
Itens: um item de escolha do semideus


Syd Barrett
(5 rodadas - Você não soube, mas seus testes eram para resistir que seu personagem fosse levado como sacrifício. Você teve algumas dificuldades com a regularidade de postagem como me avisou e seu personagem acabou só acompanhando, o ponto principal foi decifrar com exatidão o que estava escrito e sair dali antes que a Magia acordasse).
Experiência: 500 pontos
Dracmas: 100 dracmas
PD: 10 pontos (10 x 20 = 200 PD)
Nota: A - Narração foi excelente, acho que poderia ter feito grandes coisas se postasse mais.
Perda de HP: 158 pontos
Itens: um item de escolha do semideus


Seraph Zehel ëa Vertrag
(9 rodadas - Seu personagem foi o primeiro à ter uma chance de enfrentar o inimigo, naquele momento na teia. Ele te libertou do mundo-espelho apenas para te atormentar e parece que conseguiu. Então foi atrás de sua irmã, no fim, conseguiu chegar à tempo de pesar sobre a decisão dele de levá-la, mas se ela não tivesse usado o poder que teria te levado até ali, o que aconteceria? Acho que seu Defeito Mortal pode ter aparecido nas missões).
Experiência: 500 pontos
Dracmas: 100 dracmas
PD: 15 pontos (15 x 5 = 75 PD)
Nota: A - Narração foi excelente, acho que poderia ter feito grandes coisas, fique atento ao Defeito Mortal do personagem. Apesar de não gostar da minha personagem, eu gosto do seu  :lixa:
Itens: um item de escolha do semideus


Alexandra Holzer
(9 rodadas - Caramba, que situação! No início seu caminho estava ligado ao das Sombras, elas tentariam te levar ali, era um dos itens necessários para o Ritual (que sua personagem desconhece). Quando fugiu acabou cruzando com o caminho do inimigo, que se mostrou como o Bicho Papão no mundo-espelho. Acho que sua personagem é uma das únicas que pode desconfiar que ele não é parte humano. Apesar de ter levado um grande tempo, conseguiu ferir o bastante o semideus para que ele fugisse).
Experiência: 500 pontos
Dracmas: 100 dracmas
PD: 20 pontos (20 x 1 = 20 PD)
Nota: A - Narração foi excelente, acho que se daria muito bem no sistema de Narração d20!
Itens: um item de escolha da semideusa


Oliver Angel
(10 rodadas - Seu personagem em alguns momentos estava viajando entre esse mundo e o mundo-espelho, chegando à esses em momentos diferentes do tempo. Logo no início se deparou com o lugar que estava sendo realizado o Ritual, já com todos os 5 sacrifícios (onde poderia ter descoberto de quem o inimigo estava atrás), poderia ter impedido o Ritual ali, quebrando o círculo, danificando os itens ou matando o inimigo, mas vocês deram às costas e acabaram caindo no exato lugar do Grimório. Conseguiram retirá-lo e só isso já garantia que o Ritual não tivesse continuidade, no entanto, havia uma Sombra seguindo vocês e o inimigo aparecia em breve para interceptá-los, mas digamos que o Estranho se interessou pelo item que vocês possuíam...
Chronos aqui: teve coragem para enfrentar um inimigo que não demorou para se mostrar mais poderoso. Com um pouco mais de estratégia poderia ter se saído melhor em fugir com o livro mas preferiu voltar. Ao encontrar as outras duas semideusas faltou colaboração entre os 4 personagens, o que prejudicou o andar da narração.)
Experiência: 500 pontos
Dracmas: 100 dracmas
PD: 20 pontos (20 x 1 = 20 PD)
Nota: A - Narração excelente, mesmo que tenha sentido que não assumiu o papel de liderança, toando poucas decisões. Obs: O template está dificultando a leitura.
Itens: um item de escolha da semideusa


Derek Stefan
(10 rodadas - Seu personagem em alguns momentos estava viajando entre esse mundo e o mundo-espelho, chegando à esses em momentos diferentes. Logo no início se deparou com o lugar que estava sendo realizado o Ritual, já com todos os 5 sacrifícios (onde poderia ter descoberto de quem o inimigo estava atrás), poderia ter impedido o Ritual ali, mas vocês deram às costas e acabaram caindo no exato lugar do Grimório. Conseguiram retirá-lo e só isso já garantia que o Ritual não tivesse continuidade, no entanto, havia uma Sombra seguindo vocês e o inimigo aparecia em breve para interceptá-los, mas digamos que o Estranho se interessou pelo item que vocês possuíam...
Chronos aqui: insistiu em bater de frente com o Estranho enquanto formulava outros planos. Se tivesse sido mais assertivo talvez o resultado fosse diferente. Quando você narra várias possíveis ações abre brechas na transição delas, brechas que alguns narradores exploram esperando que o jogador tome conhecimento de seus pontos falhos. Precisa ficar mais atento e ser mais confiante. Seja direto também, você tem potencial.
Experiência: 500 pontos
Dracmas: 100 dracmas
PD: 20 pontos (20 x 1 = 20 PD)
Nota: B - Você escreve bem, mas como explorado na avaliação você criou vários caminhos para o "SE", sempre fazendo diversos planos no seu post, tornando algo simples um pouco complicado, quando era apenas fazer um movimento... Fique atento à isso.
Itens: um item de escolha do semideus


Informações:
γ Os semideuses não serão atualizados até o final do Evento de Natal;
γ Enquanto isso, quem ganhou uma arma poste aqui embaixo a descrição dessa para ser avaliada. Pode ser de qualquer material, ter qualquer formato e poder, desde que o fórum comporte.

________________________________________________
Atualizados

Cole Williams ~ Ananke
Rafael L. Maximos ~ Ananke
Alexandra Holzer ~ Ananke
Rosie S. Máximos ~ Ananke
Katherine Hathaway ~ Macária
Lilian Morgenstern ~ Macária
Seraph Zehel ëa Vertrag ~ Ananke
Wendy R. Wittelsbach - Ananke
Syd Barrett ~ Ananke


     

 


Última edição por Narrador em Qui Jan 10, 2019 9:25 am, editado 10 vez(es)
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Recompensa: Glass Globe

Mensagem por Rafael L. Maximos em Dom Jan 06, 2019 7:11 am

Laika - Uma pulseira fina de ferro estíge com um pingente em forma de olho. Auxilia no controle dos poderes, principalmente os de características passivas, permitindo que as habilidades de Rafael sejam filtradas e focadas conforme sua vontade e/ou necessidade, diminuindo efeitos negativos que estás possam vir a ter.


Aprovado
Rafael L. Maximos
Rafael L. Maximos

Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Aprendiz
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+2
Vontade+2
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude
Carisma
Proficiência+3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Recompensa: Glass Globe

Mensagem por Cole Williams em Dom Jan 06, 2019 5:48 pm

☾ Umbra – Uma foice curta em formato de lua crescente. A arma é escura mesmo em comparação com outras peças de ferro estígio, perdendo seus detalhes no preto profundo. Quando brandida por um filho de Nyx, ela canaliza sua energia divina e a emite. Esse processo desgastante faz com que um pedaço da própria noite abrace-o. A aura noturna permite que utilize as habilidades exclusivas de tal período do dia, mas se Umbra foi empunhada por tempo demais pode levar o usuário à exaustão.


Aprovado
Cole Williams
Cole Williams

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 5
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade
Observação+2
Fortitude
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Recompensa: Glass Globe

Mensagem por Alexandra Holzer em Dom Jan 06, 2019 9:28 pm

Aspída: Dois braceletes de prata divino , que vão dos pulsos ao antebraço. Que no dia a dia se disfarça como pulseiras com um de raio gravado, ele se transforma novamente com apenas a força da vontade do seu portador. Serve como um escudo, pois repele projeteis (Como flechas e outros...) e também ataques de lâminas (Espadas, etc).


Aprovado
Alexandra Holzer
Alexandra Holzer

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 5
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação
Fortitude+1
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Recompensa: Glass Globe

Mensagem por Seraph Zehel ëa Vertrag em Seg Jan 07, 2019 7:57 am

Hurricane Armor: Uma armadura hight-tech forjada com o material mais resistente que o futuro pode reservar, com alguns compartimentos para ocultar facas em suas pernas e braços, além de um suporte para qualquer tipo de arma que o usuário queira guardar nas costas. A armadura, apesar de parecer pesada, é leve como se fosse feita do próprio vento. Dizem que fora forjada em conjunto com a alma de um dragão de vento e, por isso, seu efeito tão inusitado.



Aprovado


Última edição por Narrador em Qui Jan 10, 2019 9:01 am, editado 3 vez(es) (Razão : 10/01 ~Ananke)
Seraph Zehel ëa Vertrag
Seraph Zehel ëa Vertrag

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 7
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+1
Observação
Fortitude+1
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Recompensa: Glass Globe

Mensagem por Wendy R. Wittelsbach em Seg Jan 07, 2019 11:08 am

Spell ~ No dia a dia, é um acessório comum, um anel prateado simples, com pequenas pedras azuis cravadas em todo seu entorno, tornando-se um arco quando é tirado do dedo. Lança flechas de energia que causam desde ferimentos a explosões, dependendo da vontade de seu portador, dispensando o uso de flechas normais.


Aprovado

_________________


Wendy R. Wittelsbach
Wendy R. Wittelsbach

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+1
Vontade+3
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude+1
Carisma
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Recompensa: Glass Globe

Mensagem por Katherine Hathaway em Seg Jan 07, 2019 9:28 pm

Ψ Pedra da Lua - Um colar que possui uma pedra da lua em forma de um prisma hexagonal com 3 cm, na maior parte do tempo aparenta ser apenas um colar. No entanto, esse possuí um encanto o qual o faz ser composto das águas mais perigosas de todo o oceano, podendo invocá-las de forma abundante. Funciona por meio da vontade de seu portador.

Aprovado

_________________
"You know what lives below the surface?"
CREDITS @ FRANKIE
Katherine Hathaway
Katherine Hathaway

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Aprendiz
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+2
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação+2
Fortitude
Carisma
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Recompensa: Glass Globe

Mensagem por Lilian Morgenstern em Ter Jan 08, 2019 6:03 pm

♥ Malha de Batalha - Feita de finas ligas de Bronze Celestial, essa malha pode ser usada por debaixo de armaduras ou de roupas comuns, uma vez que se molda ao corpo do semideus como uma segunda pele. Mantem o corpo pressionado, arrumando a musculatura para prevenir contusões ósseas, além de servir de proteção natural para ataques. Encobre do pescoço até os tornozelos, um encanto faz com que se adapte ao corpo do semideus para não atrapalha-lo.

Aprovado
Lilian Morgenstern
Lilian Morgenstern

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 4
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+1
Observação
Fortitude
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Recompensa: Glass Globe

Mensagem por Rosie S. Máximos em Ter Jan 08, 2019 6:29 pm

Απορρόφηση {Aporrófise}: Espada de lâmina de bronze celestial de 60cm de comprimento com um desenho de uma rosa no bronze próximo ao punho, de 15cm de madeira e couro enfeitado com desenhos de rosas e espinhos no pomo. A desejo da semideusa, a lâmina da espada brilha levemente e quando está assim, a cada ferimento causado pode sugar 5% da Energia do adversário e transferir para o portador, aumentando sua energia.


Aprovado

_________________
Rosie Swane Máximos
Filha de Macária | Senhora do Tempo | Espadachim | Lenda
Rosie S. Máximos
Rosie S. Máximos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+1
Vontade+3
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Recompensa: Glass Globe

Mensagem por Syd Barrett em Ter Jan 08, 2019 7:00 pm

Abracadabra: Cartola mágica de camurça negra. O semideus é capaz de retirar dela itens mundanos/mortais desferindo as palavras mágicas e pensando no objetivo querido, porém nunca mágicos, encantado ou que não passem pela circunferência da cartola.


Aprovado
Syd Barrett
Syd Barrett

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 20
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade+3
Observação+3
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Recompensa: Glass Globe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum