[Natal/2018] Da união nascerá a força?

Ir em baixo

[Natal/2018] Da união nascerá a força?

Mensagem por Chronos em Sab Jan 05, 2019 5:03 pm



Glass Globe
O Estranho encontra resistência


Oliver respondeu o Estranho com o máximo de firmeza que pôde, mas a máscara impedia entender qual a reação dele quanto aquilo. A flecha presa no peito do mascarado não parecia doer  ou causar qualquer incômodo. Será que teria lhe atingido de fato?

A atitude de Derek surpreendeu. Uma ameaça que parecia afetar diretamente os objetivos do estranho mascarado e tão logo foi cumprida. O semideus usou de toda a sua força para arrancar a folha do livro, mas algo ainda mais surpreendente aconteceu...ou seria melhor dizer que não aconteceu.

Contra sua vontade, o grimório não poderia ser rasgado, quebrado, queimado ou destruído de qualquer forma. Resistia à qualquer tipo de magia e até mesmo a lâmina mais afiada que já tinha sido forjada.

No momento de surpresa o Estranho avançou. Desviou facilmente da flecha disparada, mas confrontou diretamente o filho de Hefesto que largou o livro e sacou a espada de sua companheira. O golpe foi parado pelo sobretudo, obviamente envolto em algum encantamento, mas fez com que o estranho fosse deslocado com o impacto.

O livro caiu no chão e no mesmo momento os olhos do mascarado brilharam. Raízes se envolveram no grimório, o atando ao chão. Reafirmando sua posição o Estranho entrou em formação de combate, totalmente desarmado.

Foi então que Katherine e Lilian chegaram, vindas após ouvir os gritos de dor emitidos por Derek. Elas estavam atrás do Estranho, formando um cerco em torno do mascarado. As coisas começaram a esquentar.

Instruções:

As missões agora estão unidas. A narração será mesclada entre a D20 e a padrão, cada uma com instruções em spoilers próprios.

Contextualizando: Katherine e Lilian estão atrás do Estranho, com Oliver e Derek na frente. O livro está no chão, preso por raízes, mas Kath e Lili não sabem dele nem podem vê-lo por estar cercado pelas raízes.

*Não há ordem de postagem. Rodada encerra amanhã às 23h59*

Lilian e Katherine:

Vocês cercaram o estranho, estão atrás dele. Vão ver ele em posição de combate, desarmado.

Se o enfrentarem devem rolar um D20 para fortitude, outro para agilidade e mais um para vontade. Na ordem que preferirem, desde que definam no posto da rolagem, caso contrário será considerada a ordem aqui citada.

Para qualquer habilidade rolem um D20 para Proficiência.
Postem os resultados aqui.

Oliver e Derek:

Já sabem que o sobretudo o torna impenetrável. O livro está “preso” ao chão, praticamente fora de alcance. Derek está de  frente para o Estranho, Oliver não está longe. Pensem bem em suas ações, coordenem com as recém chegados para terem mais chances.

♣️ PJOnline Reloaded ♣️
Chronos
Chronos

Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Da união nascerá a força?

Mensagem por Lilian Morgenstern em Sab Jan 05, 2019 6:06 pm



O  Estranho
ESTRELA DA MANHÃ Ω FILHA DE AFRODITE Ω DESCONHECIDO

Os gritos nos levaram até uma clareira, meu poder não parecia ter resultado em nada até ali. Então foi com surpresa que quando paramos demos de cara com uma cena louca... Havia três figuras paradas à nossa frente, o esquisito que tínhamos encontrado estava desarmado e era o mais próximo, também estava de costas para onde tínhamos aparecido, na frente dele estavam Oliver e Derek, pareciam que estavam enfrentando-o ou se preparando para o ataque. Dois à frente e dois atrás, ele estava cercado, a não ser pelos lados. Estavam loucos de enfrentá-lo sozinhos? Será que não poderiam sentir seu poder? Droga, agora já era tarde!
Uma flecha estava cravada no esquisito desarmado e mesmo assim ele parecia bem, minha vontade era disparar uma outra por de trás de sua cabeça e quebrar aquela máscara idiota, mas quem me garantiria que daria certo? Deuses, até onde eu sabia ele seria estranho o bastante para sobreviver com uma flecha no cérebro.
Mirei o arco para seus pés e soltei a flecha que já estava retesada na corda, meu objetivo foi que ela se cravasse no chão, próximo do local em que o Estranho estava parado, apenas para tirar sua atenção dos semideuses à frente. Tirei rapidamente outra flecha da aljava e a encaixei no arco, me afastando alguns metros de Katherine e cercando-o ainda mais. Usei então minha habilidade, para tentar entender o que acontecia ali, para saber qual sua intenção ao mesmo tempo que olhava atentamente para a cena.

Armas Escolhidas:
γ Adaga de Bronze Celestial
γ Arco de Prata Divino, acompanha uma aljava de flechas com a ponta de Bronze Celestial.
Rolagem:
#1 Proficiência
#2 Observação
Dados
Passivos:
Visão do Amor: São muito mais sensíveis aos sentimentos das pessoas, fazendo com que possam intuir facilmente o que estão sentindo. No caso do sentimento do amor, pode até mesmo enxergá-lo como uma fina aura rosa encobrindo os corpos dos apaixonados. Se a pessoa por quem o alvo está apaixonado estiver próxima, uma fina linha da mesma cor surgirá entre os dois, partindo daquela que nutre sentimentos, caso seja recíproco, duas linhas surgiram na ligação.

LEGENDA: Pensamentos — Fala dos outros — Minha fala
Thanks @ Panda & Max
Lilian Morgenstern
Lilian Morgenstern

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 4
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+1
Observação
Fortitude
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Da união nascerá a força?

Mensagem por Katherine Hathaway em Sab Jan 05, 2019 6:47 pm



O Estranho
HATHAWAY Ψ FILHA DE POSEIDON Ψ DESCONHECIDO Ψ LENDA Ψ CLAYMORE
Paramos de correr de repente quando nos deparamos com uma clareira, nessa havia três figuras, dois que pareciam semideuses que eu não conhecia e o estranho no qual Lilian disse que tínhamos alguma ligação. Ele estava desarmado, mas parecia pronto para enfrentar os semideuses e nós surgimos bem em suas costas, o ideal para uma emboscada, no entanto, algo que beirava ao suicídio para um oponente tão poderoso.
Que diabos?! Como ele havia aparecido ali tão rápido quando nós tivemos que correr toda essa distância?
Lilian não esperou nem um segundo, assim que viu a cena disparou uma flecha aos pés do mascarado e se afastou de mim, parecendo que queria ampliar o campo do qual tínhamos ele cercado. Será que ela os conhece? Pensei em relação aos semideuses.
Acho que o impulso de querer proteger alguém e a raiva que estava sendo acumulada desde o momento que ele nos tinha basicamente em suas mãos que me fez agir sem pensar, esqueci que não tinha meus poderes antigos e que não sentia a presença de água fazia tempos. Cravei minha espada de Bronze Celestial no chão e ergui a mão esquerda, na minha mente convocava água até mim, manipulando-a contra a figura que eu não conhecia, mas da qual me sentia ameaçada. Minha intenção era manipular água o bastante para deixá-lo dentro de uma esfera de água, a flecha cravada nele me avisava que o esquisito não era facilmente ferido, mas talvez pudesse impedi-lo de sair correndo atrás das pessoas. No instante que ergui a mão para manipular água também ergui a espada que estava na mão direita e disparei um raio de pura eletricidade em direção ao 'Estranho', mantendo-a erguida e disparando uma energia constante por pura raiva.
— Nos encontramos novamente...

Extra:
Não sei se consegui manipular água, narrei apenas minha intenção. O dado para isso está nos próximos spoiler, mesmo se não conseguir vou ter usado a espada. Yeah, me suicidei.
Poderes:
Poderes
Sensor Aquático: Como um instinto de sobrevivência o semideus consegue detectar a posição e distância da presença de água, podendo se direcionar para essa quando necessário.

Hidrocinese [antigo nível 1]
Uma habilidade básica dos filhos de Poseidon, a hidrocinese consiste na manipulação de água em sua forma mais comum. É possível controlar diferentes volumes de água e em níveis mais avançados de habilidade até mesmo dar formas cada vez mais delicadas e precisas. A quantidade e formato varia conforme a força do semideus, bem como o gasto que esta habilidade requer.
Armas:
Ψ Gladio de Bronze - Uma espada curta de Bronze Celestial com cabo de couro, a lâmina possui cerca de 45cm e o cabo mais 15cm. Em sua lâmina possuí gravado intricados triskelions que se misturam e cobre toda a superfície.
Ψ Gladio de Prata -  Uma espada curta de Prata Divino com cabo de couro, a lâmina possui cerca de 45cm e o cabo mais 15cm. Em sua lâmina possuí gravado intricados triskelions que se misturam e cobre toda a superfície.
Ψ Tridente Elétrico - Conduz eletricidade e pode lançá-la, absorvê-la ou envolver o corpo do dono em barreiras. Quando jogado para cima por seu dono vira uma espada curta de Prata Divino que possui as mesmas propriedades.
Rolagem:

LEGENDA: Pensamentos — Fala dos outros — Minha fala
Thanks @ Panda & Max

_________________
"You know what lives below the surface?"
CREDITS @ FRANKIE
Katherine Hathaway
Katherine Hathaway

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Aprendiz
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+2
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação+2
Fortitude
Carisma
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Da união nascerá a força?

Mensagem por Derek Stefan em Dom Jan 06, 2019 10:25 pm

Parecia que o medo de o livro ser destruído era grande, mesmo que fazer aquilo fosse impossível, não importa quanto força eu emprega-se a folha não seria rasgada. Não importava, de uma forma ou de outra, tive a chance de conseguir de fato “completar” um plano de ataque.

Consegui através da minha força, o jogar para trás com a espada, mas por mais que isso tenha acontecido, não fui capaz de lhe causar nem um arranhão, em seu sobretudo, magia era algo extremamente irritante. O mesmo se posicionou para combater desarmado, o que imagino que não importaria já que o mesmo parecia ser capaz de usar magia, mas isso não importava, não pensar em um primeiro plano fora o que me ajudara então decidi fazer o mesmo, me posicionei para combate-lo com a espada, e foi então que vi as duas jovens atrás do homem.

Não demorou muito e parecia que elas já o atacavam, o que nos favorecia, poderíamos deixa-las para trás e fugir, foi o que pensei inicialmente, foi então que uma ideia me surgiu, o livro eu o levaria comigo, mas para isso precisaria soltar o mesmo, que parecia ter sido preso com raízes. Decidi não pensar só agir, peguei o machado que estava no chão, não me importaria se o mesmo estivesse ainda sobre o efeito de gelo, corri até onde o livro estava e gritei para Oliver – Ataque ele com tudo que puder- ao começar a dizer já estava batendo com a lamina nas raízes, para soltar o livro e pega-lo – Se puder disparar uma grande rajada de luz solar o faça- disse para a jovem enquanto trabalhava com o machado para soltar aquela coisa e recuperara a mesma.

Poderes:
Detecção de Metal: É possível sentir metais pelo ambiente, como um detector humano.

Físico Desenvolvido: O uso constante das forjas desenvolve os atributos físicos do semideus, aumentando sua força consideravelmente. Um filho de Hefesto pode levantar mais peso do que outros e têm uma constituição física mais resistente para combinar com sua força.

Ativos: Explosão de Força [antigo nível 1]
O semideus consegue, temporariamente, aumentar tanto sua força quanto sua densidade óssea e muscular.
Arcenal::
Machado de bronze celestial
Derek Stefan
Derek Stefan

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/11/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Da união nascerá a força?

Mensagem por Oliver Angel em Dom Jan 06, 2019 11:33 pm

This is crazy!
 

 

 

 

 

O livro parecia ter vontade própria, não queria ser rasgado, o que no fundo deu um alivio para a Oliver. Porém, o estranho avançou assim como Derek tinha previsto, só que ainda não tinha dado muito certo. A menina de cabelos coloridos ficou levemente frustada ao ver que sua flecha foi facilmente desviada e que ele não havia respondido nada que ela perguntou. De qualquer forma, livro caiu no chão e foi enrolado por raízes, o estranho ia confrontar o filho de Hefesto frente a frente sem armas alguma, "Claro, até eu se tivesse um sobretudo que  é mágico e sei fazer magia... e bla bla bla", pensou Oliver. Estava pronta para atacar quando percebeu que não estavam mais sozinhos. Duas garotas estava logo atrás do ser de mascara e pareciam estar atacando também. Oliver agradeceu pela ajuda, estava começando a achar que seria um péssimo momento para morrer e um péssimo local também.

Derek a surpreendeu quando foi tentar tirar o livro das raízes, isso a deixou feliz mas não quis demostrar, pelo menos não agora. Ela queria fugir, mas precisava ajudar. O menino deu a ideia de fazer a mesma coisa que fizera para soltar o livro. Oliver já tinha pensado nisso, mas antes não estava confiante, agora era tudo que poderia fazer.

- Vou tentar, mas não garanto 100% de sucesso. Já tinha pensado nisso... mas esse cara estranho parece ter algo mágico protegendo ele, não tenho certeza se dará certo.
. -Respondeu ao menino, guardando o arco em seguida. Ela não queria decepcionar, queria ser mais útil do que acertar uma flecha que só gerou uma surpresa momentânea. Principalmente por se sentir culpada, na sua mente, ao decidir pegar o livro havia chamado o ser. E se não tivesse feito isso, ele não estaria ali agora. Mas, era passado e, apesar de pensar bastante nele, a menina gostava de viver o agora.

Angel fechou os olhos por alguns segundos se concentrando nos raios solares e esticou as mãos na direção do ser de mascaras. Ao abrir-los novamente, respirou fundo algumas vezes. Tentava canalizar toda a luz que fosse possível. A menina esperava que desse certo, já que antes teria conseguido quebrar uma corrente, um ser mágico não seria muito diferente, né? Sua mente trabalhava em muitos detalhes, ao se concentrar pensava no que faria caso não desse certo, em alguns planos B, C, D...

poderes:


Ativos: Fotocinese [antigo nível 1]
O usuário pode moldar e manipular os raios solares, comumente referida simplesmente como luz solar. As propriedades primárias da luz são a intensidade, a direção de propagação, a frequência ou o espectro do comprimento de onda e a polarização, enquanto a sua velocidade no vácuo é uma das constantes fundamentais da natureza.

Passivos: Energia Solar: em exposição à raios solares tornam-se mais rápidos e resistentes, tendo seus poderes naturalmente amplificados. Suas habilidades ativas custarão menos 30% e serão 25% mais efetivas.

Precisão: filhos de Apolo são exímios arqueiros por natureza, aprendendo a usar arcos com mais facilidade e rapidez. Sua pontaria é mais precisa do que os demais semideuses ao fazer uso de qualquer arma de disparo.



armas:
Arco e flechas de bronze celestial.

Espada de bronze celestial
 







 



 

 

 

POST: 1 NOTES: -x- TAGGED: -x-
 

 

 

 

Made By: Lollipop @ Sugaravatars

_________________
So what if I'm crazy?
The best people are  @thanks
Oliver Angel
Oliver Angel

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 21

Ficha de Personagem
Nível: 1
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação+1
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Da união nascerá a força?

Mensagem por Chronos em Ter Jan 08, 2019 10:04 am



Glass Globe
A noite de batalhas chega ao fim


O ataque da filha de Poseidon foi bem sucedido, engolindo o estranho em uma esfera de água com a ajuda de um pequeno riacho próximo. O choque elétrico proveniente da espada criou um ambiente mortal para qualquer indivíduo comum, o que obviamente não era o caso. Mesmo assim, o sucesso garantiu que ele permanece longe dos semideuses e do livro.

O mesmo não se pôde dizer da tentativa de Oliver e Derek, que ainda dedicavam sua atenção ao livro. A filha de Apolo conjurou seus poderes contra o estranho, ainda envolto pela água eletrificada, agitando-se dentro da esfera. Derek tentava em vão cortar as raízes, que tornavam a crescer sempre que o semideus conseguiu algum avanço.

Foi então que o estranho desapareceu de dentro da esfera de água, que se desfez imediatamente. Não houve um comunicado, uma única ameaça, absolutamente nada. Ele apenas desapareceu, não como se tivesse morrido, mas sim recuado.

Instruções:

Fim da missão. As devidas análises serão feitas no posto de recompensas.


♣️ PJOnline Reloaded ♣️
Chronos
Chronos

Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Da união nascerá a força?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum