[Natal/2018] Encanto e Tempestade

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Encanto e Tempestade

Mensagem por Lilian Morgenstern em Qui Jan 03, 2019 2:28 am

O  Estranho
ESTRELA DA MANHÃ Ω FILHA DE AFRODITE Ω DESCONHECIDO

Conforme os observava "conversando", notei algo estranho em relação à "pessoa" que estava em nossa frente. Pelo jeito ele tinha falado a verdade e de alguma forma se conheciam, não conseguia entender seus sentimentos ou intenções, mas havia algo positivo dele em relação à semideusa, embora essa não parecesse reconhecê-lo.
Aquela seria a última vez que tentaria sonda-lo, não era muito inteligente "espiar" alguém que não se tinha muitas informações, ainda mais em um local deserto como aquele.

Armas Escolhidas:
γ Adaga de Bronze Celestial
γ Arco de Prata Divino, acompanha uma aljava de flechas com a ponta de Bronze Celestial.
Rolagem:

LEGENDA: Pensamentos — Fala dos outros — Minha fala
Thanks @ Panda & Max
Lilian Morgenstern
Lilian Morgenstern

Ficha de Personagem
Nível: 4
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+1
Observação
Fortitude
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Hathaway em Qui Jan 03, 2019 2:42 am

O Estranho
HATHAWAY Ψ FILHA DE POSEIDON Ψ DESCONHECIDO Ψ LENDA Ψ CLAYMORE
Escutei atentamente suas palavras e tentei manter sua atenção em mim, Lilian estava calada, mas eu não podia olhar para ela, só esperava que não estivesse assustada demais com aquilo tudo. Pelos deuses! Com 15 anos eu estaria me borrando!
Havia algo estranho ali e até comecei a ponderar que ele realmente me conhecesse, afinal, não tinha me dado uma bela bofetada na cara pelo jeito que eu tinha falado. O que estava acontecendo?
— Devolver você e seus amigos para seus lugares traria o equilíbrio, isso que eu ganho. Minha missão é resolver a guerra que começaram anos atrás. Quando Hera morreu foi o início do fim. Posso mandar vocês de volta, mas não sem que me ajude.
Notei que ele falou "resolver" e não "acabar" com a guerra. Pelo jeito voltarmos ou não, não afetaria o fato inevitável de que a guerra aconteceria. Ao menos não éramos responsáveis por isso. Arregalei os olhos quando ele falou de Hera. Tudo bem que eu odiava sua forma grega, mas ainda sim, era uma deusa, como era possível?
— Ok, equilíbrio... Então você tem o poder necessário para nos enviar de volta, mas não poderia fazer sem nós... - Falei mais calma tentando juntar as peças na minha cabeça. - De que tipo de ajuda estamos falando?
Sim, era do meu interesse retornar. Afinal não pertencíamos aquele tempo, mas alguém em algum lugar tinha nos enviado ali, teria sido acidente? Se não, era meu desejo voltar acima de qualquer consequência? Meu Defeito Mortal me trairia?

Poderes:
Passivos
Sensor Aquático: Como um instinto de sobrevivência o semideus consegue detectar a posição e distância da presença de água, podendo se direcionar para essa quando necessário.
Armas:
Ψ Gladio de Bronze - Uma espada curta de Bronze Celestial com cabo de couro, a lâmina possui cerca de 45cm e o cabo mais 15cm. Em sua lâmina possuí gravado intricados triskelions que se misturam e cobre toda a superfície.
Ψ Gladio de Prata -  Uma espada curta de Prata Divino com cabo de couro, a lâmina possui cerca de 45cm e o cabo mais 15cm. Em sua lâmina possuí gravado intricados triskelions que se misturam e cobre toda a superfície.
Ψ Tridente Elétrico - Conduz eletricidade e pode lança-la, absorvê-la ou envolver o corpo do dono em barreiras. Quando jogado para cima por seu dono vira uma espada curta de Prata Divino que possui as mesmas propriedades.
Rolagem:
19 e sem água, até desisti de encontrar  Shocked  Sad

Thanks @ Panda & Max

Katherine Hathaway

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Aprendiz
Modificadores de Teste:
Resistência+2
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação+2
Fortitude
Carisma
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chronos em Qui Jan 03, 2019 6:23 pm

Glass Globe
Um encontro inesperado

Katherine havia alcançado o ponto, sua pergunta foi direta e exigia uma resposta tão direta quanto. Ele permaneceu em silêncio por mais alguns segundos. Pausa dramática? Não, era mais como se pensasse em cada palavra, cada frase articulada com cuidado, mascarando algo que poderia lhe entregar. Já havia se aproximado demais e aquilo era arriscado, até mesmo para Ele.

- Devemos destronar Zeus - disse às semideusas - Mudar a ordem do mundo é a única maneira de evitar a aniquilação de todos.

Etão algo lhe chamou a atenção, ou ao menos foi o que pareceu. O estranho se virou para o lado oposto ao do acampamento, olhando para os céus. Sua respiração ficou mais forte, algo o irritava ou o deixava preocupado.

- Não tenho mais tempo. Vou lhe deixar agora, pense bem na minha proposta. Voltaremos a nos ver em breve e então terei a resposta.

As garotas ouviram gritos vindos do acampamento e por impulso desviaram seus olhos naquela direção. Quando voltaram sua atenção novamente para o estranho ele já havia desaparecido. Seus músculos relaxaram, voltando ao seu total controle. Tudo o que ficara era a lembrança daquele encontro estranho e confuso.

Instruções:
Vocês estão novamente sozinhas, deverão voltar para o acampamento, investigar a situação. Estão livres do mundo espelhado, os sons bizarros já não podem mais ser ouvidos.

Para qualquer teste de conhecimento e/ou habilidade devem rolar um d20 para Proficiência.
Não há ordem de postagem e o prazo se encerra as 23:59 do dia 04.
♣️ PJOnline Reloaded ♣️
Chronos
Chronos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Hathaway em Qui Jan 03, 2019 9:29 pm

O Estranho
Um breve silêncio, o cara estranho à minha frente deveria estar nos analisando ou então escolhendo o que nos falaria. O que apenas me deixava mais cismada, tinha que prestar atenção em suas palavras, elas podiam camuflar sua intenção.
— Devemos destronar Zeus - Tentei controlar meu queixo, mas ele caiu. Claro, o que mais alguém iria querer de um semideus? Não seguíamos regras, não éramos afetados por acordos e podíamos ir à qualquer lugar. No entanto, ele tinha sido direto no ponto, por quê? - Mudar a ordem do mundo é a única maneira de evitar a aniquilação de todos.
Eu tinha tantas perguntas! Antes que pudesse fazê-las algo chamou a atenção do estranho para longe do Acampamento, até tentei acompanhar seu olhar, mas não sabia o que estava vendo. Sua respiração ficou mais forte: raiva ou preocupação?
— Não tenho mais tempo. Vou lhe deixar agora, pense bem na minha proposta. Voltaremos a nos ver em breve e então terei a resposta.
Eu queria dizer mais, tinha que perguntar mais! Gritos soaram do Acampamento e eu olhei para esse, quando novamente olhei para frente o cara estranho tinha ido. Droga! Senti meus músculos voltarem ao meu controle, apenas para minhas mãos começarem a tremer de raiva do meu lado. Ainda não estava pronta para dizer o que estava pensando. Simplesmente tirei a espada de Prata Divino da bainha e estendi à Lilian, a qual pegou confusa.
— Pegue, acho que as coisas estão longe de acabar. Precisamos correr. - Não esperei sua resposta e saí correndo em direção ao Acampamento. Luzes e gritos, eu não sabia de onde os gritos tinham vindo, mas correria na direção que a luz tinha aparecido.

Armas:
Ψ Gladio de Bronze - Uma espada curta de Bronze Celestial com cabo de couro, a lâmina possui cerca de 45cm e o cabo mais 15cm. Em sua lâmina possuí gravado intricados triskelions que se misturam e cobre toda a superfície.
Ψ Gladio de Prata -  Uma espada curta de Prata Divino com cabo de couro, a lâmina possui cerca de 45cm e o cabo mais 15cm. Em sua lâmina possuí gravado intricados triskelions que se misturam e cobre toda a superfície.
Ψ Tridente Elétrico - Conduz eletricidade e pode lança-la, absorvê-la ou envolver o corpo do dono em barreiras. Quando jogado para cima por seu dono vira uma espada curta de Prata Divino que possui as mesmas propriedades.
Rolagem:
Nenhuma rolagem agora...
Extra:
Se eu não puder dar o Gladio de Prata para ela então apenas emprestei, mas se eu puder não pegarei de volta...

Thanks @ Panda & Max

Katherine Hathaway

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência+2
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação+2
Fortitude
Carisma
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilian Morgenstern em Qui Jan 03, 2019 9:43 pm

O  Estranho

Assisti ao dialogo estupefata, Katherine consideraria uma situação daquelas? Me perguntava se agora eu deveria contar à ela ou não o que eu tinha sentido. Se contasse ela poderia aceitar e comprometeria à todos! Mas se eu não contasse ela descobriria por si...
Então gritos chamaram nossa atenção e o estranho sumiu, talvez tivesse sido um meio dele desviar nossa atenção para não o vermos desaparecer. Olhei para a Katherine e ela tremia. Raiva? Então retirou sua espada da bainha e me entregou, eu a paguei confusa sem entender o que ela queria.
— Pegue, acho que as coisas estão longe de acabar. Precisamos correr. - Antes que eu tivesse chance de agradecer ela saiu correndo para o Acampamento.
Eu estava aturdida com aquela situação, mas parecia que o encontro tinha mexido com ela de uma forma diferente. Enrosquei a espada no cinto que prendia a bainha da adaga e sai correndo atrás dela, com o arco preparado. Penei um pouco para alcança-la pela vantagem que tinha aberto, quando o fiz estava ofegante.
— Você faria? - Perguntei quase sem ar. - Você aceitaria a proposta e se voltaria contra Zeus?
Esperei sua resposta e depois de alguns minutos em silêncio acrescentei: — Tem algo que precisa saber, espero não me arrepender de contar... Ele dizia a verdade, vocês se "conhecem" ou ao menos ele possuía sentimentos positivos por você.

Armas Escolhidas:
γ Arco de Prata Divino, acompanha uma aljava de flechas com a ponta de Bronze Celestial.
Rolagem:
Não tem

Thanks @ Panda & Max
Lilian Morgenstern
Lilian Morgenstern

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+1
Observação
Fortitude
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chronos em Sex Jan 04, 2019 12:53 am

Glass Globe
Um encontro inesperado

Uma vez de volta à sua busca por alguma explicação para aqueles estranhos eventos que haviam tornado a noite mais perigosa que o comum, as semideusas precisaram correr para recuperar o tempo perdido. Conforme atravessavam a floresta perceberam que estavam mais longe do que poderiam imaginar, para não dizer que estavam perdidas. Quando enfim ouviram outro grito, distinto e mais próximo. Seguiriam para qual direção?

Instruções:
Vocês ouviram gritos mais próximos, mas diferentes dos anteriores.

Caminho 1 - investigar o grito. Role um d20 para Observação e sigam o som.
Caminho 2 - seguir para o acampamento. Role um d20 para agilidade & resistência.

Para qualquer teste de conhecimento e/ou habilidade extra devem rolar um d20 para Proficiência.
Não há ordem de postagem e o prazo se encerra as 23:59 do dia 04.
♣️ PJOnline Reloaded ♣️
Chronos
Chronos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Hathaway em Sex Jan 04, 2019 11:20 pm

O Estranho
Lilian me alcançou depois de alguns metros e perguntou ofegante: — Você faria? Você aceitaria a proposta e se voltaria contra Zeus?
Essa era a pergunta que eu fazia a mim, não tinha respostas para ela então não falei nada. Depois de alguns segundos de silêncio ela acrescentou: — Tem algo que precisa saber, espero não me arrepender de contar... Ele dizia a verdade, vocês se "conhecem" ou ao menos ele possuía sentimentos positivos por você.
Parei abruptamente, parte por não entender o que ela dizia, parte por não querer aceitar.
Já começava a desconfiar que ele poderia saber quem eu era, mas sentimentos positivos? Que diabos! Antes que pudesse formular alguma pergunta ouvi gritos, bem mais próximo do que o Acampamento estava. Eu não era do tipo que ignorava alguém supostamente em perigo para correr para uma luz idiota, provavelmente, alguém entre as dezenas de semideuses no Acampamento estava verificando o que tinha acontecido ali. Agora tinha uma questão mais urgente na floresta, seja lá em qual parte dessa estávamos.
— Deixa para outra hora, Lilian, alguém precisa de ajuda. - Comecei a correr de novo para essa nova direção, com a espada de bronze na mão esquerda e o tridente transformado em espada na direita. - Você comentou algo sobre sentir as pessoas, deve ser uma habilidade sua, consegue usar agora para saber o que está acontecendo? Mesmo à distância? Não devemos estar muito longes.

Poderes:
Passivos
Sensor Aquático: Como um instinto de sobrevivência o semideus consegue detectar a posição e distância da presença de água, podendo se direcionar para essa quando necessário.
Armas:
Rolagem:
Observação: Mais um pouco e era falha crítica, acho que a Kath ta muito abalada com as notícias...

Thanks @ Panda & Max

Katherine Hathaway

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência+2
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação+2
Fortitude
Carisma
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilian Morgenstern em Sex Jan 04, 2019 11:30 pm

O  Estranho

Gritos nos levaram à um novo caminho, conforme corríamos não pude deixar de notar que Katherine parecia realmente aturdida. Começava a duvidar que seria bom para ela correr naquela direção, mas o que mexia tanto com a semideusa?
Com certeza, mais tarde conversaríamos e, de preferência, na frente de todo o conselho do Acampamento...
— Vou tentar - Falei para ela, enquanto dividia minha atenção entre minha habilidade e na observação do ambiente ao redor.

Passivos:
Visão do Amor: São muito mais sensíveis aos sentimentos das pessoas, fazendo com que possam intuir facilmente o que estão sentindo. No caso do sentimento do amor, pode até mesmo enxergá-lo como uma fina aura rosa encobrindo os corpos dos apaixonados. Se a pessoa por quem o alvo está apaixonado estiver próxima, uma fina linha da mesma cor surgirá entre os dois, partindo daquela que nutre sentimentos, caso seja recíproco, duas linhas surgiram na ligação.
Armas Escolhidas:
Rolagem:

Thanks @ Panda & Max
Lilian Morgenstern
Lilian Morgenstern

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade+1