[Introdução] O Estranho

Ir em baixo

[Introdução] O Estranho Empty [Introdução] O Estranho

Mensagem por Narrador em Ter Jan 01, 2019 3:20 am





O Estranho
Introdução

Ele enfim chegou à Casa Grande, intacto. Seu objetivo estava próximo, poderia senti-lo. Adentrou à imensa construção silenciosamente, invisível para o caso de haver qualquer tipo de guardião. Atravessou a sala de estar, indo em direção as escadas que davam para o porão. Abriu a porta sem qualquer ruído, desceu para o subsolo e novamente não encontrou nada que o impedisse.

Seria possível que os deuses tivessem se descuidado tanto? Ele pisou no cômodo amplo e então marcas surgiram no piso, formando desenhos rúnicos, hieróglifos, caracteres de todas as línguas antigas alternando-se em padrões dispersos e concêntricos. Uma barreira feita para qualquer coisa que pudesse tentar entrar ali. Afinal, pela primeira vez em tempos Ele se enganara.

As marcações brilharam em vermelho, um brilho que ficava mais intenso a cada segundo. A entidade então estendeu sua mão direita para a armadilha. Em grego antigo começou a pronunciar um encantamento, que reagiu com o selo. A barreira liberou energia, raios que tocavam as paredes, marcando-as com padrões profundos, queimando a alvenaria.

A barreira resistia fortemente. Ele aumentou a energia colocada naquele ato, tentando romper o selo. De repente os padrões mudaram, assumindo a forma de novas figuras e símbolos. O indivíduo percebeu que não seria tão fácil quanto esperava quando um pilar luminoso irrompeu do centro para o teto. Tão forte que chegou aos céus, ultrapassando as densas nuvens que cobriam o céu. Permaneceu por um ou dois minutos. Era um tipo luz azulada que poderia ser vista de qualquer lugar, literalmente. O clarão ultrapassaria o véu da realidade, chegando ao Olimpo, ao Submundo, Atlântida e até mesmo aqueles envoltos na magia misteriosa que cobria o acampamento conseguiram ver. Quando a luz enfim diminuiu e desapareceu Ele já havia sumido junto, sem deixar qualquer rastro para trás.

Instruções:
Esse post serve como introdução para a próxima parte da trama, não deve ser respondido até que sua continuação seja postada. O início ainda não tem data definida, devendo ocorrer após a finalização do Evento de Natal. Fiquem atentos às atualizações.
♣️ PJOnline Reloaded ♣️
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 614
Data de inscrição : 24/07/2018

Ver perfil do usuário http://pjonline-reloaded.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum