[Casa Grande] Vésperas da Guerra

Ir em baixo

[Casa Grande] Vésperas da Guerra

Mensagem por Narrador em Qui Jan 03, 2019 4:02 am

Reunião de Urgência
CASA GRANDE

Sentado da cabeceira da mesa utilizada pelo Conselho, na Sala de Reuniões no segundo andar da Casa Grande, estava o líder do Acampamento. O lugar era sóbrio, apenas com os equipamentos necessários para tomarem decisões. A mesa possuía uma estrutura de metal e há uma grande tela ao fundo, do lado mais distante de sua cadeira. Ao lado da sua, ainda, existe duas cadeiras vazias, pertencentes aos seus amigos que tinham morrido no dia anterior. Havia pelo menos uma duzia de cadeiras ao redor da mesa ovalada e, na frente de cada uma, apenas um simples teclado, do qual todos podiam interagir com o que estava na tela ou o que poderia ser projetado no holograma do centro da mesa. Sempre houverá muito menos locais ocupados à mesa do que a sala comportava, mas agora isso tinha se reduzido ainda mais.
Estava diante dos membros do seu Conselho original, aqueles que assumiram as funções assim que retomaram o lugar e iniciaram a construção do Acampamento.
— Então vamos confiar neles. - O líder finalmente tomou a decisão diante seu Conselho. Pareceram realmente perdidos quando chegaram e devem saber menos ainda que a gente, logo descobriremos. Mas diversos filhos de Afrodite os vigiaram e constataram confusão, mesmo quando estão separados, além de veracidade em suas intenções.
Um por um os membros que ainda restavam manearam a cabeça. Não pode deixar de sentir falta de Cole, ele nunca concordaria sem lutar, mesmo se estivesse errado.
— Vamos chamá-los, temos muito o que conversar.

Instruções:
γ Post introdutório para a próxima parte da trama, apenas interativo, não há rodadas.
γ Atemporal: Podem postar aqui enquanto postam nas demais áreas do Acampamento.
γ Duração: dia 6 e 7 de Janeiro.
γ In-Game: Vai durar 1 hora, após a finalização do Evento vocês se reuniram.
γ Novos e Antigos podem postar aqui, como convidados para essa reunião.
Pautas:
1. Viagem ao futuro, troquem todas as informações que julguem necessárias;
2. O ataque no dia anterior;
3. O ataque no dia do natal;
4. O lampejo de luz, encontros com o Estranho;
5. Como vão lidar com as consequências?
6. Seraph: Nova Organização?
Imagem para ajudar:

Narrador
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://pjonline-reloaded.forumeiros.com

Re: [Casa Grande] Vésperas da Guerra

Mensagem por Narrador em Ter Jan 08, 2019 2:48 am

Reunião de Urgência
CASA GRANDE

Seraph Zehel ëa Vertrag
Bom...Concordamos que são aliados. E com isso, peço desculpas pela nossa atitude inicial. Espero que estejam se acostumando bem ao novo estilo de vida e desejamos fazer o máximo para tornar sua estadia o mais confortável possível...

Cole Williams
"O filho de Nyx foi parar no pior lugar que poderia imaginar: uma sala de reuniões. Seca, estéril, e recheada de pessoas importantes, era um ambiente que colocava sob holofotes qualquer visitante.
Cole sempre odiou holofotes.
Batucava em silêncio os dedos na coxa enquanto meio escutava Seraph, meio xingava-se por ter corrido no mesmo rumo do filho de Zeus. Devia ter desaparecido antes de ser convidado para aquela reunião. Agora só podia seguir a corrente."

Marvel Hannagan
Entrou na sala de reuniões do conselho em silêncio, sentando-se em uma das cadeiras de trás. Poucos sabiam de sua presença no acampamento devido ao seu jeito silencioso de agir e pouco ativo, mesmo tendo sido uma das primeiras semideusas a chegar no acampamento no período da retomada. Marvel não havia presenciado muita coisa desde a chegada dos viajantes do tempo, afinal ficou exilada em seu chalé durante esse tempo todo. Ao ser convidada por Seraph para a reunião do conselho, que era a a única pessoa viva que sabia da existência de Marvel no acampamento, imaginou que algo ruim estava acontecendo e decidiu participar, mas apenas para tomar parte naquela confusão toda e talvez então decidir como proceder em meio aquilo tudo.

Katherine Hathaway
Confortável? Podemos dizer que não foi uma das melhores noites que passamos, mas acho que nos chamou aqui com um próposito, mesmo que já nos considere aliados... Tem algo que podemos esclarecer?

Derek Stefan
Tinha adentrado aquela sala em silêncio, meu braço biônico ainda doendo por conta do encontro com o estranho. Tinha sido chamado ali para falar sobre as coisas que aconteceram, mas estava apenas observando e analisando a todos.

Arthurus R. P. Aeternus
Em passos lentos, caminhou por entre os batentes da porta. Pose altiva, como lhe era de costume e olhos fixos no nada, parecia soar mórbido, quando, na verdade, estava interessado no que se desenvolveria ali. O Príncipe da Escuridão, em seu costumaz terno, escolheu uma entre as cadeiras - a que lhe foi mais atrativa, parecendo mais confortável - e sentou-se nela, após trazê-la levemente para trás, dando-lhe espaço para se acomodar. Em silêncio, Arthurus simplesmente fitou membro por membro daquele conselho e, sorrindo, cumprimentou a todos com os olhos. Era hora de ser o que era: político.

Wendy R. Wittelsbach
"Havia sido um natal longo para Wendy, a época tão adorada por ela foi manchada por sangue, literalmente.  Não se resumia aos eventos fatídicos daquela noite, o que descobrira após tudo se findar foi ainda mais difícil para ela. Todos seus meios irmãos assassinados, dos mais velhos aos novatos. Ainda não tinha intimidade com eles, mas eram sangue do seu sangue, de qualquer maneira, e suas mortes doíam nela. Mesmo agora, na mesa de reunião, com o conselho atual do Acampamento Meio Sangue, tudo que conseguia pensar era nos corpos que encontrara no chalé de Hécate".
- Acho que nos é quem devemos considerar se vocês são mesmo aliados. - Após a fala de Kath, a semideusa falou, um tanto amarga. - Não podemos dizer que a convivência aqui pareça ser a mais harmoniosa.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Sim, foi mesmo desconfortável ver parte da própria família ser brutalmente assassinada enquanto corríamos pra tentar salvá-los...Em vão...Obrigado pelo lembrete, faremos o possível pra evitar tragédias como essa no futuro pra sua melhor acomodação.
Mas de fato, os chamei aqui para que pudéssemos juntar as peças em nossas mãos. Separados não vamos conseguir montar esse quebra-cabeça.

Rafael L. Maximos
Acredito que devemos começar com o compartilhamento de informações.

Marvel Hannagan
-Ok então... - pigarreou para que sua voz, um pouco falha, voltasse a ecoar normalmente. Havia ficado tempo demais em silêncio - Vejo muitos rostos novos por aqui... e até onde sei, existem pessoas  que vieram de um passado glorioso para os deuses, mas ontem houve um ataque no acampamento... - se colocou de pé e caminhou para perto de Seraph... - O que mais eu perdi?

Seraph Zehel ëa Vertrag
Uma coisa que Kyros mencionou antes foi o fato de servirem a alguns deuses, um deles, inclusive, o responsável por trazê-los até nossa época... Porque acha que seu mestre faria isso?

Katherine Hathaway
Olhei para o rosto da semideusa que surgiu do nada, havia muita gente nova naquele Acampamento. - Acho que podemos contextualizar todos antes de responder?

Cole Williams
"Talvez mais que um ataque..." Cole intrometeu-se com um fio de voz, lembrando das energias tão diferentes que colidiram na noite anterior. Seria imprudente assumir que uma delas pertencia a um aliado.

Seraph Zehel ëa Vertrag
A propósito, Marvel, que bom que resolveu juntar-se a nós...
Como assim Cole?

Marvel Hannagan
Sabe o que é estranho? - Marvel fitou Katherine e Wendy  - eu reconheço alguns de seus rostos das fotos antigas que meus avôs me mostravam das histórias do passado... Me chamo Marvel Hannagan, por sinal.

Arthurus R. P. Aeternus
Arthurus mantinha-se observando.

Derek Stefan
Derek observava a cada uma das conversas, com interesse em cada uma

Cole Williams
Ergueu o rosto, surpreso. A audição do líder do acampamento era formidável.
O que atacou o acampamento ontem usou magia. Não sei que tipo magia, só sei que era... Errada. - Começou a explicar. - E uma energia diferente dispersou ela logo antes da luz aparecer na Casa Grande.

Katherine Hathaway
Suspiro pelo ritmo louco - Olha, acho que a viagem nos afetou, não conseguimos acompanhar vocês... vamos falar de algo por vez? E, Marvel, certo? É um prazer... de onde viemos tem alguns, Rebecca e Amelia, não sei se já ouviu falar.

Wendy R. Wittelsbach
'Sem muito esforço, com as lembranças de seu passado tão recente frescas, não foi difícil para Wendy reconhecer o sobrenome.  Não foi necessário verbalizar suas memorias, Katherine o fez antes, então se limitou a balançar a cabeça, em concordância"

Marvel Hannagan
Sim, Rebecca é minha ancestral direta, na verdade...  Mas eu acreditava que era tudo um grande conto, é meio difícil acreditar que os deuses já tiveram em seus tempos de glória quando os mesmos parecem tão distantes.

Rafael L. Maximos
Pegando um gancho do que a Kath disse, Marvel, o que você sabe sobre essa época dos deuses? O quanto sabe sobre isso?

Marvel Hannagan
Meus avôs tem um pequeno arquivo sobre a época de vocês em nossa casa. O  desejo deles sempre foi restituir os tempos de glória olimpiana.

Cole Williams
O filho da noite assentiu, sentindo suas mãos tremerem com a perspectiva de ser observado por tantas pessoas.
Ela tem razão.
Apontou com o queixo para a filha de Poseidon e se virou para Seraph.
Vamos perder informações.

Katherine Hathaway
Ok, acho que surgiu coisa aí que não sabemos... "Tempos de glória" e "deuses distantes"? Não fomos informados de muita coisa quando caímos de bunda aqui.

Seraph Zehel ëa Vertrag
A ficha vai aparecer no telão atrás pra que todos vejam...

Arthurus R. P. Aeternus
- Perdoem me intrometer no papo. - Pigarreou. - No entanto, acredito, que temos uma questão a levantar.

Narrador
Aparecendo na tela:
PAUTAS

Katherine Hathaway
Olhei as pautas surgindo na tela e suspirei, ao menos ia ter organização agora - Qual?

Arthurus R. P. Aeternus
Ouvi dizer que os deuses estão, no momento, no ápice de sua fraqueza. Acredito, também, que essa fraqueza é o motivo do selo que suprime nossos poderes estar sendo, digamos, desfeito. Mas a questão que me intriga é: o que é suficientemente forte para reduzir o efeito dos deuses sobre nós? Talvez os viajantes saibam algo... Talvez algum vestígio remanescente do passado.

Katherine Hathaway
Olha, respondendo então as questões que nos deram, sobre antes e porque estamos aqui...

Andrew Drake
Chega correndo atrasado senta em sua cadeira tentando não olhar ninguém nos olhos e principalmente disfarçar o fato de não estar entendendo nada

Katherine Hathaway
Seraph, sim, realmente no nosso tempo é comum servir aos deuses, tal como o Kyros falou, mas não sabemos se foi um deles que nos enviou e muito menos Chronos, embora seja o deus do Tempo... não tivemos nenhuma informação, fomos literalmente sugados e aparecemos na colina e desde então foi essa loucura.

Wendy R. Wittelsbach
Primeiro, gostaria de entender o que aconteceu para os deuses retiraram seus poderes. Talvez assim podemos compreender o porquê precisamos estar aqui, no futuro.

Katherine Hathaway
Acho que eles nem devem saber, Wendy... Vocês nasceram com os poderes e perderam ou nunca tiveram?

Seraph Zehel ëa Vertrag
Nunca tivemos. Só recentemente comecei a queimar as lâmpadas do meu escritório.

Cole Williams
Até ontem.

Wendy R. Wittelsbach
Mas devem saber o que aconteceu, alguma lenda, não sei. Na nossa época tínhamos poderes, então algo aconteceu nesse intervalo de 200 anos.

Katherine Hathaway
Olha com medo para as lâmpadas da sala.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Pra começo de conversa esse lugar nem existia antes de vocês. Alguns relataram terem sido encontrados por uma espécie de homem-cavalo.

Derek Stefan
Suspira ouvindo tudo isso que estava acontecendo - Imagino que só estamos tendo esses poderes de volta, por conta do aparecimento das pessoas do passado. - Fala mexendo no teclado a sua frente.

Cole Williams
Cole suprime um riso ao ver a reação de Katherine.

Arthurus R. P. Aeternus
Arthurus sorri, ao ouvir a menção a Quíron.

Katherine Hathaway
Tá, espera, vamos com calma 😟

Seraph Zehel ëa Vertrag
Olha pra Derek rapidamente. Não tinha pensado nisso...

Katherine Hathaway
Nunca tiveram poderes... Wendy ta certa, alguma lenda? algum boato?

Wendy R. Wittelsbach
Todos pareciam estar falando em Japonês, para Wendy, já que em Grego ela entenderia.

Marvel Hannagan
Bem, nunca tivemos poderes, mas eu sabia das lendas dos tempos de glória e achava tudo uma loucura.

Katherine Hathaway
Olha para todos, procurando uma resposta. Pelo jeito não ouviram nada sobre...

Rafael L. Maximos
Não sei dizer se Chronos tem alguma relação com a nossa chegada. Viagens para o futuro são um tabu. No nosso tempo eu comando os Senhores do Tempo, fui o mais próximo de Chronos e sempre que o assunto surgia não havia uma resposta. No entanto, há uma forma de saber se temos alguma relação com a volta dos poderes e a situação dos deuses.

Katherine Hathaway
Como? 😱

Wendy R. Wittelsbach
Se passou pela cabeça de vocês que os responsáveis pela volta dos poderes são os próprios deuses?

Rafael L. Maximos
Também é possível, Wendy.

Wendy R. Wittelsbach
Li algo próximo a isso na bíblia cristã, não me perguntem o porquê. "Deus me deu, e ele mesmo tirou", no caso de vocês, é o contrario, os deuses tiraram, e eles devolveram.

Arthurus R. P. Aeternus
Arthurus recostou-se na cadeira confortável.
Duvido muito, no entanto, dessa possibilidade, Wendy.

Katherine Hathaway
Ok, pelo jeito ou causamos ou foi uma grande coincidência, mas não é surpresa para vocês que nascíamos com os poderes, mas nem sempre os deuses eram próximos como acham...
Falei a última parte olhando para a Marvel.

Wendy R. Wittelsbach
Hm, talvez a pessoa que nos trouxe, é a responsável por trazer os poderes de volta. Se tem poder o suficiente para mexer na linha do tempo, deve ter para fazer isso.

Rafael L. Maximos
Respondendo a Kath, talvez eu possa contatar Chronos

Marvel Hannagan
E como você faria isso? - pergunta para Rafael

Arthurus R. P. Aeternus
Arthurus arqueia uma sobrancelha, curioso.

Rafael L. Maximos
Primeiro, precisaria dos meus poderes de volta, mas no momento ainda não retornaram por completo.

Derek Stefan
Vendo a pequena arqueira que lhe acompanhou, puxei a mesma para se sentar ao meu lado.

Katherine Hathaway
Kath sussurra alguma coisa sobre contatar deuses.

Arthurus R. P. Aeternus
Me contaram uma vez sobre algo chamado Mensagem de Íris. Ainda funciona, sr. Rafael?

Rafael L. Maximos
Nós do passado temos uma certa experiência, alguns de nós reconhecem os sinais da magia dos deuses, podem sentir a energia fluindo. Vocês talvez se lembrem de algo diferente pouco depois da nossa aparição.

Katherine Hathaway
Acho que nós que devíamos perguntar se ainda tem MI, pelo jeito não...

Rafael L. Maximos
É uma possibilidade. E não precisa me chamar de senhor, tenho mais de 200 anos cronologicamente, não é uma coisa muito legal.

Katherine Hathaway
Ri silenciosamente da cara do Max... aí lembra que tem também.

Oliver Angel
Oliver é puxada e vai observar a todos, sentada ao lado do Derek, tão quieta quanto antes.

Wendy R. Wittelsbach
Acho que, infelizmente, só temos suposições sobre nossa viagem no tempo, até agora. Mas o que sabemos é que há algo rondando o acampamento, e temos que nos preparar.

Marvel Hannagan
Desculpe a pergunta, mas estão todos aqui? todos os os semideuses do passado?

Katherine Hathaway
Tipo, todos que vieram com a gente? Não...
A Rosie não está muito bem depois do que aconteceu e a Mia estava em sua enfermaria... Aí tem também a Dawn, bom não quero falar sobre quem não está agora, tudo bem? Vamos seguir o plano que fizeram Crying or Very sad

Arthurus R. P. Aeternus
Arthurus riu suavemente. - Gostei de você, Rafael.

Derek Stefan
Se eu tivesse alguns dos meus equipamentos, poderia tentar descobrir

Marvel Hannagan
Eu estou perguntando porque talvez nosso inimigo tenha algum interesse em ter alguém do passado ao seu lado.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Podem nos dizer o que, em nosso estilo de vida, difere do tempo de vocês?

Katherine Hathaway
Já conferimos e sabemos que a Mia e a Dawn não estão mais no Acampamento...
Olha para Seraph: Inúmeras coisas

Wendy R. Wittelsbach
Não tinhamos tecnologia., como vocês.

Katherine Hathaway
Sim, tipo, não tínhamos tecnologia para quase nada, ela atrai monstros, brigavamos pela água quente do Acampamento na Caça a Bandeira.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Não é algo realmente emergente, mas, se puderem, seria precioso para nós. Tenho um comitê que trabalha ativamente na restauração das nossas origens...Eles carecem de informações para seus registros.

Katherine Hathaway
Os deuses não eram presentes, eram tipo aquele pai que você nunca vê e só te envia um presente de aniversário todo ano ou nem isso... eu mesma vi o meu uma vez.

Wendy R. Wittelsbach
Não tinhamos quartos individuais.

Katherine Hathaway
O Acampamento tinha proteção mágica, nada entrava se não fosse convidado por um meio-sangue.
Depois dessa noite podemos dizer que isso acabou, certo?

Seraph Zehel ëa Vertrag
E como conseguiram essas proteções?
Seria bom se pudéssemos restaurá-las 🤔

Katherine Hathaway
Ri de nervoso: Eu passo...

Marvel Hannagan
Era uma proteção mágica, Seraph. Não sei se teremos força para restaurá-la no estado em que nossos poderes estão.

Katherine Hathaway
Inicialmente Zeus deu essa proteção porque uma filha dele estava morrendo na Colina, ele transformou ela em árvore... não somos dessa época, boatos que um dia ela voltou e se juntou as Caçadoras, então para manter a proteção foram atrás do Velocino de Ouro.
Por que acham que o lugar chama Colina Meio-Sangue? Vocês usam muito dos nomes que usávamos e os locais estão quase no mesmo lugar, como pode se antes o Acampamento não existia?

Marvel Hannagan
Como eu disse, eu sei algumas coisas do passado.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Nos foi dado instruções precisas de como as coisas deveriam ser após a retomada do lugar.

Derek Stefan
Memória meio-sangue. - Sugere em tom baixo.

Katherine Hathaway
Olha para o Derek 😅

Arthurus R. P. Aeternus
Eu tenho uma proposta, caso estejam abertos a algo assim.

Katherine Hathaway
Ok, instruções e conhecimento familiar... quem mandou as instruções? Mais importante, o que tinha aqui antes? E que proposta?

Marvel Hannagan
Foi Hermes, ele que nos trouxe até aqui.

Cole Williams
Cole assiste calado ao discorrer da reunião, tão colado na cadeira que parece prestes a se fundir com ela. Inclina a cabeça na direção da prole de Érebo quando esse fala em uma proposta.

Arthurus R. P. Aeternus
Devemos nos dividir em duas frontes. Uma expedicionária, que deverá se aventurar pelos destroços do mundo e descobrir mais informações e outra, que será alocada aqui e terá a missão de proteger os indefesos e procurar uma forma de resistir à morte de nosso legado.

Derek Stefan
Acho uma excelente ideias, mas há outras coisas além disso não?

Katherine Hathaway
Acho que sim, acho que chegaremos a isso em breve...

Narrador
Aparecendo na tela:
PAUTAS
Decisões: Rafael tentará contato com os deuses; Anotar as informações do passado no registro do Acampamento.

Arthurus R. P. Aeternus
Há sim, Derek. - Sorri. - Precisamos de duas outras frontes, que ficarão em comunhão com essas duas principais. Uma, será responsável pela estratégia e a outra será responsável por desenvolver meios para, além da sobrevivência, o contato com os deuses.

Katherine Hathaway
O que mais nos interessa agora é saber o que foi aquilo no refeitório?! Quem eram aqueles que morreram e vocês sabem o que foi que lhes atacou?

Arthurus R. P. Aeternus
Arqueou a sobrancelha para Katherine, após ser intempestivamente interrompido. - O que houve no refeitório?

Katherine Hathaway
Então, pelo o que eu entendi, alguém foi possuído, rolou uma ameaça, pegou nossas informações e vazou.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Sim...Foi exatamente isso.

Derek Stefan
Como era essa pessoa?

Seraph Zehel ëa Vertrag
Os mortos eram ambos parte do Conselho: Sophie, Responsável pelo Desenvolvimento Tecnológico e o Cole, Responsável pelo Treinamento dos Campistas

Katherine Hathaway
Olha para eles sem entender o que estavam perguntando, será que tinham saído da enfermaria recentemente? - Então, foi tipo uma possessão, com direito a pentagrama na testa e tudo mais.

Cole Williams
Quem quer que seja estava tentando desestabilizar nossa liderança. - Olhou para Seraph. - Você também foi um alvo.

Katherine Hathaway
Isso faz sentido... 3 dos seus líderes, onde estão os demais?

Seraph Zehel ëa Vertrag
Aparentemente Sophie foi possuída há bastante tempo e vinha espionando a reorganização do acampamento desde sua fundação. Seja lá quem é o outro lado dessa guerra, considerou nossa reorganização uma ameaça.

Katherine Hathaway
Em algum momento notaram alguma diferença nela? Algo que deu indicio que era outra pessoa?

Marvel Hannagan
Seraph, porque acha que eu sumi no meu chalé? Eu andava desconfiada desde quando eu sumi. Queria fazer com que o inimigo pensasse que eu não seria mais uma ameaça...

Cole Williams
Considerou eles uma ameaça. - Acrescentou, apontando com a cabeça para os viajantes do tempo. - Foi quando eles chegaram que ela achou que tinha conseguido informação o bastante.

Katherine Hathaway
Olha para os demais que vieram com ela sem entender porque seria uma ameaça.
Vocês estão nos falando o seguinte... antes o Acampamento não existia, embora não nos contou o que era aqui, mas por alguma razão vieram para esse lugar, não era nada especial só o terreno e atacaram então a organização desse espaço... OU alguém tem muito medo de uma reunião de semideuses e os deuses foram muito saudosos em mandar vocês justamente para cá OU tem algo aqui que não sabemos.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Não por minha parte... Cole desconfiou, mas, estupidamente, tratei como uma de suas paranoias... Eu estava errado.

Marvel Hannagan
Mas pense assim. pelo menos agora eles não sabem que eu ainda estou aqui e isso pode se tornar um trunfo pra gente.

Derek Stefan
Ainda pode ter pessoas do lado deles.

Marvel Hannagan
Eles pensam que conhecem todos os semideuses no Acampamento.

Wendy R. Wittelsbach
Só observa tudo, em silencio.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Sim Derek...

Katherine Hathaway
Certo, coloque essa exposição no refeitório na lista de mais uma das coincidências bizarras que aconteceram ao mesmo tempo que aparecemos... Insisto em perguntar, cadê o resto do conselho? Eram apenas vocês três... Olha para a Marvel. Ou quatro, sei la...?

Seraph Zehel ëa Vertrag
É uma preocupação....
E, sinceramente, não quero espalhar o clima de que um de vocês esteja planejando meu pescoço. Na verdade...Prefiro cortar o meu pescoço do que o de qualquer um de vocês.

Katherine Hathaway
Se assusta...

Derek Stefan
Pode ser até você, Seraph, o traidor...

Katherine Hathaway
Não acho certo levantarmos suspeitas um contra o outro. Ainda mais contra o líder de vocês.

Cole Williams
O semideus balançou a cabeça em concordância. Não mudava muita coisa para ele, já que por hábito considerava todos como 'inimigos até que provado o contrário'.

Marvel Hannagan
Pode ser qualquer um, isso é um fato.

Wendy R. Wittelsbach
Acho que estamos perdendo o foco aqui!

Katherine Hathaway
Estamos

Wendy R. Wittelsbach
Acusações, sem prova, não passam de palavras. Devemos ter cautela, mas nos virarmos uns contra os outros não é o melhor, no momento.

Katherine Hathaway
O ataque surtiu efeito, dividiu vocês, deixem disso... Muitas vezes tentaram com a gente, confiem uns nos outros.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Acha mesmo? - Ergue uma sobrancelha para o Derek.

Derek Stefan
Desconfio de todos, que não estavam comigo nos acontecimentos recentes.

Wendy R. Wittelsbach
Esta reunião esta tomando o caminho errado, devemos procurar soluções, não apontar dedos.

Marvel Hannagan
Que acontecimentos recentes?

Cole Williams
Dessa vez o filho da noite não conseguiu engolir o riso.

Derek Stefan
Mas não É esse o ponto no momento.

Arthurus R. P. Aeternus
Suspirou cansado.
- Qual a pauta?

Katherine Hathaway
Sério, tudo o que aconteceu aqui mostra que tem uma guerra à caminho, se não confiarem um nos outros já perderam antes de começar.

Derek Stefan
Quem ou o que era a pessoa que estava aqui?

Katherine Hathaway
Não sabemos, pelo jeito vocês também não... Deuses espero que nossa função aqui não veja separar briga estúpida.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Bom, eu sei quem foi o responsável pelo último ataque.

Katherine Hathaway
O do refeitório ou o de madrugada?

Seraph Zehel ëa Vertrag
Tive o desprazer de encontrar com ele. Madrugada e o do refeitório.

Narrador
Aparecendo na tela:
PAUTAS
Decisões: Rafael tentará contato com os deuses; Anotar as informações do passado no registro do Acampamento.

Cole Williams
O filho de Ares. - Murmurou.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Quem matou Cole foi esse aqui.
Põe a ficha do campista na tela.

Narrador
Nome: Matthew
Sobrenome: desconhecido
Progenitor: Ares

Derek Stefan
Observa a aparência do ser.

Alexandra Holzer
Eu lutei com ele no ataque da madrugada. Ele se chamava Matthew!

Derek Stefan
Interessante.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagem por Narrador em Ter Jan 08, 2019 3:38 am

Reunião de Urgência
CASA GRANDE - PARTE II

Wendy R. Wittelsbach
Como um filho se Ares, nascido no tempo de vocês, teria magia suficiente para isso?

Marvel Hannagan
Mas não é estranho um semideus sozinho causar tudo isso?

Alexandra Holzer
Ele não parecia ser apenas um semideus, parecia ser algo muito mais forte.
Uma mistura de magia com humano, ou algo do tipo.

Katherine Hathaway
Parece que a magia voltou com força total para o mundo de vocês... quem mais encontrou ele?

Derek Stefan
Magia, isso me irritou um bocado hoje

Wendy R. Wittelsbach
Eu não o encontrei, apenas o receptáculo que seria usado para que ele trouxesse alguém a vida.
Ou algo.

Katherine Hathaway
Olha para a Wendy assustada. Estou perdendo algo aqui...?

Marvel Hannagan
Um ritual de ressurreição?
Certeza que ele é filho de Ares mesmo?

Derek Stefan
Eu e Oliver encontramos com um usuário de magia, uma pessoa muito desagradável

Katherine Hathaway
Confiram comigo, acordei de madrugada, um globo de neve quebrado no chão e saí e vi uma vista louca, era como uma fabrica de brinquedos, depois surgiu um esquisito que rompeu isso e falou que era uma ilusão... alguém mais?

Derek Stefan
Confirmo a parte dos brinquedos

Wendy R. Wittelsbach
Após acordar, achei uma espécie de cripta, onde havia um corpo algemado. Eu quase o liberei, achando que era alguma espécie de refém, mas estava enganada, assim como estava enganada sobre a índole da Magia, a entidade, ou seja lá o que for, que este filho se Ares estava tentando trazer de volta.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Confesso que não entendi muito o que aconteceu ontem. Não fosse por Rafael e Rosie Máximos nem mesmo teria cogitado que fosse algo mágico. Pensei que fosse alguma simulação de ultra-realidade.

Derek Stefan
Pensei que era o mesmo Seraph, até encontrar uma coisa estranha

Alexandra Holzer
Também acordei de madrugada, com um globo estranho quebrado no chão, quando sai fiquei cercada por sombras, e quando tentei me abrigar na Casa Grande encontrei com esse semideus que se transformava em uma criatura de hora em hora.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Globo de Neve, sim. Brinquedo não. Estava muito ocupado lutando contra um túnel de teia de aranha. Aproposito. Não é nada legal...

Wendy R. Wittelsbach
Mas eu não entendo algo. Podia sentir uma magia negra onde eu estava, mas após o clarão, ela sumiu! Então fiquei em dúvida sobre quem o provocou.

Katherine Hathaway
Se acalmem!

Seraph Zehel ëa Vertrag
Depois fui parar no chalé de Hécate...

Alexandra Holzer
Definitivamente não foi o Matthew que começou o clarão, ele estava bem confuso quando isso aconteceu.

Katherine Hathaway
Pelo visto, algum de nós, se não a maioria dos presentes esteve perambulando por aí essa madrugada em alguma ilusão e alguns de vocês identificaram isso... Um semideus de Ares que muda de forma (?), uma cripta com uma mulher... O que mais estranho viram por aí? Ah... Eu também vi esse clarão. Não foi seu semideus, não esse da tela, depois falo mais..

Marvel Hannagan
eu estava dormindo, então admito que não vi nada

Derek Stefan
Um caminho de Halloween que levava até um ritual, depois a floresta e um livro em uma plataforma.

Wendy R. Wittelsbach
Após um longo suspiro, para se recompor e afastar as lembranças dos seus irmãos mortos, Wendy fala: - Mais algum chalé foi atacado, como o meu?
Oh, eu matei o receptáculo! Mas antes algumas vezes me sussurram algo parecido com uma profecia.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Já disse...Estava preso num túnel de teia, sendo perseguido pelo Matthew.

Marvel Hannagan
Exatamente o que eles sussurraram?

Lilian Morgenstern
Limpo a garganta.
O meu, Afrodite, encontrei três irmãos assassinados ainda nas camas Tem algumas coisas que estou confusa... Como você sabia que era um receptáculo? Que algo estava tentando ser invocado?

Oliver Angel
Quais foram mortos? - pergunta Oliver curiosa.

Katherine Hathaway
Pelo jeito temos alguns indícios de um ritual, não sou especialista, mas como chegaram à essa conclusão?
Olha para a Oliver - Até onde entendi, o chalé todo de Hécate e três de Afrodite.

Oliver Angel
Para ser exato, foram 15 de Hécate?

Wendy R. Wittelsbach
Então! Após eu atingir o coração da mulher acorrentada com minha adaga, ela se transformou em uma sereia.

Oliver Angel
E três de Afrodite?

Katherine Hathaway
Isso fica ainda mais confuso!

Wendy R. Wittelsbach
E a Magia falou comigo, por isso sei que estavam tentando invocá-la.

Katherine Hathaway
Não estou entendendo mais nada!

Marvel Hannagan
Agora, porque atacariam justamente o chalé de Hécate? Acredito que estavam tentando evitar concorrência mágica. Cortando o mal pela raiz...

Katherine Hathaway
Tem pessoas na mesa, meio-irmãs dessas que faleceram, por que tantas perguntas? Eram onze no chalé de Hécate, Wendy estava fora pelo o que parece e três no de Afrodite... Estava com a Lilian quando ela voltou ao chalé.

Oliver Angel
Encontrei um livro, que falava de um ritual, que pedia onze corações de filhos da magia e três de filhos do amor.

Wendy R. Wittelsbach
Eu pensei nisso, Marvel.
As vozes sussurram algo próximo à:

Do abismo do vazio ela retorna,
Quando pelas mãos do destino o mundo cair.
O tempo demarca a última hora
O reinado dos deuses irá ruir.

Sangue e vingança é o que espera
Semideuses de duas eras,
antigos e novos estarão acabados
quando o chamado tiver aceitado.

Marvel Hannagan
Ou talvez só estivessem buscando corações pra esse ritual mesmo.

Katherine Hathaway
Temos um livro então, uma cripta, um semideus estranho, ilusões e magia... Mas ainda não entendi como diabos VOCÊ mata alguém desacordado porque acredita que é um receptáculo? e Ok, uma profecia?

Oliver Angel
Enquanto andava com Derek escutei algo parecido com um ritual.

Derek Stefan
Não temos bem um livro...

Marvel Hannagan
Livro?

Wendy R. Wittelsbach
Kath, eu precisava parar o ritual! Ela estava quase acordando, havia tanto sangue caindo do teto, e havia as escritas sobre como ela traria destruição para o mundo, não podia esperar a mulher acordar para ver se seria uma refém ou uma entidade demoníaca!

Alexandra Holzer
Esse livro que vocês tem mais ou menos, conta para o que exatamente serve o ritual, Derek?

Katherine Hathaway
Espera... escritos e sangue? entendo... Noite agradável a sua...

Derek Stefan
Eu não sei, não cheguei a ler, quem leu foi a Oliver...

Katherine Hathaway
E onde está esse livro?

Marvel Hannagan
O que dizia o Livro? - Olha para Oliver.

Oliver Angel
O que consegui entender, eram só ingredientes para um ritual.

Marvel Hannagan
O que mais o ritual precisava?

Derek Stefan
Está muito bem escondido - Fala o rapaz. - Ao que parece quem nos atacou na floresta, parecia estar atrás dele.

Kyros A. Weisen
Chega completamente atrasado. Está completamente descabelado, as roupas estão vestidas de qualquer jeito. - EU CHEGUEI! - Fala, respirando pesado pela corrida.

Alexandra Holzer
Talvez, o ritual descrito no livro esteja ligado com a profecia. E se descobrir para o que serve, podemos saber quem retornará do abismo...

Katherine Hathaway
Eu vi vocês pegando algo do tipo mesmo, era um livro antigo, filhos de Hécate se interessariam, mas que ritual era?

Wendy R. Wittelsbach
Onde está o livro?

Oliver Angel
Não me lembro bem agora, mas tinha alguns números e pedia 5 sacrifícios.

Marvel Hannagan
Que sacrifícios?

Wendy R. Wittelsbach
Havia escritos na tumba, que guardava o receptáculo da Magia.

Marvel Hannagan
De pessoas aleatórias? Ou tinha especificações?

Oliver Angel
Balança a cabeça negativamente: - Não sei de mais nada além disso.

Katherine Hathaway
Olha para a herdeira Hannagan, não lembrando que aquela família era ligada com esse tipo de energia antes...

Wendy R. Wittelsbach
Dizia que ela foi presa com sacrifícios e só seria libertada com sacrifícios, de sangue semideus.

Derek Stefan
Como disse, o livro está seguro, até que possa ser completamente bloqueado. - Diz o rapaz encarando a todos.

Cole Williams
Bem, isso explica a chacina.

Katherine Hathaway
É, explica uma parte...

Rafael L. Maximos
Se esse livro é tão perigoso então deveria ser destruído, não?

Katherine Hathaway
Alguém me explica porque a Wendy fala de "magia magia magia"? Isso devia fazer sentido?

Marvel Hannagan
Era o que eu ia sugerir. - Concorda com Rafael.

Derek Stefan
É impossível destruir ele ao que parece... - Suspira se lembrando do combate.

Alexandra Holzer
Se o livro for destruído não vamos saber para que o ritual serve, ou quem ele vai libertar.

Marvel Hannagan
Quem é essa tal de Magia?

Wendy R. Wittelsbach
Nem eu entendo, Kath! Sei que tudo está ligado a Magia, mas eu nunca sequer ouvi falar de uma deusa com esse nome.
Talvez Circe ou até mesmo minha mãe pudessem esclarecer, se conseguíssemos entrar em contato.

Katherine Hathaway
Espera... Magia é uma pessoa?

Rafael L. Maximos
Não creio que seja uma deusa.

Katherine Hathaway
Achei que era o seu poderzinho da varinha -q

Wendy R. Wittelsbach
Uma espécie de entidade, talvez.
Ora, cara de peixe, me respeite.
Infelizmente, aliás, sem meu grimório não posso realizar grandes coisas.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Poderia ser um epíteto de Hécate?

Marvel Hannagan
Segundo minha família, existiam vários tipos de deuses, não apenas gregos, mas romanos também... seria possível existir algum OUTRO tipo de deus que não sabemos?

Katherine Hathaway
Ri da Wendy.
Então estava acontecendo ontem um ritual para, talvez, libertar a Magia? Nunca ouvi falar, mas esse semideus deve ser ligado à ela, certeza que era filho de Ares?

Wendy R. Wittelsbach
Está insinuando que minha mãe quer trazer destruição para a terra e mandou matar todos meus irmãos?

Kyros A. Weisen
Eu mesmo sou romano, por exemplo.

Katherine Hathaway
MDS. Kyros não sabia guardar informações que poderia comprometer sua vida.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Desculpe... Não foi minha intenção...

Wendy R. Wittelsbach
Eu espero que não!

Alexandra Holzer
Tenho quase certeza que ele não era filho de ninguém.

Narradora
Vai ter uma consequência pela revelação.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Se uma mitologia é possível existir... E se outras também existissem?

Rafael L. Maximos
Bom ponto.

Marvel Hannagan
Foi  o que eu disse, Seraph.

Derek Stefan
Aí já é loucura de mais Seraph, vamos nos concentrar no que sabemos até agora.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Quer dizer... Eu sou filho de um deus grego... O que impede alguém por aí ser filho de um deus egípcio?

Katherine Hathaway
Ok, talvez coisas que vocês não saibam, já encontramos com outras coisas fora da mitologia grega, mas não acho que seja o caso de ser de outra mitologia... Por que os sacrifícios seriam dessa?

Wendy R. Wittelsbach
Não creio que ela seja uma deusa, acho que é algo mais antigo.

Wendy R. Wittelsbach
Uma força com vida própria. Quando falou comigo disse ser tão antiga quanto o tempo e o destino.

Katherine Hathaway
Principalmente o que impede filhos de deuses de outras mitologias é a força dos deuses em questão, como vocês mostraram a dos gregos estão minadas, então nossa espécie deve estar a beira da extinção, tal como aconteceu com séculos.

Marvel Hannagan
Mas será que existe algum registro dela na história da humanidade?

Derek Stefan
Podemos procurar Marvel.

Narradora
Derek e Oliver, tem no livro a história, mas se não lerem ninguém vai saber.

Wendy R. Wittelsbach
Novamente, Circe e Hécate podiam ajudar na resposta.

Rafael L. Maximos
Só me dei conta de uma coisa agora. Falaram de uma outra pessoa interessada no livro. Quem?

Katherine Hathaway
Então, que bom que chegamos à essa parte, alguém citou o clarão e que o filho de Ares não parecia responsável, quem foi?

Alexandra Holzer
Foi eu.

Katherine Hathaway
Alguém abordou a mim e a Lilian ontem, ele usava uma capa preta e uma máscara estranha, não dava ver seu rosto
o principal é que ele deu a entender que causou o clarão.

Wendy R. Wittelsbach
"insira aqui a carinha do Pikachu" Shocked

Derek Stefan
Um homem estranho de máscara, que parece ser imune a danos físicos, e parece usar magia, ele quase congelou meu braço biônico.

Katherine Hathaway
Sem falar que foi forte o bastante para quebrar a ilusão de ontem.

Kyros A. Weisen
Espera... eu vi esse cara. Na verdade, era sobre isso que eu queria falar. Ele quase explodiu minha cabeça sem mover um dedo.

Wendy R. Wittelsbach
Estou confusa! Quantas pessoas apareceram misteriosamente no acampamento? Céus!

Katherine Hathaway
Ele foi embora, logo depois ouvimos gritos, e encontramos ele ao menos 1 km à frente na floresta, lutando com o Derek e a Oliver.

Cole Williams
Franziu o cenho. - O que esse homem queria aqui?

Wendy R. Wittelsbach
O filho de Ares era esse homem mascarado?

Alexandra Holzer
E todas as pessoas que apareceram queriam o livro?

Marvel Hannagan
Será que ele também estava atrás do livro?

Wendy R. Wittelsbach

Ele causou o clarão? E começou o ritual?

Rafael L. Maximos
Cara ocupado, atormentou todos vocês?

Wendy R. Wittelsbach
Não faz sentido!

Alexandra Holzer
O filho de Ares não criou o clarão.

Derek Stefan
O homem de máscara queria o livro.

Kyros A. Weisen
Rafael, a gente precisa conversar.

Wendy R. Wittelsbach
O homem de máscara é o filho de Ares?
Quem criou?

Cole Williams
Balançou a cabeça em negativa. - Não. Quem enfeitiçou o Acampamento e quem criou o clarão são pessoas diferentes.

Marvel Hannagan
Wendy, o filho de Ares não é o homem de Máscara.

Katherine Hathaway
Prestes a gritar para se acalmarem, socorro, estava velha.

Rafael L. Maximos
Fale, Kyros.

Katherine Hathaway
É o que estou tentando falar, o cara da máscara não era o cara da tela que mostraram, ao menos que tivesse se fantasiado, mas que diabos vocês!

Wendy R. Wittelsbach
Então houve uma invasão do homem mascarado e um ataque interno do filho de Ares?

Marvel Hannagan
Exatamente.

Alexandra Holzer
Pelo que parece foi exatamente isso.

Marvel Hannagan
Dois ataques, uma só noite.

Wendy R. Wittelsbach
Ambos queriam o livro. E não fomos capazes de derrotar nenhum?

Marvel Hannagan
E eu achando que meu pesadelo com o Papai Noel zumbi aos 10 anos de idade era a pior coisa que poderia me acontecer em um natal.

Kyros A. Weisen
Esse estranho mencionou algumas coisas bem... perturbadoras, sobre mim, sobre nós  e tudo o mais. Aparentemente eu sou o último da minha espécie e o "causador da ruína".

Katherine Hathaway
Estávamos tentando ficar vivos, desculpe, Wendy...

Wendy R. Wittelsbach
Ou seja, eles irão voltar para tentar conseguir o livro novamente.

Katherine Hathaway
Ele mencionou o óbvio, então, Kyros.

Derek Stefan
E até lá, perderam o rastro dele Wendy não se preocupe.

Rafael L. Maximos
O quão forte é esse cara?

Kyros A. Weisen
Ele quase explodiu minha cabeça sem mover um dedo.

Alexandra Holzer
É, pelo jeito o ataque da madruga foi apenas um breve gostinho do que esta por vir.

Katherine Hathaway
Ele tinha uma flecha cravada no corpo e nem parecia que estava lá. Derek e Oliver podem dizer melhor.

Marvel Hannagan
O que mais de perturbador esse cara disse?

Kyros A. Weisen
Nem eu, você, Rosie e Mia juntos teríamos uma chance contra ele, eu suponho.

Katherine Hathaway
Olha para Lilian e sinaliza com a cabeça para não dizer nada.

Wendy R. Wittelsbach
Estamos ferrados! Isso sendo positiva.

Derek Stefan
Ele disse ser mais poderoso que os deuses, e que queria o livro.

Kyros A. Weisen
Ele fez dois semideuses jurarem lealdade a ele, temos dois traidores no Acampamento.

Alexandra Holzer
Pelo menos já sabemos que o cara do clarão é um deus.

Wendy R. Wittelsbach
A chave parece estar no livro, então. Talvez alguma forma de para-los.

Oliver Angel
Sem falar que ele era inumerável, já que disparei uma flecha no peito dele.

Narradora
Nesse momento Kyros pode notar que Arthurus saiu da sala sem que ele visse.
Julie está aqui?

Marvel Hannagan
Nós sabemos quem é traidor?

Katherine Hathaway
Pelo jeito, o Kyros viu tudo...

Kyros A. Weisen
Olha em volta rapidamente procurando pelos dois semideuses de antes.

Katherine Hathaway
Então, Kyros?

Kyros A. Weisen
Eu não sei seus nomes, sequer sei de quem são filhos. Um deles estava aqui, mas saiu quando cheguei.
Quem saiu daqui desde que cheguei?

Katherine Hathaway
Olha para o Seraph. - Quem não está mais presente? Você viu?

Marvel Hannagan
Aquele garoto que sugeriu nos separarmos em dois grupos. Ele não está mais aqui.

Kyros A. Weisen
Quando eu puser as minhas mãos naqueles...

Katherine Hathaway
Eu não vi quem era, muitas pessoas falando ao mesmo tempo... mas ok, temos um indicativo então, Seraph o que vai fazer?

Wendy R. Wittelsbach
Vocês sabem que enquanto estamos aqui, falando, eles podem estar fugindo né?

Derek Stefan
Se me derem algum tempo, posso preparar algo que talvez ajude quanto a prisão.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Essa é toda informação que dispomos dele.

Katherine Hathaway
Sim, devem ter se dado conta, temos que terminar logo...
Acho que não temos tempo...

Seraph Zehel ëa Vertrag
Kyros... Acha que pode pegar ele antes de fugir?

Rafael L. Maximos
Ele vai precisar de reforços.

Kyros A. Weisen
É claro que consigo.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Me pareceu bem animado com isso. E, é claro, enquanto conversamos, mandei um aviso para os devices.

Marvel Hannagan
EU posso ajudar no interrogatório.

Katherine Hathaway
Certo, mas só sabemos quem é um deles, não foi precipitado?

Seraph Zehel ëa Vertrag
Não acha que saberemos o próximo?

Narradora
Todos os novos campistas recebem uma mensagem no device informando para capturar e prender Arthurus!

Kyros A. Weisen
Eu sou mais rápido do que vocês, eu sigo o rastro dele. - Disse, já se levantando para sair e ir atrás de seus alvos.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Alguém vai agir estranho lá fora. No mínimo, será o primeiro a pegar Arthurus.

Katherine Hathaway
Prefere nem opinar, tendo certeza que o outro vai ser esperto o bastante para não criar alarde para si.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Já que sua identidade pode vir a ser revelada.

Katherine Hathaway
Olha, o Kyros não é muito inteligente nesse quesito, ele realmente já foi...

Marvel Hannagan
Mas o Kyros não viu o outro? É só a gente convocar todos, obrigar todo mundo a aparecer e ser revistado pelo Kyros.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Boa ideia Marvel.

Katherine Hathaway
Obviamente a outra pessoa nem mesmo apareceria, com esse alerta ele já percebeu e vai ser inteligente de não aparecer se receber uma convocação coletiva.

Wendy R. Wittelsbach
Podemos convocar a todos, e fazê-los jurarem pelo rio Estige que não trairia o Acampamento.

Marvel Hannagan
Sim, mas ai quem sobrar nós sabemos quem devemos procurar.

Wendy R. Wittelsbach
Se é que este juramento sagrado ainda funciona!

Seraph Zehel ëa Vertrag
Mas não tem problema aquele que não aparecer... É o provável.

Katherine Hathaway
Esse juramento tem vários furos. Podemos eliminar as pessoas que estão aqui, ele disse que não estava aqui o segundo.

Cole Williams
Cole faz um clássico facepalm ao ver que a única fonte de informação sobre os traidores saiu correndo pela porta. Sozinho. Podendo muito bem ser morto e acabar com qualquer chance de identificarem o segundo.
Alguém realmente tem que ir atrás dele. Ou vamos acabar com um semideus a menos.

Katherine Hathaway
É o Kyros, sinceramente, seria bom para aprender, logo vocês entendem...

Seraph Zehel ëa Vertrag
Não o conheço bem... Mas vou confessar que não consigo imaginá-lo perdendo pro Arthur.

Marvel Hannagan
Mas e se o Arthur se juntar ao outro traidor?

Seraph Zehel ëa Vertrag
E tem mais uma coisa: O Livro.

Katherine Hathaway
É, ele realmente sabe usar a cabeça... Segura o riso.

Wendy R. Wittelsbach
Talvez o segundo traidor, por ainda não ter sido descoberto, pode tentar roubar o livro, sendo tão importante. Poderíamos armar uma emboscada, quem sabe.

Seraph Zehel ëa Vertrag
Onde ele esta? Sabemos o que eles querem.

Última edição por Narrador em Qui Jan 10, 2019 11:23 am, editado 6 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagem por Narrador em Qui Jan 10, 2019 12:31 pm

Mais em breve
Narrador
Narrador
Admin

Mensagem por Narrador em Qui Jan 10, 2019 12:31 pm

Recompensas
TRAMA PARTE III: VÉSPERAS DA GUERRA

Quem participou de apenas uma parte ganha:
100 Exp;
Pontos de Desempenho: 5 (5 * Nível do Personagem = PD)

Quem participou das duas partes ganha:
200 Exp;
Pontos de Desempenho: 10 (10 * Nível do Personagem = PD)

Uma parte:
Kyros A. Weisen ~ Ananke
Arthurus R. P. Aeternus ~ Ananke
Lilian Morgenstern ~ Narrador
Andrew Drake ~ Ananke
Duas partes:
Wendy R. Wittelsbach ~ Ananke
Marvel Hannagan ~ Ananke
Alexandra Holzer ~ Ananke
Katherine Hathaway ~ Chronos
Seraph Zehel ëa Vertrag ~ Ananke
Oliver Angel
Cole Williams ~ Ananke
Rafael L. Maximos ~ Ananke
Derek Stefan

*PS: Alguém deve atualizar a Katherine.
PS2: Oliver e Derek não devem ser atualizados aqui antes de ser atualizados no evento de natal!*

Narrador
Narrador
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: