[Natal/2018] Magia e Loucura

Ir em baixo

[Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Ananke em Dom Dez 23, 2018 3:06 am



Glass Globe

You only live once, so enjoy it as much as possible

Post Inicial do Evento:

Anoiteceu no Acampamento Meio-Sangue e embora o caos prevalecesse na mente dos campistas, novos e antigos, uma hora o corpo cedeu e precisaram se retirar para descansar. Apenas algumas horas antes os semideuses dessa era haviam recebido visitantes inesperados vindos de outro tempo, mais inesperadamente ainda os semideuses antigos se viam em mundo totalmente diferente do que conheceram. No entanto, em algum momento, os novos campistas tiveram de guardar suas suspeitas, era isso ou deixar semideuses perdidos na rua. Então os novos-antigos campistas foram alocados nos chalés de seus progenitores, grande parte do mistério sobre sua precedência acabou aí, mas não a desconfiança, seus meio-irmãos do futuro mantiveram um olho neles o tempo todo, enquanto os semideuses antigos se viam na inevitável situação de terem que dormirem separados no meio de estranhos. Duas mortes naquele dia e uma surpresa nada agradável, mas estava longe de acabar...
Quando os campistas se recolheram para seus chalés notaram um antigo objeto em suas camas/cômodas/estantes, um globo de vidro com uma base pesada que o sustentava para não sair rolando. O objeto fazia um contraste estranho com o ambiente ultramoderno, mas os semideuses pensaram que alguém tinha deixado ali como um presente, embora antiquado. Dentro do tal globo havia uma antiga cidade de séculos atrás, os semideuses mais antigos reconheceriam aquilo como NY, tal como conheciam. Os semideuses novos acharam graça do objeto, ao chacoalharem-o uma leve nevasca se espalhava pela cidade em miniatura, até então nunca tinham visto um globo de neve.

Cada um em seu chalé, a filha da magia e o filho da loucura, dormiam, sabendo que havia sido montado uma pequena patrulha no Acampamento, para garantir sonos tranquilos, porém naquela noite nenhum deles teve bons sonhos. Além de lidarem com uma viagem do tempo não prevista, ainda estavam em um ambiente que não conheciam ninguém e, pior ainda, sob ataque de algo que nem sabiam o que eram.
Então acordaram de repente, com aquela estranha sensação que estavam caindo, após o segundo de susto notaram que ainda estavam em sua cama, no chalé de seu progenitor. Uma luz fluorescente chamava atenção no chalé, era do local exato em que tinham deixado o globo de neve para poderem dormir e aquilo os acalmou por um momento, seus olhos se fecharam mais uma vez pelo sono. Como um sussurro, uma voz chamou Convidado... E meio sonolentos viram o globo de neve deslizar para a beirada e cair, o vidro se estilhaçou no chão e o som retumbou pelo tempo e espaço, para locais que nem imaginariam que um som poderia ser levado.

✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ •• ✼

Quando saírem do chalé não vão se ver. Irão notar que todas as luzes estão apagadas e não encontrarão mais ninguém. Por todo lugar vão avistar lápides brancas com escritos, espalhadas pelo Acampamento. Pode chamar sua atenção uma única luz bruxuleante meio alaranjada à mais ou menos 300 metros de onde está, se dirigir para esse local vai começar a ouvir sons macabros, coisas quebrando, madeira rangendo e pode encontrar alguns morcegos que passarão muito perto de você.

✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ •• ✼

Informações:

Início: Dia 25/12 (tem até as 23:59 do dia 26 para postar, essa rodada será mais longa por causa do feriado)
Formato: Missão Narrada em dupla
Narração d20: Sim
Armas permitidas: Todos podem ter duas armas de um material normal (bronze celestial, prata divino ou ouro imperial), não possuem nenhuma habilidade ou poder especial, depois do evento podem ficar com essas armas.

*. Escolha agora suas armas.
**. Em breve postarei os poderes de nível 1, Hécate só possui os passivos, já que os grimórios ficaram no passado.


Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Wendy R. Wittelsbach em Qua Dez 26, 2018 1:21 am

Starlight
Don't you belive impossible things?
Havia tantas coias diferentes, Wendy não sabia se conseguiria se acostumar! O chalé de sua progenitora, ela sentiu assim que chegou perto da porta, emanava magia, isso não havia mudado, mas agora cada irmão seu tinha seu próprio quarto, ou fora isso que o monitor carrancudo lhe explicou, lançando olhares desconfiados para a morena a cada 2 minutos de conversa, como se ela fosse lhe atacar no menor descuido. Fora apresentada aos seus outros meio-irmãos e a Salém, o gato do chalé, além de ter tomado um longo e merecido banho, após receber as roupas de uma garota da sua estatura. O monitor ainda lhe deu uma adaga de ouro imperial, parecida com a que tinha antes da viagem no tempo, além de uma espada de bronze.

Agora, sozinha em seus aposentos, ainda impessoal já que ela não teve tempo, nem paciência, para redecora-lo, a garota tentava por em ordem os últimos acontecimentos. Como a noite já havia caído, e a Lua reinava absoluta no céu, Wendy decidiu dormir, amanhã tentaria entender um pouco mais de seu novo mundo. Após uma ultima olhada para o globo de neve que havia encontrado em sua nova cama, a morena deitou, adormecendo poucos segundos depois. Esperava, ao menos, uma noite completa de sono tranquilo, mas até seus sonhos foram corrompidos e se transformaram em pesadelos. De supetão, acordou, com a estranha sensação de que estava caindo.  

Que estranho. Sonhei que havia viajado no tempo. Infelizmente, percebeu segundos depois que não havia sido um sonho, realmente fizera uma viagem pelo tempo, e agora estava no futuro. Merda! Wendy tomou o globo que tinha uma Nova York em miniatura dentro de si e estava ao lado de sua cama, nostálgica. Um dia fora, e já sentia saudades de sua vida antiga. Com um suspiro, colocou o globo-de-neve em seu lugar de origem e deitou novamente, ainda teria um longo dia, quando amanhecesse.

Passou um bom tempo encarando o objeto, até que o sono começou a embalar a semi-deusa em seus braços, estava sonolenta quando ouviu seu nome ser chamado, e, ao abrir os olhos, viu o globo cair no chão. Algo na atmosfera mudou, e, em um piscar de olhos, Wendy não estava deitada, mas sim de na frente da porta de seu chalé, com sua nova adaga em mãos e a espada em um bainha, ao lado de sua cintura. Não se lembrava como havia chegado ali, mas sentia algo lhe chamando para fora, e foi para lá que a morena foi.

Do lado de fora do chale havia estava tudo apagado, apenas a Lua iluminava o caminho de Wendy. Apesar da pouca iluminação, a semideusa conseguiu ver, com clareza, as lapides que a rodeavam, se estendendo por todo o Acampamento Meio-Sangue até onde as vistas da morena tocavam. Algo então chamou a atenção da garota, uma luz laranja brilhava tímida, alguns metros de distancia, sendo a unica coisa diferente ali, decidiu seguir até ela.

Conforme se aproximava, as coisas começaram a ficar mais estranhas. Sons macabros vinham de todos os lados, cada vez mais altos a cada passo que Wendy dava, e ela, acostumada a lutar com monstros mitologicos, gritou ao, inesperadamente, ver morcegos voando perto de si. - Deuses! - Suspirou, assustada. Era dias das Bruxas? .
Wendy Rose Wittelsbache está sozinha, no Acampamento Meio-Sangue. A noite está densa, e ela está confusa.

_________________


Wendy R. Wittelsbach
Wendy R. Wittelsbach

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+1
Vontade+3
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude+1
Carisma
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Ananke em Qui Dez 27, 2018 5:18 pm



Dark Side

Não era Halloween, a filha da magia andava agora no campo da morte. Enquanto avançava em direção à luz podia sentir o ar esfriando consideravelmente, logo estaria tão frio que poderia ver sua respiração. Ao seu redor, ao se afastar da área dos chalés, as lápides ficariam cada vez mais numerosas, algumas dessas emitiriam uma fraca luz branca conforme Wendy passava por elas. Demorou talvez todo um minuto para Wendy notar que a luz bruxuleante se afastava lentamente a cada passo da semideusa, indo em direção à entrada da floresta. Wendy estacou no lugar e olhou ao redor, até o momento não tinha notado o aumento considerável das lápides, o terreno abaixo de seus pés eram tomados por lanças quebradas e lâminas enferrujadas. Como se uma grande batalha tivesse se desenrolado no lugar há muito tempo. Se olhasse para trás iria ver as sombras das construções do Acampamento incrivelmente distantes. Como havia andado tanto em tão pouco?
No escuro, Wendy ouvia a mesma voz que soou no chalé chamar seu nome, conseguia saber que o som vinha do seu lado direito, se afastando da luz e da área da floresta, mas não podia enxergar nada daquele lado. Como filha de Hecate, podia sentir algo mágico daquele lado.

Instruções:
Você ainda não chegou próximo à luz. Devem jogar 1d20 para Vontade + um dado para o caminho escolhido abaixo, ao total sendo dois dados e o segundo sendo o do caminho.

Há algumas estradas possíveis:
1. Para a frente: Continua até a luz que vai levar para dentro da floresta (haverá muito mais lápides e esqueletos); nesse caso devem jogar 1d20 para Carisma.
2. Para trás: Tenta refazer o caminho até o Acampamento; nesse caso devem jogar 1d20 para Resistência.
3. Para a direita: Segue a voz que está lhe chamando (nesse caso a escuridão se dissipará o bastante para enxergar uma escada de mármore que leva para dentro da terra); nesse caso devem jogar 1d20 para Vontade.

Poste escolhendo um caminho e inicie a interação com esse.
Role os dados AQUI e poste o link no próximo post de vocês.

*Não há ordem de postagem. Rodada encerra amanhã às 15h*

✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ •• ✼
O filho de Dionísio vindo do passado também havia recebido o chamado, este havia escolhido duas armas em seu chalé e saído para ver o que estava acontecendo, se deparou com as lápides, mas antes que pudesse se mover ou abrir a boca para gritar, algo investiu pesadamente contra ele, jogando seu corpo desacordado para o lado do chalé. Se acordasse, este não saberia o que tinha acontecido, se veria dormindo em cima de um túmulo e veria a Wendy andando ao seu lado, seguindo algo no escuro que só ela enxergava, poderia parecer meio que em transe, poderia segui-la se quisesse ou não.

Instruções:
Caso poste terá acordado, deve jogar 1d20 para Resistência e 120 para Vontade nesse caso.
Caso não poste, eu jogarei 1d20 para Resistência no final do turno.

Role os dados AQUI e poste o link no próximo post de vocês.

*Não há ordem de postagem. Rodada encerra amanhã às 15h*


Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Wendy R. Wittelsbach em Qui Dez 27, 2018 7:25 pm

Starlight
Don't you belive impossible things?
O cenario a sua volta, Wendy julgou, era digno de um filme de terror. O ar em volta da semideusa foi ficando mais frio, a ponde de uma massa branca se formar toda vez que ela soltava a respiração pelos lábios, a baixa temperatura fez com que a garota abraçasse o próprio corpo com os braços finos. Ao redor, percebeu que as lápides aumentavam a cada passo que ela dava, começou a perde-las de vista de tantas que eram. Mas isso não era o mais estranho! Uma luz branca, fraca, saia de algumas lapides. A jovem suspirou, havia algo muito errado.

A luz que ela tentava tão insistentemente alcançar, ficava mais longe a cada passo que Wendy dava, deixando-a frustada a ponto de deter seus passos. Olhando mais uma vez em volta, a semideusa percebeu que havia ainda mais lapides, e no pouco espaço que sobrava havia inúmeras armas quebradas, espadas, lanças, e flechas estavam espalhadas pelo chão. - Que merda aconteceu aqui? - Parecia estar sobre uma zona de guerra que havia se transformado em um cemitério. Pensou em voltar e pedir ajuda, na Casa-Grande, contudo, quando virou, percebeu o quão longe estava das construções do Acampamento Meio-Sangue.

Como se toda a situação não fosse estranha, a morena escutou seu nome ser chamado, pela mesma voz que ouvira antes do Globo de Neve cair. Não havia duvidas de que o som vinha do seu lado direito. Aquilo tirou a atenção da luz alaranjada que se afastava quando ela se aproximava. Dali, da direção da voz, Wendy conseguia sentir que havia algo magico. Como uma boa filha de Hécate, decidiu atender ao chamado da magia. Conforme foi avançando para a direita, a nevoa que encobria o caminho foi se dissipando, até que a semideusa se viu no inicio de uma escada de mármore. Esta descia terra abaixo. Suspirando resignada, Wendy começou a descer os degraus.


Dados:
Wendy Rose Wittelsbache está sozinha, no Acampamento Meio-Sangue. A noite está densa, e ela está confusa.

_________________


Wendy R. Wittelsbach
Wendy R. Wittelsbach

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+1
Vontade+3
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude+1
Carisma
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Ananke em Sex Dez 28, 2018 8:33 pm



Dark Side

A filha de Hecate desceu os degraus sem desconfiar do que estava seguindo. A magia podia ser neutra, mas a forma como a utilizavam nem sempre era benéfica. Anos de conhecimento mágico e um ato descuidado desse, Wendy pagaria muito em breve o preço.
Conforme descia a escada o frio se estabilizou, tornando-se confortável, no entanto, a sua respiração era cada vez mais visível. No último degrau se viu em um corredor estreito, mármore revestia tudo até onde podia enxergar, desde o teto, as paredes e o chão. Seu campo de visão era de pouco menos de três metros à frente, provindo somente por causa de uma tocha que poderia ser removida da parede.
Quando pegasse a tocha, Wendy iria sentir uma forte onda de magia passar por ela e um campo, quase de eletricidade, formar ao redor do seu corpo, como uma segunda pele. Ela saberia que não era ela que estava causando aquilo, mas sem seu grimório talvez não tivesse poder o bastante para dispersá-lo. O campo permaneceria ali, invisível aos olhos, identificado apenas por usuários mágicos, não a machucaria e não a fortaleceria, mas se tornaria uma presença desagradável.
Quem estava invocando-o?
Mais à frente no túnel a voz continuava chamando-a, podia ouvir uma baixa música natalina e um som estridente, que parecia com unhas arranhando uma lousa.

Instruções:
Jogue mais dois d20 para Vontade.

Role os dados AQUI e poste o link no próximo post de vocês.

*Não há ordem de postagem. Rodada encerra amanhã às 23h59*

✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ •• ✼

O filho de Dionísio permanecia desacordado, ao seu redor uma fraca luz verde tomava completamente seu corpo, estando mais presente em torno de sua cabeça. A cada minuto que passava o corpo do semideus iria ficando mais fraco. Se acordasse, este não saberia o que tinha acontecido, se veria dormindo em cima de um túmulo e não veria qualquer sinal de vida, iria escutar lamurios e gritos de dor vindo de algum lugar distante à sua direita, se seguisse encontraria uma escadaria de mármore que levaria-o para debaixo da terra.

Informações e Instruções:
Resultado da rolagem anterior: Falhou no teste de resistência, perde 15% de HP por conta da falha crítica.

Caso poste terá acordado, deve jogar 1d20 para Resistência e 1d20 para Vontade nesse caso. Caso não poste, eu jogarei 1d20 para Resistência no final do turno.

Role os dados AQUI e poste o link no próximo post.

*Não há ordem de postagem. Rodada encerra amanhã às 23h59*


Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Syd Barrett em Sab Dez 29, 2018 2:56 am

Magia e Loucura
O atrasado


Quando me acordo, não encontro ninguém. Nada. E o silêncio que parecia ter dominado todo o meu redor era pesado e frio, algo muito errado estava acontecendo. Coço os olhos e espreguiço em um segundo o meu corpo, me sentindo dolorido e cansado, como se estivesse com certa fraqueza. Era uma sensação alarmante, mas ainda difícil de encaixar na minha cabeça, tentava montar um quebra cabeças do que estava acontecendo, sem sucesso.

Não lembrava o que havia acontecido, mal lembrava o porquê de estar fora de meu chalé, em cima de um túmulo. Minha pele inteira se arrepiou com aquele pensamento e no chão vi as minhas armas, dois tirsos de videira com espinhos e placas de ouro imperial, em um formato que muito lembrava dois malabares. Me apresso para pega-los, notando a aura esverdeada que cercava o meu corpo. Me levanto o mais rápido que posso, com as armas em punho e ouço gritos de dor e lamúrias vindos do meu lado direito. Atônito, sigo naquela direção com a atenção redobrada, pensando se tratar de alguém precisando de ajuda, porém a única coisa que encontro é uma escadaria de mármore levando ao subsolo. Não lembrava de haver uma.

- Alguém ai? O que está acontecendo? Podem me ouvir?

Grito na escuridão, olhando para a escadaria com um olhar suspeito, mas não havia muito o que pudesse fazer. A experiência do passado me fazia saber que seguir em frente era preciso e assim o fiz, caminhando pelo meio da escada, com os tirsos em riste. Tentava perceber qualquer movimentação suspeita a minha frente aguçando os meus sentidos.

--------------------
HP perdido - 158
HP total: 892

Rolagem:


Syd Barrett
Syd Barrett

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 20
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade+3
Observação+3
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Wendy R. Wittelsbach em Sab Dez 29, 2018 9:44 pm

Starlight
Don't you belive impossible things?
A cada passo dado, a cada degrau descido, a magia ficava mais forte. Quando finalmente chegou ao final da escada, percebera que o frio havia passado, mas, de maneira estanha, o ar que saia de sua boca e nariz ainda estava condensado e visível aos olhos. Wendy decidiu não dar atenção a esse fato, se focando no ambiente ao seu redor.  Estava em um corredor estreito, que assim como a escada pela qual chegou ate ali, tudo era de mármore, da parede ao chão. A unica iluminação naquele pequeno espaço vinha de uma tocha.

Ao perceber que ela poderia ser removida, Wendy tocou a mão destra na tocha, na intenção de faze-la de guia. Contudo, algo fez com que ela recuasse. Uma onde de eletricidade passou do objeto para todo seu corpo, numa especie de barreira que rodeou a semideusa e grudou nela, como uma segunda pele. Era algo invisível, mas a morena sabia que ela estava ali. Não a machucava, entretanto um incomodo veio junto do campo, e se instaurou no amago da garota. Murmurou um contra-feitiço, mas não adiantou. Como sentia falta de ser uma feiticeira de Circe. Pensou com desgosto, enquanto voltava a pegar a tocha.

Cogitou a hipótese de voltar para o acampamento, e retornar apenas com reforço, contudo, algo lhe dizia que ela não tinha mais esta opção. Seu único caminho estava na sua frente, de onde vinha a voz que lhe chamava desde o chalé. Mas algo havia mudado, outro som podia ser ouvido, uma musica natalina tocava, melodiosa, totalmente destoante do outro som que também se fazia escutar. Este era mais macabro, se assemelhava ao barulho de unhas arranhando um quadro negro. Com a tocha na mão esquerda, e a adaga na destra, Wendy seguiu pelo corredor, a passos cautelosos.


Dados:
Wendy Rose Wittelsbache está sozinha, no Acampamento Meio-Sangue. A noite está densa, e ela está confusa.

_________________


Wendy R. Wittelsbach
Wendy R. Wittelsbach

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+1
Vontade+3
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude+1
Carisma
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Ananke em Dom Dez 30, 2018 3:00 am



Lugar Esquecido
O filho de Dionísio acordou e atônito seguiu os lamurios até dar em uma escada de mármore, gritou para a escuridão, mas ninguém respondeu. Então desceu a escada para dar com um ambiente escuro, se forçasse a visão veria que, lá na frente, havia um contorno projetado pela luz de uma tocha se afastando. Estava alguns metros à frente, mas alcançaria se andasse rápido. Enquanto isso, dentro do semideus, basicamente em sua mente, uma batalha se desenrolhava sem que esse notasse, era a aura verde tentando controlar sua mente e continuar sugando suas energias. Embora a aura tivesse o acompanhado até ali ele não sentiu que ela o estava afetando mais, mas sabia que essa tinha lhe machucado de alguma forma, se sentia um pouco debilitado, mas não o bastante para o prejudicar. Por fim, antes mesmo de chegar no último degrau da escada, a batalha se encerrou, a mente do semideus resistindo ao ataque, afinal era difícil controlar a Loucura. Syd não poderia ver que a luz estranha tinha o abandonado, no entanto, sentiu-se mais leve naquele ambiente, só que poderia acabar confundindo a sensação e achando que o lugar tinha lhe ajudado.

Wendy seguia alguns metros à frente perseguindo o som que vinha do final do túnel. Uma voz foi ecoada até o lugar que estava, chegando até a semideusa, mas essa não vinha de frente e sim do caminho que tinha acabado de percorrer. Será que os deuses tinham atendido suas preces e enviado reforços? Ou que mais alguém estava perambulando pelo Acampamento àquela hora?
Tardiamente o contra-feitiço murmurado de alguma forma fizera efeito e Wendy sentiu uma onda de magia fluindo dela e dissipando o campo que tinha se agarrado à sua pele, aquilo trouxe imenso alívio à semideusa, mesmo físico, não tinha percebido até então, mas a magia do lugar tentava atacá-la de todas as formas. Agora, com o contra-feitiço, estava segura e sua percepção mais clara. O lugar tinha uma característica que Wendy tinha encontrado poucas vezes, era um potencializador de magia, pegava uma mínima faísca e a amplificava, eram perigosos e muito cobiçados. Ela não podia saber, mas haviam desaparecido há pelo menos 200 anos. De qualquer forma, mesmo com um potencializador, Wendy se sentirá estranha depois da viagem do tempo, não era certo que mais feitiços da semideusa funcionassem ali, sem falar que podia sentir que aquele lugar em específico tinha sido transformando e modificado para o mal.


Informações e Instruções:
1. Ambos passaram nos testes do segundo dado e resistiram à magias que tentavam atacá-los, cada um de uma situação diferente.
2. No final do túnel vai ter um lugar aberto, no centro deste haverá um bloco de pedra de 1m de altura e 2m de comprimento, em cima desse há o corpo de uma bela mulher, ela estará desacordada e acorrentada. Ela não vai estar nua, mas um fino tecido cobrirá seu corpo quase que inutilmente. Do teto, imediatamente acima dessa mulher, há um veio de sangue pingando sobre seu corpo. Ela parece estar ali há um bom tempo, uma vez que o tecido já se tornou completamente vermelho e agora o sangue escorre pelo seu corpo para a pedra e pinga no chão.
3. Podem se encontrar ou não antes de chegar ao final do túnel, vocês decidem.
4. Syd não escutará mais nenhum som incomum e também não ouvirá o que a Wendy escuta.
5. Wendy continua escutando todos os sons de antes.
6. Syd jogue 1d20 para Vontade; Wendy jogue 1d20 para Vontade e 1d20 para Proficiência.

Obs: Teoricamente a Wendy está sem poderes porque está sem o grimório, mas dei essa "colher de chá" porque se saiu muito bem no teste, se continuar assim talvez consiga usar outras coisas.

Role os dados AQUI e poste o link no próximo post de vocês.

*Não há ordem de postagem. Rodada encerra amanhã às 23h59*


Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Wendy R. Wittelsbach em Dom Dez 30, 2018 5:58 pm

Starlight
Don't you belive impossible things?
A passos lentos, um pé atras do outro, foi dessa forma que Wendy se avançou no corredor, iluminando seu caminho com a tocha acessa, que não muito fazia contra a escuridão. O campo a sua volta ainda era uma presença incomoda, mas já havia aceitado que nada poderia fazer contra ele, ao menos não parecia estar lhe causando nenhum mal real. Conforme avançava, algo mudou. O barulho que antes vinha da escuridão a sua frente se calou, e a semideusa pode escutar passos atras de si. Mas então, outro fato chamou a atenção da morena, quando parara de andar para se atentar aos sons. A magia fluiu por seu corpo, tão quente e viva quanto ela se lembrava. Ela percorreu seu corpo e transcendeu para fora dele, dissipando o campo de energia que a circulava.

Como se um peso tivesse sido retirado de suas costas, e uma venda removida de seus olhos, Wendy pode perceber com mais nitidez coisas que estavam em baixo de seu nariz, o tempo todo. Agora podia sentir todos os ataques mágicos que havia sofrido ate ali, e uma fadiga que antes não sentia. De olhos fechados, a semideusa tocou a parede de mármore mais próxima de si, sentindo sua energia, e a magia que corria por ali. Já havia encontrado outros lugares como aquele, no seu tempo. Foram poucos, eram raros, mas havia encontrado. Eram potencializadores, locais onde a até o mais fraco feiticeiro poderia realizar magias poderosas. Contudo, aquele local em especifico não se limitava a aquilo, ela podia sentir. Havia algo ruim ali, abrindo sua mente para o plano a sua volta, Wendy conseguia sentir o mal rondando, a magia pegajosa e viscosa, negra. - Merda. - A garota se afastou alguns passos.

Outrora, em posse de seu grimório e suas poderes em sua plenitude, a morena não recusaria o desafio, sob a proteção de sua mãe e Circe não havia muito o que temer quanto o assunto era magia. Mas os tempos eram outros. Wendy ainda pensava se deveria avançar pelo corredor, e enfrentar o que quer que tivesse ali, ou voltar para pedir reforços, quando sentiu uma presença atras de si. Virou-se com a adaga em punhos, pronta para a luta, mas, numa surpresa agradável, encontrara Syd, um dos semideuses que viajou no tempo consigo. - Graças aos deuses! - Estava feliz em não estar mais só naquele antro de magia negra. Ia falar mais alguma coisa, caso os sons que ouvia antes não tivessem retornado. Alguém ainda lhe chamava, acompanhada da musica natalina e, é claro, do som macabro das unhas sobre o quadro negro. - Você esta escutando? - Com as sobrancelhas franzidas, Wendy deu as costas ao rapaz

Sem conseguir conter a curiosidade, a semideusa avançou pelo túnel, chegando ao final dele finalmente! E o que viu fez com que a jovem derrubasse a tocha que segurava no chão de mármore. Uma garota estava presa a uma mesa, no centro da sala, o vestido, que outrora fora banco, estava vermelho, graças a gotas de sangue que vertiam do teto. Tudo indicava que ela estava ali a algum tempo, já que até mesmo o chão havia sido tomado pela cor escarlate. Apesar da vontade de correr até a moça ser grande, Wendy não se precipitou, não cometeria o mesmo erro duas vezes. Foi a passos lentos que se aproximou da mesa de mármore, a adaga firme em sua mãe destra, a atenção redobrada a tudo que acontecia ao seu redor. Deu dois tapinhas no rosto da mulher desacordada, assim que chegou perto o suficiente. Não queria ser paranoica, mas não sabia se ela mesma não era a causadora de todo aquele pesadelo, preferia mante-la acorrentada ate que tivesse certeza. - Vamos lá, Bela-Adormecida, acorde. - Mais dois tapinhas.

Dados:

Wendy Rose Wittelsbache está sozinha, no Acampamento Meio-Sangue. A noite está densa, e ela está confusa.

_________________


Wendy R. Wittelsbach
Wendy R. Wittelsbach

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+1
Vontade+3
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude+1
Carisma
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Syd Barrett em Dom Dez 30, 2018 11:46 pm

Magia e Loucura
O atrasado


Ainda totalmente atônito com a situação, procurava respirar fundo, o mais silenciosamente possível, vendo se a adrenalina causada por aquele ambiente terrível era suficiente para ofuscar o cansaço e a fraqueza que teimavam em castigar o meu corpo desde que acordara. Giro minhas armas em minha mão, segurando os tirsos com mais força a medida que a tensão subia. Sigo em frente no corredor, desbravando o túnel, até que um sobressalto recuo um passo, ensaiando uma guarda, assim que Wendy faz um movimento abrupto. Por sorte, logo nos reconhecemos e esboço um sorriso:

- Ufa. Está louca? Não ouço nada.

Tento aguçar meus sentidos para me certificar, porém de fato nada ouvia. Arqueio a sobrancelha para Wendy, redobrando a minha atenção, pensando em mais de uma possibilidade paranóica do que poderia ser aquilo, porém nada superaria o que veríamos a seguir. Caminho logo atrás da garota, um pouco mais próximo, e no final do túnel avistamos uma mulher acorrentada com finos tecidos encharcados de sangue. O sangue não parecia vir dela e sim do teto, o que alimentava a esperança dela talvez estar viva.

- Será que ela tem alguma informação para nós?

Pergunto para Wendy, sem esperar de fato uma resposta precisa, mas cutuco a garota acorrentada com a ponta do meu tirso, balançando-a com suavidade, na tentativa que ela despertasse. Não me atrevia a quebrar suas correntes até saber se ela era inimiga ou aliada, pois o perigo ali era evidente.

--------------------
HP perdido - 158
HP total: 892

Rolagem:


Syd Barrett
Syd Barrett

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 20
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade+3
Observação+3
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Ananke em Ter Jan 01, 2019 4:46 am





O Estranho
GLASS GLOBE
Os semideuses finalmente se encontraram e seguiram juntos até o lugar que os esperava no fim do corredor. Eles não desamarraram-na, mas tentaram acordá-la. Quando a tocaram sentiram que sua pele estava morna, que havia uma fraca pulsação, mas a mulher não respirava, talvez fosse estranho, mas nem mesmo estava viva. Então uma forte onda de energia varreu o Acampamento, tão forte que ambos podiam senti-la mesmo estando debaixo do solo. Wendy identificaria que aquela energia era diferente da qual havia sentido e que essa expulsou (involuntariamente ou não) a estranha magia que se apossava do lugar, os sons que ouvia também iriam cessar. Quando a "onda" terminou, a imagem da Casa Grande apareceu em frente à seus olhos como se estivessem assistindo um filme, nesse um luminoso pilar azul irrompia de dentro do edifício, subindo em linha reta para o céu, ultrapassando as densas nuvens que cobriam-no. O pilar de luz permaneceu constante por um ou dois minutos até que se desfez abruptamente, juntamente com a visão. Estavam novamente na cripta, junto do corpo da mulher. Iriam saber que tinha algo acontecendo de importante naquele instante na Casa Grande, mas a presença deles ali também traziam a sensação de urgência. O que fariam?

Instruções:
Esse post é, também, referente à próxima parte da trama leia a Introdução: O estranho.

Para qualquer ação futura de habilidade ou conhecimento joguem 1d20 para Proficiência.
Role os dados e poste o link no próximo post de vocês.

A rodada vai até as 23:59 do dia 1/1. Feliz Ano Novo \o/
♣️ PJOnline Reloaded ♣️
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Wendy R. Wittelsbach em Ter Jan 01, 2019 8:03 pm

Starlight
Don't you belive impossible things?
De uma forma estranha, a mulher se encontrava quente ao toque, mas não respirava, embora Wendy constatara segundos depois que ela ainda possuía pulso, fraco, mas ainda possuía. - Sera que está enfeitiçada? - Pensou em voz alta. Entretanto, antes que Syd pudesse responder, algo estranho aconteceu. Numa onda, chegou até eles uma energia forte o suficiente para extinguir a magia que rondava aquele lugar. E, nos segundos seguintes, a semideusa pode apreciar o silencio, não havia mais ninguém chamando seu nome, nem o barulho sombrio da unha contra o giz, tampouco a musica natalina.

Outra coisa estranha sucedeu, num piscar de olhos, Wendy não via mais a mulher ensanguentada, e sim a Casa Grande, embora soubesse que não estava fisicamente lá. O edifício e o céu eram ligados por uma fonte de luz azul, que brilhou por longos 2 minutos, antes de sumir, assim como a visão. Algo grande havia acontecido no Acampamento, isso ela tinha certeza, mas não estava certa de que deveria ir ver o que era, ainda tinha uma mulher acorrentada na sua frente. - Você viu? - Sua atenção voltou para o filho do Dionísio. Suspirou, dividida.

Decidiu então, por ajudar aquela que estava mais próxima. Tocou na testa da mulher, tentando sondar seu passado, em busca de algo que pudesse lhe indicar como acorda-la ou ao menos entender o que havia acontecido ali. Apenas depois, decidiria se soltaria ela ou não.

habilidade:
Canto de Apolo: Apolo e Hécate são primos por parte de mãe; e em comum acordo assim como os filhos de Apolo podem exercer a magia da cura os filhos de Hécate são agraciados por poderem ter visões do passado/futuro sobre as pessoas ao seu redor. O acordo vem com as limitações do semideus jamais poder utilizar para olhar o próprio futuro e se acaso ver a morte de alguém nunca deve contar ao mesmo.
Dados:

Wendy Rose Wittelsbache está sozinha, no Acampamento Meio-Sangue. A noite está densa, e ela está confusa.

_________________


Wendy R. Wittelsbach
Wendy R. Wittelsbach

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+1
Vontade+3
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude+1
Carisma
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Ananke em Qua Jan 02, 2019 12:50 am



Lugar Esquecido
Depois que a visão sumiu, Wendy tentou falar com o filho de Dionísio, mas esse parecia aturdido demais com o que tinha visto. A filha de Hecate decidiu permanecer no recinto para ver se conseguiria ajudar a mulher que "dormia", mas ao tocar em sua testa, tentando averiguar seu passado, se deparou com a situação mais bizarra que poderia vivenciar: não havia nada. Não é como se a habilidade tivesse falhado, Wendy sentia a magia fluir dela para o corpo adormecido e depois fluir de volta, estava em pleno funcionamento! Também, não era como se a mulher tivesse perdido a memória, simplesmente nunca havia tido registro algum. Era como um recém nascido, mas com um corpo adulto. Isso tudo soaria errado para a semideusa, ainda mais no lugar que estavam, impregnado de magia negra. Wendy poderia até sentir repulsa e querer retirar a mão imediatamente da testa da mulher.

Informações e Instruções:
Para qualquer ação futura de habilidade ou conhecimento joguem 1d20 para Proficiência.
Role os dados AQUI e poste o link no próximo post de vocês.

*Não há ordem de postagem. Rodada encerra às 23h59*


Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Wendy R. Wittelsbach em Qua Jan 02, 2019 10:43 pm

Starlight
Don't you belive impossible things?
Foi com surpresa que Wendy percebera que Syd estava "fora de ar", provavelmente atordoado demais com a visão, talvez confuso, assim como ela, com o que deveria fazer, ir ate a superfície ou ajudar a mulher indefesa. De qualquer forma, sua escolha já estava feita, e era ela ficar ali naquela cripta até entender o que havia acontecido. Estava contando com sua habilidade, para descobrir algo, contudo, ao tocar a testa da garota, a semideusa encontrou um grande e negro nada. Embora soubesse que havia sim dado certo sua tentativa, não encontrou nenhuma lembrança, nenhum vislumbre sobre o passado da desconhecida.

A mente em branco da desconhecida intrigou a morena na mesma medida que a assustou, era como se ela nunca tivesse vivido nada, nem ao menos acordado do sono que estava imersa. Como é possivel? É uma mulher adulta! Wendy recuou a mão, o estomago embrulhado sem nenhum motivo aparente. Vagar pela mente da moça desacordada não ajudou em nada, e ela não despertara, mesmo com a extinção da magia negativa que rondava aquele local. Talvez ela estivesse alem das forças da filha de Hécate. - Que droga. - Havia proferido xingamentos demais aquela noite, percebera. Com um suspiro, a jovem decidiu então tentar soltar a corrente, quem sabe se conseguisse afasta-la dali, ela não reagisse. Usou a adaga para tentar liberta-la.


Dados:

Wendy Rose Wittelsbache está sozinha, no Acampamento Meio-Sangue. A noite está densa, e ela está confusa.

_________________


Wendy R. Wittelsbach
Wendy R. Wittelsbach

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+1
Vontade+3
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude+1
Carisma
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Syd Barrett em Qua Jan 02, 2019 11:12 pm

Magia e Loucura
O atrasado

Aquela atmosfera, aquela cripta, aquela visão, tudo parecia estar muito errado. Desde que havia acordado, nada mais fazia sentido e, observando a feição de Wendy quando a garota tocava a mulher acorrentada, podia perceber que o mesmo se passava em sua mente. Ela sabia o que estava fazendo, eu não, então balancei a cabeça para tentar me tornar mais lúcido e atento ao que nos cercava, temendo que fossemos surpreendidos a qualquer momento. Tento aguçar meus sentidos e prever alguma aproximação suspeita.

Ouço o que a semideusa diz desconexamente e não me parece ter muito sentido. Oras, não era novidade mais uma coisa a faltar com o sentido, então apenas dou de ombros, tentando vigiar o local sem ser enganado pelos meus sentidos. Apenas pergunto para a semideusa, baixo:

- O que?

--------------------
HP perdido - 158
HP total: 892

Rolagem:


Syd Barrett
Syd Barrett

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 20
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade+3
Observação+3
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Ananke em Qui Jan 03, 2019 1:33 am



Em Perigo!
Assustada com o que tinha visto, ou melhor, com a ausência disto, Wendy pegou sua adaga e começou a tentar a soltar as correntes, mas além de qualquer metal ter sua resistência natural, aquele em especial era uma liga especial, utilizada somente pelos deuses, e as correntes tinham sido forjadas no início do tempo.
Uma voz soou na mente da semideusa enquanto essa tentava desacorrentar a mulher: "Vejo que uma filha de Hecate encontrou minha prisão. Posso instrui-la se for sua vontade de me ver livre. Eu sou Magia, vinda da mesma energia que o Tempo e o Destino."
Enquanto isso, a confusão do filho de Dionísio terminou e ele se colocou na porta para observar toda a situação, assim que se afastou, notou algo que ou não estava lá antes ou que estavam distraídos demais para perceber. Ao redor da "pedra" de mármore em que a mulher estava deitada havia um círculo perfeito cravado no chão, se olhasse com atenção notaria que esse círculo era formado de palavras em grego antigo. Havia ainda mais palavras cravadas na pedra de onde a mulher estava deitada. Elas começaram a emitir um leve brilho azul conforme a filha de Hecate tentava forçar as correntes.

Informações e Instruções:
Wendy: Jogue 1d20 para observação (obrigatório). Se continuar tentando libertar a mulher, jogue 1d20 para Proficiência, quem sabe a adaga e um feitiçozinho dê conta.

Syd e Wendy: Podem jogar 1d20 para identificar o que está no chão e mais 1d20 para o que está na pedra.

Role os dados AQUI e poste o link no próximo post de vocês.

*Não há ordem de postagem. Rodada encerra às 23h59*


Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Wendy R. Wittelsbach em Qui Jan 03, 2019 9:01 pm

Starlight
Don't you belive impossible things?
Mesmo sabendo que dificilmente conseguiria quebrar as correntes com sua adaga, Wendy não deixou de tentar, em vão, percebeu ao ver que não causara nenhum estrago sequer no material resistente. Nem mesmo quando a semideusa empregou mais força no movimento conseguiu alguma resultado. Mas, em contra partida a sua falha, uma voz pareceu surgir com uma solução; a morena não precisou olhar para Syd para saber que era a unica que estava escutando, era uma fala direcionada a ela. Wendy, então, parou de tentar soltar as correntes, pensativa. A magia, a semideusa sabia, era volátil, tinha vida própria e vontade, solta-la talvez não fosse uma boa ideia. Entretanto, deixa-la presa também parecia errado, não se podia conter o Tempo ou o Destino, por que a Magia sim? - Eu quero te libertar. - Não se importou em parecer louca aos olhos do filho de Dionísio, falando sozinha.

Antes que houvesse uma resposta da tal Magia, Wendy teve sua atenção captada por um outro elemento na cripta, que até então havia passado despercebido por ela. Na pedra de mármore que abrigava o corpo desacordado, havia palavras entalhadas, em grego antigo, e, agora, as letras emitiam um brilho azul fraco. Apenas então, com o brilho chamando sua atenção, percebeu que havia mais palavras, no chão, formando um circulo ao redor da mesa. - Sera que é isso que mantem ela desacordada? - Indicou com a mão as palavras, chamando a atenção de Syd para elas.

Tendo em mente que aquelas palavras podiam ser a chave para o misterio que rondava o lugar, Wendy, que sempre tivera a facilidade com dialetos, mesmo os mais antigos e mortos, graças a sua progenitora, tentou ler o que estava escrito na mesa, assim como o que estava cravado no chão. Tentaria descobrir o que significa as palavras em grego antigo antes de realmente fazer algo para libertar a autointitulada Magia, não queria cometer um erro ao se precipitar.


habilidade:
Palavras de Hermes: Filhos de Hécate tem facilidade com dialetos, línguas, antigas, mesmo as que já estão mortas. Podem decifra-las facilmente, pois seu córtex cerebral é preso à energia da magia antiga que liga todos os seres do universo, tantos os do passado quanto os do futuro.
Dados:

Wendy Rose Wittelsbache está sozinha, no Acampamento Meio-Sangue. A noite está densa, e ela está confusa.
[/quote]

_________________


Wendy R. Wittelsbach
Wendy R. Wittelsbach

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+1
Vontade+3
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude+1
Carisma
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Syd Barrett em Qui Jan 03, 2019 11:19 pm

Magia e Loucura
O atrasado


Arqueei a sobrancelha quando notei que tanto a pedra na qual a mulher estava acorrentada quanto ao seu redor, no chão, havia uma escritura em grego antigo. Conseguia compreender o grego antigo com um pouco de concentração, então sequer precisei de uma orientação da Wendy para tentar, primeiro com curiosidade, depois com um genuíno interesse. De fato, aquelas palavras podiam ser a chave para desvendar o mistério que há algum tempo parecia suspender a realidade e infligia a pobre moça.

Apesar de estar tentando desvendar as escrituras, tentava não me desligar do que ocorrida ao meu redor, permanecendo atento, com meus tirsos em punho, para qualquer som ou movimentação que parecesse apresentar algum risco a nós. Olho para a filha de Hécate e respondo, ainda sem entender exatamente o que ela fazia:

- Estou tentando ler, vamos ver se consigo
--------------------
HP perdido - 158
HP total: 892

Rolagem:


Syd Barrett
Syd Barrett

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 20
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade+3
Observação+3
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Ananke em Sex Jan 04, 2019 1:13 am



Em Perigo!
Inconsequentemente, Wendy aceitou a proposta da voz que soava em sua mente... Quando agachou para ler o que estava cravado no mármore algo em baixo da cabeça da mulher, escondido por seus cabelos, lhe chamou atenção. Puxou-o delidamente e viu que era uma página antiga, ainda em branco, estava amarelada, mas não fora usada. Assim que tocou-a Wendy soube o que era, a página de um Grimório, agora só lhe faltava o Grimório em si.
A voz soou novamente em sua cabeça, mas dessa vez o que ela falava era desconexo. Como se várias vozes soassem ao mesmo tempo e cada uma falasse algo diferente, por fim, o que Wendy entendeu foi mais ou menos isso:
Do abismo do vazio ela retorna,
Quando pelas mãos do destino o mundo cair.
O tempo demarca a última hora
O reinado dos deuses irá ruir.

Quando achou que tinha acabado a voz retornou:
"Sangue e vingança é o que espera
Semideuses de duas eras
Antigos e novos estarão acabados
Quando o chamado tiver aceitado."

Enquanto isso, Syd decifrava os escritos habilmente.
No chão: "Selada por sangue e ossos. Profana. Magia adormece nos braços da Morte sem uma forma. Pelo sacrifício daqueles que a acorrentaram."
E no que identificou ser uma tumba: "Tal como caiu se levantará, apenas pela oferenda de sangue metade divino metade mortal". E ainda "Seu retorno libertará Destruição e desencadeará sua irá sobre aqueles que a prenderam".

Mais sangue jorrou copiosamente do teto, banhando o corpo da mulher e formando uma poça debaixo deste Vocês notaram que ela começou a respirar e o sangue escorre agora pela borda da tumba para o chão, logo não dará para ler mais nada. O que irão fazer?

Informações e Instruções:
Pelo amor dos deuses, não é uma mesa! Apenas mais duas rodadas para o fim.

Role os dados AQUI e poste o link no próximo post de vocês.

*Não há ordem de postagem. Rodada encerra às 23h59*


Kids in the Dark

Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Syd Barrett em Sex Jan 04, 2019 9:59 pm

Magia e Loucura
O atrasado


Me concentro ao máximo nas escrituras e aos poucos elas começam a fazer sentido, começo a falar baixo, em voz alta, tudo o que consigo decifrar, de uma só vez, prestando bastante atenção ao que lia. Só paro de ler quando vejo sangue escorrendo pela pedra, descendo pelas letras, vívido. Me arrepio inteiro, me lembrando de O Iluminado. Olho para Wendy com os olhos arregalados pela revelação e falo num cochicho urgente.

- Shiiiu, vamos meter o pé daqui. Você ouviu o que eu acabei de ler? Parece que estamos em perigo eminente perto dessa mulher "selada por sangue e ossos, profana".

Repito o que havia acabado de ler, tentando convencer a filha de Hécate a vir comigo. Olho para o caminho de onde vinhamos, na esperança de conseguir escapar dali com minhas próprias pernas, numa digna corrida. Minha mente já culpabilizava aquela mulher por tudo o que acontecera até ali, talvez se nos afastássemos de sua presença, as coisas voltassem a correr com um pouco mais de tranquilidade. Seguro o pulso da semideusa e tento uma corrida para fora, em direção as escadas que nos levara até ali, torcendo para que na superfície houvesse normalidade suficiente para pensarmos melhor.
--------------------
HP perdido - 158
HP total: 892

Rolagem:


Syd Barrett
Syd Barrett

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 20
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade
Reflexo & Agilidade+3
Observação+3
Fortitude
Carisma+1
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Wendy R. Wittelsbach em Sab Jan 05, 2019 12:18 am

Starlight
Don't you belive impossible things?
Um pedaço branco, em meio aos cabelos da moça desacordada prendeu a atenção de Wendy, que havia se aproximado para ler os escritos no bloco de marmore. Ao puxa-lo, se deparou com uma folha vazia, mas não era um pedaço qualquer de papel, ela sentiu assim que tocou em suas paginas. Era a pagina de algum grimório. Não entendeu, de inicio, como aquilo havia ido parar ali, não fazia sentido. Entretanto, antes que ela tivesse a chance de tentar desvendar o mistério que rondava aquela cripta, diversas vozes invadiram sua cabeça, sussurrando frases desconexas nos mais diversos tons. Foi com muito esforço que a semideusa juntou as palavras, tendo algo parecido com uma profecia no final.
"Do abismo do vazio ela retorna,
Quando pelas mãos do destino o mundo cair.
O tempo demarca a última hora
O reinado dos deuses irá ruir.
Sangue e vingança é o que espera
Semideuses de duas eras
Antigos e novos estarão acabados
Quando o chamado tiver aceitado."

Céus! Aquilo, com certeza, não parecia promissor, concluiu Wendy, realmente assustada com o caminho que aquilo tudo estava tomando. Já não estava mais tão certa de que gostaria de libertar o que quer que fosse aquela mulher deitada, ou o que ela representava. Estava prestes a contar o que escutara para Syd, quando ele chamou sua atenção, perguntando se ela havia ouvido o que o filho de Dionísio lera, pelo visto, havia decifrado, antes dela, o que estava escrito na tumba e no chão. - O que? Desculpe. - Franziu as sobrancelhas, ainda confusa com tudo que havia escutado das vozes.

Conforme Syd relia os escritos, as duvidas na filha de Hécate eram esclarecidas. Libertar a Magia não era uma opção agora, trazer a destruição para o mundo não estava nos seus planos recentes. Focou os olhos escuros por algum tempo no sangue que agora descia numa cachoeira grossa, banhando o corpo adormecido e escorrendo no chão, pintando seus pés descalços de um vermelho vivo. Como havia sido tola! Julgou-se mentalmente, por ser descuidada e precipitada. Aquilo ali, percebeu, estava além de sua compreensão e entendimento. Se deixara levar pelo conhecido, pelo seu amor a magia e tudo que a envolvia, fora leviana, admitia. - Não! - Protestou, voltando a si apenas quando o filho de Dionísio começou a puxa-la para a saída. -Não posso ir. - Puxou o braço com delicadeza. - Vai, Syd. - Num suave empurrão, incentivou o rapaz a sair dali, queria-o longe daquela entidade.

Wendy, agora pensando com mais clareza, sentia um bolo em sua garganta. Era seu choro preso. Aquele sangue que escorria, entendeu com as escritas, só podia estar sendo jorrado de um semideus, ou até mais de um. Alguém havia morrido, ou estava morrendo, talvez em um ritual, para trazer a Magia a vida. A filha de Hécate voltou  se aproximar da tumba, a cada passo tendo seus pés encharcados com o liquido viscoso e quente, não havia muito o que fazer, sabia disso. Sem seu grimório, não podia deter o ritual dali, mas havia algo que podia tentar. A morena observou a mulher desacordada, não sabia se era uma pessoa inocente, apenas um receptáculo, ou se era a personificação fisica da Magia, os poucos segundos que pusera os olhos nela foram o suficiente para que percebesse que agora ela respirava.

Não pensou muito mais, antes de quebrar toda a distancia que a separava da moça, e fincar sua adaga na onde julgou ser o coração dela, se molhando quase inteira com o sangue que jorrava do teto. Apenas para ter certeza, retirou a arma do peito da mulher e a direcionou para sua garganta, cortando-a de fora a fora. Quando terminou, estava digna de interpretar Clary, a estranha, na cena do baile, cheia de sangue. Não sabia se aquilo seria o suficiente para deter o ritual, provavelmente não, por isso, decidiu encontrar aquele que estava causando aquilo. Sem dar uma ultima olhada para trás, seguiu para fora da tumba, pretendendo usar a habilidade que a ligava a natureza para conseguir informações de onde o filho de uma mulher da vida estava.


Habilidade:
]b]Não usou ainda, porque não sabe se vai conseguir sair da cripta.
[/b]A voz de Pã: A magia em seu sangue faz com que o filho de Hécate se sinta ligado a natureza a sua volta; a natureza pode sussurrar lhe avisos, pedir ajuda, dar lhe ajuda, etc... Basta que o semideus esteja disposto a ouvi-la e com suas ações a honre. Tudo esta vivo ao seu redor e todos merecem respeito e dignidade.

 
Dados:


Wendy Rose Wittelsbache está sozinha, no Acampamento Meio-Sangue. A noite está densa, e ela está confusa.

_________________


Wendy R. Wittelsbach
Wendy R. Wittelsbach

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+1
Vontade+3
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude+1
Carisma
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Ananke em Sab Jan 05, 2019 3:19 pm



Lugar Esquecido
Quando tomaram a decisão, mesmo em suas mentes, de saírem dali uma onda de pura energia explodiu de onde estava deitado o receptáculo e os atingiram. Syd foi automaticamente engolfado pela Vontade da entidade diante deles e, mesmo tendo corrido alguns passos, foi forçado a parar. Magia atacava sua mente, o âmago do semideus, onde uma ferida aberta era dificilmente curada. Seus ataques eram compostas de imagens do futuro e do passado, guerras que destruíram o mundo e guerras fadadas à acontecer, fogo, sangue e morte em todo lugar. Ainda mostrou ao semideuses àqueles que tinha deixado no passado e o destino que os aguardava, como estes morreram.

A onda de energia atirou Wendy contra a parede, mas a semideusa conseguiu reconhecer o que Magia poderia estar tentando e resistiu à sua Vontade.
"NÃO VAI ME TRAIR" - A voz soava enraivecida em sua mente. Uma dor lancinante espalhou pela nuca da semideusa, parte como se estivessem tirando a pele da região, parte como se estivessem ateando fogo ao local. Se levasse a mão até ali não sentiria nada de diferente, mas encoberta pelos cabelos da semideusa havia aparecido uma marca*, a qual ela só notaria no final do dia.
Quebrou a distância que a separava de Magia e retirou sua adaga da bainha, cravando-a no lugar de onde seria o coração da mulher acorrentada. Neste momento um grito torturante, de raiva e dor, pode ser ouvido por todo o Acampamento e até mesmo 1km em torno deste. Wendy ainda decidiu cortar a garganta da mulher, apenas para garantia, mas não mais era necessário. O corpo à sua frente se transformou no minuto que a lâmina tinha atingido o coração. O que Wendy via agora em sua frente era o corpo de uma sereia, a cauda aparecendo no lugar que estivera as penas da mulher. Seu cabelo negro se transformando para o vívido vermelho e sua pele extremamente pálida. Ficou óbvio que a sereia deveria ter morrido há muitos anos, mas havia algo em sua carne que a mantivera conservada, no estado perfeito para um receptáculo. Quando saísse dali saberia que não tinha matado Magia, apenas um corpo que ela possuiria, e que aquilo tudo só tinha sido adiado.

Junto com o grito que ecoou por todo o Acampamento, as pernas de Syd foram libertadas e ele voltou a correr. Quando novamente subisse às escadas se veria no meio da floresta do Acampamento, embora não lembrasse de ter entrado nela. Se Wendy usasse sua habilidade iria ouvir sussurros da natureza informando que o Acampamento pedia ajuda.

Informações e Instruções:
Wendy: A Classe de Dificuldade dessa habilidade é 10 de Proficiência, se tiver mais que isso pode ouvir o sussurro, se for muito bem no teste, coloco outras coisas que serão contadas no próximo post.
Para qualquer ação futura de habilidade ou conhecimento joguem 1d20 para Proficiência.
Role os dados AQUI e poste o link no próximo post de vocês.

*Não há ordem de postagem. É A ÚLTIMAAAA. Rodada encerra amanhã às 10h*
Marca:
Mais ou menos isso aqui:



Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Wendy R. Wittelsbach em Dom Jan 06, 2019 12:32 pm

Starlight
Don't you belive impossible things?
Diferente do que a semideusa esperava, não foi simples alcançar seu objetivo. Assim que decidiu seus próximos passos, uma onda forte de magia se espalhou por toda a sala, se originando do corpo deitado no bloco de mármore. Wendy foi arremessada para longe, batendo contra a parede, o que arrancou dela todo o ar por alguns segundos. "Não vai me trair! Em sua mente, a mesma voz de antes soou, alta o suficiente para atormentar a morena. Quando ela estava pronta para levantar, outra coisa lhe acometeu, uma dor que beirava o insuportável se apossou dela, começando no pescoço, parecia que queimavam com fogo a pele de sua nuca.

Wendy tocou o local, mas não sentiu nada que indicasse um ataque real, por isso, ignorando a dor, seguiu seu caminho, e concluiu seu objetivo de cravar a adaga na mulher. No momento em que o fizera, o corpo se transformou, revelando sua verdadeira forma, era, no final, uma sereia, de cabelos ruivos. Algo lhe dizia que aquela pobre mulher já estava morta a muito tempo. E sua intuição também apontava que havia matado apenas o receptáculo, e adiado a volta da Magia, não a impedido completamente. Ainda tinha que deter aquele que havia iniciado todo o ritual. Tendo isso em mente, Wendy correu para fora do local, subindo as escadas o mais rápido que suas pernas permitiam.

Assim que chegou ao ultimo degrau, percebeu que estava na floresta, entretanto, Wendy não tinha certeza como havia chegado ali. Decidiu, então, utilizar sua habilidade que a ligava a natureza, agachou e tocou na grama, tentando ouvir o que ela tinha para lhe dizer, talvez ela pudesse indicar aonde aquele que iniciou o ritual estava.

Habilidade:
]b]Não usou ainda, porque não sabe se vai conseguir sair da cripta.
[/b]A voz de Pã: A magia em seu sangue faz com que o filho de Hécate se sinta ligado a natureza a sua volta; a natureza pode sussurrar lhe avisos, pedir ajuda, dar lhe ajuda, etc... Basta que o semideus esteja disposto a ouvi-la e com suas ações a honre. Tudo esta vivo ao seu redor e todos merecem respeito e dignidade.

Wendy Rose Wittelsbache está sozinha, no Acampamento Meio-Sangue. A noite está densa, e ela está confusa.

_________________


Wendy R. Wittelsbach
Wendy R. Wittelsbach

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2018

Ficha de Personagem
Nível: 21
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência+1
Vontade+3
Reflexo & Agilidade+2
Observação+1
Fortitude+1
Carisma
Proficiência+1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Ananke em Dom Jan 06, 2019 6:23 pm



Lugar Esquecido
Encontrou Syd do lado de fora quando finalmente subiu a escada. E então utilizou uma das habilidades de sua progenitora e ouviu, de toda parte, sussurros da natureza através do vento, das folhas, das raízes:
"Um grande perigo se aproxima, maior e mais forte do que sondou o Acampamento hoje. Corra! O Acampamento precisa ser alertado".

Encerramento:
Isso aí, acabamos, logo posto a avaliação individual. Parabéns aos dois.
Marca:
Mais ou menos isso aqui:



Kids in the Dark
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Natal/2018] Magia e Loucura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum