[Natal/2018] O ar de uma nova liderança

Ir em baixo

[Natal/2018] O ar de uma nova liderança

Mensagem por Ananke em Dom Dez 23, 2018 3:56 am



Glass Globe

You only live once, so enjoy it as much as possible

Post Inicial do Evento:

Anoiteceu no Acampamento Meio-Sangue e embora o caos prevalecesse na mente dos campistas, novos e antigos, uma hora o corpo cedeu e precisaram se retirar para descansar. Apenas algumas horas antes os semideuses dessa era haviam recebido visitantes inesperados vindos de outro tempo, mais inesperadamente ainda os semideuses antigos se viam em mundo totalmente diferente do que conheceram. No entanto, em algum momento, os novos campistas tiveram de guardar suas suspeitas, era isso ou deixar semideuses perdidos na rua. Então os novos-antigos campistas foram alocados nos chalés de seus progenitores, grande parte do mistério sobre sua precedência acabou aí, mas não a desconfiança, seus meio-irmãos do futuro mantiveram um olho neles o tempo todo, enquanto os semideuses antigos se viam na inevitável situação de terem que dormirem separados no meio de estranhos. Duas mortes naquele dia e uma surpresa nada agradável, mas estava longe de acabar...
Quando os campistas se recolheram para seus chalés notaram um antigo objeto em suas camas/cômodas/estantes, um globo de vidro com uma base pesada que o sustentava para não sair rolando. O objeto fazia um contraste estranho com o ambiente ultramoderno, mas os semideuses pensaram que alguém tinha deixado ali como um presente, embora antiquado. Dentro do tal globo havia uma antiga cidade de séculos atrás, os semideuses mais antigos reconheceriam aquilo como NY, tal como conheciam. Os semideuses novos acharam graça do objeto, ao chacoalharem-o uma leve nevasca se espalhava pela cidade em miniatura, até então nunca tinham visto um globo de neve.

Em seu chalé a mais nova filha de Zeus repousava, havia chegado a poucos dias, descoberto um meio-irmão e acreditado que estaria segura naquele lugar. Era a promessa do Acampamento, não? No entanto, mais cedo naquele dia dois dos campistas que andavam sempre com seu irmão morreram e, um pouco mais cedo ainda, desconhecidos apareceram na porta do Acampamento, alegando que vieram do passado. Deveria acreditar neles? E esse novo inimigo que havia surgido e matado dois dos seus, fora coincidência? Sabia que uma patrulha havia sido montada para a noite toda, que cuidariam para que os demais tivessem sonos tranquilos, mas naquela noite ninguém teria bons sonhos.

Então acordou de repente, com aquela estranha sensação que estava caindo, após o segundo de susto notou que ainda estava em sua cama, no chalé de Zeus. Uma luz fluorescente chamava atenção, era do local exato em que tinham deixado o globo de neve para poder dormir e aquilo a acalmou por um momento, seus olhos se fecharam mais uma vez pelo sono. Como um sussurro, uma voz chamou Convidado... E meio sonolenta viu o globo de neve deslizar para a beirada e cair, o vidro se estilhaçou no chão e o som retumbou pelo tempo e espaço, para locais que nem imaginaria que um som poderia ser levado.

✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ •• ✼

Quando sair do chalé vai notar que o Acampamento foi completamente decorado para o Natal, até mesmo excessivamente decorado, mas não vai avistar ninguém. Até onde sabe já deve passar da meia-noite, o que marca o dia do natal, mas... Quem teria ânimo de colocar àquela decoração depois de tantos eventos trágicos? Quando fechar a porta do chalé vai começar a ouvir sons macabros, coisas quebrando, madeira rangendo e uma risada maléfica.

✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ •• ✼

Informações:

Início: Dia 25/12 (tem até as 23:59 do dia 26 para postar, essa rodada será mais longa por causa do feriado)
Formato: Missão Narrada individual
Narração d20: Não
Armas permitidas: Todos podem ter duas armas de um material normal (bronze celestial, prata divino ou ouro imperial), não possuem nenhuma habilidade ou poder especial, depois do evento podem ficar com essas armas.

*. Escolha agora suas armas.
**. Em breve postarei o poder de nível 1 que pode usar, por enquanto faça uso apenas dos passivos.


Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] O ar de uma nova liderança

Mensagem por Alexandra Holzer em Qua Dez 26, 2018 10:24 pm

Game On

Não podia negar que os últimos dias estavam sendo bem singulares, sempre havia algo novo acontecendo e parecia que sempre corria risco de vida – talvez esse fosse o grande motivo de sua cabeça estar latejando por incontáveis minutos. Arrastando os pés ela finalmente entrou em seu quarto, desde a primeira vez que viu o chalé acreditará que esse seria grande demais para apenas dois, mas estava se acostumando em ter uma cama confortável para descansar novamente. Não havia muitas coisas nos seus aposentos, apenas uma cama encostada na parede, ao lado um criado mudo com um abajur sobre, uma pequena cômoda ao lado da porta e uma pequena poltrona perto da janela, Alexandra nem mesmo fez questão de ligar a luz do quarto deixando a luminosidade que passava pela porta semiaberta iluminasse alguns cantos do lugar, até porque já iria dormir, e estava acostumada com o escuro e pouco luz.

Não foi preciso observar para ver um objeto estranho na cômoda, ela nunca na vida havia visto um objeto como aquele, de aparência esférica e de vidro transparente, dentro havia o que parecia uma grande cidade com prédios grandes e tinha uma base que não deixa rolar para o chão. Aquilo havia lhe despertado uma curiosidade estranhamente inoportuna, sentiu um leve gelado do vitral nas pontas dos dedos ao pegar o objeto na mão, o segurou bem próximo do rosto para observar o que parecia ser neve que quando movimentava a esfera, se movimentava criando um efeito quase tão hipnótico quanto ver a neve cair pela primeira vez. Alexandra levou o objeto para a cama onde desabou cansada, seu corpo doía de cansaço -Como isso veio parar aqui? - sussurrou para si, ainda olhando para o objeto. A loira demorou para dormir, na verdade ela relutou para dormir, diziam que ela estaria segura por causa das rondas, mas a jovem não estava acreditando muito em tal. Antes de se deixar levar em sonhos profundos, colocou o objeto perto no criado mudo com medo que de quebrar ao mexer durante o sono e finalmente suas pálpebras pesadas se fecharam.

Alexandra acordou horas depois com seu peito pesado e uma sensação estranha como se estivesse caindo em um infinito abismo, ela levou as mãos ao peito podendo sentir o ritmo rápido e incomum. A sensação ainda lhe era fresca na memória quando se sentou na beira da cama, uma luz florescente estranha incomodava seus olhos, esfregou os olhos com delicadeza – ainda estava no seu chalé, mesmo esse com uma luminosidade que percebeu mais tarde que radiava do globo, ainda em cima do criado mudo. Respirou fundo esquecendo tudo e tentando se acalmar, mais uma vez se deixou cair nos lençóis quentes de sua cama, sem relutância seus olhos se fecharam. No mesmo momento ouviu um sussurro, como se estivesse falando bem perto do seu ouvido lhe chamar, um arrepio na espinha lhe subiu da base ao topo – não conseguia ver muito bem, sua visão estava embaçada pelo sono que ainda lhe dominava, pode ver em imagem distorcida o globo cair e espatifar o vidro no chão, causando um barulho horrível.

Pela segunda vez na noite, sentou-se na beira da cama exasperada, aquilo realmente lhe havia despertado – Que merda foi essa? - se levantou tentando evitar em pisar nos cacos de vidro, os seus cabelos da nuca estavam arrepiados e isso normalmente lhe dizia que alguma coisa não estava certa. Se vestiu rapidamente não ligando para combinação de roupas, e sim, em evitar o vento frio da madrugada, como um novo instinto – que havia crescido dentro dela nesses seus dias de acampamento, Alexandra rapidamente pegou o escudo de bronze celestial e uma espada de dois gumes de ouro divino que ganhou no seu primeiro dia.  

Abriu a porta do chalé e encontrou uma cena chocante, todo o acampamento estava enfeitado no clima natalino – Pelos céus...- a imagem a fez acreditar que talvez estivesse exagerando com as armas em sua mão, já deveria ter passado da meia noite e assim, portanto, já era natal. Quem havia sido o louco de enfeitar tanto o acampamento, porque devido aos últimos acontecimentos já se não havia animo para festividades de luzes coloridas e brilhantes. Olhou em volta não encontrando nenhuma alma viva, Alexandra suspirou já cansada de tudo aquele clima de vazio e consequentemente, macabro.  Assim que fechou a porta do chalé e começou a caminhar para alimentar sua curiosidade de saber o que estava acontecendo, o que era um silêncio mortal se tornou em altos sons estranhos de coisas quebrando, madeira rangendo como se alguém tivesse andando sobre e o pior de todos, uma risada maléfica que fez todos os seus cabelos se arrepiarem. Alex podia sentir seu coração batendo rápido, somente pela ansiedade que aqueles sons lhe traziam, empunhou a espada em sua mão esquerda e colocou o escudo na frente do peito pronta para qualquer coisa – Quem está aí? - disse firmemente, olhou em sua volta, enquanto dava passos cuidadosos. Normalmente, a coisa mais segura a se fazer quando se ouve sons macabros é fugir, correr o mais rápido e o mais longe possível, ela havia aprendido isso nas ruas. Mas, quando se está sozinho e sem ver se realmente há alguma coisa ali, o melhor é se preparar para tudo e não se acovardar.  



Armas Escolhidas:


  • Espada de Ouro:  uma espada de tamanho médio (60 centímetros) de dois gumes de ouro imperial, com o cabo de 15 centímetros envolvido com couro trançado. No pomo assim como guarda-mão, vários aspirais talhados no metal.



  • Escuro de Bronze: um escudo circular de bronze celestial (55 centímetros de diâmetro),com o centro liso e com uma estampa grega talhada nas laterais do escudo.




+ LEGENDA:Falas da Alexandra -Pensamentos- Outros
☾ FG RAVEN ☽
Alexandra Holzer
Alexandra Holzer

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 5
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação
Fortitude+1
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] O ar de uma nova liderança

Mensagem por Ananke em Qui Dez 27, 2018 5:47 pm



Sombras
Os sons aumentaram a cada segundo que a filha de Zeus passava do lado de fora, sua voz atraiu algo macabro para o local, sombras indistintas começaram a rodeá-la rapidamente, muito mais rápido do poderia acompanhar. Talvez por coincidência a iluminação natalina escolheu aquele momento para falhar, as luzes se apagaram completamente, deixando o Acampamento em uma completa escuridão, e se acenderam com a mesma velocidade, apenas para revelar que as sombras tinham se aproximado. Do nada, os enfeites festivos da época não lhe pareciam nada amigáveis, mas sim algo que estranhamente debochava da semideusa.
Então tudo ficou escuro de uma vez e o som parou, Alexandra só podia ouvir a própria respiração e o coração acelerado. Com um arrepio notou que havia ao menos outras seis respirações ao seu redor, muito próximas de onde estava. Um lugar se iluminou à distância, era as luzes da Casa Grande voltando a funcionar. Tinha apenas duas opções, se manter no escuro ou correr para onde havia iluminação.

Instruções:
Poste escolhendo um caminho e inicie a interação com esse. Caso escolha ir em direção à Casa Grande essa estará trancada.

* Rodada encerra amanhã às 15h*


Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] O ar de uma nova liderança

Mensagem por Alexandra Holzer em Sex Dez 28, 2018 2:48 pm

Game On

Os ruídos e sonidos sombrios aumentavam a cada segundo, lhe trazendo uma sensação desagradável na ponta do estomago. Assim que sua voz parou de timbrar no ar, vultos da escuridão lhe rodearam rapidamente tornando impossível acompanhar, e mesmo as sombras estão em uma distância consideravelmente segura, ela girou como um peão sendo levado por um furação.  E como em um filme de mal gosto, as luzes coloridas e brilhantes do natal deixaram a loira no completo breu, logo a luz se fez convidada novamente mostrando que as sombras haviam se combinado com a escuridão de segundos atrás para se aproximar ainda mais. Seu peito estava pesado junto a sua respiração e a decoração natalina estava cada vez mais parecendo uma Noite Infeliz – a filha do deus dos raios apertou ainda mais o cabo de sua espada, falhando na tentativa de acalmar sua respiração e pensamentos.

Para completar a cena macabra, as luzes se desligaram e todos os sons desapareceram, para Alexandra parecia que aquilo era um verdadeiro vazio, sem luz, sem som, por fim, sem vida. Sua respiração e batimentos cardíacos em arritmia era a única coisa que ouvia com clareza, ela sabia que coisas boas nunca vinham de uma calada da noite. Novamente um arrepio lhe correu por todo seu corpo, podia sentir em sua nuca mais respirações como o sopro do inverno, seu corpo se chocalhou completamente para espantar toda aquela sensação estranha. Antes do que seja lá que fosse que estivesse respirando perto de sua nuca, se aproximasse ainda mais – ela viu não muito longe, as luzes da casa grande se acenderem, mesmo desconfia Alexandra correu para a casa. Era muito estranho a casa grande se iluminar em momento tão estranho, mas as luzes lhe pareciam bem melhor do que a escuridão naquele momento. Tentou abrir com força considerável, abrir a droga da fechadura da porta “Era só o que me faltava...” bufou em uma peculiar mistura de medo, raiva e frustação. Do que lhe adiantaria a casa grande estar trancada?


Armas Escolhidas:


  • Espada de Ouro:  uma espada de tamanho médio (60 centímetros) de dois gumes de ouro imperial, com o cabo de 15 centímetros envolvido com couro trançado. No pomo assim como guarda-mão, vários aspirais talhados no metal.



  • Escuro de Bronze: um escudo circular de bronze celestial (55 centímetros de diâmetro),com o centro liso e com uma estampa grega talhada nas laterais do escudo.


+ LEGENDA:Falas da Alexandra -Pensamentos- Outros
☾ FG RAVEN ☽
Alexandra Holzer
Alexandra Holzer

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 5
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação
Fortitude+1
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] O ar de uma nova liderança

Mensagem por Ananke em Sex Dez 28, 2018 9:45 pm



Reflexo
A filha de Zeus correu e conforme o fazia deixava as sombras para trás, uma vez que era mais rápida do que aquilo que se escondia na escuridão. Alcançou a Casa Grande e tentou sua porta, mas essa estava trancada. Um silêncio profundo tomou o lugar enquanto estava de costas e começou a ter aquela estranha sensação de ser observada, quando se virasse para encarar o Acampamento novamente este não estaria tão escuro quanto antes, toda a decoração natalina teria sumido e, em seu lugar, haveria vários caixões de pé, lacrados. Há 10 metros da Casa Grande veria a coisa mais perturbadora até o momento, havia um semideus parado ali, encarando-a. Seu rosto estava nas sombras, mas julgava ser um semideus pela longa espada negra que esse carregava, sua ponta quase tocando o chão. Suas roupas estavam ensanguentadas e, talvez, havia pedaços de peles pendurado ao longo de seu corpo. Conforme olhava a imagem do semideus desapareceu e, em seu lugar, estava agora uma criatura de 2 metros de altura, ela não o reconheceria, mas era um Bakhtak um ser humanoide, tão magro que sua pele ficava repuxada sobre os ossos, mostrando todo seu corpo esquelético. Era totalmente pálido e uma onda de frio emanava de onde estava, chegando até Alexandra. Pela distância, ela possuía ainda uma chance de ação, mas dessa vez não poderia acreditar que seria mais rápida.

Instruções:
O Bakhtak aqui tem característica de sugar pontos de vida e energia, se quiser saber mais sobre esse monstro pode pesquisar sobre ele.
*Rodada encerra amanhã às 23h59*


Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] O ar de uma nova liderança

Mensagem por Alexandra Holzer em Sab Dez 29, 2018 9:44 pm

Game On
Tentou novamente abrir a porta, mesmo sabendo que provavelmente essa não iria se abrir na segundo vez enfrentando mais uma vez o instinto de não fazer mais nada, em um segundo instante de raiva deu um soco na porta. Um silêncio inesperado e nada confortável, tomou conta do lugar, deixando o clima cada vez mais pesado, Alexandra teve a sensação de estar sendo observada – e não algo bom, como ser observado por alguém que você goste ou esteja flertando. Era o tipo que dava um pressentimento ruim nos seus fios de cabelos e um arrepio na espinha. Ela respirou fundo, ainda não ousando olhar para atrás, juntando toda a sua coragem para enfrentar o que estava ali e também na esperança de somente ter tido uma impressão errada ou estar delirando – o que era quase a mesma coisa. Alexandra se virou bruscamente para o Acampamento, novamente lhe foi pintando um quadro horrendo: no lugar das decorações natalinas haviam vários caixões lacrados em pé “Isso não pode ser bom.” não gostava de caixões ou coisas que remetiam a porta, principalmente quando parecia ela ser a única pessoa viva ali. Desviou o olhar dos caixões para observar o resto do lugar que já não estava tão escuro, não muito longe da Casa Grande havia um semideus parado lhe encarando, seu rosto não era iluminado e tinha uma espada escura que quase tocava no chão. Ele deveria ser o suspiro de alivio de Alexandra, mas suas roupas ensanguentadas e com algo estranho pendurado em seu corpo – ela estreitou os olhos para tentar ver melhor, o que parecia ser pele – isso fez ela desconfiar do semideus.

A imagem em sua frente ia se transformando, em algo maior e magro, uma criatura que Alexandra nunca mesmo havia visto e desejava não ter visto. A figura de corpo sem gordura e ossudo, transmitia de sua pele frigida, uma brisa gelada – aquilo parecia ser uma grande piada de mal gosto, ou algo irreal, de sua imaginação. A criatura estava numa distância considerável, Alexandra pensou novamente na possibilidade de correr novamente, mas uma a criatura tinha pernas grande e poderia correr bem mais rápido com ela. Alexandra sabia que precisava ser cuidadosa, ela apertou a o cabo da espada e lentamente colocou o escudo na frente do peito “Sem movimentos bruscos...” se sentia como um animal encurralado por um leão em uma savana africana. Como não ousava dar as costas para a criatura, ela começou a dar cuidadosos passos para trás - se afastando de não ter por onde correr por estar na frente da Casa Grande, se fosse ser atacada pelo menos se fosse em um lugar em que tentar fugir.
☾ FG RAVEN ☽
Alexandra Holzer
Alexandra Holzer

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 5
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação
Fortitude+1
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] O ar de uma nova liderança

Mensagem por Ananke em Dom Dez 30, 2018 3:21 am



Reflexo
Enquanto se afastava a criatura investiu, essa possuía garras e tentou atacar a semideusa, mas acabou atingindo seu escudo, arranhando profundamente o metal. Alexandra estava confusa e não sabia se podia acreditar em sua visão, ora lutava com o semideus, ora aparecia o monstro em seu lugar, era quase como se esse fosse uma aura do meio-sangue. Os movimentos de um refletia no do outro e possuíam a mesma velocidade, o que era rápido demais para a velocidade da semideusa que era naturalmente uma das mais rápidas do Acampamento, mas ainda precisava de treinamento. Logo Alexandra notaria que todos os ataques da espada do rapaz era o equivalente exato do longo braço do monstro. Era como se ela estivesse enxergando e lutando em dois planos ao mesmo tempo.

Instruções:
Tem liberdade para tentar fugir ou narrar alguns movimentos da batalha, dê uma olhada nesse tópico AQUI.

Fique atenta ao tópico do evento AQUI e talvez seja interessante você ler meu último post na missão do Seraph, lá pode compreender um pouco sobre esse semideus, embora não possa usar as informações.

*Rodada encerra amanhã às 23h59*


Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] O ar de uma nova liderança

Mensagem por Alexandra Holzer em Dom Dez 30, 2018 9:36 pm

Game On

Ela sabia muito bem que havia sido inocente em acreditar que mesmo no mais simples dos movimentos, a criatura não lhe atacaria com toda a velocidade e força. Alexandra só pode sentir o impacto forte e profundo do golpe em seu escudo – ela havia conseguido de alguma forma, segurar seu escudo para se proteger, mesmo a criatura tendo conseguido deixar uma marcar entranhada no bronze.  

A imagem da criatura se transformava novamente no semideus, Alexandra já havia visto andando no acampamento antes – ele era da prole de Ares, os outros sempre falavam que ele não parecia nada com seu progenitor com seu corpo magro e pouca habilidade com armas. A constante mudança entre a criatura e o semideus em cada violento golpe em seu escudo, deixava a garota ainda mais confusa. Como o médico e o monstro, a criatura refletia os movimentos do semideus, e vice-versa – como se a criatura fosse a verdade natureza da prole de Ares, com seus movimentos tão rápido que ficava cada vez mais difícil se proteger dos seus golpes.

O som da espada batendo no escudo era de se estremecer, mesmo assim Alex, logo percebeu que os braços da criatura eram do mesmo tamanho da espada do semideus. Cada vez que as figuras se trocavam, mas ela acreditava que estava vendo em duas dimensões diferentes – em uma droga de mundo paralelo ou alguma coisa parecida. Essa ideia e todo o resto finalmente a irritou, e quem gostava de ser feita de besta? Assim que a criatura de o golpe no escudo, Alexandra deu um longo passo para frente e com a espada na canhota ela tentou dar um golpe no braço da criatura, assim que esse tocou no seu escudo.

+ LEGENDA:Falas da Alexandra -Pensamentos- Outros
☾ FG RAVEN ☽
Alexandra Holzer
Alexandra Holzer

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 5
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação
Fortitude+1
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] O ar de uma nova liderança

Mensagem por Ananke em Ter Jan 01, 2019 4:21 am





O Estranho
GLASS GLOBE

A lateralidade da semideusa confundiu o inimigo que era destro, mesmo sendo superior em combate armado aquele elemento surpresa o deixou desprevenido, a espada passou muito próxima do braço do inimigo, talvez fosse cortá-lo se naquele instante uma onda de pura energia não tivesse varrido o Acampamento e jogado ambos no chão. A energia era muito mais forte do que a magia que o inimigo tinha convocado para o Acampamento, assim terminou de levar a ilusão do mundo-espelho, as estranhas decorações que Alexandra tivera visto e estabilizou sua percepção. Agora ela enxergava apenas um plano, o qual continha o semideus. O cenário se modificou para as poucas luzinhas de natal que os campistas tinham colocado no Acampamento dias atrás, nada comparado com a exagerada decoração que Alexandra tinha presenciado no inicio da noite.
Quando pensou que tivesse acabado, um pilar luminoso azul irrompeu de dentro da Casa Grande, subindo em linha reta para o céu, ultrapassando as densas nuvens que cobriam-no. Esse permaneceu constante por um ou dois minutos até que se desfez abruptamente. Se a semideusa olhasse para o inimigo veria que esse estava distraído com a situação, com uma expressão mista de choque, frustração e raiva. Não parecia que aquilo fazia parte de seus planos.

Instruções:
Esse post é, também, referente à próxima parte da trama leia a Introdução: O estranho.
A rodada vai até as 23:59 do dia 1/1. Feliz Ano Novo \o/
♣️ PJOnline Reloaded ♣️
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] O ar de uma nova liderança

Mensagem por Alexandra Holzer em Ter Jan 01, 2019 9:56 pm

Game On

Alexandra foi jogada ao chão por uma onda de energia arrebatadora que se fez inesperadamente, veio no momento em que seu golpe confundirá o seu o oponente e quase o acertará.  Se esforçando para levantar, a filha de Zeus mesmo ainda estava zonza e com seu fora do lugar – aquela energia parecia muito poderosa, tanto que se podia senti-la apenas pelos seus rastros e Alexandra pode a sentir em suas veias - perceberá que a decoração de natal havia voltado, não era nada muito exagerado do que quando saiu do chalé no começo da madrugada. Com rapidez bateu suas mãos nas calças tentando tirar um pouco da poeira e também ganhando tempo para poder voltar a um raciocínio coerente, logo ela pegou sua espada que havia caído uns dois metros de seu alcance.

Um grande clarão se ergueu da Casa Grande, do tipo que fazia os olhos arder sem nem mesmo a olhar diretamente, Alex subiu uma das mãos para a frente dos olhos somente para perceber que a luz subia como um farol para bem além das nuvens - Você! - ela disse para o semideus, lhe apontando a ponta de sua espada assim que a luz se cessou rapidamente quanto se acendeu– e também com sua visão melhorou – a menina estava com raiva e confusa, e isso nunca lhe parecia uma boa mistura – O que vo...-  ela iria o acusar dos últimos acontecimentos, mas sua voz fraquejou ao ver a expressão no rosto do garoto, parecia que aquilo não estava de acordo com seus planos, o que significava que havia ainda muita merda para ser jogada no ventilador. Alexandra não ousou falar mais nada e nem mesmo abaixar sua espada.


+ LEGENDA:Falas da Alexandra -Pensamentos- Outros
☾ FG RAVEN ☽
Alexandra Holzer
Alexandra Holzer

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 5
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação
Fortitude+1
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] O ar de uma nova liderança

Mensagem por Ananke em Qua Jan 02, 2019 1:05 am



Em Perigo!
Se recuperando rapidamente do choque, o semideus ainda deitado no chão, bateu facilmente a espada de Alexandra para longe e se levantou, com uma habilidade que a filha de Zeus não associava ao fraco filho "de Ares".
Ele riu, rodeando-a e vendo a mesma expressão confusa da qual compartilhava à minutos atrás.
— Aparentemente, eu não sou o único que decidiu brincar com vocês essa noite. Embora esse intruso tenha estragado um pouco meus planos, não é nada que não possa ser revertido. Com você só me falta o filho de Dionísio e tudo estará finalizado! Eu não gostaria de ser parte desse Acampamento, terão muitos problemas para lidarem amanhã, mas não se preocupe, você não pensará em mais nada depois dessa noite!
Algo em sua nova postura, em seu jeito, mostrava para Alexandra que ele iria tentar acabar com as coisas rapidamente. Dessa vez, lutariam sério.

Instruções:

*Rodada encerra às 23h59*


Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] O ar de uma nova liderança

Mensagem por Alexandra Holzer em Qua Jan 02, 2019 10:35 pm

Game On

Em um golpe fácil e rápido, o semideus derrubou a espada da mão de Alexandra e a mandou para longe. Ela já sabia que o que viria de bom não seria agradável, principalmente quando aquele menino fraquinho - a quem a loira não apostava nem mesmo um dracma em uma luta contra um galo – se levantou no chão com uma habilidade distinta, para se dizer no mínimo.

Alex bufou com o menino lhe rodeando como se ela fosse uma presa, era a segunda vez que isso lhe acontecerá só naquela noite e essa estava sendo a pior. Mesmo o menino a observando por trezentos e sessenta graus, ela continuou parada olhando de canto para o filho de Ares – ela era sorrateira como uma cobra, ela precisava ficar atenta a cada movimento. Seu riso e modo de falar irritava Alexandra, como que seu futuro já estava selado e seu fio estava quase sendo cortado pelas três Moiras.  

É, ela estava entre a parede e a espada.  

Mesmo sabendo que suas habilidades de luta não eram tão boas quanto a do semideus, Alex decidiu que iria lutar – como se tivesse outra opção, né? - respirou fundo e arrumou a postura, esperando o primeiro ataque do filho, esquisitão e com grandes chances de ser fatal, de Ares.
+ LEGENDA:Falas da Alexandra -Pensamentos- Outros
☾ FG RAVEN ☽
Alexandra Holzer
Alexandra Holzer

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 5
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação
Fortitude+1
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] O ar de uma nova liderança

Mensagem por Ananke em Qui Jan 03, 2019 12:49 am



Em Perigo!
O inimigo viu a mudança de atitude da semideusa e, mesmo desarmada, sabia que essa tentaria. Ele riu alto e decidiu igualar as coisas, talvez ali fosse mais interessante que no chalé de Afrodite. Sua longa espada negra se transformou diante dos olhos em um par de manoplas que já estavam equipadas em suas mãos. Então com o punho direito cerrado investiu contra a semideusa, mirando em seu ombro esquerdo, o qual dificilmente era protegido pelo escudo. Se o soco atingisse Alexandra, ela sentiria uma dor tão forte que poderia acreditar ter fraturado algum osso, se ela conseguisse bloquear à tempo, o inimigo usaria sua mão da guarda para socar a parte mais baixa da barriga da semideusa.

Instruções:
Você escolhe. O post foi baseado em você usar o escudo para se defender, mas caso não use e pense em alguma coisa para fugir de ambos os danos fique à vontade para narrar. E sim, ele tem uma força brutal.
*Rodada encerra às 23h59*


Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] O ar de uma nova liderança

Mensagem por Alexandra Holzer em Qui Jan 03, 2019 10:02 pm

Game On

O garoto logo mudou sua espada em manoplas, Alex juntou o escudo ao seu peito e quando ele atacou em direção de seu ombro esquerdo, por sorte ela conseguiu com rapidez erguer o escudo, soube que teve sucesso em evitar o ataque quando um leve som de metal no metal tintalou como um sino. Mas, o garoto era rápido o suficiente para usar sua mão livre para lhe atingir bem baixo no estomago.

Alexandra deixou soltar um grito de dor e quase se deixando se levar pela dor que o ataque lhe havia lhe causado, quando o punho fechado do semideus alcançou seu estomago ela aproveitou a pouca distância entre os corpos e chutou com força a perna do garoto. Para voltar a o equilíbrio, ela deu alguns passos para trás levando rapidamente a mão livre ao estomago, com o fôlego curto e fraco, já que o soco havia deixado sem ar. Rapidamente ela se recuperou – mesmo ainda sentindo seu estomago latejar na parte atingida, ele mais forte do que ela esperava, o suficiente para sentir um gosto amargo na boca– se aproximou e contra-atacou tentando acertar a cabeça do garoto consecutivas vezes usando o seu escudo como arma, mesmo sendo pesado ela sabia como usar sua força do seu antebraço e dos cotovelos, jogando um peso considerável do seu corpo para cima do filho de Ares.

Ela era teimosa demais para se render em um único soco. E naquele momento, se tratava de uma questão de honra e orgulho – mesmo ela não tendo muito nenhum dos dois.
+ LEGENDA:Falas da Alexandra -Pensamentos- Outros
☾ FG RAVEN ☽
Alexandra Holzer
Alexandra Holzer

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 5
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação
Fortitude+1
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] O ar de uma nova liderança

Mensagem por Ananke em Sex Jan 04, 2019 1:42 am



Em Perigo!
Quando o punho do semideus atingiu a garota, Alexandra o chutou forte o bastante para que o lado humano que ainda restava nele fosse machucado. Com a mão direita, aquela que tinha tentado socar o ombro da garota, o inimigo lhe um tapa, foi algo dolorido, mas apenas serviu para lhe afastar os passos que iria dar por si. Com a perna machucada o inimigo foi em sua direção, prendendo seu escudo com a mão esquerda e forçando-o a sair do seu braço, se não fizesse nada ele o tiraria e jogaria longe, por fim, te prenderia pelo pescoço com a mão direita. Se tentasse algo ou se virasse para fugir ele te puxaria pelos cabelos, te prendendo contra ele.
Logo iria começar a notar que apenas suas armas não a salvariam, precisava de algo mais...

Instruções:
Lute ou tente fugir, você escolhe.
*Rodada encerra às 23h59*


Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] O ar de uma nova liderança

Mensagem por Alexandra Holzer em Sex Jan 04, 2019 11:01 pm

Game On

Alexis fazia força para que o semideus não pegasse o seu escudo, precisava pensar em algo rápido e que não fizesse com que ela quebrasse seu braço ou algo do tipo – na sua cabeça a ideia que mais aparecia era que se já estava ruim com um negocia que lhe protegia, imagina ela sem nada; podia até ver o massacre. Ela tentou empurrar o semideus, mas, ele havia se agarrado nele como um carrapato em velcro.  

Ela precisava usar algo que não fosse força bruta, porque iria perder nesse sentido também. Alexandra estava praticamente – em uma visão otimista, claro – na merda.

Podendo sentir uma corrente elétrica que emanava das luzes do natal, começou a conduzir uma parte da energia elétrica para o seu escudo. A outra parte ela absorveu, sentia cada vez o poder e uma sensação vitalidade em suas veias, meteu um belo soco no maxilar do semideus e depois no seu estomago – repetiu mais uma vez os golpes.  

Pulou em cima do semideus o jogando no chão dando um grito alto e estridente , somente o escudo – que ela ainda segurava com o braço direito - entre ela e o semideus. Com a mão dominante ela continuava a socar o rosto do oponente, isso mesmo sua mão já começando a doer, sua mente ainda estava cheia de incerteza pois o jogo poderia virar a qualquer momento e mesmo assim ela não parou.

Poder Passivo Usado:

Eletrocinese [antigo nível 1]
Como filho de Zeus é de se esperar que o semideus possa fazer uso de um dos elementos símbolos de seu pai, o raio. Aqui é possível sentir correntes elétricas, manipulá-las, conduzi-las e até mesmo absorver essa energia, no entanto, não é capaz de convocar raios. Não sofrendo com a eletricidade.
+ LEGENDA:Falas da Alexandra -Pensamentos- Outros
☾ FG RAVEN ☽
Alexandra Holzer
Alexandra Holzer

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 5
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação
Fortitude+1
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] O ar de uma nova liderança

Mensagem por Ananke em Sab Jan 05, 2019 3:40 pm



Em Perigo!
No momento em que o inimigo segurou o escudo da semideusa para tirar-lhe do braço, uma onda de energia explodiu a partir dos pisca-piscas da Casa Grande, queimando automaticamente seu circuito e fazendo o edifício se apagar. Uma parte da energia foi para o escudo, eletrocutando o inimigo e o jogando para trás. Outra parte Alexandra absorveu e aproveitando do fator surpresa se atirou em cima do inimigo e começou à soca-lo. Enquanto recebia os socos, o inimigo apenas ria. A semideusa tinha esquecido de sua força mais uma vez. Pegando-a com a mão direita ele atirou para o lado, mesmo deitado, e se levantou. As manoplas se transformaram mais uma vez em uma espada e ele começou a andar lentamente para o seu lado, quando um grito torturante aos ouvidos soou por todo o Acampamento sua feição se encheu de raiva. Alexandra identificaria que o grito carregava dor e furia, mas que não pertencia à ninguém que pertencia.
— Alguém mais está tentando atrasar o meu caminho... - Disse ele para a semideusa. - Já estou cansado de você, hora de por um fim nisso. Algo que queira que eu diga ao seu irmão?


Instruções:
Se não fizer algo realmente poderoso ele vai te matar.
*É A ÚLTIMAAAA. Rodada encerra amanhã às 10h*


Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] O ar de uma nova liderança

Mensagem por Alexandra Holzer em Dom Jan 06, 2019 2:14 am

Game On

Porque raios ela havia teimado em lutar força a força com o semideus? Ela era burra, estava desesperada ou era teimosa demais para perceber que seus golpes tinha um efeito quase nulo? Alexandra se ajoelhou no chão, não sabendo se poderia se levantar realmente porque mesmo o ar não lhe faltando, ela estava cansada de tudo aquilo. Estava prestes a desistir de tudo, o submundo não seria muito agradável, mas, seria uma experiência interessante – mesmo essa sendo pelo todo infinito.  

Um grito sem dono resplandeceu no lugar, poderia ser alguém que estivesse vindo em seu socorro ou pelo menos que estivesse a sua procura, mas ela percebeu no final o desesperançoso tom da dor. Alexis suspirou olhando para o chão - Não, tudo o que foi dito acredito que foi o suficiente. E depois da morte ninguém se importa com o que alguém disse um dia... Sabe o que é pior? Eu nem mesmo sei o seu nome verdadeiro ou o que realmente você quer fazer com o acampamento... - respondeu dando um sorriso fraco no canto dos lábios, mesmo assim ela não havia desistido ainda, sua mãe sempre lhe disse que acabaria morrendo por sua teimosia ou conseguiria a gloria com sua persistência - agora parecia ser o momento certo para descobrir como seu destino havia sido selado.  

Em um ato final, Alexandra descarregou toda a energia elétrica que tinha absorvido para o corpo do semideus, as manipulando para que a corrente continuasse em um fluxo constante de todos os músculos do inimigo - das pontas do dedos dos pés aos fios de cabelos mais altos - deixando que a mesma aumentasse cada segundo. Ergueu a cabeça e olhou nos olhos do semideus, sem esperar ver algo de especial.

Poder:

Eletrocinese [antigo nível 1]
Como filho de Zeus é de se esperar que o semideus possa fazer uso de um dos elementos símbolos de seu pai, o raio. Aqui é possível sentir correntes elétricas, manipulá-las, conduzi-las e até mesmo absorver essa energia, no entanto, não é capaz de convocar raios. Não sofrendo com a eletricidade.
+ LEGENDA:Falas da Alexandra -Pensamentos- Outros
☾ FG RAVEN ☽
Alexandra Holzer
Alexandra Holzer

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2018

Ficha de Personagem
Nível: 5
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+2
Observação
Fortitude+1
Carisma
Proficiência

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] O ar de uma nova liderança

Mensagem por Ananke em Dom Jan 06, 2019 6:13 pm



O fim!
O semideus ouviu as palavras de Alexandra e continuou se aproximando, com um sorriso no rosto.
— Nome verdadeiro? Eu nunca nem mesmo tive um. Matthew foi o nome que escolhi para mim quando vim para esse Acampamento, por qual vocês me conheceram... - Disse para a semideusa, ele estava distraído demais divagando sobre a própria vida para prever o ataque de energia que partiria dela.
Pura eletricidade explodiu em uma única e longa carga do corpo de Alexandra e atingiu o semideus imediatamente. Ele não era tão rápido para desviar e, uma vez atingido, não poderia sair de seu alcance. O corpo dele tomou o ataque, mas ainda sim ele resistia em pé. Pela primeira vez parecia cansando. Então ele olhou para um ponto atrás da semideusa e comentou:
— Parece que nos encontraram à tempo...
Vultos aparecerem atrás do semideus e Alexandra pode perceber duas coisas: 1) Eram apenas sombras, aquelas produzidas por todas as pessoas, mas pareciam vivas! 2) Quatro delas carregava uma pessoa desacordada, três que a semideusa conhecia, Thomas e Christopher, filhos de Ares, e Bonnie, filho de Hermes. Então, antes que pudesse falar algo, o semideus e as Sombras se desfizeram em sua frente, desaparecendo do Acampamento.

Encerramento:
Isso aí, acabamos, logo posto a avaliação individual. Parabéns, no fim conseguiu chutar a bunda dele.


Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] O ar de uma nova liderança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum