[FP] Arthurus R. P. Aeternus

Ir em baixo

[FP] Arthurus R. P. Aeternus

Mensagem por Arthurus R. P. Aeternus em Dom Dez 23, 2018 2:13 pm

NOME: Arthurus Ricardus Prometheus Aeternus.
IDADE: 16 anos. 15/03.
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Olhos azuis, pele caucasiana, cabelos negros. Porte atlético e dentes brancos, tem os músculos bem definidos, embora não seja ao extremo. Veste-se sempre com roupas finas: terno Desmond Merrion sempre em cor negra, assim como a camisa social; gravata vermelha - embora por vezes roxa.
CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS: Prepotente, arrogante e altivo... Essas são boas definições para esclarecer a personalidade de um ser tão incomum como Arthurus. Criado num antro de riqueza e poder, seu psicológico se mostra assim por conta de sua mãe humana, uma magnata do terceiro setor.

QUALIDADE MORTAL: Altruísmo.
DEFEITO MORTAL: Ambição.

HISTÓRIA (não me estenderei, devendo ser avaliada assim que postada. Eventualmente, poderei editá-la, para a tornar mais desenvolvida):

Poderoso. Desde cedo assim era visto por sua mãe e até por seu pai, Érebus. Este último não estando preso às amarras dos deuses, pôde acompanhar o crescimento infantil de seu primeiro filho em séculos e, felizmente, surpreendeu-se com tamanha força em tão tenra juventude e, por conta disso, decidiu que seria mais proveitoso levá-lo aos cuidados de um antigo guerreiro dos deuses: Quíron - e assim o fez, quando Arthurus atingiu os cinco anos de idade

Arthurus sempre teve tudo. Não havia, na face de Gaia, algo que o jovem semideus quisesse e não tivesse. Tamanho mimo elevou sua arrogância ao nível mais extremo possível e o convívio com as demais crianças, mesmo as tão ricas quanto ele, era difícil e constrangedor para sua mãe, Helena von Faustenberg.

Precisamente: seu sobrenome não era "Aeternus", tendo se dado este nome aos treze anos, quando já vivia com Quíron e não tivera, em oito anos, qualquer contato de sua mãe ou de seu pai, crendo ter sido abandonado e despejado ao convívio de "insuficientes", segundo ele, pois há poucos dias fora convocado por Hermes a ajudar na reconstrução do que viria a ser o novo Acampamento Meio-Sangue.

Ao completar dezesseis anos, há poucos meses, recebeu de Quíron uma mensagem de Érebus, seu pai, que prometia dar-lhe, em breve, um presente que mudaria os rumos da história divina e que, talvez, mudasse os desígnios de Ananke e das Parkas sobre o destino dos deuses e dos mortais.

Hoje, Arthurus é considerado inimigo dos semideuses e servo do Estranho.


Última edição por Arthurus R. P. Aeternus em Sab Jan 19, 2019 8:50 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Atualização de trama.)
Arthurus R. P. Aeternus
Arthurus R. P. Aeternus

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 2
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação
Fortitude
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Arthurus R. P. Aeternus

Mensagem por Ananke em Dom Dez 23, 2018 6:03 pm

Esperando corrigir o que foi conversado no privado para poder atualizar a conta.


Aprovado - 23/12
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum