[Natal/2018] Encanto e Tempestade

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Natal/2018] Encanto e Tempestade

Mensagem por Ananke em Dom Dez 23, 2018 4:32 am

Glass Globe

You only live once, so enjoy it as much as possible

Post Inicial do Evento:

Anoiteceu no Acampamento Meio-Sangue e embora o caos prevalecesse na mente dos campistas, novos e antigos, uma hora o corpo cedeu e precisaram se retirar para descansar. Apenas algumas horas antes os semideuses dessa era haviam recebido visitantes inesperados vindos de outro tempo, mais inesperadamente ainda os semideuses antigos se viam em mundo totalmente diferente do que conheceram. No entanto, em algum momento, os novos campistas tiveram de guardar suas suspeitas, era isso ou deixar semideuses perdidos na rua. Então os novos-antigos campistas foram alocados nos chalés de seus progenitores, grande parte do mistério sobre sua precedência acabou aí, mas não a desconfiança, seus meio-irmãos do futuro mantiveram um olho neles o tempo todo, enquanto os semideuses antigos se viam na inevitável situação de terem que dormirem separados no meio de estranhos. Duas mortes naquele dia e uma surpresa nada agradável, mas estava longe de acabar...
Quando os campistas se recolheram para seus chalés notaram um antigo objeto em suas camas/cômodas/estantes, um globo de vidro com uma base pesada que o sustentava para não sair rolando. O objeto fazia um contraste estranho com o ambiente ultramoderno, mas os semideuses pensaram que alguém tinha deixado ali como um presente, embora antiquado. Dentro do tal globo havia uma antiga cidade de séculos atrás, os semideuses mais antigos reconheceriam aquilo como NY, tal como conheciam. Os semideuses novos acharam graça do objeto, ao chacoalharem-o uma leve nevasca se espalhava pela cidade em miniatura, até então nunca tinham visto um globo de neve.

Cada uma em seu chalé, a filha do encanto e a filha da tempestade, dormiam, sabendo que havia sido montado uma pequena patrulha no Acampamento, para garantir sonos tranquilos, porém naquela noite nenhum deles teria bons sonhos. Uma tinha que lidar com viajantes imprevistos, com seu lar sob ameaça de um inimigo que não conhecia e dois dos seus líderes mortos naquele dia. Essa não sabia se podia confiar naqueles que vieram do passado. Já a outra tinha dramas diferentes, uma viagem do tempo imprevista, um ambiente inóspito e um inimigo desconhecido. Os seus foram separados, assim não poderiam verificar se estavam bem, nem tentar entender o que tinha acontecido para viajarem tantos anos no tempo.

Então acordaram de repente, com aquela estranha sensação que estavam caindo, após o segundo de susto notaram que ainda estavam em suas camas, no chalé de seus progenitores. Uma luz fluorescente chamava sua atenção, era do local exato em que tinham deixado o globo de neve para poderem dormir e aquilo as acalmou por um momento, seus olhos se fecharam mais uma vez pelo sono. Como um sussurro, uma voz chamou Convidado... E meio sonolentas viram o globo de neve deslizar para a beirada e cair, o vidro se estilhaçou no chão e o som retumbou pelo tempo e espaço, para locais que nem imaginariam que um som poderia ser levado.

✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ •• ✼

Quando saírem do chalé não vão se ver. Irão notar que há muitas luzes coloridas, iluminando vastamente o lugar, no entanto, não encontrarão mais ninguém. Por todo lugar vão avistar brinquedos gigantes, ursos, bonecas, bicicletas, castelos de cubo, e o chão será tomado por quadrados coloridos, alguns contendo letras, outros números, outros ainda sendo lisos, como se o Acampamento ao redor de vocês tivesse sido transformado em uma fábrica de brinquedos. Considerem que há tantos brinquedos que acabou gerando um labirinto colorido em torno de vocês. Quando fecharem a porta do chalé vão começar a ouvir sons macabros, coisas quebrando, madeira rangendo e uma risada parecendo mecânica.

✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ •• ✼

Informações:

Início: Dia 25/12 (tem até as 23:59 do dia 26 para postar, essa rodada será mais longa por causa do feriado)
Formato: Missão Narrada em dupla
Narração d20: Sim
Armas permitidas: Todos podem ter duas armas de um material normal (bronze celestial, prata divino ou ouro imperial), não possuem nenhuma habilidade ou poder especial, depois do evento podem ficar com essas armas.

*. Escolha agora suas armas.
**. Em breve postarei o poder de nível 1 que pode usar, por enquanto faça uso apenas dos passivos.
***. Postei a introdução, mas Chronos narrará essa por ser uma missão para minhas fakes.

Ananke
Ananke

Ver perfil do usuário

Re: [Natal/2018] Encanto e Tempestade

Mensagem por Katherine Hathaway em Qua Dez 26, 2018 5:34 pm

O que aconteceu depois?
HATHAWAY Ψ FILHA DE POSEIDON Ψ DESCONHECIDO Ψ LENDA Ψ CLAYMORE
Depois que sai da arena caminhei lentamente até o chalé de Poseidon tentando organizar minhas ideias, sentia meu corpo um pouco mais exausto do que antes e dormir cairia bem naquele momento. Entrei no chalé com aparência moderna e acendi a luz no interruptor ao lado da porta, uma das poucas coisas que tinham se mantido iguais. O pavimento térreo agora se dava para uma pequena sala comum e atrás dessa, no mesmo piso, havia alguns quartos individuais. Ignorei o pavimento e fui para as escadas, havia agora uma que descia e uma que subia, ainda não parava de me surpreender com o incrível trabalho arquitetônico que haviam feito ali, para encaixar tantos espaços em um ambiente originalmente tão pequeno. A escada de baixo me levaria para mais quartos, enquanto a de cima me levaria para o canto mais superior do chalé, onde havia um único quarto, por conta do teto ser rebaixado por causa do telhado. Ao todo havia dez quartos no chalé, embora pequenos, o que poderia ser pouco em alguns, mas ali era demais, nunca haveria tantos filhos de Poseidon assim juntos. Tomei a escada de cima, mais cedo já tinha decidido que dormiria ali, onde além de muita privacidade me garantia uma visão ampla do Acampamento.
Quando abri a porta para o último quarto do chalé notei que alguém havia descoberto onde seria meu quarto, embora a cama bagunçada pudesse ser de grande ajuda para qualquer um. Ali, deixado em cima do travesseiro, havia um globo de neve com a imagem da NY que eu conhecia. Chacoalhei o globo de neve uma vez e vi minha cidade ser tomada por uma pequena nevasca concentrada, aquilo me encheu de saudades e deixei o globo de neve ao lado da cama, em uma espécie de cômoda. Havia mais duas coisas no chalé, que embora fui notar só depois por causa do cansaço, duas espadas curtas que eu era bem familiarizada. Dois gládios gêmeos, um de bronze celestial e outro de prata divino.

Apesar do terror daquele dia, brevemente consegui me desvencilhar das memórias que me atormentavam, tanto de antes da viagem quanto do que tínhamos presenciado ao chegar ali. Será que foi culpa nossa ou que aquilo de alguma forme tinha a ver com o motivo de termos ido para o futuro? Meus olhos se abriram de repente e quase pulei da cama enquanto procurava as bordas da cama para me segurar, por um momento havia jurado que estava caindo, mas então notei com alívio que deveria ter sido um sonho. Sondei o chalé e tudo parecia igual no escuro, meus olhos recaíram sobre uma luz fluorescente ao lado da cama e notei que deveria ser do globo de neve. Tranquilizada, meus olhos voltaram a se fechar e um sussurro chamou meu nome... Katherine Hathaway... Meio sonolenta vi o globo de neve deslizar para a beirada e cair, o vidro se estilhaçando no chão e o som retumbando pelo chalé, muito mais alto do que eu havia imaginado para um pedaço de vidro. Dessa vez realmente levantei da cama aos pulos e estendi a mão para o interruptor, me encontrava sozinha, mas um sentimento me apontava que tinha algo errado, que eu não podia voltar a dormir agora. Fora impressão ou tinha ouvido uma voz quase macabra chamando meu nome? Não me recordava agora se era uma voz feminina ou masculina, mas tinha a sensação que estava sendo vigiada. Me afastei da janela e foi quando tropecei nas duas espadas, que estavam no chão, escoradas pela parede. Não tinha notado aquilo quando entrei no quarto, mas talvez a mesma pessoa que tivesse me dado o globo de neve as tinha deixado ali e eu não tinha as visto simplesmente pelo fato de não ter olhado para baixo. Peguei ambas as espadas e decidi que não ficaria encurralada em meu quarto esperando as coisas acontecerem. Calcei os tênis e desci as escadas, saindo imediatamente para o lado de fora do chalé e o que eu vi me fez gelar.
Apenas alguns segundos atrás eu tinha olhado pelo janela e não tinha visto nada daquilo, mas todo meu campo de visão estava tomado por brinquedos gigantes, o chão fora coberto completamente por aqueles tapetes de espuma para crianças e havia muita luz em todo lugar. Era quase como se eu tivesse me deparado com um gigantesco carrossel, mas com diversos brinquedos, ou mesmo com uma fábrica ou um mundo feito para crianças. A porta do chalé se fechou atrás de mim e era como se aquilo tivesse revivido algo sinistro em algum lugar. Sons macabros chegaram a mim vindos vários locais ao mesmo tempo, madeira rangendo e coisas quebrando e então, quando achei que não poderia ficar mais bizarro, uma estranha risada metálica. No desespero, tentei abrir a porta do chalé novamente, no entanto, a maçaneta da porta nem mesmo se movia em minhas mãos.
Aquilo era real ou seria um sonho? Respirei fundo e, sem ter para onde voltar, comecei a andar para frente. Talvez eu descobrisse mais se avançasse.

LEGENDA: Pensamentos — Fala dos outros — Minha fala
Thanks @ Panda & Max

Katherine Hathaway

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Aprendiz
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+2
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação+2
Fortitude
Carisma
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilian Morgenstern em Qua Dez 26, 2018 7:11 pm

O que aconteceu depois?
ESTRELA DA MANHÃ Ω FILHA DE AFRODITE Ω DESCONHECIDO

Depois dos trágicos acontecimentos daquele dia fui direto para o chalé de Afrodite, para o quarto que dividia com mais três irmãs. Estava com um embrulho no estômago após ver tanto sangue, não de nojo, mas de raiva. Tínhamos ficado parados lá, impotentes contra o destino, apenas telespectadores para um show bizarro. Joguei-me pesadamente na cama, embora fosse terrivelmente cedo, fazendo com que um objeto quase caísse no chão. O agarrei na borda da cama e analisei. Era uma espécie de globo de vidro com uma base, dentro havia uma cidade muito antiga, talvez tão antiga quanto os semideuses que haviam chego ao Acampamento, e quando chacoalhava a esfera uma tempestade de neve tomava o lugar. Não parecia ter outra função além dessa, era engraçadinho, mas aquilo fez minha raiva aumentar. Era uma espécie de brincadeira? No dia que pessoas do passado chegam e o Acampamento é atacado deixam uma espécie de brinquedo daquele na sua cama? Com certeza obra de algum filho de Hermes...
Deixei o globo de vidro na cômoda ao lado da cama e fiquei me revirando na cama até dormir, preferia estar lá fora, do que ter sido posta para dormir, sabia que muitos estavam ajudando na patrulha, mas filhos de Afrodite não eram os primeiros a ser chamado para esse tipo de coisa.
Demorou, mas finalmente o sono veio e eu adormeci, ainda não sabendo se podia confiar que tudo tinha sido coincidência, a morte de dois lideres e a chegada de meio-sangues antigos...

Acordei sobressaltada, em um daqueles sonhos terríveis de que estava caindo, meu coração na boca. Imediatamente agarrei a adaga que deixava debaixo do travesseiro e inspecionei o ambiente, parecia tudo certo, nada incomum na escuridão, ao meu lado minhas irmãs ressonavam baixinho. Meus dedos foram se afrouxando até por fim largarem a adaga e meus olhos começaram a fechar novamente. Mas então, a escuridão sussurrou em meus ouvidos Lilian Morgenstern... e muito sonolenta para me dar conta, apenas abri os olhos a tempo de ver o globo de vidro que brilhava no escuro escorregar de onde eu o tinha deixado e cair no chão, quebrando em mil pedaços. O susto me acordou e levantei correndo da cama, acendendo a luz, o que fez com que eu ganhasse um olhar feio de uma das minhas irmãs, que logo virou na cama e voltou a dormir. No quarto não havia nada de errado, além do brinquedo quebrado, será que tinha imaginado? Desconfiada demais para ficar ali, peguei a adaga debaixo do travesseiro e meu conjunto de arco e flechas, calcei sapatos confortáveis e fechados e saí do quarto. O chalé estava todo escuro, como era de se imaginar, verifiquei-o uma vez antes de sair, tudo parecia ok dentro dele. Então quando abri a porta me deparei com a cena mais bizarra de todo o dia, um labirinto gigante de brinquedos estava formado ao redor do chalé de Afrodite, se espalhando pelo Acampamento até eu não conseguir ver mais nada por causa dos brinquedos, tudo estava fortemente iluminado por luzes coloridas.
— Mas que diabos? - Soltei no momento que fechava a porta atrás de mim. Parece que isso foi a deixa, pois no instante que a porta fechou o silêncio ganhou vida e sons macabros começaram a vir de todos os lados, então uma risada metálica soou através do "labirinto". Olhei com raiva para aquela direção, pronta para pegar o filho de Hermes que tentava pregar uma peça de mal gosto no meu chalé, coloquei a adaga na cintura e encaixei uma flecha na corda do arco. Começando a me mover com cautela para dentro deste.

Armas Escolhidas:
γ Adaga de Bronze Celestial
γ Arco de Prata Divino, acompanha uma aljava de flechas com a ponta de Bronze Celestial.
Thanks @ Panda & Max
Lilian Morgenstern
Lilian Morgenstern

Ficha de Personagem
Nível: 4
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+1
Observação
Fortitude
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chronos em Qui Dez 27, 2018 2:17 pm

Glass Globe

Embora não soubessem, Lilian e Katherine eram as únicas naquele ambiente bizarro que lembrava uma loja de brinquedos gigantesca. Cada uma saiu de seu chalé com armas em punho, avançando para dentro do labirinto misterioso. As vozes e sons estranhos eram uma constante, vez ou outra soando mais próximas.

:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.  ⌘  .:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:

Elas andaram sem encontrar nenhum obstáculo se não os brinquedos espalhados pelo caminho. Diversos ursos de pelúcias, carrinhos, alguns que Katherine nem sequer reconhecia, outros que não faziam sentido para Lilian. Eram brinquedos de diversas eras. As vozes e sonos continuavam, eram como a trilha sonora daquele passeio noturno.

Depois de alguns bons minutos andando as duas garotas chegaram a um espaço comum. Era como uma praça, um pátio com um chafariz no centro, do qual saia um estranho, cuja cor mudava o tempo todo. Brinquedos enormes decoravam o que pareciam serem as paredes daquele espaço amplo. Fora as duas estradas pelas quais as semideusas nadaram haviam mais três no lado oposto. Uma delas, mais à direita, era decorada com diversos ursos de pelúcia, com tamanhos variados. A estada do centro era escura, continha muitos brinquedos, a maioria em ruínas. O caminho da esquerda era decorado com bonecas dos mais variados tipos e tamanhos.

Embora a decoração do ambiente chamasse muito a atenção logo as duas garotas se viram, os únicos sinais de vida visíveis até o momento. Ali, naquele espaço, os sons macabros deram uma pausa, mas ainda poderiam ser ouvidos se prestassem muita tenção, embora estivessem bem mais baixos.

Instruções:
Vocês vão seguir pelo labirinto até um espaço aberto, onde se encontrarão. Podem interagir o quanto for desejado e então escolher seguir em frente juntas ou separadas. Haverão 5 Estradas possíveis:
1ª de onde katherine chegou, volta ao chalé de Poseidon.
2ª de onde lilian chegou, volta ao chalé de Afrodite.
3ª à direita do pátio, a estrada dos ursos.
4ª no centro, a estrada das bonecas.
5ª à esquerda, a estrada sem iluminação, que parece ter brinquedos quebrados e antigos.

Após escolherem seus caminhos podem postar entrando neles. Irei postar em seguida.

Chronos
Chronos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Hathaway em Sex Dez 28, 2018 6:39 am

O que aconteceu depois?
Segui pelo único caminho possível após sair do chalé III, uma vez que todo o resto estava tomado por pilhas de brinquedos ou brinquedos gigantescos. Toda aquela decoração me causava em parte fascínio e em parte medo, sabia que algo muito errado estava acontecendo ali, ninguém em são consciência decoraria o Acampamento assim, muito menos depois dos eventos do dia anterior. No entanto, duvidava que algum semideus conseguisse organizar tamanha proeza.
Andei por um tempo, com as armas em punho, quase cansando de segurá-las de tão tranquila que estava a passagem. Ora ou outra um brinquedo aparecia no meio do caminho, mas não era nem o bastante para atrapalhar que eu continuasse avançando. por fim a passagem se abriu para um tipo clareira, na qual continua um pequeno pátio com um chafariz no centro. O líquido que saia dessa mudava de cor constantemente, seria água?
Então a avistei entrando no espaço aberto, cabelos loiros e estatura um pouco menor que a minha, podia julgar que ela ainda era uma adolescente pela sua aparência jovem, não que eu pudesse dizer alguma coisa sobre aparências e idades. Não saberia dizer se ela era um dos campistas do Acampamento, mas esperava que sim, eu era a novata ali que não conhecia ninguém.
— Oi? - Chamei para que ela me visse, puxando um assunto qualquer inocente de suspeitas enquanto abaixava levemente minhas armas. - Sabe o que está acontecendo aqui?

Extra:
A Lilian vai postar sobre o caminho que escolhemos, preferimos fazer uma interação resumida para não levar muitas rodadas.
Thanks @ Panda & Max

Katherine Hathaway

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência+2
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação+2
Fortitude
Carisma
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilian Morgenstern em Sex Dez 28, 2018 7:38 am

O que aconteceu depois?

Andei pelo o que pareceu ser muito tempo e a cada minuto ficava ainda mais irritada com o autor da brincadeira, meu braço em algum momento cansou e abaixou o arco sozinho. Então, quando começava a considerar voltar para o chalé a passagem terminou e em seu lugar surgiu um espaço aberto, uma espécie pátio com um chafariz no centro. Assim que pisei para dentro deste uma voz soou e eu, instintivamente, ergui o arco, já com a flecha preparada.

— Oi? - Disse a garota ruiva, essa empunhava duas espadas, mas pendiam quase relaxadamente em direção ao chão. Logo a reconheci como sendo uma das semideusas do grupo que veio do passado, mesmo não sabendo se devia confiar ou não neste grupo, esta havia passado grande parte do tempo vomitando, então abaixei o arco, mesmo porque Seraph não gostaria que fossemos hostis com os "visitantes". - Sabe o que está acontecendo aqui?
— Oi... - Eu disse cruzando para o outro lado. - Eu sou Lilian, pelo o que me lembro você é a Katherine, te vi mais cedo... Não sei muito bem o que está acontecendo, achei que era alguma brincadeira dos filhos de Hermes contra os filhos de Afrodite, mas pelo o que parece chegou até você também. De qualquer forma, acho que temos que descobrir, você vem comigo?
— Claro... - Ela respondeu, seu tom parecendo meio desconfiado pelo meu falatório repentino. - Você veio daquele lado e eu vim deste... - enquanto falava ela apontou o túnel atrás de si -Acho que temos que escolher por um dos três caminhos, preferências?
Olhei ao redor, assimilando as informações. Além das passagens que viemos havia uma totalmente escura, o que seria uma desvantagem para mim e o caminho me dava arrepios só de pensar. Uma outra era quase fofa, cheia de ursos, o que era estranho comparado com as outras duas. E a terceira um caminho de bonecas... Nem pensar!
— Espero que não tenha medo do escuro. - Falei, guardando o arco e empunhando a adaga, então segui pela passagem escura, a qual eu jamais entraria.

Armas Escolhidas:
γ Arco de Prata Divino, acompanha uma aljava de flechas com a ponta de Bronze Celestial.

Extras:
Tive que adicionar um dialogo para não termos que fazer mais de uma rodada de interação, teve a permissão dela.
Thanks @ Panda & Max
Lilian Morgenstern
Lilian Morgenstern

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+1
Observação
Fortitude
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chronos em Sex Dez 28, 2018 9:46 pm

Glass Globe

As duas seguiram pelo caminho escuro e pelos primeiros 3 ou 4 minutos nada aconteceu, mas não havia indícios de que aquele trajeto acabaria logo. Se olhassem para trás perceberiam que a escuridão era ainda maior. Os barulhos voltaram desde que reentraram no labirinto, vez ou outra parecendo que sua origem estava logo à sua frente.

Então houve um baque seco vindo por trás, o som de um quique e ao olhar para trás as duas se surpreenderiam. Afinal, uma esfera gigantesca, de cor avermelhada, caiu sabe-se lá de onde e agora rolava na direção das garotas. Ganhava velocidade com o tempo, esmagando os brinquedos menores conforme avançava sobre eles. As semideusas deveriam correr imediatamente ou se tornariam parte da decoração macabra do local.

:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.  ⌘  .:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:

Instruções:

Ao olharem para trás vocês verão a bola. Devem agir o mais rápido possível ou serão esmagadas. No entanto, mais de uma opção é possível, mas vocês devem fazer suas próprias escolhas. Para decidir se tiveram êxito rolem um dado para Resistência e outro para Reflexo & Agilidade, depois postem o link para o resultado em spoiler.

Chronos
Chronos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilian Morgenstern em Sex Dez 28, 2018 11:39 pm

O que aconteceu depois?

Andamos em silêncio por três ou quatro minutos, eu podia sentir a presença dela, a respiração e os passos do meu lado, único indício que tinha que ela estava ao meu lado. Não era uma boa ideia falar e eu nem mesmo queria, mas por vezes o medo me dava vontade de abrir a boca, para onde aquele caminho dos levaria? Será que foi uma boa ideia ir de encontro a um lugar tão escuro? As vozes e sons estranhos voltaram a ser uma constante depois que escolhemos aquela passagem, vez ou outra soando mais próximas.
Então houve um baque seco vindo por trás, o som de um quique que me assustou e instintivamente olhei para trás. Neste momento vi uma esfera gigantesca vinda de sei lá onde rolando em nossa direção, essa ganhava velocidade com o tempo, esmagando brinquedos menores conforme avançava. Não sabia se ela tinha visto o mesmo que eu, mas com olhos arregalados eu só gritei: — CORRE!. - enquanto disparava para a escuridão à frente.

Armas Escolhidas:

Rolagem:
Clique aqui e vamos fazer uma pasta de algas.
Thanks @ Panda & Max
Lilian Morgenstern
Lilian Morgenstern

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+1
Observação
Fortitude
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Hathaway em Sab Dez 29, 2018 12:13 am

O que aconteceu depois?
Passamos três ou quatro minutos no silêncio, o que era melhor, ela não se mostrou daquelas pessoas irracionais que decidia bater um papo em meio à uma passagem sem fim e escura. Constantemente olhava para trás, o que apenas me dava a impressão que tínhamos nos afastado muito da área iluminada ou a escuridão se aproximava de nós. Tentei não pensar naquilo e continuei em frente, sentindo claramente sua presença ao meu lado.
Então um baque surdo e um quique chamou minha atenção e me fez virar para trás, nesse instante vi uma esfera gigantesca vindo em nossa direção, ganhando velocidade e esmagando tudo a frente. Ouvi o grito de Lilian e corri, realmente aquela era uma ótima ideia. Ela estava um pouco à minha frente e a direita, conforme corria sabia que talvez não podíamos contar apenas com a velocidade. Meus pés aceleravam embaixo de mim, mas não enxergávamos nada, ergui a espada da mão esquerda conforme corria e passei-a no que me margeava desse lado. Não sabíamos o que nos rodeava e talvez tivéssemos que ter descoberto antes. Conforme o pânico se apossava de mim tentei sentir qualquer outra coisa, qualquer sinal de água por perto, se houvesse algum talvez eu poderia manipulá-la para explodir para dentro do túnel, o bastante, talvez, para desacelerar o que vinha contra nós. Mas será que haveria qualquer indício naquele lugar estranho?

Poderes:
Passivos
Sensor Aquático: Como um instinto de sobrevivência o semideus consegue detectar a posição e distância da presença de água, podendo se direcionar para essa quando necessário.

Ativo
Hidrocinese [antigo nível 1]
Uma habilidade básica dos filhos de Poseidon, a hidrocinese consiste na manipulação de água em sua forma mais comum. É possível controlar diferentes volumes de água e em níveis mais avançados de habilidade até mesmo dar formas cada vez mais delicadas e precisas. A quantidade e formato varia conforme a força do semideus, bem como o gasto que esta habilidade requer.

Armas:
Ψ Gladio de Bronze - Uma espada curta de Bronze Celestial com cabo de couro, a lâmina possui cerca de 45cm e o cabo mais 15cm. Em sua lâmina possuí gravado intricados triskelions que se misturam e cobre toda a superfície.
Ψ Gladio de Prata -  Uma espada curta de Prata Divino com cabo de couro, a lâmina possui cerca de 45cm e o cabo mais 15cm. Em sua lâmina possuí gravado intricados triskelions que se misturam e cobre toda a superfície.

Rolagem:
Dados aqui... Não vou comentar HASUAHh'
Thanks @ Panda & Max

Katherine Hathaway

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência+2
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação+2
Fortitude
Carisma
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chronos em Sab Dez 29, 2018 12:33 am

A esfera avançava no melhor estilo Indiana Jones na direção das semideusas. Sua velocidade foi superior à esfera, mas por quanto tempo? Katherine estava demonstrando maiores sinais de que não suportaria manter o ritmo, mas sua estratégia de encontrar água não foi eficaz. Não havia nada. Mas uma luz no fim do túnel, literalmente, poderia ser sua salvação. Um leve clarão surgiu mais à diante, porém, vinha do chão, uma pequena passagem no final de um túnel sem saída.
Instruções:

Vocês continuam correndo, mas não por muito tempo.
Lilian – Você está na frente, mantendo um ritmo mais constante com facilidade, mas não pode correr para sempre.
Katherine – Você está perdendo o ritmo, as coisas ficarão feias se continuar assim.
Suas chances estão em passar pelo buraco, mas ainda não é tarde para pensar em outras alternativas.

Rolem um dado:
1 – Para Reflexo & Agilidade
Chronos
Chronos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilian Morgenstern em Sab Dez 29, 2018 12:56 am

O que aconteceu depois?

Continuei correndo em frente, mas podia sentir o cansaço próximo e minha respiração se tornando mais difícil. Então do escuro, no fim do túnel, havia uma luz indicando talvez uma saída, porém essa vinha do chão. Não tínhamos mais para onde ir e não conseguia pensar em mais nada, continuaria correndo e tentaria entrar pela passagem, dando sei-lá-onde, mas talvez fosse melhor do que ser esmagada.

Armas Escolhidas:

Rolagem:
Clique aqui agora a pasta é de pomba.
Thanks @ Panda & Max
Lilian Morgenstern
Lilian Morgenstern

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+1
Observação
Fortitude
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Hathaway em Sab Dez 29, 2018 1:07 am

O que aconteceu depois?
Eu já nem pensava mais, só corria, estava difícil manter o ritmo, eu nem imaginava o quanto tinha ficado fora de forma depois de tantos meses só ficando no Acampamento. A esfera continuava avançando contra nós, mas diferente de nós ela não se cansava. Definitivamente, aquele caminho não era certo. Quando por fim estava desistindo, querendo apenas me unir a parede e arriscar a sorte, vi uma luz no fim do túnel, o que não é presságio muito bom convenhamos. Acelerei, correndo o máximo que conseguia e arrisquei tentar a passagem, mesmo que me desse conta que essa vinha do chão. Se eu conseguisse e fosse possível tentaria ajudar a Lilian.
O que era aquilo? Estava indo para uma morte certa? Um voo inevitável ou caminho sem volta para a terra de Hades?
Uma parte de mim ainda tinha esperanças de encontrar água em algum lugar... pois é, a esperança de filhos de Poseidon nunca morrem, apenas os semideuses.

Poderes:
Passivos
Sensor Aquático: Como um instinto de sobrevivência o semideus consegue detectar a posição e distância da presença de água, podendo se direcionar para essa quando necessário.
Armas:
Ψ Gladio de Bronze - Uma espada curta de Bronze Celestial com cabo de couro, a lâmina possui cerca de 45cm e o cabo mais 15cm. Em sua lâmina possuí gravado intricados triskelions que se misturam e cobre toda a superfície.
Ψ Gladio de Prata -  Uma espada curta de Prata Divino com cabo de couro, a lâmina possui cerca de 45cm e o cabo mais 15cm. Em sua lâmina possuí gravado intricados triskelions que se misturam e cobre toda a superfície.

Rolagem:
Thanks @ Panda & Max

Katherine Hathaway

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência+2
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação+2
Fortitude
Carisma
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chronos em Dom Dez 30, 2018 12:21 am

Glass Globe

A esfera se aproximava cada vez mais e a sensação era como se pudessem sentir seu peso sobre o corpo, o que criava uma falsa sensação de que não conseguiriam. Mas no fim, no limiar do túnel, a luz trouxe a esperança e as duas garotas saltaram para dentro. Ao cair a luz tomou conta do ambiente, cegando-as temporariamente.

Quando voltaram a si estavam paradas, sentadas na neve. Era o acampamento, mais especificamente, a mesma praça onde as duas se encontraram, porém, a decoração era diferente. Ao invés de brinquedos haviam luzes, bolas de todos os tamanhos e cores penduradas. O clima natalino estava no ar, afina, aquela decoração lembrava a festa do dia 25. No entanto, os sons permaneciam os mesmos.

Mais a diante estavam os três caminhos novamente. No do meio, uma escuridão ainda maior era a única coisa visível. O da direita era repleto de bonecos de neve. O da esquerda, uma decoração iluminada. Elas mais uma vez precisavam escolher.

Instruções:

Podem seguir juntas ou separadas, de qualquer forma definam o caminho e joguem os dados necessários. Não há ordem de postagem. O prazo é até as 23:59 do dia 30/12.

Meio – role um dado para vontade
Direita – rolem um dado para vontade + um para observação
Esquerda – role um dado para vontade

Chronos
Chronos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilian Morgenstern em Dom Dez 30, 2018 5:53 am

O que aconteceu depois?

Caí sentada em punhado de neve na mesma praça que estávamos antes. Queria rir pela ironia ou de alegria por não ser esmagada, mas ainda estava sem fôlego do exercício anterior. Levantei-me e guardei a adaga novamente na bainha, pegando o arco e encaixando uma flecha. Agora que não estava mais escuro não precisava deixar qualquer possível batalha chegar muito perto. Então olhei ao redor, aliviada de ter saído do túnel, para apenas encontrar três túneis completamente diferentes de antes.
— Acho que você escolhe agora... - Falei para Katherine, já prevendo uma caminhada sem fim.
De jeito nenhum aquilo era uma brincadeira dos filhos de Hermes como eu tinha imaginado, nem mesmo parecia real a forma como mudávamos de um ambiente para o outro. O que estava acontecendo ali?

Armas Escolhidas:

Rolagem:
Thanks @ Panda & Max
Lilian Morgenstern
Lilian Morgenstern

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+1
Observação
Fortitude
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Hathaway em Dom Dez 30, 2018 6:22 am

O que aconteceu depois?
Em uma aterrissagem digna de um punhado de algas, me joguei pelo buraco apenas para cair de bunda, esparramada na neve. Minha primeira reação foi deitar contra essa e aproveitar a sensação gelada na pele agradecendo por não ser eu que estava fria, a caminho do Hades naquele momento.
Então uma parte da minha mente registrou algo estranho: Neve? Sentei novamente estupefata, enquanto Lilian já estava de pé, olhando ao redor e preparando o arco. De onde tudo aquilo tinha saído? Ok, mesma praça de antes... - ao menos parecia - Mas um lugar totalmente diferente, com decoração natalina. A parte irônica da minha mente não deixou de registrar que, ao menos, daquela vez tinham acertado no feriado. Deuses, estou louca, nunca mais docinhos verdes!
— Acho que você escolhe agora... - Lilian falou enquanto eu estava perdida em pensamentos, pensando se aquilo era real. Talvez ainda estivesse na minha cama dormindo, chateada demais pelo globo de neve ter quebrado e tendo sonhos loucos. Definitivamente pesadelos eram parte do karma.
Suspirei e olhei ao redor. Uma passagem à frente, mais escura que a escuridão que tínhamos enfrentado. Novamente, nem ferrando! Uma passagem à direita repleta de bonecos de neve e uma a esquerda totalmente iluminada. Olhei da direita para a esquerda, completamente indecisa, me sentia em um dos especiais de natal que eu adorava ou no próprio filme Frozen, se eu ainda tivesse as habilidades de antes seria a Elsa daquele cenário.
Soltei um risinho e me dirigi para a passagem da direita.
— Pela entrada dos Olaf então! - depois de alguns segundos andando acrescentei: - Isso sempre acontece por aqui? - o que apenas me fez ganhar um olhar mais gelado do que a neve que estávamos pisando.
Distante da brincadeira, eu tentava ficar atenta ao meu redor, pensando o que diabos tínhamos nos colocado no filme da Elsa. Daquela vez eu estaria atenta o máximo possível e se houvesse mesmo que uma pocinha de água por ali eu saberia. Tínhamos que sair daquilo tudo, mas tínhamos que nos proteger... não era natural.

Poderes:
Passivos
Armas:

Rolagem:
OBS: QUERO SAIR CANTANDO A MÚSICA DO FILME, ALGUÉM ME SEGURA!  rendeer  santa  Amo coisas de neve Embarassed
Dados aqui...
Thanks @ Panda & Max

Katherine Hathaway

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência+2
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação+2
Fortitude
Carisma
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chronos em Dom Dez 30, 2018 11:37 pm

Glass Globe

Ao decidir seguir pelo caminho com os bonecos de neve, as garotas se deram bem e conseguiram uma ajuda da Sorte. Não precisaram andar muito para que Katherine visse um brilho distinto ao longe. Havia algo enterrado na neve.

Instruções:
Caramba, arrebentou nos dados. Como a habilidade de Observação da Kath foi o destaque ela encontrou um item. Pode decidir se vão pegar (nesse caso só uma pode retirar o item da neve) ou ignorar e seguir em frente.
Para usar qualquer habilidade role um d20 para Proficiência e deixe o link para o resultado no post.
Não há ordem de postagem.
O prazo é até 23:59 do dia 1.

Chronos
Chronos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilian Morgenstern em Seg Dez 31, 2018 2:54 am

O que aconteceu depois?

— Pela entrada dos Olaf então! - Katherine falou e eu a segui pela entrada dos bonecos de neve, com o típico sorriso amarelo (não que filhos de Afrodite tenham dentes amarelos) de quem fingia estar entendendo.
Que raios é um Olaf?
Depois que demos alguns passos para dentro da passagem ela acrescentou: Isso sempre acontece por aqui? - O que apenas a fez ganhar um olhar feio de minha parte. Acho que ela estava se referindo à toda aquela loucura de corredores, decorações e lugares mudando drasticamente, como se isso fosse normal em algum tempo. Qual é o problema dessa garota?
Continuei seguindo em frente pela paisagem branca, com o arco preparado o tempo inteiro. Meus sapatos afundavam na neve e eu começava a sentir falta do calor. Custava ter vestido algo mais quente aquela noite? O cenário me deixava desconfiada, era muito fofinho para qualquer um se sentir a vontade. Deixei que Katherine andasse um passo ou dois à minha frente, afinal, ela que estava com as espadas e eu esperava que soubesse usá-las caso fosse necessário.

Armas Escolhidas:
Rolagem:
[url=N%C3%A3o teve desse vez]Não teve desse vez[/url].

Thanks @ Panda & Max
Lilian Morgenstern
Lilian Morgenstern

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+1
Observação
Fortitude
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Hathaway em Seg Dez 31, 2018 4:03 am

O que aconteceu depois?
Andávamos pelo cenário tomado de neve com seus vários bonecos, depois de anos de Caçada não era difícil transitar por um lugar assim, embora não tivesse mais as facilidades que o grupo antigamente me concedia. Suspirei enquanto pensava como seria bom não sentir frio novamente. À todo tempo eu usava o que tinha aprendido, a vigia constante de uma caçada, estar sempre atenta ao ambiente, meus olhos não paravam em um ponto especifico, indo para o que estava a nossa frente, o que poderíamos estar deixando passar despercebido atrás de nós, os bonecos e tudo o mais que poderia ser visto naquele ambiente. TDAH era uma droga.
Conforme avançamos meu Sensor Aquático (como eu secretamente gostava de chamar) estava sempre ativo, me sentia a própria Bailey do filme 'Procurando Dory' com aquele poder, mas tinha ficado aliviada dele ter se mantido através dos séculos que atravessamos, pensar nisso ainda me doía. Escolher aquele caminho tinha suas vantagens e desvantagens, como tudo. Provavelmente estava tudo congelado, mas talvez tivesse uma mínima chance de encontrar algo que eu pudesse usar com meus poderes. Sem falar que a neve abafava o som dos nossos passos, o que era bom, dificilmente se houvesse algo à frente iria nos ouvir. No entanto, as suas desvantagens eram muitas. O cenário todo da mesma cor causava naturalmente ilusões visuais, podendo esconder perigos, nossas pegadas eram visíveis na neve e não tínhamos como apagá-las, qualquer um que viesse por ali poderia facilmente nos encontrar. Por isso tanta vigilância, mas estava feliz porque o cenário era fofinho.
Então, depois de andarmos alguns metros, ao longe um brilho distinto chamou minha atenção, me dirigi até o lugar que acreditava ter visto com Lilian em meus calcanhares, não falei nada a ela, estávamos naquele tipo de silêncio profundo, no mínimo ela achou estranha meu comportamento se também não tivesse visto algo. Comecei a remexer na neve com a espada de Bronze Celestial que estava em minha mão esquerda. Havia uma explicação lógica para isso, o bronze era um metal mais resistente que a prata e também menos condutor, se havia algo ali que pudesse me machucar com o toque eu esperava reduzir a possibilidade com o cuidado. Se conseguisse desenterrar algo olharia estranhando o tal item, seja-lá o que fosse, e me abaixaria, pegando-o com a mão direita quase desnuda (Kath sempre usa luvas sem as pontas dos dedos para que ninguém desconfie da marca no pulso).

Poderes:
Passivos
Armas:
Rolagem:

Thanks @ Panda & Max

Katherine Hathaway

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência+2
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação+2
Fortitude
Carisma
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chronos em Ter Jan 01, 2019 4:14 am

Glass Globe
Um encontro inesperado

Katherine remexeu a neve com sua espada e com pouca dificuldade desenterrou mais o item. No início não percebeu nenhuma semelhança com nada que conhecesse, mas assim que pegou o item nas mãos finalmente soube que era seu.

Ela tinha em suas mãos seu antigo tridente, exatamente como se lembrava. A arma brilhava magnificamente, exalando algo a mais, um tipo de poder que não existia em abundância naquela época. No entanto um som forte e um brilho vindo de algum lugar não muito distante fez com que ambas olhassem para trás, onde se depararam com um pilar luminoso que atravessava as nuvens e durou um longo tempo. Enquanto as garotas admiravam o "show" não perceberam a figura tenebrosa parada cerca de 10 metros a frente.

Ele vestia um sobretudo negro, de couro. Vestia um capuz do mesmo material e usava uma máscara de gás com os olhos iluminados em vermelho. Sua respiração era muito demarcada, característica da máscara. Ele apenas observava as garotas, mas então uma voz soou pelo corredor.

- Olá, Katherine.

Instruções:
Vocês estão diante d'Ele, uma figura desconhecida mas com uma forte presença e claramente muito poderosa. Há dois caminhos no momento.
♦️ Caminho um: fugir do estranho, voltando pelo caminho pelo qual seguiam. Ao fazer isso rolem um dado para Vontade e um para Proficiência.
♦️ Caminho dois: ficar e interagir com o estranho. Ao fazer isso rolem um dado para Vontade e um para Carisma.
Postem o resultado aqui com suas ações.
O prazo vai até as 23:59 do dia 1.

itens adquiridos por Katherine:

¥ Tridente Elétrico - Conduz eletricidade e pode lança-la, absorvê-la ou envolver o corpo do dono em barreiras. Quando jogado para cima por seu dono vira uma espada curta de prata divino que possui as mesmas propriedades.
♣️ PJOnline Reloaded ♣️
Chronos
Chronos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilian Morgenstern em Ter Jan 01, 2019 5:56 am

O  Estranho

Vi Katherine parar no meio do caminho e começar a remexer na neve, então tirou dali um tridente.
Que diabos?! - Exclamei surpresa de como ela tinha tirado uma arma do meio da neve.
Mais ou menos nesse momento ouvimos um som forte, virei-me para olhar o que era e dei de cara com um pilar de pura luz azul que subia aos céus, parecendo vir de onde seria a Casa Grande. O que está acontecendo ali?
— Acho que tem algo de muito errado acontecendo... - Sussurrei para ela enquanto admirávamos o show.
Então uma voz soou, me fazendo pular sobressaltada e virar imediatamente em sua direção. A figura vestia um sobretudo negro, de couro com um capuz do mesmo material e usava uma máscara de gás com os olhos iluminados em vermelho. Sua respiração era muito demarcada. Estava parado há 10 metros de nós e parecia ter ficado nos observando por um tempo. Um arrepio subiu pela minha nuca e eu cerrei os dentes. O arco ainda estava levemente abaixado, mas a flecha estava encaixada e a corda repuxada, como eu a tinha deixado.
— Olá, Katherine - Ele disse simplesmente, me fazendo imaginar que tipos de amigos estranhos aquela garota teria, bem agora que começará a acreditar que poderia me acostumar com sua presença.
Tinha algo na figura que me alertava para fugir, mas não gostava de deixar um inimigo às minhas costas, então permaneci. Tínhamos andado até ali para isso, não?

Armas Escolhidas:
Rolagem:

Thanks @ Panda & Max
Lilian Morgenstern
Lilian Morgenstern

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+1
Observação
Fortitude
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Hathaway em Ter Jan 01, 2019 6:21 am

O Estranho
Remexendo a neve com a espada consegui desenterrar o que-quer-que-fosse o bastante para enxergar algo que eu não tinha ideia do que era, então soltei um suspiro e me abaixei, guardei a espada da mão direita na bainha e peguei o item com a mão desnuda. Assim que o peguei soube exatamente o que era e, ainda mais, que era meu. Meu antigo tridente tinha dado um jeito de aparecer ali, ele estava exatamente como me lembrava e emitia um brilho magnifico, com certeza do poder que possuía, eu não precisava testa-lo para saber que funcionaria. Estava muito feliz de reavê-lo, ainda mais porque parte daquele item foi forjado por um antigo amigo meu.
— Que diabos?! - Lilian exclamou e eu ri, ia oferecer à ela minha espada sobressalente quando um alto som chamou nossa atenção.
Quando virei-me para olhar vi um pilar de luz azul irrompia para o céu em linha reta, abrindo caminho até em meio às nuvens, parecia vir de algum lugar de dentro do Acampamento.
— Acho que tem algo de muito errado acontecendo... - Lilian sussurrou para mim enquanto olhávamos o show, eu particularmente estava em choque. O que era aquilo?
— Acha que deveríamos voltar? - Perguntei à ela, me perguntando se estávamos indo na direção errada afinal de contas.
— Olá Katherine. - Irrompeu uma voz atrás de mim, fazendo-me virar automaticamente.
Havia uma figura parada há 10 metros de onde estávamos, esta vestia um sobretudo negro, de couro com um capuz do mesmo material e usava uma máscara de gás com os olhos iluminados em vermelho. Sua respiração demarcada pela máscara. Algo me dava a impressão que ele podia estar nos observando há algum tempo. Maldita luz que nos distraiu!
Mas o mais aterrorizante era que ele sabia meu nome. Em meus 16 anos como campista, dez deles como Caçadora, nunca tinha encontrado qualquer coisa similar. Como poderia me conhecer? O que se escondia por baixo daqueles trajes? Vi Lilian com o arco preparado, mas graças aos deuses ela não se assustou tanto a ponto de dispará-lo e parecia ter mais bom senso do que sair atirando sem perguntar.
Quando abri a boca fiz a pergunta mais impessoal que eu imaginaria, qual eu faria à um estranho na rua se me parasse.
— Nos conhecemos?
Minhas armas, agora a espada de bronze e o tridente, estavam em minhas mãos, mas abaixados quase de um modo relaxado, como eu gostava de deixar. Sem movimentos bruscos agora, certo?

Poderes:
Passivos
Armas:
Ψ Tridente Elétrico - Conduz eletricidade e pode lança-la, absorvê-la ou envolver o corpo do dono em barreiras. Quando jogado para cima por seu dono vira uma espada curta de Prata Divino que possui as mesmas propriedades.
Rolagem:

Thanks @ Panda & Max

Katherine Hathaway

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência+2
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação+2
Fortitude
Carisma
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chronos em Ter Jan 01, 2019 9:51 pm

Glass Globe
Um encontro inesperado

A respiração forte do indivíduo desconhecido era predominante após a indagação de Katherine. O estranho mantinha aqueles olhos vermelhos brilhantes sobre as duas semideusas, analisando-as, jogando com o destino qual escolha deveria fazer.

- Sim...e não - respondeu finalmente, não muito depois - Vejo que chegou bem de viagem e já está se "enturmando" - falou, indicando a filha de Afrodite com a cabeça - Estava te procurando pelo acampamento...enquanto procurava outras coisas - indicou dessa vez o local de onde a luz, agora já extinta, havia surgido.

Ele começou a se aproximar, um passo de cada vez. Lentamente a distância entre eles foi diminuindo e não importa o quanto as garotas quisessem, suas pernas não obedeceriam. Devagar, o cenário de neve foi desaparecendo, dando lugar para a floresta nos limites do acampamento.

- Creio que gostariam de deixar aquela ilusão – disse ao parar frente a frente com a filha de Poseidon, a pouco mais de um metro – Mas vamos ser diretos. Eu vim para leva-la comigo - O estranho estendeu a mão direita para a semideusa, esperando por sua reação – Melhor falando, vim aqui para te fazer uma proposta...para as duas. A chance de resolver essa bagunça de viagem no tempo e trazer a paz para suas vidas.

Instruções:

O Estranho vai fazer uma proposta, mas apenas se escolherem ouvir, o que é uma opção.
Escolham ouvir – não precisa rolar dados por isso.
Escolher ignorar - role um d20 para Vontade.

Caso queiram usar qualquer outra habilidade podem rolar um d20 extra para Proficiência.
♣️ PJOnline Reloaded ♣️
Chronos
Chronos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilian Morgenstern em Qua Jan 02, 2019 2:45 am

O  Estranho

Embora aqueles olhos vermelhos continuassem nos analisando e sua respiração tenha ficado mais forte após a pergunta da Katherine, havia algo na postura da semideusa que me fazia querer rir, pelo jeito ela tinha causado alguma reação nele, mas reprimi esses pensamentos e apenas me foquei no cara à nossa frente.
— Sim... e não. - Ele respondeu finalmente, então indicou para mim quando adicionou à próxima parte, o que apenas me fez erguer as sobrancelhas: — Vejo que chegou bem de viagem e já está se "enturmando". Estava te procurando pelo acampamento... enquanto procurava outras coisas. -  Dessa vez indicou o local de onde a luz havia aparecido, agora as coisas faziam sentido...
Então ele começou a se aproximar de nós, um passo de cada vez, tentei erguer meu arco ou me afastar no mesmo compasso, mas meus músculos não respondiam! Conforme Ele andava, também, o cenário de neve foi desaparecendo devagar ao nosso redor, me enchendo de alívio.
— Creio que gostariam de deixar aquela ilusão. - Então aquilo tudo não tinha sido verdade? - Mas vamos ser diretos. Eu vim para leva-la comigo. - Não sabia ler a reação de Katherine, mas a minha devia ser puro choque. Ele estendeu a mão para ela enquanto falava, só de pensar em tocar me dava arrepios. - Melhor falando, vim aqui para te fazer uma proposta...para as duas. A chance de resolver essa bagunça de viagem no tempo e trazer a paz para suas vidas.
Proposta? Do quê ele estava falando? Enquanto meus pensamentos corriam, eu ficava em total silêncio, não sairia correndo, mas não diria nada ainda. Tentei olhar mais profundamente o ser, tentando identificar a presença ou não de sentimentos e quais. Qual era sua intenção real conosco?

Armas Escolhidas:
Rolagem:
Passivos:
Visão do Amor: São muito mais sensíveis aos sentimentos das pessoas, fazendo com que possam intuir facilmente o que estão sentindo. No caso do sentimento do amor, pode até mesmo enxergá-lo como uma fina aura rosa encobrindo os corpos dos apaixonados. Se a pessoa por quem o alvo está apaixonado estiver próxima, uma fina linha da mesma cor surgirá entre os dois, partindo daquela que nutre sentimentos, caso seja recíproco, duas linhas surgiram na ligação.

Thanks @ Panda & Max
Lilian Morgenstern
Lilian Morgenstern

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+1
Observação
Fortitude
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Hathaway em Qua Jan 02, 2019 11:09 am

O Estranho
Minha fala parecia ter lhe provocado algo, pois sua respiração ficou mais alta ou seria efeito apenas do silêncio? O estranho mantinha aqueles olhos esquisitos em nós, nos analisando.
— Sim... e não. - Respondeu finalmente, o que me fez erguer a sobrancelha em indagação. - Vejo que chegou bem de viagem e já está se "enturmando". Estava te procurando pelo acampamento... Enquanto procurava outras coisas. - A primeira vez ele apontou para Lilian, na segunda vez não precisei virar para entender ao que se referia.
Então ele era o causador daquilo? Como tinha chegado tão rápido até onde estávamos? Parecia uma distância considerável, ao menos que não precisasse estar realmente presente.
Começou a avançar em nossa direção, um passo por vez, diminuindo a distância que estava entre nós. Não que eu quisesse sair correndo, mas a primeira coisa que notei é que minhas pernas pareciam presas no chão, então o cenário ao nosso redor começou a se modificar, a neve dando espaço para a orla da floresta. Olhei rapidamente ao redor para me orientar, seria real? Tínhamos andado tanto? Por pouco não entramos na floresta.
— Creio que gostariam de deixar aquela ilusão. - Ele falou parando um metro à minha frente.
Sorri, entrando em seu jogo: — Claro, agradecemos...
— Mas vamos ser diretos. Eu vim para leva-la comigo. - Ele estendeu a mão direita para mim. - Melhor falando, vim aqui para te fazer uma proposta... para as duas. A chance de resolver essa bagunça de viagem no tempo e trazer a paz para suas vidas.
Olhei indisfarçadamente para a mão estendida à mim e então olhei novamente para a máscara.
— Somos toda ouvidos - Respondi, colocando meu melhor sorriso no rosto. Do tridente que estava em minha mão direita, pendendo para o chão, canalizei sua energia para que ele soltasse uma breve descarga no solo. Nada que fosse machucar nenhum dos três. - Mas bem, talvez, eu tenha que desconfiar de sua proposta. Só vejo duas alternativas para "resolvermos a bagunça" que seria nos enviar de volta ou nos matar nesse tempo. O que não seria uma proposta muito satisfatória para um dos lados, o meu no caso. Já que falou sobre ser direto e propostas, o que você ganharia com isso? Uma vez que ninguém oferece algo que não tenha um retorno considerável...

Poderes:
Passivos
Armas:
Ψ Tridente Elétrico - Conduz eletricidade e pode lança-la, absorvê-la ou envolver o corpo do dono em barreiras. Quando jogado para cima por seu dono vira uma espada curta de Prata Divino que possui as mesmas propriedades.
Rolagem:

Thanks @ Panda & Max

Katherine Hathaway

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência+2
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação+2
Fortitude
Carisma
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chronos em Qui Jan 03, 2019 1:44 am

Glass Globe
Um encontro inesperado

A filha de Afrodite estava lá por alguma obra do destino. O indivíduo desconhecido agora era a maior incógnita daquele acampamento, mas talvez Lili pudesse ser uma vantagem para os semideuses. Seja lá qual fosse a real intensão d’Ele, Lilian conseguia ver que havia alguma conexão com Katherine. Não saberia dizer o que, mas havia algum sentimento positivo emanando do estranho enquanto este falava com a filha de Poseidon.

Já Katherine soava ameaçadora. Como uma leoa tentando proteger os filhotes ela enfrentou o estranho sem demonstrar qualquer hesitação, apesar de parecer reconhecer a diferença de poder ali. Ainda assim, sua resposta foi bem incisiva.

- Devolver você e seus amigos para seus lugares traria o equilíbrio, isso que eu ganho. Minha missão é resolver a guerra que começaram anos atrás. Quando Hera morreu foi o início do fim. Posso mandar vocês de volta, mas não sem que me ajude.

Instruções:

Sem caminhos, tudo é livre. Para testes de conhecimento ou habilidade joguem um d20 para Proficiência e poste o link no próximo post..

*Não há ordem de postagem. Rodada encerra amanhã às 23h59*

♣️ PJOnline Reloaded ♣️
Chronos
Chronos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: