[Natal/2018] Sol e Fogo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Natal/2018] Sol e Fogo

Mensagem por Ananke em Dom Dez 23, 2018 3:24 am

Glass Globe

You only live once, so enjoy it as much as possible

Post Inicial do Evento:

Anoiteceu no Acampamento Meio-Sangue e embora o caos prevalecesse na mente dos campistas, novos e antigos, uma hora o corpo cedeu e precisaram se retirar para descansar. Apenas algumas horas antes os semideuses dessa era haviam recebido visitantes inesperados vindos de outro tempo, mais inesperadamente ainda os semideuses antigos se viam em mundo totalmente diferente do que conheceram. No entanto, em algum momento, os novos campistas tiveram de guardar suas suspeitas, era isso ou deixar semideuses perdidos na rua. Então os novos-antigos campistas foram alocados nos chalés de seus progenitores, grande parte do mistério sobre sua precedência acabou aí, mas não a desconfiança, seus meio-irmãos do futuro mantiveram um olho neles o tempo todo, enquanto os semideuses antigos se viam na inevitável situação de terem que dormirem separados no meio de estranhos. Duas mortes naquele dia e uma surpresa nada agradável, mas estava longe de acabar...
Quando os campistas se recolheram para seus chalés notaram um antigo objeto em suas camas/cômodas/estantes, um globo de vidro com uma base pesada que o sustentava para não sair rolando. O objeto fazia um contraste estranho com o ambiente ultramoderno, mas os semideuses pensaram que alguém tinha deixado ali como um presente, embora antiquado. Dentro do tal globo havia uma antiga cidade de séculos atrás, os semideuses mais antigos reconheceriam aquilo como NY, tal como conheciam. Os semideuses novos acharam graça do objeto, ao chacoalharem-o uma leve nevasca se espalhava pela cidade em miniatura, até então nunca tinham visto um globo de neve.

Cada um em seu chalé, a filha do sol e o filho da forja, dormiam, sabendo que havia sido montado uma pequena patrulha no Acampamento, para garantir sonos tranquilos, porém naquela noite nenhum deles teve bons sonhos. Além de lidarem com viajantes imprevistos, ainda seu lar estava sob ameaça de um inimigo que não conheciam. Dois dos seus caíram naquele dia e não sabiam se podiam confiar naqueles que vieram do passado.
Então acordaram de repente, com aquela estranha sensação que estavam caindo, após o segundo de susto notaram que ainda estavam em sua cama, no chalé de seu progenitor. Uma luz fluorescente chamava atenção no chalé, era do local exato em que tinham deixado o globo de neve para poderem dormir e aquilo os acalmou por um momento, seus olhos se fecharam mais uma vez pelo sono. Como um sussurro, uma voz chamou Convidado... E meio sonolentos viram o globo de neve deslizar para a beirada e cair, o vidro se estilhaçou no chão e o som retumbou pelo tempo e espaço, para locais que nem imaginariam que um som poderia ser levado.

✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ •• ✼

Quando saírem do chalé não vão se ver. Irão notar que há muitas luzes coloridas, iluminando vastamente o lugar, no entanto, não encontrarão mais ninguém. Por todo lugar vão avistar brinquedos gigantes, ursos, bonecas, bicicletas, castelos de cubo, e o chão será tomado por quadrados coloridos, alguns contendo letras, outros números, outros ainda sendo lisos, como se o Acampamento ao redor de vocês tivesse sido transformado em uma fábrica de brinquedos. Considerem que há tantos brinquedos que acabou gerando um labirinto colorido em torno de vocês. Quando fecharem a porta do chalé vão começar a ouvir sons macabros, coisas quebrando, madeira rangendo e uma risada parecendo mecânica.

✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ •• ✼

Informações:

Início: Dia 25/12 (tem até as 23:59 do dia 26 para postar, essa rodada será mais longa por causa do feriado)
Formato: Missão Narrada em dupla
Narração d20: Sim
Armas permitidas: Todos podem ter duas armas de um material normal (bronze celestial, prata divino ou ouro imperial), não possuem nenhuma habilidade ou poder especial, depois do evento podem ficar com essas armas.

*. Escolha agora suas armas.
**.  Em breve postarei os poderes de nível 1 que podem usar, por enquanto façam uso apenas dos passivos.

Ananke
Ananke

Ver perfil do usuário

Re: [Natal/2018] Sol e Fogo

Mensagem por Oliver Angel em Qua Dez 26, 2018 5:45 pm

Brinquedos gigantes...

O dia tinha sido corrido no acampamento meio sangue, além das coisas que faziam todos os dias desde que chegara, Oliver havia ouvido boatos e sobre pessoas que vieram do passado e sobre as duas mortes que ocorrera. Ela não havia participado desses eventos, estava ocupada em algumas atividades, o que a deixou um pouco mais curiosa sobre esses visitantes. Ao cair da noite, a menina foi se recolher no seu chalé, estava cansada e tinha certeza que dormiria assim que se deitasse, porém algo chamou sua atenção.  Oliver não fazia ideia do que poderia ser aquele objeto redondo. Ao se aproximar pode perceber uma pequena cidade e que cada vez que mexia o globo, nevava sobre a cidadezinha engraçada, diferente de tudo que havia visto. Concluiu que poderia ser algo do passado, mas resolveu não comentar e decidiu até esquecer esse pensamento que com certeza seria apenas bobagem. O objeto era divertido, mas o sono estava cada vez mais forte.  

A menina adormeceu em poucos minutos, só que não teve bons sonhos. O pesadelo envolvia sua família, o acampamento, os supostos campistas do passado... Uma mistura que nem ela entendia o que estava acontecendo. Oliver acordou com a sensação de estar caindo, assustada, mas aliviada por ainda estar deitada em sua cama. Olhou pela escuridão do quarto tentando o reconhecer o local antes de voltar a dormir, o escuro a deixava desconfortável. Havia percebido uma luz fluorescente vindo de onde estava o objeto com a cidadezinha, pensou que seria o normal daquilo e voltou a dormir com a mesma facilidade de quando havia se deitado.  

Alguns minutos depois Oliver acordou com um sussurro a chamando pelo nome. Não queria acordar, mas abriu os olhos mesmo assim. Estava sonolenta quando viu o globo deslizar e cair, se estilhaçando no chão com um som que ecoou em todos os lugares possíveis. Foi o momento exato em que despertou por completo.  Levantou com cuidado, pegando um arco com uma aljava de flechas e uma espada, ambos de bronze celestial, que estava por perto. Com cautela, foi saindo do chalé. Não sabia o que poderia ter quebrado o brinquedinho estranho e divertido.  

No lado de fora haviam muitas luzes coloridas iluminando tudo. Angel se sentiu um pouco aliviada por não estar escuro, mas ainda estava desconfiada e curiosa para saber o que diabos estava acontecendo. Haviam bonecas, bicicletas e castelos de blocos em tamanho extragrande, e o chão estava colorido, com letra e números gravados nele. Era como se fosse uma fábrica de brinquedos para bebes gigantes. Por um minuto Oliver achou que ainda estava em seu pesadelo, mas o arrepio que sentiu na espinha ao fechar a porta do chalé havia sido muito real. Para completar o cenário de labirinto de brinquedos, a menina começou a ouvir sons macabros de coisas se quebrando, madeiras rangendo e uma risada mecânica. Sua mão apertou entorno do arco e se concentrou para reagir caso algo a atacasse, mesmo que isso poderia significar sair correndo e se esconder em algum lugar.

poderes:
armas:

Arco e flechas de bronze celestial
Espada de bronze celestial

Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Oliver Angel

Ficha de Personagem
Nível: 1
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação+1
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Derek Stefan em Qua Dez 26, 2018 11:52 pm

O dia tinha sido pior do que os anteriores, mesmo para um jovem que preferia mais a solidão do que a companhia de outras pessoas. Uma bagunça tinha se instalado dês de que pessoas, ou no caso mais meios sangues, que diziam vir do passado terem aparecido, isso sem contar as duas mortes que tivemos, mas eu estava tão ocupado, com alguns trabalho pessoais na forja que nem percebi direito os acontecimentos, só fui saber através de outras pessoas na hora do jantar.

Depois de tudo que tinha acontecido, dei graças a deus por estar exausto, e agora mais limpo que antes. Tinha visto encima de uma mesinha no quarto, um globo de vidro com uma cidade em seu interior, eu sabia o que era aquilo, Era um globo de neve, algo extremamente velho, minha mãe tem um, ou bem tinha já que acabei quebrando quando era mais novo, são coisas bem raras, segundo ela era uma relíquia da família, mas por mais interessante que fosse, o sono me chamava e assim o atendi.

Enquanto dormia, fui atormentado por sonhos e ou memorias ruins, as discuções com minha mãe é irmãos, as fugas da polícia de forma louca e totalmente improvisada, a morte das únicas duas pessoas que de fato tinham sido amigas para mim, então por algum motivo comecei a cair dos andares da cidade, mas não tinha nem uma moto voadora, ou uma mochila a jato e sem meu computador portátil não tinha como me salvar, eu chegaria ao chão e morreria.

Abri meus olhos respirando ofegante, e olhando ao redor, a queda fora só um sonho, ou tudo, era difícil dizer agora, mas era bom ver que ainda estava no acampamento, então decidi voltar a dormir. Mal tinha voltado a fechar os olhos e já estava ao que parecia começando a cochilar, quando ouvi uma voz chamar meu nome o que me fez acordar meio sonolento e olhar ao redor, até ver o globo cair no chão. O som emitido pelo quebrar de vidro fora muito alto o que me despertou por completo e me fez pegar um dos machados que ficavam na parede perto da cama.

Não sabia o que estava acontecendo, mas algo ou alguém, parecia ter entrado no quarto e derrubado o globo, decidi caçar quem ou o que fizera aquilo. Calcei minhas botas, vesti um casaco é peguei o outro machado saindo com os dois do chalé. A área do acampamento estava muito estranha, tinha vários carrinhos de brinquedo, ursos de pelúcia gigantes entre outras coisas, o chão coberto por aqueles bloquinhos de criança que vem com letras e números, mas alguns ainda eram lisos sem qualquer desenho. A porta do chalé se fechou logo atrás e as coisas ficaram ainda mais estranhas, sons de madeira rangendo coisas quebrando, e barulhos fantasmagóricos que pareciam vir de maquinas, se espalhavam por todo lugar.

Arcenal:
Machados duplos de bronze celestial
Derek Stefan
Derek Stefan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ananke em Qui Dez 27, 2018 7:35 pm

Sol e Fogo
Saíram de seus chalés e seguiram adiante, estranhando a sinistra decoração que os fazia seguir um caminho específico. Sons de engrenagens ficavam mais altos conforme avançavam. Eles andaram sem encontrar nenhum obstáculo se não os brinquedos espalhados pelo caminho. Diversos ursos de pelúcias, carrinhos, alguns que nem sequer reconheciam. Eram brinquedos de diversas eras. As vozes e sonos continuavam, eram como a trilha sonora daquele passeio noturno.
Depois de algum tempo andando naquele caminho imperturbável de brinquedos chegaram a um espaço aberto e se viram, no centro deste havia uma árvore de natal com vários pacotes de presente embaixo da árvore e mais alguns brinquedos soltos. Ao seu redor, além dos túneis que tinham vindo havia mais caminhos distintos. O primeiro parecia ser um corredor de ursos e bonecas, com a mesma iluminação na qual estavam agora. O segundo era escuro, sem nenhum sinal de luz, e algumas lápides brancas saíam pela abertura desse. O terceiro possuía uma iluminação laranja, com várias abóboras de halloween, teias de aranhas, fantasmas de lençóis. Já o quarto tinha algumas caixas de presente ao longo do caminho e esse era iluminado por um único cordão de pisca-pisca, que não parecia não ter fim.

Instruções:
Vocês vão seguir pelo labirinto até um espaço aberto, onde se encontrarão. Podem interagir o quanto for desejado e então escolher seguir em frente juntos ou separados.

Há algumas estradas possíveis:
1. de onde Oliver veio, direto para o chalé de Apolo;
2. de onde Derek veio, direto para o chalé de Hefesto;
3. Primeiro túnel: entrada de bonecas e brinquedos;
4. Segundo túnel: entrada escura das lápides;
5. Terceiro túnel: entrada das abóboras;
6. Quarto túnel: entrada dos presentes e da iluminação de natal.

Postem escolhendo um caminho e iniciem a interação com esse.

*Não há ordem de postagem. A rodada encerra amanhã às 15h*

Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Angel em Sex Dez 28, 2018 3:44 pm

Brinquedos gigantes

Ao perceber que não tinha ninguém ali, Oliver decidiu seguir em frente pelo caminho colorido. Haviam muito brinquedos, alguns conhecidos e que lhe fazia lembrar do seu irmão mais novo e outros totalmente estranhos e nunca vistos pela menina. Os sons macabros continuavam, o que a deixava um pouco mais tensa. Ela mantinha uma flecha próxima ao arco, para que se precisasse, poderia atira-la mais rápido. Essa foi a única dica que resolveu seguir fielmente desde que chegara no acampamento.

O caminho de brinquedos foi chegando ao fim. Ele levava a um espaço aberto com uma árvore de natal com  presentes no pé da árvore , alguns embrulhados e outros brinquedos soltos. Oliver observava o local com cuidado, havia outros caminhos e estava tentando decidir qual seguiria quando percebeu que havia mais alguém ali. Por um impulso, apontou a flecha por alguns segundos até reconhecer o ser. Respirou fundo e abaixou o arco olhando o campista que até então só sabia que era do acampamento e que não precisava atirar nele.

-Pelos deuses, você quase me assustou! E eu quase atirei em você...
– olhou rapidamente em sua volta para ter certeza que não teria mais nenhuma surpresa. Em seguida se aproximou do menino. -Sou a Oliver... tem alguma ideia sobre isso aqui? -falou apontando para tudo em sua volta – e por onde seguir?

Depois de uma pequena conversa, eles decidiram ir pelo caminho que tinha uma luz alaranjada, abóboras de Halloween, enfeites de fantasmas e algumas teias de aranhas, que a Oliver esperava que fossem apenas parte da decoração.  Por que não ter escolhido o das bonecas? Bom, ela já estava um pouco cansada de ver brinquedos enorme e que lhe davam lembranças da sua família. Os outros dois caminhos eram escuros demais, e ai só restavam por onde a menina veio e por onde o Derek tinha vindo. Sem perceber, Oliver rezava pedindo estar no caminho certo. Ela olhava para os lados e mantinha seu arco em mãos, assim como estava antes de quase atirar sem querer no menino.

poderes:
armas:
Arco e flechas de bronze celestial.

Oliver Angel

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação+1
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Derek Stefan em Sex Dez 28, 2018 6:01 pm

Aquele lugar além de parecer estar uma bagunça com tantos brinquedos e luzes, era muito confuso, mesmo seguindo aquele caminho parecia que estava em um labirinto. Um pouco assustador tudo aquilo, mas nada com o que eu não pudesse lidar, o caminho se estendeu até um ponto em que acabou desembocando em um local de aparência circular, com uma arvore de natal no centro com vários presentes embaixo dela, e mais brinquedos pelo chão.

Minha chegada parecia ter assustado a jovem de cabelo colorido que ali estava com um arco na mão, mesmo que não a tenha visto ainda dês de que cheguei aquele acampamento, eu sabia que ela era como eu a filha de um deus, em sua mão um arco preparado para disparar, o que quase aconteceu pela minha chegada abrupta. Depois do que pareceu ser uma repreensão da mesma para mim ela se apresentou, Oliver disse ela seu próprio nome me cumprimentando, eu somente fiz um aceno rápido com a cabeça em forma de cumprimento – Derek- disse para a mesma, que logo não dei muita atenção, estava mais interessado naqueles quatro caminhos que tinha para se seguir.

Sou uma pessoa de poucas palavras, prefiro agir ao invés de falar, a jovem tinha lhe perguntado se ele tinha alguma ideia de tudo aquilo que estava acontecendo, e por onde poderíamos seguir, ela falou como se fossemos seguir juntos, mas até então eu não via vantagens, em aparência ela não parecia ser boa para combates, mesmo estando armada com um arco e flechas é uma espada presa a sua cintura, mas se chegasse em um momento crítico, eu não estaria em deixa-la para trás, já que era obvio que até então não via muita utilidade para ela no futuro .

Todos os quatro caminhos pareciam promissores, e ao mesmo tempo perigosos, no primeiro em que se notava uma infinidade de brinquedos, em que parecia ter mais até do que no caminho que me trouce ali, parecia ser o mais pacifico, mas isso era bem obvio, se estávamos mesmo em perigo em cada um daqueles caminhos o que aquele apresentava parecia ser a quantidade exorbitante de brinquedos, que poderiam ser um obstáculo e ou inimigos, o segundo todo escuro e com lapides brancas era o que de fato aparentava ser o mais perigoso, a falta de luz atrapalharia na locomoção e em um possível combate, e só de imaginar que ali talvez tenha seres asquerosos, um frio corri por toda a minha espinha. O terceiro era iluminado por uma luz alaranjada, em seu interior parecia ter várias aboboras, fantasmas falsos e aranhas as tais conhecidas decorações do dia das bruxas, assim como todos os outros era obvio que ele teria algum perigo, mas diferente do primeiro ele não parecia tão cheio de coisas então a locomoção não seria tão atrapalhada, e então chegamos ao último corredor. Ele estava decorado com presentes e luzes coloridas e pisantes, nem um me parecia bom, mas voltar não faria tanto sentido assim, ainda mais que a curiosidade estava me atiçando a seguir em frente.

A jovem ainda estava ali parada esperando por uma resposta todo esse tempo em que estive analisando cada um dos locais, suspirei – Bom se quer mesmo fazer o mesmo caminho que eu- comecei falando sem qualquer emoção só tentando ser o mais direto possível – Acho que devemos ir pelo corredor laranja, ou pelo menos e o que eu pretendo seguir- falei apontando para a entrada do corredor com um dos machados que ainda estavam em minha mão - Se quiser vir comigo, e esse o caminho que tomarei, mesmo que todos apresentem ser perigosos, ali e aonde eu acho que terei maior chance de sucesso- disse para a mesma já me encaminhando para a entrada do terceiro corredor, cheio de aboboras – Se puder, por favor não me dê um tiro, pelas costas- disse sem encarar a mesma.

Arcenal:
Derek Stefan
Derek Stefan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ananke em Sex Dez 28, 2018 10:39 pm

Sol e Fogo
Conforme seguiam o caminho a decoração ia se modificando de inocentes abóboras de Halloween para um corredor beirando o macabro. O túnel tornou-se de pedra e havia uma leva inclinação que os levava cada vez mais para baixo. Logo a luz laranja não era nada acolhedora, mas uma iluminação que não fazia sentido naquele contexto. Símbolos antigos relacionados à magia tomavam o chão e as paredes, e o corredor se tornava apenas mais íngreme quanto mais se aproximavam do que parecia ser um covil para bruxas.
Antes de chegarem ao final do túnel escutaram uma voz masculina, este recitava palavras em um idioma que não conheciam. Uma corrente de ar passou pelos semideuses e levou consigo o forte cheiro de sangue. Se continuarem por este caminho chegarão a um espaço aberto, com um gigantesco pentagrama desenhado no chão e, em cada ponta, um corpo de um semideus conhecido. Os corpos possuem cortes profundos e o sangue escorre desses para dentro do pentagrama, formando uma poça diretamente abaixo dos pés da figura masculina que está recitando feitiços. Podem ver pela figura que é um semideus de 1,80m, esse está de costas para vocês e ergue sobre a cabeça um cálice de ouro, no momento está distraído demais para vê-los se entrarem pela abertura.

Instruções:

*Não há ordem de postagem. Rodada encerra amanhã às 23h59*

Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Angel em Sab Dez 29, 2018 9:40 pm

This is crazy!

"Atirar pelas costas? Não quero perder minhas flechas preciosas com você." Oliver pensou enquanto ia andando atrás do menino que não parecia estar nem um pouco feliz. Ela não gostava muito de conversar com quem não conhecia, muito menos alguém que a olhou como se tivesse decidindo se valeria a pena ficar perto ou não. Conhecia muito bem esse olhar, e era o que mais detestava quando saia de casa. Porém a menina se viu sem escolhas: ou aguentava ou iria sozinha. E para ela, naquele momento, ficar sozinha estava fora de cogitação.

O corredor seguia e aos poucos foi deixando de ser uma festinha de halloween. Oliver não estava gostando nada do que estava vendo. As paredes de pedra e o chão levemente inclinado para baixo, a iluminação que alaranjada que não condizia mais com a decoração, tudo a estava deixando tensa e arrepiada, como se estivesse em um filme de terror e que a qualquer momento algo surgiria lha dando um susto ou, na pior das hipóteses, a matando.

Outra coisa que demorou para reparar, foi os símbolos desenhados na parede e no chão, uma corrente de ar passou e levou consigo um forte cheiro de sangue, deixando a menina um tanto nauseada. Ao longe era possível ouvir uma voz masculina, Oliver tentou se concentrar para escutar melhor, mas apesar de não entender nada, sentiu que aquilo não poderia ser algo bom. Isso foi a gota d'água para ela. Angel não queria mais seguir por aquele caminho.

"Se arrependimento matasse, eu estaria mortinha agora. Eu devia ter ido pelo o dos bonequinhos e não seguido esse... Esse bobo!" Pensou enquanto olhava para o menino a sua frente. Ela respirou fundo e deu meia volta, andando pelo mesmo caminho que veio, esperando sair novamente na área aberta com a árvore de natal e os presentes.    

poderes:
Passivo:
Audição Apurada: junto à predisposição para a música os semideuses filhos de Apolo acabam desenvolvendo uma audição mais apurada que o normal, que lhe permite refinar seu foco auditivo no som que desejar.
armas:

Oliver Angel

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação+1
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Derek Stefan em Sab Dez 29, 2018 10:33 pm

Seguimos juntos pelo corredor, mas nem uma única palavra foi dita, da parte da jovem não sei, mas de minha parte eu só não gostava muito de socializar com outras pessoas. Toda aquela decoração estava começando a me incomodar além de dar dor de cabeça, enquanto andava pelo corredor, a frente de Oliver, notei que o chão ficara um pouco mais inclinado e tinha começado a mudar para pedras rusticas, algo muito estranho e fora do normal, as parede também tinha ganhado o mesmo material, e a decoração cada vez mais macabra.

Desenhos estranhos começaram a aparecer e eram incompreensíveis para mim. Em certo ponto da decida pelo corredor, simplesmente parei, um forte cheiro do que parecia ser sangue vinha de um ponto mais a frente, e uma voz que parecia ser de um homem também era audível, mesmo sendo pouco. Dei mais umas olhadas ao redor e levando tudo em consideração achei que era mais sensato voltar, não queria morrer, e um combate desnecessário, não me agradava.

Me virei para voltar e vi a garota voltando de costas, balancei a cabeça e comecei a subir o corredor, de volta a área da arvore de natal, queria deixar aquele fedor de sangue para trás.

Poderes:
Detecção de Metal: É possível sentir metais pelo ambiente, como um detector humano.
Arcenal:
Derek Stefan
Derek Stefan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ananke em Dom Dez 30, 2018 1:01 am

Sol e Fogo
Ao sentirem o cheiro de sangue e ouvirem os feitiços à frente os semideuses estacaram e, um de cada vez, se viraram para refazer o caminho no qual tinham vindo. Por sorte, estavam longe o bastante para suas presenças não serem notadas pelo feiticeiro. Mal tinham dado dez passos retornando e o todo o cenário ao redor deles começou a tremeluzir e desaparecer, tudo se tornava negro aos poucos, como se um erro tivesse dado na configuração do mundo. A instabilidade durou um segundo, quando pensaram em olhar ao redor para se orientarem tudo tinha voltado ao normal, mas estavam em um lugar diferente e com uma decoração diferente.
O labirinto de brinquedos/abóboras foi substituído por uma área da floresta. Estavam parados agora em uma clareia na qual nunca tinham visto, em cima de uma plataforma de pedra à 4 metros de altura. A plataforma era estreita e um pouco escorregadia, um círculo perfeito com 2m de diâmetro. Os semideuses podiam sentir a força do vento ali em cima e tinham que tomar cuidado para não ser jogados para baixo. Saindo da plataforma havia 12 caminhos de pedra que se inclinava lentamente para baixo, possibilitando que descessem, em cada caminho estava gravado um número romano de I a XII. Estavam temporariamente seguros, mas se se inclinassem e olhassem pela borda da plataforma em que estavam, veriam que a estrutura dessa estava se despedaçando, causando um desmoronamento de pedra na floresta abaixo. A plataforma não era a única afetada, alguns dos caminhos já tinham caído por completo e outros ameaçavam começar. Ainda, no centro da plataforma havia um livro, dentro de um pentagrama desenhado no chão, esse possuía capa de couro e seu título estava em grego, com o que podiam facilmente traduzir como "Grimório", o livro estava preso à plataforma com correntes comuns. Deveriam decidir o que fazer, mas de qualquer forma tinham que se apressar.

Importante:
1. Está amanhecendo, os primeiros raios de sol são visíveis para vocês.
2. Cada caminho tem uma característica diferente, que seus personagens conseguem ver claramente:
  • I - Está pesteado por baratas;
  • II - Está pesteado por aranhas;
  • III - Está pesteado por cobras;
  • IV - Há outros répteis em geral subindo pela base do caminho;
  • V - O caminho desmoronou;
  • VI - O caminho desmoronou;
  • VII - Parece que não há nada perturbador;
  • VIII - O caminho está caindo;
  • IX - Vocês veem uma série de monstros à frente, guardando a base do caminho;
  • X - O caminho não é de pedra, é basicamente imaterial, única coisa que podem enxergar é uma luz roxa onde estaria o caminho;
  • XI - Parece seguro, vocês retornam direto para o Acampamento, já que conseguem enxergar ele à frente;
  • XII - Vocês veem nesse caminho os mesmos símbolos que encontraram no corredor há pouco tempo, talvez leve ao mesmo lugar.

3. Não preciso dizer que qualquer item encontrado pode ser útil mais para frente neh? Ou não.
4. Se pararem para olhar dentro do livro vão encontrar instruções em grego para um antigo ritual, vocês não conseguem entender plenamente se é de Fortalecimento ou de Libertação, vão ver algumas descrições que fala de ingredientes necessários, entre eles corações, vocês conseguem entender que necessita de 3 corações de beleza e 11 corações tocados pela magia, o resto é confuso demais, mas entendem os números... 7, 3, 6 e 1. Também veem que é necessário 5 sacrifícios, se pararem para tentar ler melhor pode ser que entendam quais são esses.
5. Fica a critério de vocês fazer uma rodada de interação ou não, a plataforma não vai cair se pararem para conversar um pouco (-q). Se for interação não precisam esperar por mim, eu posto quando ver que escolheram um caminho ou fizeram uma ação.
6. Meio que o caminho que escolherem pode determinar o próximo chalé atacado, mas seus personagens não sabem disso.

*Não há ordem de postagem. Rodada encerra amanhã às 23h59*

Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Ver perfil do usuário

Mensagem por Derek Stefan em Dom Dez 30, 2018 8:55 pm

Estávamos voltando, eu é a jovem que aproposito sua “companhia” não estava sendo tão desagradável, quanto penseis que seria inicialmente, pois a imaginava como sendo uma daquelas pessoas que adora conversar o tempo todo, e pelo contrário o silencio entre nós dois não me era desconfortável e nem incomodo, talvez mas um talvez bem grande eu poderia começar a considerar a jovem como uma possível colega de acampamento.

Não pareceu que demos mais de uns dez paços e toda aquela decoração começou a tremer e a falhar, como se estivéssemos dentro de um programa de computador, em que acabamos corrompendo seus códigos fontes, e ele estava nesse momento sofrendo bugs pelo “erro do sistema” e como em um pace de mágica, todo o cenário mudou para algo muito, mas muito diferente – Que merda está acontecendo?- me perguntei olhando ao redor, e vendo que no momento estávamos em algum tipo de clareira no meio de uma floresta, o sol parecia estar nascendo ao longe e ao nosso redor podíamos ver um total de doze passagens, sobre nossos pés um círculo perfeito, que parecia ter um dois metros em qualquer direção é aparentava ser escorregadio. Um vento um pouco forte soprava, e por conta da superfície derrapante, tinha um perigo de cairmos da plataforma, que diga se de passagem parecia estar a uns quatro metros do chão.

Cada uma das passagens aparentavam ter algo de especial nos esperando , do caminho de número um até o de número quatro tinham alguns animais que não me agradavam muito ir até eles, principalmente o três e o quatro, o quinto é o sexto caminhos, tinham desmoronado, o que parecia estar acontecendo com a plataforma levando o sons de pedra caindo e também porque acabei dando um espiada, o sétimo parecia ser o mais normal, mas isso me incomodava nada que era bom na vida vinha através de caminhos fáceis, o oitavo estava começando a desmoronar, o nono estava cheio de criaturas, algumas conhecidas outras não, o decimo parecia ser feito de luz, já tinha ouvido rumores de que algumas ruas nos últimos andares superiores da cidade eram feitos de luz solida, um tipo de matéria que podemos pisar, mas que e basicamente um amontoado de energia luminescente, mas nunca acreditei muito nisso, o decimo primeiro parecia bem normal, e levava ao acampamento pelo que podia ver e por fim o decimo segundo caminho parecia levar de volta ao corredor do ritual.

Depois de uma análise rápida de cada caminho, vi que Oliver se dirigia até o grimório no chão, que não me parecia útil até o momento, então decidi escolher o caminho eu mesmo – vou testar um dos caminhos, depois que terminar, o que pensa em fazer com ele me siga se quiser- disse e na mesma hora arremessei um de meus machados em direção ao caminho luminoso. Minha ideia era que se fosse possível andar sobre ele o machado ficaria encima então eu iria ir nele, se a arma simplesmente fosse ao chão da floresta, iria escolher o caminho que levava ao acampamento.

Poderes:
Detecção de Metal: É possível sentir metais pelo ambiente, como um detector humano.
Arcenal:
Derek Stefan
Derek Stefan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Angel em Dom Dez 30, 2018 11:33 pm

This is crazy!

Oliver ouviu que o menino a seguia. De algum jeito os dois haviam até que se dado bem, ambos em silencio, porém não aquele tipo constrangedor. Mas mesmo assim, ela não tinha esperanças de fazer amizade com ele. Ele, a primeira vista, parecia como qualquer um em Harbor bay. Eles deram no máximo uns dez passos quando o mundo bugou, quase que literalmente. Tudo foi sumindo e deixando um espaço totalmente negro. Mas isso foi tão rápido, que quando a Oliver consegui entender o que aconteceu, já tinha passado e o mundo tinha desbugado. Porém eles estavam em um lugar totalmente diferente. Nada de aboboras e decoração de halloween. Estavam agora numa parte da floresta, em uma clareira para ser mais exato, e em um lugar muito alto. Oliver julgava ter 3 metros ou mais... Não tinha certeza, mas sabia que uma queda dali não seria algo muito bom. O local era estreito e escorregadio, o que a fez pedir "que pelo amor de todos os deuses, não vente agora."

Haviam 12 caminhos que poderiam leva-los para baixo. Alguns com animais que a menina não queria nem ver perto dela... Ela detestavas baratas e morria de medo de aranhas. Cobras e outros repteis não era muito fã, mas não chegava a ser um medo muito grande. 2 caminhos tinha desmoronado, o que fez a Oliver ter ainda mais vontade de descer daquele local, mas algo lhe chamou atenção. Enquanto Derek escolhia o caminho que iria seguir e que ela iria atrás (Oliver sabia que ele não escolheria se não fosse seguro), a menina de cabelos atualmente amarelos, foi olhar um livro que estava acorrentado.

Na capa havia um pentagrama e uma escritura em grego. Oliver se surpreendeu ao conseguir entender o que estava escrito: "grimório". Sua curiosidade foi grande. A menina abriu o livro, mas nem tudo que estava escrito entendeu tão bem como a escritura da capa. Era algo sobre um ritual de... Fortalecimento? Libertação? Ela não tinha certeza.
Havia uma lista de ingredientes que apenas algumas palavras faziam sentido: 3 corações de beleza e 11 corações tocados pela magia. Havia também números que para a menina não faziam sentidos e nem estavam em ordem. 7,3,6 e 1. Mas, o que ela leu e a deixou arrepiada era a parte que falava sobre 5 sacrifícios.

Ela queria ler mais, levar o livro consigo. Algo a dizia que talvez poderia ser útil, tanto para entender o que diabos estava acontecendo ou simplesmente para tacar em alguém, caso fosse necessário. Mas a voz do menino falando sobre o caminho que testaria para ver se era realmente seguro a menina voltou a si. Se levantou com cuidado sentindo os primeiros raios solares, o que a deixava bem mais aliviada.

- Queria poder leva-lo, fala sobre um ritual e sacrifícios, corações...
- Falou apontando para o livro. - Talvez isso explicaria o que está acontecendo. Mas está acorrentado e não sei se eu tentasse quebrar as correntes, isso tudo desabaria também. De qualquer forma, eu tentei decorar o máximo de informações.

Havia dito mais para si do que para o menino. Nem sabia se ele estava prestando atenção ou se dava a minima pelas coisas que ela falava. Oliver não ligava, seguiria ele assim que tivesse certeza que o caminho é seguro. Ela só queria voltar ao chalé e desvendar o que havia acontecido nessa noite tão estranha.

poderes:

armas:

Oliver Angel

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação+1
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Derek Stefan em Seg Dez 31, 2018 5:54 pm

Assim que arremessei o machado não pude prestar atenção porque Oliver me chamou – Derek- disse a menina – Preciso da sua ajuda, precisamos levar esse livro conosco- disse a mesma e na hora fiquei sem entender – Como assim?- perguntei para ela porque era meio loucura aquilo – Olha não confio em você, assim como sei que não confia em mim, mas acho que precisamos do livro para sairmos dessa, então me ajuda- podia ver nos olhos da garota que de fato ela acreditava com todas as suas forças naquilo, e mais uma vez me peguei indo ajudar alguém rezando para que tudo aquilo não fosse inútil. Ela tinha explicado o plano que era simples, ela esquentaria as correntes enquanto eu batia com meu machado restante usando toda a minha força para quebrar as correntes de forma rápida, assim começamos a fazer.

Poderes:
Passivos:Detecção de Metal: É possível sentir metais pelo ambiente, como um detector humano.
Físico Desenvolvido: O uso constante das forjas desenvolve os atributos físicos do semideus, aumentando sua força consideravelmente. Um filho de Hefesto pode levantar mais peso do que outros e têm uma constituição física mais resistente para combinar com sua força.

Ativos:Explosão de Força [antigo nível 1]
O semideus consegue, temporariamente, aumentar tanto sua força quanto sua densidade óssea e muscular.
Arcenal:

Avisos:
Como a Carol me informou, pelo que pude entender era para que postássemos uma segunda vez, algo de um paragrafo que acho que foi o que fiz. Peço desculpas se cometi algum erro, e se o fiz peço que me avise para que eu possa corrigir.
Derek Stefan
Derek Stefan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Angel em Seg Dez 31, 2018 8:01 pm

This is crazy!

Oliver era uma menina teimosa. Olhou para o livro novamente e não se conteve, teve que  tomar uma atitude que geralmente não faria com estranhos: ela pediu ajuda.

- Preciso da sua ajuda, precisamos levar esse livro conosco
- Derek a olhou perguntando o por que disso tudo, ela só respirou fundo e continuou a falar- Olha não confio em você, assim como sei que não confia em mim, mas acho que precisamos do livro para sairmos dessa, então me ajuda...

Pareceu dar certo. Ela explicou seu plano para o menino rapidamente, já que não tinham muito tempo e que ele poderia perder o interesse de ajudar. O plano em si consistia em ela tentar fazer uma coisa que ouviu um dos seus meio-irmãos falando que eles seriam capaz de fazer. Não sabia se era capaz ou não, mas tinha que tentar.
A menina guardou o seu arco nas costas e se concentrou nos raios de luz solar que estavam aparecendo aos poucos com o amanhecer. Tentou canaliza-los para a corrente que prendia o livro, a fim de esquenta-la o suficiente para o Derek conseguir quebrar as correntes e saírem o mais rápido possível, com o livro em mãos, é claro.

poderes:

Ativo: Fotocinese [antigo nível 1]
O usuário pode moldar e manipular os raios solares, comumente referida simplesmente como luz solar. As propriedades primárias da luz são a intensidade, a direção de propagação, a frequência ou o espectro do comprimento de onda e a polarização, enquanto a sua velocidade no vácuo é uma das constantes fundamentais da natureza.
passivos: Energia Solar: em exposição à raios solares tornam-se mais rápidos e resistentes, tendo seus poderes naturalmente amplificados. Suas habilidades ativas custarão menos 30% e serão 25% mais efetivas.

armas:

Oliver Angel

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação+1
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ananke em Ter Jan 01, 2019 5:06 am

O Estranho
GLASS GLOBE
O filho de Hefesto atirou um de seus machados no caminho equivalente ao número 10 para testar sua teoria, no entanto, aquela luz não provinha de nenhum avanço tecnológico e a arma a atravessou facilmente, indo se perder na floresta muitos metros abaixo. Enquanto isso a filha de Apolo se debruçava diante do Grimório lendo o que conseguia sobre ele, conseguiu aprender algumas coisas em suas instruções, sabia agora que a página marcada falava sobre um Ritual, ainda não entendia para quê, nesse conseguia ver que era necessário uma série de itens, inclusive corações de proles de deuses, entre outros itens que nunca tinha ouvido falar. Além desses "materiais" falava da necessidade de 5 sacrifícios à beira da morte, um filho de Ares, um filho de Hermes, uma Caçadora de Ártemis, um filho de Dionísio e um filho de [...], por mais que se debruçasse para entender, a semideusa logo notaria que aquela informação crucial estava faltando, havia um borrão no lugar, como se algo tivesse sido derrubado ou o tempo tivesse corroído a tinta. Não querendo deixar o Grimório ali a semideusa começou a esquentar as correntes, enquanto o filho de Hefesto batia contra elas com o machado restante. A cada golpe a plataforma já instável tremia. Quando as correntes finalmente se romperam a plataforma veio abaixo, só restou à eles o tempo de correr e se jogar para o caminho que levava até o Acampamento.

Enquanto desciam sentiram uma onda de pura energia varrer o Acampamento. Essa energia terminou de levar a ilusão do mundo-espelho e as estranhas decorações que os semideuses tinham visto iriam ter desaparecido quando voltassem. Então um pilar luminoso azul irrompeu de onde parecia ser a Casa Grande, subindo em linha reta para o céu, ultrapassando as densas nuvens que cobriam-no. Esse permaneceu constante por um ou dois minutos até que se desfez abruptamente. Alguma coisa estava acontecendo na Casa Grande, mas estavam longe demais, ainda precisavam atravessar metade de uma floresta.

Instruções:
Esse post é, também, referente à próxima parte da trama leia a Introdução: O estranho.

A floresta do Acampamento não é como antes, sejam cuidadosos ou algo irá atrás de vocês.

A rodada vai até as 23:59 do dia 1/1. Feliz Ano Novo \o/
♣️ PJOnline Reloaded ♣️
Ananke
Ananke

Ver perfil do usuário

Mensagem por Derek Stefan em Ter Jan 01, 2019 10:26 pm

Tínhamos conseguido sair daquela loucura, eu tinha perdido um machado, mas o livro estava ali dei uma rápida olhada na lâmina do machado que restara, ainda estava boa, mas combate desnecessários não eram bem-vindos. A menina também estava ali o que por algum motivo internamente me deixara aliviado, talvez pelo fato de achar que teria sido um total desperdício de tempo se algo tivesse lhe acontecido.

Olhando ao redor era possível ver uma floresta, que era meio iluminada por uma luz branco azulada, que parecia vir da casa grande, do acampamento a mesma não durara um minuto direito. Olhei ao redor e parecia que estávamos sozinhos ali, campo semiaberto em uma floresta não me animava, preferia estar na parte mais tumultuada da metrópole, era melhor para se esconder.

Não tínhamos outra alternativa, tínhamos que voltar ao acampamento lá era o único lugar seguro, tirei a jaqueta que estava usando e joguei para Oliver – Use para cobrir o livro, não sabemos ao certo o que e isso, ou o que faz então e bom mantermos em segredo- falei - Me siga a uma distância segura, mas preste o máximo de atenção assim como farei, para que possamos chegar sem problemas- expliquei o plano de retorno ao acampamento – Se vir qualquer coisa suspeita, mesmo que seja uma folha se mexendo, me avise, farei o mesmo, perder você só demonstraria que perdi meu tempo para pegar o livro e odiaria isso- falei em um tom mais firme e comecei a andar de forma rápida, e o mais silencioso que podia, com o corpo semi-curvado para limitar minha presença, estava fazendo de tudo para chegar rápido no lugar sem problemas, tendo plena ciência da garota atrás de mim.

Poderes:

Físico Desenvolvido: O uso constante das forjas desenvolve os atributos físicos do semideus, aumentando sua força consideravelmente. Um filho de Hefesto pode levantar mais peso do que outros e têm uma constituição física mais resistente para combinar com sua força.
Arcenal:
Derek Stefan
Derek Stefan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Angel em Ter Jan 01, 2019 11:34 pm

This is crazy!

A menina estava começando a achar que nada daria certo e que morreria ali naquela queda a cada batida que o Derek dava na corrente. Mas por sorte as correntes quebraram e a Oliver fez questão de segurar o livro bem apertado e próximo ao seu corpo, não queria perde-lo de jeito nenhum.

Tudo ruiu e só deu tempo de escorregar pelo caminho que levava ao acampamento, já que o outro realmente era apenas luz. No meio do caminho a Oliver sentiu uma onda de energia, achou que estava imaginando coisas, mas mudou de ideia quando viu a luz azul que a menina julgou sair da casa grande. Durou pouquíssimo tempo e sumiu da mesma forma que apareceu.

Oliver ficou intrigada, mas agora teria que se concentrar para não ser vista no caminho. Estavam em uma parte da floresta, ela não conhecia muita coisa do acampamento, porém sabia o suficiente que ali não era seguro. Derek explicou o seu plano e lhe deu a sua jaqueta para esconder o livro.

A menina não gostou muito da ideia de usar a jaqueta dele, mas era o que tinha. Com o livro escondido, ela o seguiu ficando um pouco mais atrás, com cuidado e atenta a tudo que pudesse ouvir de estranho, com a mão próxima a espada para caso fosse preciso usa-la e mais silenciosa que poderia ser. Oliver era boa nisso, ela sempre saia escondida de sua mãe para andar com seus amigos que moravam em alguns andares abaixo da sua casa, ou quando chegava em casa com uma nova cor de cabelo.

poderes:

Ativo:
passivos: Audição Apurada: junto à predisposição para a música os semideuses filhos de Apolo acabam desenvolvendo uma audição mais apurada que o normal, que lhe permite refinar seu foco auditivo no som que desejar.

armas:

Oliver Angel

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação+1
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ananke em Qua Jan 02, 2019 1:33 am

Sombras em Sombras
Seguiram em direção ao Acampamento, embora o filho de Hefesto tentasse sentir onde o machado provavelmente cairá, esse estava fora do alcance do seu campo de percepção, o que queria dizer muito longe! Esconderam o livro, enrolando-o em uma jaqueta, embora o material não isolasse os poderes do objeto tinha sido algo bem pensado, os semideuses eram novos demais para reconhecer o Grimório, mas monstros certamente o reconheceriam, uma vez que nunca morriam de verdade. Embora não sentissem, a energia que o Grimório emitia era quase tão constante como o pulsar de um coração, de um jeito estranho ele possuía vida própria e só estava sendo levado de seu esconderijo, pois assim o permitia. Talvez a lealdade dele com seu último dono tivesse mudado ou que algo mais maligno estivesse em andamento, mas apenas um semideus provido de magia poderia identificar àquelas coisas.
Andaram por uns 10 minutos, estavam na metade do caminho para o Acampamento, o terreno era difícil e constantemente algo ficava preso em suas roupas, impossível não fazer barulho em um lugar como aquele. Então a sensação de estarem sendo perseguidos começou, mas mesmo que olhassem para trás, atentassem para ouvir o que os seguiam, nada podiam identificar. Atrás deles só havia as sombras que as árvores causavam e a próprias.

Importante:
*Não há ordem de postagem. Rodada encerra às 23h59*

Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ananke em Qua Jan 02, 2019 2:15 am

O Estranho
GLASS GLOBE
Ele os observavam de longe. Os semideuses basicamente fugiam da floresta, muito conveniente que foram parar tão perto de onde estava. Em uma das milhares de vezes que os jovens olharam sobre os ombros para ver se encontravam algo atrás de si, Ele resolveu aparecer. Surgiu do "nada", em meio a uma distração dos semideuses, parando à pouco mais de um metro de onde estavam. Vestia um sobretudo negro, de couro com um capuz do mesmo material e usava uma máscara de gás com os olhos iluminados em vermelho. Sua respiração era muito demarcada, característica da máscara. Não disse nada, apenas se manteve observando-os de perto, interceptando seu caminho.

♣️ PJOnline Reloaded ♣️
Ananke
Ananke

Ver perfil do usuário

Mensagem por Derek Stefan em Qua Jan 02, 2019 10:40 pm

Um caminho complicado de se seguir, muitos galhos e folhas secas para nos atrapalhar. Tínhamos que chegar rápido ao acampamento, talvez alguém lá poderia saber o que exatamente era aquele livro, porque para mim era totalmente desconhecido, só sabia que ele era importante e antigo.

Oliver estava a uns quatro passos de distância de mim, não era nada muito grande nem pequeno, uma distância perfeita para que se tivéssemos que mudar de planos. A cada momento eu olhava para trás porque a sensação de estar sendo observado não me largava e isso me deixava preocupado, tinha que ter um plano reserva, algo que não levasse ao combate imediato.

Primeiro plano, estava em prática chegarmos o mais rápido e silenciosamente possível ao acampamento. Segundo plano, se algo aparecer para nos atacar, primeiro devo me postar a frente da menina, um corpo alto e largo como o meu, serviria para dar uma chance dela se proteger ou fugir se possível, ‘Nada de combates precipitados Derek, você é idiota?’ me repreendi mentalmente. Estando na frente de Oliver eu seguraria um de seus braços e iria andando de lado, como se circunda-se o que quer que aparecesse, levando a menina junto comigo, e assim que o caminho para o acampamento estivesse as minhas costas eu mandaria a jovem correr e não olhar para trás, fazendo com que ela que é quem porta o livro estivesse na frente, assim, impedida de ser atacada por trás, e eu estaria logo atrás o suficiente, para que se fosse preciso eu pular na frente e a proteger. Plano três, só em caso de emergência, se não tivermos condições de fugir teremos que combater, então a primeira coisa que farei será puxar a espada da cintura de Oliver para entrar em combate corpo a corpo, enquanto a jovem cuida de minha retaguarda com seu arco.

Planos desesperados e mal feitos eram algo que eu detestava, mas numa situação como aquela não tinha o que fazer estávamos sem muitas opções. Do nada um ser apareceu a nossa frente, o mesmo trajava um sobretudo e usava uma máscara, que parecia ter luz saindo de seus olhos, na hora que vi aquela forma aparecer eu parei e botei meu braço a frente do corpo de Oliver, a fazendo parar. Engoli em seco ao olhar para aquele ser, cada fibra do meu corpo parecia apitar como se tentasse me dizer que aquela coisa era perigosa, meu lado medroso gritava como se desse ordens a pequenos soldados na minha cabeça “ a seus postos, preparar para iniciar o plano três, ou combatemos ou morremos aqui mesmo”, mas por sorte meu lado racional era mais forte, e por conta disso pude me controlar.

Segurei Oliver pelo braço e a puxei para um pouco mais atrás de mim com minha mão direita, enquanto a esquerda portava o machado que restara, comecei a andar de forma a ficar sempre do lado contrário do homem, circulando ele para que pudéssemos passar e correr – Quando estivermos de costas para o acampamento, e de frente para o homem, corra o mais rápido que puder- sussurrei para a garota - Não importa o que aconteça ou escute, não pare, não volte, não olhe para trás, só siga em frente, estarei logo atrás- disse completando o sussurro de forma firme, que não deixaria espaços para que a mesma pudesse discutir.

Poderes:

Arcenal:
Derek Stefan
Derek Stefan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Angel em Qui Jan 03, 2019 12:15 am

This is crazy!

Vários sentimentos distintos estavam rondando a cabeça da Oliver no momento. Saudade da sua família, medo da situação toda... Mas ela tentava manter a calma e ficar atenta. Estava tensa e olhava para trás o tempo todo. Derek estava em sua frente, não muito longe, uma boa distancia. Então ele parou e colocou o braço para trás fazendo a menina parar também. Foi quando ela viu oque alguém tinha surgido de repente na frente dos dois. Um ser estranho de sobretudo e uma mascara. Seus olhos vermelhos só fazia a Oliver ter mais vontade de sair correndo.

A menina apertou o livro escondido contra o próprio corpo, como se isso fosse protege-lo bem na hora que Derek a segurou pelo braço. Enquanto ele explicava em sussurros o seu plano, que incluía sair correndo em direção do acampamento, o que em parte deixou a menina aliviada. Mas Oliver não estava muito segura sobre o plano, mas nesse pouco tempo com o filho de Hefesto, aprendeu que ele não jogava para perder. Assim que estivesse na posição que o menino havia indicado, correria o melhor e o mais rápido que conseguiria, mas ao mesmo tempo atenta para se defender de qualquer possível ataque do cara estranho. Oliver realmente esperava que o livro fosse algo muito importante, para valer todo o esforço e a maluquice que estava vivendo. 

poderes:

Ativo:
passivos: Energia Solar: em exposição à raios solares tornam-se mais rápidos e resistentes, tendo seus poderes naturalmente amplificados. Suas habilidades ativas custarão menos 30% e serão 25% mais efetivas.

armas:

Oliver Angel

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação+1
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chronos em Qui Jan 03, 2019 1:10 am

O Estranho
GLASS GLOBE
Enquanto os semideuses corriam pela floresta buscando por ajuda no acampamento não esperariam que um estranho encapuzado barrasse seu caminho. Mas foi isso que aconteceu. O indivíduo parado na sua frente não fazia nada mais do que respirar, observando-os mesmo enquanto era contornado. A garota então seguiu em frente, enquanto  o rapaz permanecia para ganhar mais tempo.

Infelizmente, aquela não seria uma batalha simples. Os olhos luminoso pareceram brilhar mais intensamente e uma forte dor de cabeça acometeu Derek. Enquanto isso as árvores começaram a se fechar em torno de Oliver, bloqueando seu caminho, impedindo-a de seguir para o acampamento. Em poucos segundos haveria uma muralha de galhos e espinhos cercando a filha de Apolo.

Instruções:
Vocês foram interceptados por um ser estranho. Seus poderes são desconhecidos, mas seu objetivo ficou claro, pegar o livro. Derek está sendo diretamente afetado pelas habilidades d'Ele. Oliver também não está a salvo e seu caminho está sendo bloqueado. Para tentar um contra-ataque precisarão demonstrar habilidades e persistência.

Não há ordem de postagem. A rodada se encerra às 23:59.

♣️ PJOnline Reloaded ♣️
Chronos
Chronos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Derek Stefan em Qui Jan 03, 2019 10:54 pm

Demos a volta no homem, uma boa distância entre nós dois e o outro, meu plano parecia estar indo muito bem até aquele momento, o orgulho de mim mesmo por ter feito as coisas tão bem até ali dês de que essa loucura começara, inflamava meu coração.

Assim que ficamos de costas para o acampamento, pude ouvir Oliver começar a correr em direção do acampamento e eu me preparei para o combate, ganharia um pouco de tempo como era o plano, mas não ter contado com um fator externo foi o que me deu um problema, em momento algum levei em consideração algo que tinha me feito chegar ao acampamento e que estava sendo usado contra mim nesse momento. Me preparei para o combate enquanto a jovem corria para a segurança do acampamento, o machado restante em minha mão tremia levemente, mas eu não me deixaria ser vencido tão facilmente, já estava começando a montar um plano de ataque quando senti um forte estalo na minha mente, que foi seguido de uma dor de cabeça horrível, que me fez gritar de dor por alguns segundos.

Minha mão esquerda que estava livre, foi em direção a minha cabeça, como se fosse segurar a mesma. A dor que vinha era algo quase insuportável era horrível, mas não podia me deixar levar por aquilo, precisava pensar em algo, mas como o fazer quando sua cabeça parecia estar sendo perfurada simultaneamente é incessantemente por pequenas facas que lhe causavam muita dor, era algo que me fazia ter o único pensamento, de enfiar o machado em minha cabeça para aliviar a dor. Aquilo não funcionária obvio, a dor era muito grande. E como outro estalo um pensamento surgiu, dor uma das formas não muito eficazes, mas que poderia ajudar seria me causar uma dor um pouco mais forte para amenizar a primeira, mas não sabia se aquilo seria possível pois parecia provir de uma fonte magica, mas tinha que tentar.

A ideia no geral era, usar o espigão da ponta traseira do machado para causar um ferimento superficial mas que desse bastante dor para inibir a outra, é assim que isso fosse feito, eu correria em direção ao homem para fazer um ataque cruzado da esquerda para a direita em seu peito, mas o ataque em si seria um engodo para o adversário, meu verdadeiro ataque viria de meu punho biônico, me aproveitaria de que todo o meu braço esquerdo era robótico e não mais o humano que eu tinha, é atacaria com um gancho direito em seu queixo de baixo para cima com toda a minha força.

Poderes:

Ativos: Explosão de Força [antigo nível 1]
O semideus consegue, temporariamente, aumentar tanto sua força quanto sua densidade óssea e muscular.

Arcenal:
Derek Stefan
Derek Stefan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Angel em Sex Jan 04, 2019 12:05 am

This is crazy!

"Está tudo dando certo, e está fácil demais para ser verdade." Pensou Oliver enquanto corria. Mas, como sempre, o fácil não existe na vida da menina. As arvores foram se fechando, e aos poucos bloquearam o caminho. Oliver diminuiu consideravelmente a velocidade até parar por completo, antes de dar de cara com uma muralha de galhos e espinhos. Sua frustração era tanta que deixou escapar uns palavrões que se seus pais ouvissem, na certa mandaria ela ter bons modos, pois ela não morava mais em um andar tão baixo (eles adoravam lembrar isso).

Derek havia lhe dito para não olhar pra trás em hipótese alguma, mas com o caminho bloqueado, o plano havia ido por... galhos e espinhos abaixo? De qualquer forma, Oliver se virou quando ouviu o grito de Derek. Ela se sentiu na obrigação de ajuda-lo, até por que estava claro que o carinha da mascara só estava ali para pegar o livro, se não fosse esse o motivo, não teria nenhuma muralha de espinhos a impedindo de passar. Angel se sentia responsável por isso, pois tinha sido ela que foi olhar o livro e que pediu ajuda para arranca-lo daquelas correntes. É, ela estava decidida, ia ajudar. Mas ainda não sabia como.

Sua mente trabalhava a um milhão por segundo, inúmeros pensamentos de como deveria agir passava em frente aos seus olhos. Não tinha muito tempo para formar um plano como gostaria. Pensou em enganar o carinha da mascara, lhe entregando outra coisa que não fosse o livro. Mas em sua volta não tinha nada que se parecesse com o livro. Além do mais, seria algo trabalhoso, e eles estavam sem tempo. Alguns outros planos passaram em sua mente quando percebeu que não tinha outra coisa a fazer, a não ser atacar. Mas para isso precisava deixar o livro em algum lugar.

Oliver o ajeitou na jaqueta, fechando o zíper e enrolando de uma forma que pudesse colocar o livro dentro sem cair. As mangas seriam amarradas em volta de sua cintura, como se fosse um cinto. Nessas horas que a menina agradecia seu corpo magro. Em seguida pegou seu arco e encaixou uma flecha. Ela se sentia mais confiante com ele, havia aprendido rápido como era o básico do básico da arquearia. Ainda era difícil, mas quase nunca errava o alvo. Oliver controlou sua respiração, e mirou a flecha no corpo do cara da mascara. O plano inicialmente era atirar nele para parar qualquer coisa que ele estivesse fazendo para causar a dor no Derek. Se o machucasse muito seria um bônus, mas a primeira intenção era tirar sua atenção.  Depois ela pensaria em algo melhor ou tentaria sair correndo de novo, ainda não tinha decido.

poderes:

Ativo:

Precisão: filhos de Apolo são exímios arqueiros por natureza, aprendendo a usar arcos com mais facilidade e rapidez. Sua pontaria é mais precisa do que os demais semideuses ao fazer uso de qualquer arma de disparo.

Arqueiro: além da melhor precisão, ao empunhar um arco o filho de Apolo sente sua confiança aumentar (50% de chance de anular efeitos mentais negativos) e seus disparos causam mais 15% de dano.

armas:

Oliver Angel

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade
Observação+1
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chronos em Sex Jan 04, 2019 12:38 am

O Estranho
GLASS GLOBE
O garoto não parecia entender a gravidade da situação em que estava. Preparou um plano para atacar, uma forma de tentar inibir a dor de cabeça com um arranhão superficial. Mas não era uma questão de sensação física, não vinha de seus nervos ou sensores de dor. Era uma tentativa vã, mas que o Estranho permitiu funcionar. Um falso golpe de sorte que levaria o semideus à seguir com seu plano, atacando com o machado em um movimento primário e desferindo um soco com seu braço protético. Táticas que talvez tivessem funcionado com outro, mas que naquele instante e naquele inimigo terminou sendo inútil.

Ele nem completou a investida do machado, que foi bloqueada pelo Estranho ao segurar a lâmina com uma das mãos. O metal instantaneamente esfriou, a ponto de congelar e afetar até mesmo o semideus, que deveria soltar o cabo ou correria o risco de perder a mão. O soco também foi parado, com tanta facilidade quanto o movimento anterior. Seu braço sofria do mesmo efeito que o machado, começando a congelar.

- Você peca ao pensar que essa é uma disputa de força, filho de Hefesto. Nem em um milhão de anos de treinamento você poderá sequer me arranhar. Nem mesmo o seu pai tem tal força, garoto - seu tom de voz se elevava, mas não normalmente, mas em sua mente, como se o Estranho estivesse dentro dela.

Foi então que uma flecha atingiu-lhe no peito, entrando alguns centímetros na jaqueta. A surpresa do ataque o fez olhar para a fonte, naquele momento a filha de Apolo havia demonstrado ter coragem. Isso fez com que soltasse Derek antes do congelamento causa algum dano sério.

- Me entregue o livro, garota. É sua única chance. - falou por trás da máscara.

Instruções:
Não é uma questão de habilidades físicas, precisarão usar o cérebro para terem alguma chance.

Não há ordem de postagem. A rodada termina as 23:59.

♣️ PJOnline Reloaded ♣️
Chronos
Chronos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: