[RP] A Patrulha

Ir em baixo

[RP] A Patrulha

Mensagem por Cole Williams em Ter Dez 18, 2018 7:54 pm

Esta é uma RP fechada entre Kyros A. Weisen e Cole Williams. Ela tem início no refeitório, no intervalo entre os acontecimentos de "Aqueles que a nós vieram pt. II" e "Glass Globe". Após a chegada de misteriosos viajantes do tempo e o assassinato brutal de dois semideuses, alguns campistas se organizaram para patrulhar o acampamento durante a noite. Kyros e Cole estão entre eles.
∆ LYL - FG

Última edição por Cole Williams em Dom Jan 06, 2019 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Cole Williams
Cole Williams

Ficha de Personagem
Nível: 5
Ranking: Não Ranqueado
Modificadores de Teste:
Modificadores de TestePontos
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade
Observação+2
Fortitude
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Re: [RP] A Patrulha

Mensagem por Cole Williams em Ter Dez 18, 2018 7:59 pm

murder

When the monsters are loud they're really quite delightful – it's the silent ones that kill you. Those silent little demons and their silent little ways...
O anoitecer não cativava o sono das criaturas da noite. Ao contrário, despertava seus sentidos e tornava uma missão quase impossível recolher-se no chalé quando há poucas horas um rapaz fora assassinado.

Williams ainda sentia o cheiro do sangue, o vermelho visitando-o como um fantasma toda vez que fechava os olhos. A faca emprestada do arsenal tremia em seus dedos enquanto caminhava para encontrar-se com os outros semideuses que se voluntariaram para guardar o acampamento em uma ronda noturna.

A guarda parecia-lhe uma ideia estúpida – qualquer um dos patrulheiros podia ser o assassino. Ainda assim era melhor estar armado e acordado do que ser um dos que aproveitavam aquela pífia ilusão de segurança para descansar.

Ele deslizou a faca para dentro da calça com a displicência de quem guarda uma carteira, respirando fundo e contendo seus tremores antes de atravessar a porta do refeitório. O lugar estava exatamente como deixaram naquela tarde: cadeiras organizadas em um grande círculo e mesas encostadas contra as paredes. Dois dos assentos jaziam no chão, quebrando a simetria do ambiente – reconheceu-os como o que fora atirado contra Sophie e aquele em que Seraph estivera sentado. Pelo menos os corpos tinham sido movidos dali.

Alguns poucos semideuses fitaram Williams quando ele se sentou, mas a maioria sequer desviou os olhos da garota que dava instruções sobre a patrulha. Sairiam em duplas, pelo jeito, o que trouxe um sabor amargo à boca de Cole – apesar de ser o curso lógico de ação, visto que não sabiam quem era o inimigo, a possibilidade de ser “sorteado” com o assassino em nada lhe agradava. Era um jogo de Murder em escala real. Batucou a ponta dos dedos contra a coxa enquanto observava pelo canto da visão as pessoas ao seu redor: precisava encontrar uma face desconhecida – alguém que não lembrasse ter visto durante os acontecimentos trágicos daquela tarde.

Em meio à busca seus olhos congelaram num rosto familiar: o jovem sem papas na língua que recebera as mais feias encaradas dos outros viajantes do tempo, mais cedo.

Os eventos daquela tarde passaram outra vez por sua cabeça. Era curioso, para não dizer suspeito, o fato do rapaz ter providenciado a grande distração que iniciou o ataque. Mas ainda assim... Por que o invasor precisaria de espioná-los se tivesse ele como um aliado? As informações saíram todas de sua boca, afinal.

Williams de repente cravou as unhas na palma da mão, percebendo que olhava para o semideus por tempo demais. Como podia estar encarando alguém de forma tão descarada? Balançou a cabeça de leve e levantou-se. Agora precisaria concertar isso para não chamar ainda mais atenção sobre si.

Andou até ele, assim como vários outros faziam na pequena algazarra que era a formação de duplas, e perguntou:

— Já encontrou alguém para patrulhar com você?

Seus olhos evitavam os dele, a voz pouco mais que um murmúrio, mas esses eram os únicos sinais revelando o nervosismo do filho de Nyx.

Cole Williams
Cole Williams

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade
Observação+2
Fortitude
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyros A. Weisen em Seg Jan 07, 2019 8:50 am

Tentando fazer amigos!
A Patrulha

Os meus olhos vagueavam pelo acampamento sem rumo. Aquele mundo estava completamente diferente do que eu conhecia. O mundo estava completamente diferente, e de certa forma isso me assustava… mas eu ficava bem mais empolgado do que assustado. Assim que propuseram uma patrulha noturna eu me voluntariei para o serviço, curioso para saber como as novas coisas funcionavam.

A tecnologia era o que mais me deixava curioso e provavelmente seria o que me manteria acordado a noite conversando com todos os meus novos irmãos. E quanto os assassinatos e o mistério, você me pergunta? O Estranho que tinha aparecido a pouco tempo e quase explodido minha cabeça sem levantar um dedo? Ah, eu podia pensar em tudo aquilo depois. Peguei uma espada qualquer do arsenal e a balancei no ar por alguns instantes, sentindo seu peso. A maior parte dos filhos de Hefesto preferia martelos de guerra, mas eu sempre optei por espadas. Uma armadura de couro me foi providenciada e eu logo estava pronto para qualquer coisa.

Só tinha um pequenino detalhe não tão importante assim.

COMO ASSIM DUPLA? — eu nunca tinha sido bom em formar equipes, afinal meus melhores amigos eram os gêmeos Máximos, e eu constantemente era parabenizado por manter essa proeza com o passar dos anos. (mais pelo Rafael do que pela Rosie) e além desses eu só falava com a Kath, e nem era tanto assim — Droga… — Xinguei baixinho até me tocar de que eu era provavelmente o mais experiente ali, e uma simples patrulha sozinho não me faria mal algum, eu podia lidar com qualquer coisa.

Conforme esses pensamentos se amontoavam em minha mente e eu planejava uma patrulha solitária um garoto se aproximou e me perguntou sobre minha dupla. Me senti imediatamente deprimido, mas eu morreria três vezes antes de demonstrar qualquer sinal de solidão ou tristeza.

HUH, eu não preciso de dupla! — Estufei o peito e coloquei o polegar apontando para ele, exalando confiança em meu limite… até perceber que aquele garoto também parecia estar sozinho — Q-Quer dizer, a menos que queira fazer dupla comigo?

Podiam se passar 10, 100, ou 1000 anos e eu continuaria o mesmo...

Kyros A. Weisen

Ficha de Personagem
Nível: 20
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Resistência+2
Vontade
Reflexo & Agilidade+4
Observação
Fortitude+2
Carisma
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cole Williams em Ter Jan 08, 2019 2:44 pm

murder

When the monsters are loud they're really quite delightful – it's the silent ones that kill you. Those silent little demons and their silent little ways...
O rapaz empinou-se feito um pavão, seu polegar apontando orgulhosamente para o peito enquanto anunciava que não precisava de qualquer dupla. Fez com que Williams suprimisse um esgar. Era exagerado demais, uma caricatura de autoconfiança que só fazia o semideus parecer desesperado.

O filho de Nyx permaneceu encarando-o por um segundo desconfortável, até que ele enfim quebrou sua postura teatral e disse com uma nova vulnerabilidade:

— Q-quer dizer, a menos que queira fazer dupla comigo?

A prole da Noite tomou um momento para pensar - a explosão inicial do rapaz permitia-lhe isso. De duas uma: ou o semideus a sua frente era tudo menos um infiltrado, ou sua mentira descarada era um ato e Cole lidava com alguém muito mais perigoso do que parecia. Estava na mesmíssima situação de antes. A diferença era que agora a maioria das duplas já tinha se formado, minando-lhe as possibilidades. Acabou balançando a cabeça em afirmativa e sentando-se na cadeira vaga ao lado do viajante do tempo.

— Para onde acha que vão nos mandar? — perguntou, "esquecendo-se" deliberadamente de se apresentar.

A sua frente, a filha de Hécate que tomara para si a missão de organizar a patrulha passava de dupla em dupla informando os detalhes de cada ronda. Em pouco tempo estaria diante dos dois.

[/quote]
Cole Williams
Cole Williams

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade
Observação+2
Fortitude
Carisma+1
Proficiência

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyros A. Weisen em Ter Jan 08, 2019 3:53 pm

Tentando fazer amigos!
A Patrulha

Ele me olhou de uma forma engraçada por alguns segundos e eu arqueei a sobrancelha. O que eu tinha feito de tão errado assim? Bufei e cocei a cabeça, nunca tinha sido bom com primeiras impressões, ainda mais com os gregos. Ele não parecia ser forte, pela fisionomia não parecia ter entrado em muitos combates de verdade, e pela forma como me encarava parecia estar julgando minha força. Dei um sorriso de canto pro novato.

Eu não faço ideia. — Respondi, indiferente. A verdade é que eu só queria lutar contra alguém ou alguma coisa, só queria me movimentar por aí e fazer algo ao invés de ficar parado esperando a morte. — Não que me importe muito.

Conforme eu dizia isso a garota responsável por indicar quem faria o que se aproximou de nós.

Kyros A. Weisen

Ficha de Personagem
Nível: 20
Ranking: Novato
Modificadores de Teste:
Resistência+2
Vontade
Reflexo & Agilidade+4
Observação
Fortitude+2
Carisma
Proficiência+2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cole Williams em Sab Jan 12, 2019 11:53 pm

murder

Cole assentiu. De fato, não fazia tanta diferença para onde os mandassem – o esforço de manter a segurança em um lugar tão grande com aquele punhado de gente continuava sendo inútil.

Antes que o silêncio obrigasse qualquer um dos dois a dar um novo rumo para a conversa, a garota de longas marias-chiquinhas chegou carregando um tablet prateado. Seus dedos curtos deslizaram pela tela enquanto murmurava um “hummm...” concentrado.

— Williams e o garoto do passado, né? — Abriu um sorriso simpático, o qual foi respondido com um aceno de cabeça sem muita emoção do filho de Nyx. — Vocês podem ficar com essa rota aqui.

Ela juntou a ponta dos dedos no centro da tela e separou-os em um movimento de abrir. Uma imagem holográfica do mapa do acampamento expandiu-se diante deles. Pequenos traços vermelhos demarcavam uma trilha que começava no refeitório, passava pela orla da floresta, descia até os estábulos e então retornava. Um ponto azul percorria o caminho tracejado como um carrinho num fliperama.

— Vocês saem daqui, seguem por cá, checam o estábulo e cobrem o perímetro da floresta de novo — a garota explicou. — Alguma pergunta?

Tinha outra vez aquele sorriso atentivo no rosto. Parecia a recepcionista de um resort explicando a programação do dia para os seus mais novos hóspedes, exceto pelas marcas profundas sob os olhos e o tique constante em sua perna. Cole balançou a cabeça em negativa e olhou para o semideus ao seu lado, levantando uma sobrancelha ligeiramente enquanto aguardava sua resposta.

Cole Williams
Cole Williams

Ficha de Personagem
Modificadores de Teste:
Resistência
Vontade+1
Reflexo & Agilidade
Observação+2
Fortitude