Filhos de Érebo

Ir em baixo

Filhos de Érebo

Mensagem por Narrador em Dom Dez 23, 2018 6:21 pm


   

       
Filhos de Érebo

       


Habilidades Passivas

Fascínio: Filhos de Érebo não são necessariamente bonitos, mas possuem um grau de fascinação exagerada. Isso se deve ao fato de seu pai ser o deus da Escuridão e de tudo que nela vigora. O escuro causa um fascínio mórbido nas pessoas e isso se espelha nessa prole.

Respiração: Os semideuses que descendem de Érebo são crias do vazio. Graças a isso o vácuo faz parte de sua vida e o oxigênio se torna de certa forma dispensável. Seja em grandes altitudes, profundidades ou até mesmo em lugares como o espaço, seu corpo mantém o bom funcionamento, sem as consequências padrões que surgem com a falta de ar.

Imortalidade: O vácuo é algo natural ao filho de Érebo que assim como a escuridão tende a nascer, crescer e vigorar até o fim dos tempos. Contudo, o corpo é humano e por isso um dia irá morrer só que de forma bem mais lenta do que os outros humanos. Seu envelhecimento é ínfimo.

Claim: Filhos de Caos, Érebo e Nyx estão no universo antes de tudo e de todos e conhecem quaisquer segredos que o mesmo esconda. Os Deuses temiam a dupla graças ao fato dos primordiais conhecerem as formas como pode ser tirada a imortalidade e com o temor também veio o respeito. Filhos de Érebo possuem uma posição de destaque entre os outros semideuses por sua ascendência real e sempre serão ouvidos, ao menos.

Maestria com Lâminas: Filhos de Érebo possuem maior aptidão com armas laminadas do que com as outras.

Submundo: Érebo foi enviado ao Tártaro para ficar preso graças a traição de sua irmã e consorte, Nyx, aliada aos inimigos como Zeus. Contudo, sua influência nos reinos de Hades é inegável, estando a escuridão presente em quase todos os lugares dali. Graças a isso, os filhos de Érebo podem acessar o local sem grandes empecilhos.

Escuridão: Os filhos de Érebo podem ser altamente intimidantes quando querem. Isso se explica graças ao fato de seu corpo desprender uma aura imensa e sombria que faz até o mais corajoso dos guerreiros pensar duas vezes antes de agir contra. O negro das pupilas de um filho de Érebo trazem a sensação de vazio.


Habilidades Ativas

EM BREVE!




Presentes de Reclamação

EM BREVE!



   

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 283
Data de inscrição : 24/07/2018

Ver perfil do usuário http://pjonline-reloaded.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum