[Natal/2018] A águia

Ir em baixo

[Natal/2018] A águia

Mensagem por Ananke em Dom Dez 23, 2018 3:41 am

Glass Globe

You only live once, so enjoy it as much as possible

Post Inicial do Evento:

Anoiteceu no Acampamento Meio-Sangue e embora o caos prevalecesse na mente dos campistas, novos e antigos, uma hora o corpo cedeu e precisaram se retirar para descansar. Apenas algumas horas antes os semideuses dessa era haviam recebido visitantes inesperados vindos de outro tempo, mais inesperadamente ainda os semideuses antigos se viam em mundo totalmente diferente do que conheceram. No entanto, em algum momento, os novos campistas tiveram de guardar suas suspeitas, era isso ou deixar semideuses perdidos na rua. Então os novos-antigos campistas foram alocados nos chalés de seus progenitores, grande parte do mistério sobre sua precedência acabou aí, mas não a desconfiança, seus meio-irmãos do futuro mantiveram um olho neles o tempo todo, enquanto os semideuses antigos se viam na inevitável situação de terem que dormirem separados no meio de estranhos. Duas mortes naquele dia e uma surpresa nada agradável, mas estava longe de acabar...
Quando os campistas se recolheram para seus chalés notaram um antigo objeto em suas camas/cômodas/estantes, um globo de vidro com uma base pesada que o sustentava para não sair rolando. O objeto fazia um contraste estranho com o ambiente ultramoderno, mas os semideuses pensaram que alguém tinha deixado ali como um presente, embora antiquado. Dentro do tal globo havia uma antiga cidade de séculos atrás, os semideuses mais antigos reconheceriam aquilo como NY, tal como conheciam. Os semideuses novos acharam graça do objeto, ao chacoalharem-o uma leve nevasca se espalhava pela cidade em miniatura, até então nunca tinham visto um globo de neve.

Fora um dia longo e louco, agora estava em seu chalé, depois de ter recebido os desconhecidos do passado e perdido duas pessoas próximas em um mesmo dia. Montou uma patrulha, dividiu as tarefas, mandou os mais abalados repousarem, precisavam dormir para o dia seguinte, quando talvez pudessem resolver as coisas direito. Por agora tinham hóspedes inesperados e não tinha muita certeza se podia confiar nestes, embora parecessem amigáveis. Ao seu redor, os poucos irmãos que tinha dormiam profundamente, mas o sono não ia vir com tanta facilidade para o líder dos campistas. Naquela noite nenhum deles teria bons sonhos.
Então acordou de repente, com aquela estranha sensação que estava caindo, após o segundo de susto notou que ainda estava em sua cama, no chalé de Zeus. Uma luz fluorescente chamava atenção, era do local exato em que tinham deixado o globo de neve para poder dormir e aquilo o acalmou por um momento, seus olhos se fecharam mais uma vez pelo sono. Como um sussurro, uma voz chamou Convidado... E meio sonolento viu o globo de neve deslizar para a beirada e cair, o vidro se estilhaçou no chão e o som retumbou pelo tempo e espaço, para locais que nem imaginaria que um som poderia ser levado.

✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ •• ✼

Quando sair do chalé vai notar que todas as luzes estão apagadas e não vai avistar ninguém. Por todo lugar vai avistar abóboras com velas dentro, grandes teias de aranha, caveiras, alguns caixões... Quem enfeitaria o Acampamento para o Halloween na véspera do Natal? Pode chamar sua atenção uma única luz bruxuleante meio alaranjada à mais ou menos 300 metros de onde está, se dirigir para esse local vai começar a ouvir sons macabros, coisas quebrando, madeira rangendo e pode encontrar alguns morcegos que passarão muito perto de você.

✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ •• ✼

Informações:

Início: Dia 25/12 (tem até as 23:59 do dia 26 para postar, essa rodada será mais longa por causa do feriado)
Formato: Missão Narrada individual
Narração d20: Não
Armas permitidas: Todos podem ter duas armas de um material normal (bronze celestial, prata divino ou ouro imperial), não possuem nenhuma habilidade ou poder especial, depois do evento podem ficar com essas armas.

*. Escolha agora suas armas.
**.  Em breve postarei o poder de nível 1 que pode usar, por enquanto faça uso apenas dos passivos.

Ananke
Ananke

Ver perfil do usuário

Re: [Natal/2018] A águia

Mensagem por Seraph Zehel ëa Vertrag em Qua Dez 26, 2018 11:13 pm

Paradoxo Temporal
Rolei na cama por mais tempo do que achei ser possível tentando, inutilmente, apagar a imagem dos dois corpos sobre o chão límpido do refeitório.

A cena parecia gravada em minha retinas com tinta permanente, sem se preocupar com o remorso e o arrependimento que se revolvia na boca do meu estômago como se fosse uma espécie de azia emocional.

Eu estava evitando o olhar reprovados dos campistas - especialmente o de meus poucos irmãos, deitados nas camas próximas. Os acontecimentos que sucederam a aparição dos semideuses do passado, foram uma verde ira montanha russa de emoções confinantes que lançaram o acampamento em um oceano turbulento de incertezas, onde eu esperava mesmo estar guiando-os para um caminho seguro...

Não me lembro quando finalmente adormeci, mas meu despertar não fora exatamente muito animador. Tive a impressão que estar em queda livre, como um avião rodopiando em rota de colisão com a terra, da qual fazia tanto prazer de se distanciar.

Meu peito palpitou descompassado, numa batida que eu só podia nomear como a Valsa do Terror em Dó maior.

Tentei disfarçar ao máximo minha falta de compostura, mesmo que ninguém tivesse mesmo olhando, ao menos era o que eu esperava. Trinquei os dentes e tentei recuperar o ritmo da minha respiração desritimada. No meio desse esforço, encontrei a paz necessária para me acalmar no pequeno lembrete de tempos imemoriais.

Voltei a dormir antes que percebesse, mas os deuses tinham planos diferentes para minha noite de sono.

Acordei de súbito, meu corpo todo em guarda, quase sentindo a lâmina gélida novamente roçando perigosamente em minha jugular, ouvindo os sibilos da criatura chamando meu nome de forma ameaçadora. Por algum motivo me virei na direção do globo a tempo de vê-lo girar pela mesa e se despedaçar no chão em milhões de pedaços.

Acordei lamentando o ocorrido, olhando ao redor com pesar, me sentindo aliviado por não ter ninguém para ver mais um dos meus fracassos. Nem um globo de neve inocente estava livre de ser quebrado quando sob minha proteção.

"...Sou mesmo um fracasso..."

Juntei os cacos e joguei o que restou do globo no lixo e, após dar uma última olhada de compaixão, dei de ombros, sepultando o objeto no meu coração. Não dava pra sofrer a vida toda por tudo aquilo, tinha que guardar espaço para o que estava por vir.

Estava prestes a deixar o recinto, quando me lembrei que minha cabeça estava a prêmio ultimamente e que não era aconselhado sair por aí desarmado.

Peguei minha foice negra e uma adaga prateada, a qual prendi na cintura e saí, sendo recebido pelo vento gélido de uma noite solitária no acampamento.

Não importa para onde eu olhasse, não parecia ter uma única alma viva no acampamento o que era muito estranho e, não bastasse isso, a decoração de Natal parecia ter sido trocada por uma de Halloween, com teias de aranha, abóboras lanterna, caveiras pintadas com tintas azul néon e lençóis pendurados de forma desleixada.

- Odeio Halloween... - Murmurei pra mim mesmo, quando notei uma luz estranha um pouco a frente e, sem muitas opções eu segui em sua direção.

O caminho foi dotado de malditos clichês temáticos, que hora ou outra me fazia girar a foice em um movimento involuntário por puro reflexo. Não sabia o autor daquele pegadinha, mas juro que eu o faria pagar por aqui insulto descabido.

Alguns morcegos acompanharam minha peregrinação o que só, tornou meu passeio ainda mais desagradável.

+ LEGENDA: 01/??
☾ FG RAVEN ☽
Seraph Zehel ëa Vertrag
Seraph Zehel ëa Vertrag

Ficha de Personagem
Nível: 7
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+1
Observação
Fortitude+1
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ananke em Qui Dez 27, 2018 6:47 pm

O Líder
Mal humorado o líder dos campistas seguia a luz bruxuleante, a estranha decoração não parecia atormentá-lo, talvez estivesse certo e fosse tudo uma grande pegadinha. Não notou que na escuridão a decoração de abóboras, caveiras e fantasmas de lençóis se virava conforme passava para continuar encarando, nem mesmo notou quando entrou em um túnel de uma grossa camada de teias, talvez pudesse sentir que o chão estava mais "pegajoso" e a cada passo seu pé ficava preso em algo. Os morcegos que o acompanharam guincharam de terror depois de algum tempo e fugiram para o lado oposto, o semideus estacou e tentou enxergar qualquer coisa ao redor. Podia sentir que a escuridão o estava cercando cada vez mais, mas não podia ver nada além de 1 metro de onde estava para qualquer lado. À sua frente a luz continuava pulsando, esperando-o. Quando tudo não podia ficar ainda mais confuso, escutou uma voz fraca, quase engasgada e sentiu o forte cheiro de sangue.
Se-Seraph? - A voz chamou em meio a um ataque doloroso de tosse. Se não soubesse podia jurar que a voz pertencia à Sophie.
Ao seu lado, muito mais abafado, ouviu a voz de Cole chamando.
Me ajude... Estou preso no chalé!
Vozes e mais vozes, de vários direções, se uniram ao lamento deles, todas pareciam vir em direção aos chalés e gritavam dolorosamente.

Instruções:
Você ainda não chegou próximo à luz.

Há algumas estradas possíveis:
1. Para a frente: Continua até a luz que vai levar até a voz de Sophie (a luz parará e você enxergará que está no final de um túnel, sem saída, mas a voz continuará te chamando).
2. Para trás: Volta para a área do Acampamento.
3. Para a direita: Irá em direção aos chalés, para a voz de Cole (como não consegue enxergar nada, ficará preso na parede de teia).

Poste escolhendo um caminho e inicie a interação com esse.

*Rodada encerra amanhã às 15h*

Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seraph Zehel ëa Vertrag em Sex Dez 28, 2018 3:36 pm

Paradoxo Temporal
Não posso negar que os filamentos grudando-se em meu calçado, rosto e membros estavam causando arrepios na espinha, além de acionar a maldita imaginação, que já projetava aracnídeos peçonhentos a espreita de minhas mãos. Praticamente já podia me sentir sendo encasulado em uma teia pra servir de almoço para um grupo de aranhas recém nascidas.

Sinceramente odiava aquele tipo de situação. Eu estava desorientado, quase sem indicação de visão e começava a imaginar que era algo muito elaborado para ser realmente uma peladinha e já me preocupava que estivéssemos novamente sob ataque.

A constação fatídica de que não se tratava de uma fãs peladinhas dos filho de Hermes veio com o grito engasgado da voz inconfundível de Sophie, ecoando uma oitava mais baixa, acompanhada de um acesso de tosse. Aquilo me fez parar por um segundo e o grito de Cole, que se seguiu, obrigou meu corpo a agir antes da minha mente processar que podia se tratar de uma armadilha.

Acho que foi o remorso que me impeliu contra a parede grudenta, que se grudou tão rapidamente em meus memuros. Não foi por causa do pequeno incidente que quase me levou pro Hades que ignorei o grito de Sophie. Sua morte foi lamentável, mas tinha agido com cumplicidade com a Filha de Hefestos desde o momento que a conheci, mas Cole foi diferente. A chegada dos forasteiros nos trouxe uma rivalidade inesperada pela forma como eu liderava o acampamento e esses desentendimentos me levaram a dizer coisas da qual me arrependia e, bem lá no fundo, eu desejava me desculpe por tudo.

Fiquei me debatendo contra a parede de teia, tentando usar a foice para cortar a seda insistente, na esperança de conseguir chegar do outro lado.

☾ FG RAVEN ☽
Seraph Zehel ëa Vertrag
Seraph Zehel ëa Vertrag

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+1
Observação
Fortitude+1
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ananke em Sex Dez 28, 2018 10:13 pm

O Líder

Remorso moveu o filho de Zeus de encontro ao chamado do amigo, no entanto, quando foi para o lado ficou preso na parede de teia e quanto mais se movimentava tentando se soltar, mais acabava preso na seda. A foice resolveu um pouco, conseguiu cortar algumas partes, porém seu braço estava preso e não conseguia movê-la o bastante para terminar de se soltar. Do caminho em que veio começou a ouvir passos, sim, passos normais, comuns, quase que despreocupados em meio de tudo aquilo e o lamento de Sophie cessou, na verdade tudo ficou silencioso demais para ser natural.

Instruções:

*Rodada encerra amanhã às 23h59*

Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seraph Zehel ëa Vertrag em Sab Dez 29, 2018 8:43 pm

Paradoxo Temporal
Advinha? Tratava-se mesmo de uma armadilha.

Eu até gostaria de dizer que foi um tô de pura bravura, regado com uma dose significante de altruísmo e compaixão, mas no fundo eu sabia que era apenas estupidez cozinhada no fogo alto e constante de culpa e remorso que se resolviam dentro do meu peito.

Demore a perceber que as súplicas cessaram, deixando-me apenas com o maldito sentimento de vergonha que corou furiosamente minhas bochechas. Por sorte, ninguém estava ali para assistir mais um episódio das trapalhadas do pior líder do mundo.

Respirei fundo buscando me acalmar, lembrando-me que podia usar a espada que havia atado em minha cintura para cortar os fios de seda que prendiam fortemente minha não.

Pus toda a força que sobrou no braço livre para me livrar da teia e me afastei, me desesperando ao ouvir os passos que se aproximavam de minha posição com certa despreocupação.

De início, imaginei que fosse outro campista, preso na mesma situação que eu, mas dificilmente alguém que estivesse naquela situação estaria assim tão despreocupado entrando num túnel de teia.

Mas desvencilhei o mas rápido que pude da ta e corrigi para a luz no fim do túnel que parecia me atrair para o interior. Claro que não parecia uma boa idéia, mas aquele túnel estreito não era um bom lugar para enfrentar um possível inimigo e como não me sobrava nenhuma opção, segui para o único lugar onde podia pelo menos enxergar um pouco mais.

☾ FG RAVEN ☽
Seraph Zehel ëa Vertrag
Seraph Zehel ëa Vertrag

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+1
Observação
Fortitude+1
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ananke em Sab Dez 29, 2018 10:09 pm

O Líder

Os passos cessaram, talvez a pessoa que se aproximava tivesse ouvido o barulho que o semideus tinha provocado, afinal, qualquer mínimo som seria alto demais naquele silêncio profundo. Porém, antes da pessoa ter certeza se tinha ouvido algo, Seraph se soltou e saiu correndo para a luz bruxuleante que ainda pulsava no fim do túnel.
Conforme corria, o "forasteiro" começou a rir, sua risada sendo levada pelo túnel e ficando mais alta até atingir os ouvidos de Seraph. Algumas palavras foram sussurradas, um encanto, mas o filho de Zeus não conseguiu entendê-las, de qualquer forma era tarde de mais. A luz se expandiu de repente e tomou todo o caminho, Seraph ficou momentaneamente cego e então a voz masculina alcançou o semideus antes de tudo ao redor sumir.

"Olha quem temos aqui... Você ainda não percebeu não é mesmo? Não sabe do que eu sou capaz, mas irei te mostrar... A Era dos Deuses está no fim!"

O negror do nada se modificou e Seraph parou de correr. A primeira coisa que notaria era que estava em um chalé, não o reconheceria de cara, mas se veria na área comum deste. Veria então  na parede alguns símbolos familiares da deusa Hecate e que a área comum (onde estava, logo o hall de entrada do chalé) era tomado de instrumentos para magia. A segunda coisa que notaria seria o cheiro, isso iria fazê-lo olhar em volta com mais atenção, apesar da escuridão iria poder perceber, um por um, os corpos de semideuses pelo caminho, provavelmente estavam tentando fugir para alcançar a porta. Poderia procurar nos poucos quartos compartilhados, mas ninguém tinha sido poupado. Se algum filho de Hecate tivesse sobrevivido esse não se encontrava no chalé naquele momento. Aquilo poderia ser um sonho, como poderia não ser, mas ao olhar pelas janelas do chalé, poderia notar do lado de fora luzes natalinas enfeitando-as.

"Posso ter todos a qualquer momento, bem de baixo dos seus olhos, assim como fiz com aquele filho de Apolo... Talvez eu vá agora atrás de sua irmãzinha..."

A voz sussurrada pela noite não lhe soava estranha.

Instruções:

*Rodada encerra amanhã às 23h59*

Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seraph Zehel ëa Vertrag em Dom Dez 30, 2018 8:07 pm

Paradoxo Temporal
Ignorando a parte que corri sem rumo dentro de um túnel de teia em busca de luz, fui pego de surpresa por um clarão ofuscante, tropecei nas próprias pernas, caí no chão feito jaca podre e quando dei por mim estava fora da arapuca, acho que deu tudo certo.

E não! Minha consciência não ia me fazer ficar paralisado por aquele monumental fracasso naquele momento, tinha outras prioridades ainda maiores para lidar do que com minha autocomiseracão.

Estava diante do Hall de um dos chalés com vários símbolos que me lembravam o chalé de Hécate, junto com vários caldeirões e poções espalhados pelase várias mesas de carvalho. O cheiro das múltiplas misturas me atingiu mãos rápido do que imaginei e fiquei um pouco tonto e disfarçou um pouco o cheiro de korte que impregnada o local.

Quando dei meus primeiros passos tropecei em um dos vários corpos que estavam espalhados pelo local, virados todos para direção da saída, indicando que provavelmente tentavam escapar quando foram mortos.

Meu peito apertou e lágrimas ameaçaram a deixar meus olhos, mas eu me segurei e corri para dento do chalé, entrando nos quartos desesperadamente buscando por um sobrevivente ou pelo assassino. Não encontrei nenhum dos dois é, do meio da escuridão, ouvi o deboche do autor de tudo aquilo.

A voz me atingiu como um tapa, me recordando de uma ocorrência de bullying que tive que atender no chalé de Ares certa vez. Parece que, diferente da maioria dos brutamontes o deus da guerra teve um filho franzino e nerd, o que gerou durante algum tempo problemas para o garoto durante os treinos e eu tive que intervir.

- Não pode ser. - Disse para o algoz, a incredulidade estampada em minha voz. - Porque está fazendo isso??? - Inqueri para o vazio. - Apareça agora! - Ordenei com minha liderança, esperando que minha voz, geralmente convincente, fosse o suficiente para encorajà-lo a me encarar.

Caso não obtivesse resposta, eu tentaria correr para o meu chalé, a procura da minha irmã que fora ameaçada.

☾ FG RAVEN ☽
Seraph Zehel ëa Vertrag
Seraph Zehel ëa Vertrag

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+1
Observação
Fortitude+1
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ananke em Ter Jan 01, 2019 4:03 am

O Estranho
GLASS GLOBE

Seraph deu ordens ao vazio, sua influência não funcionava dentro do plano que o inimigo havia criado. O semideus apenas pode ouvir uma risada de deboche se afastando. O filho de Zeus então saiu do chalé de Hecate correndo em direção ao próprio chalé em busca de sua irmã, foi mais ou menos nesse momento em que uma onda de pura energia varreu o Acampamento, muito mais forte do que a magia que o inimigo havia convocado para o mesmo. Essa energia terminou de levar a ilusão do mundo-espelho e as estranhas decorações que Seraph tinha visto instantes antes foram substituídas pela decoração de natal que tinham feito dias atrás. Então um pilar luminoso azul irrompeu de dentro da Casa Grande, subindo em linha reta para o céu, ultrapassando as densas nuvens que cobriam-no. Esse permaneceu constante por um ou dois minutos até que se desfez abruptamente.

Instruções:
Esse post é, também, referente à próxima parte da trama leia a Introdução: O estranho.
A rodada vai até as 23:59 do dia 1/1. Feliz Ano Novo \o/
♣️ PJOnline Reloaded ♣️
Ananke
Ananke

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seraph Zehel ëa Vertrag em Ter Jan 01, 2019 6:55 pm

Paradoxo Temporal
Minha voz pareceu ecoar na escuridão sem surtir efeito algum no suposto assassino e, diante da ameaça que pairava no ar, corri desesperadamente em direção ao meu chale na esperança de impedir a mesma chacina que sucedeu no chale dos magos.

Como uma desgraça nunca vem sozinha, enquanto corria, uma clarão subiu ao céu e obscureceu meu juízo por um segundo. Fiquei incerto se devia seguir para a casa grande ou para meu chale, mas a ameaça a vida de minha irmã me fez tomar isso como prioridade.

Segui para o chalé de Zeus com minha foice pronta para interceptar o algoz.

☾ FG RAVEN ☽
Seraph Zehel ëa Vertrag
Seraph Zehel ëa Vertrag

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade+1
Observação
Fortitude+1
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ananke em Qua Jan 02, 2019 12:34 am

O Líder
Quando chegou ao chalé de Zeus o encontrou vazio. A cama de Alexandra parecia revirada, bagunçada de todas as formas, havia também cacos de um globo de neve no chão próximo à cama dela, pelo que parecia você não foi o único a receber o estranho objeto. E agora?

Instruções:

*Rodada encerra às 23h59*

Kids in the Dark

Ananke
Ananke

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: