[Natal/2018] Sol e Fogo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Sol e Fogo

Mensagem por Derek Stefan em Sex Jan 04, 2019 11:21 pm

A dor parou e eu ataquei, achava que tudo estava indo como o planejado, e que nada iria atrapalhar, mas mais uma vez aquele ponto com o qual eu me esquecia só me deu mais problemas. Fiz o primeiro ataque, que seria o engodo é antes mesmo de chegar perto com o machado o homem o segurou e eu pude sentir o metal começando a esfriar, minha mão estava começando a doer por conta do frio repentino, mas precisava continuar e logo em seguida movi meu braço para que o soca-se mas ele também o parou como se não fosse nada, de alguma forma ele percebera minha ideia e se preveniu de ante mão

- Você peca ao pensar que essa é uma disputa de força, filho de Hefesto- disse o homem, mas a máscara não atrapalhou o som da voz, era como se ele nem tivesse dito fisicamente, era como se retumba-se em minha cabeça suas palavras – Nem em um milhão de anos de treinamento, você se quer poderá me arranhar. Nem mesmo seu pai tem tal força garoto- dissera o mesmo, aquilo estava me assustando, meu plano não dera certo, algo no que eu sempre me apoiava. Planejar e agir era tudo o que eu fazia e nada mais.

Minha mente estava em branco, nem soltar o machado eu era capaz, foi então que algo diferente aconteceu algo que eu não esperava. Uma flecha cruzou o ar e se cravou no casaco do homem, o que o fez me soltar pela surpresa, me afastei dele e vi rapidamente que Oliver era quem tinha feito aquilo, eu precisaria agradecer a mesma por me salvar – Me entregue o livro garota, e sua única chance- pude ouvir essas palavras agora saírem de sua boca, mesmo que eu não a visse se mexendo, sabia que era a voz dele, pois a máscara atrapalhava levemente.

De alguma forma ele usara um poder desconhecido que obviamente, poderia ser classificado como magia e isso poderia ser um grande empecilho, mas a ação levemente aleatória da garota o pegara de surpresa, e agora ele revelara porque estava ali. Me dirigi até Oliver e próximo da mesma larguei meu machado, não queria correr riscos, a mesma estava pronta para disparar novamente – Se ele se mexer ou até mesmo falar, qualquer coisa que achar suspeita atire nele- sussurrei para a jovem de frente para ela. Sabia que ela tinha achado um jeito de prender o livro na jaqueta, mas por ser minha, sabia como tira-lo fácil e foi o que aconteceu – E isso o que quer?- perguntei ao homem erguendo aquela coisa estranha rapidamente, e depois o abrindo em uma página aleatória – Vou lhe entregar- disse com um sorriso sarcástico no rosto segurando uma das páginas - MAS EM PEQUENOS PEDACINHOS- gritei o mais alto que pude de forma, que qualquer criatura ou pessoa próxima pudesse nos ouvir e então comecei a puxar a folha com toda minha força para arrancar a mesma, e como plano de segurança, se ele avançasse para cima de nós eu jogaria o livro para trás, sacaria a espada da arqueira, e pularia nele para crava-la em seu peito.

Poderes:
Detecção de Metal: É possível sentir metais pelo ambiente, como um detector humano.

Físico Desenvolvido: O uso constante das forjas desenvolve os atributos físicos do semideus, aumentando sua força consideravelmente. Um filho de Hefesto pode levantar mais peso do que outros e têm uma constituição física mais resistente para combinar com sua força.

Ativos: Explosão de Força [antigo nível 1]
O semideus consegue, temporariamente, aumentar tanto sua força quanto sua densidade óssea e muscular.
Arcenal:
Machados duplos de bronze celestial
Derek Stefan
Derek Stefan

Ver perfil do usuário

Re: [Natal/2018] Sol e Fogo

Mensagem por Oliver Angel em Sab Jan 05, 2019 3:02 pm

This is crazy!

- Me entregue o livro garota, é sua unica chance! - A voz do ser de mascara fez a Oliver sentir um arrepio que percorreu seu corpo inteiro. Ela estava orgulhosa de ter acertado a flecha e que isso fez o senhor das mascaras soltar o Derek. Mas, parecia que a flecha apenas tinha o surpreendido e que nenhum ferimento real que pudesse mata-lo ou machuca-lo a ponto de deixar eles escaparem com o livro. Oliver era teimosa e estava apegada ao livro. Um segredo rápido sobre ela: a menina amava qualquer livro que fosse diferente dos que sua mãe recomendava. Sempre que tinha acesso a um, guardava como se fosse algo precioso.

Oliver precisava responder alguma coisa e pensar em algo que pudesse o surpreender mais ou ataca-lo. Seu plano de sair correndo novamente  não era mais o plano A e nem o B, tava mais pro plano C. Mas algo sobre o que tinha feito para quebrar a corrente estava rondando sua mente novamente, talvez fosse seu próximo passo, mas antes respirou fundo e com a pouca coragem que tinha e o arco em mãos, com uma flecha apontada para o cara e pronta para ser disparada caso quisesse, perguntou:

-Entrega-lo a você? Por que diabos eu faria isso? Quem é você e o que me garante que não vai nos matar caso eu entregasse? - Ela tentou soar o mais confiante que podia, da mesma forma que quando queria parecer durona e corajosa, algo que tinha no minimo uns 15 anos de prática. Foi então que ela mesmo se surpreendeu com Derek ao seu lado pegando o livro de sua bolsa/jaqueta e me pedindo para atirar caso o ser se movesse ou agisse de forma suspeita. Em seguida o filho de Hefesto levantou o livro e ameaçou o rasga-lo, aquilo com certeza irritaria o estranho e estava irritando a Oliver. Ela não tinha certeza se ele faria isso mesmo ou estava apenas blefando, mas não tinha como não seguir o plano maluco que o menino estava na cabeça. Ou era entrar no jogo e fingir que pra ela tudo bem rasgar o livro, ou então baixar a guarda e tudo poderia dar ainda mais errado. Oliver escolheu fingir que estava tudo bem e que não estava preocupada com o livro, ela se manteria no plano e caso o ser estranho avançasse, ela atiraria nele.

poderes:

Ativo:
passivos: Energia Solar: em exposição à raios solares tornam-se mais rápidos e resistentes, tendo seus poderes naturalmente amplificados. Suas habilidades ativas custarão menos 30% e serão 25% mais efetivas.

Precisão: filhos de Apolo são exímios arqueiros por natureza, aprendendo a usar arcos com mais facilidade e rapidez. Sua pontaria é mais precisa do que os demais semideuses ao fazer uso de qualquer arma de disparo.

Arqueiro: além da melhor precisão, ao empunhar um arco o filho de Apolo sente sua confiança aumentar (50% de chance de anular efeitos mentais negativos) e seus disparos causam mais 15% de dano.

armas:
Arco e flechas de bronze celestial.
Espada de bronze celestial

Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Oliver Angel

Ficha de Personagem
Nível: 1
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade