[Evento] O que aconteceu depois?

Ir em baixo

[Evento] O que aconteceu depois?

Mensagem por Narrador em Sab Dez 15, 2018 5:53 am



Glass Globe

You only live once, so enjoy it as much as possible


Anoiteceu no Acampamento Meio-Sangue e embora o caos prevalecesse na mente dos campistas, novos e antigos, uma hora o corpo cedeu e precisaram se retirar para descansar. Apenas algumas horas antes os semideuses dessa era haviam recebido visitantes inesperados vindos de outro tempo, mais inesperadamente ainda os semideuses antigos se viam em mundo totalmente diferente do que conheceram. No entanto, em algum momento, os novos campistas tiveram de guardar suas suspeitas, era isso ou deixar semideuses perdidos na rua. Então os novos-antigos campistas foram alocados nos chalés de seus progenitores, grande parte do mistério sobre sua precedência acabou aí, mas não a desconfiança, seus meio-irmãos do futuro mantiveram um olho neles o tempo todo, enquanto os semideuses antigos se viam na inevitável situação de terem que dormirem separados no meio de estranhos. Duas mortes naquele dia e uma surpresa nada agradável, mas estava longe de acabar...
Quando os campistas se recolheram para seus chalés notaram um antigo objeto em suas camas/cômodas/estantes, um globo de vidro com uma base pesada que o sustentava para não sair rolando. O objeto fazia um contraste estranho com o ambiente ultramoderno, mas os semideuses pensaram que alguém tinha deixado ali como um presente, embora antiquado. Dentro do tal globo havia uma antiga cidade de séculos atrás, os semideuses mais antigos reconheceriam aquilo como NY, tal como conheciam. Os semideuses novos acharam graça do objeto, ao chacoalharem-o uma leve nevasca se espalhava pela cidade em miniatura, até então nunca tinham visto um globo de neve.
Com o avançar das horas os semideuses dormiram, sabendo que havia sido montado uma pequena patrulha no Acampamento, para garantir sonos tranquilos, porém naquela noite nenhum deles teve bons sonhos. Então acordaram de repente, com aquela estranha sensação que estavam caindo, após o segundo de susto notaram que ainda estavam em sua cama, no chalé de seu progenitor. Uma luz fluorescente chamava atenção no chalé, era do local exato em que tinham deixado o globo de neve para poderem dormir e aquilo os acalmou por um momento, seus olhos se fecharam mais uma vez pelo sono. Como um sussurro, uma voz chamou Convidado... E meio sonolentos viram o globo de neve deslizar para a beirada e cair, o vidro se estilhaçou no chão e o som retumbou pelo tempo e espaço, para locais que nem imaginariam que um som poderia ser levado.

✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ •• ✼

Quando saírem do chalé vão notar que todas as luzes estão apagadas e não vão avistar ninguém, a única coisa que pode chamar atenção no seu campo de visão é uma luz bruxuleante meio alaranjada à mais ou menos 300 metros de onde estão, se dirigirem-se para esse local vão começar a ouvir sons macabros, coisas quebrando, madeira rangendo e podem encontrar alguns morcegos que passarão muito perto de vocês.

✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ •• ✼

Informações:
Inscrição para o evento: Até dia 22/12
Duração: Do dia 25/12 até (no máximo) 5/1
Formato: Missões Narradas; Individual ou em duplas
Narração d20: Caso deseje
Poderes permitidos: Apenas passivos e poderes de nível 1
Armas permitidas: Todos podem ter duas armas de um material normal (bronze celestial, prata divino ou ouro imperial), não possuem nenhuma habilidade ou poder especial, depois do evento podem ficar com essas armas.
Eventos Comemorativos: 12/10 Dia das Crianças; 31/10 Halloween; 2/11 Dia dos Mortos; 25/12 Natal; 31/12 Ano Novo.

FICHA DE INSCRIÇÃO - POR MP PARA ANANKE:

(  ) Individual OU (  ) Dupla
(  ) Narração Tradicional OU (  ) Narração d20

Cite 4 medos do personagem.
Cite 4 laços do personagem / "o que é importante".
Cite 3 coisas materiais que deseja.
Há algum monstro significativo na história do personagem?
Se tiver conhecimento do Defeito Mortal, descreva-o.
Idade do personagem. (caso aparente ter outra cite-a)

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 283
Data de inscrição : 24/07/2018

Ver perfil do usuário http://pjonline-reloaded.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] O que aconteceu depois?

Mensagem por Ananke em Sab Dez 29, 2018 3:53 am



Hora Vermelha
Na calada da noite os semideuses dormiam, mesmo após ele já ter revelado o que era capaz de fazer. Alguns semideuses patrulhavam o Acampamento, mas era tão fácil enganar a patrulha que se tornava quase cômico. Abriu a porta do chalé, um dos mais populosos do Acampamento e escolheu um quarto aleatoriamente, já dentro desse assassinou dois dos três ocupantes ainda em suas camas, a terceira tentou fugir ao acordar com o grito dos irmãos, mas ele a agarrou pelo cabelo, cobriu sua boca com as mãos e sussurrou um leve "shiuu" em seu ouvido, instantes antes de começar a esfaquear a semideusa na barriga.
Não se contentou com os três mortos, começou a estripá-los no lugar em que haviam caído. Então provou a carne, a mastigou como se fosse a comida mais saborosa do mundo e engoliu. O sangue em contato com sua língua proporcionou à ele uma explosão de sabor, de poder e de emoções. Queria mais, mas havia sido muito fácil conseguir os três sacrifícios dos filhos da beleza. Depois de se satisfazer em todos os sentidos deixou os corpos onde estava, levando consigo apenas os corações.

Ele só começou...
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] O que aconteceu depois?

Mensagem por Ananke em Sab Dez 29, 2018 10:26 pm



Hora Vermelha
Três filhos da beleza e onze providos de magia, carregava consigo agora quatorze corações, embora aquela noite tivesse matado muito mais e se alimentando muito mais. A cada morte se tornava ainda mais forte, tinha sido angustiantes ter que ficar dias sem matar, sem sentir o sabor do sangue explodindo em sua boca, mas quando tinham matado aquela semideusa mais cedo não conseguirá se segurar e acabou tomando como vítima a pessoa mais próxima, logicamente que não pode se alimentar como queria, ali teve que ser gourmet apreciando apenas os olhos. Conseguiu fazer tudo rapidamente e voltar ao seu lugar antes que desconfiassem, muitos olhares tinham passado por ele enquanto procuravam o assassino do jovem filho de Apolo, mas nenhum sequer chegou à se fixar. Sua aparência era livre de suspeitas, lógico que naquele momento teve que se segurar muito para não rir. Não sabia se a força que tinha matado Sophie tinha a ver com sua mãe, duvidava em muito que esse fosse o caso, ela lhe contaria.
Instantes antes havia matado todos os filhos da falsa deusa da magia, só não tinha encontrado uma, a que tinha vindo com o grupo do passado. Agora, organizava os corações no centro do pentagrama, ainda necessitava de mais alguns e de cinco sacrifícios, mas tinha a noite toda pela frente.

Ele só começou...
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] O que aconteceu depois?

Mensagem por Ananke em Dom Dez 30, 2018 5:09 am



Uma história a ser contada...
Algo despertou no mundo simultaneamente à chegada de semideuses do passado, mas que não necessariamente tinha a ver com a alteração da linha temporal. Ou tinha? A mudança mais perceptível para os semideuses daquele tempo era o surgimento de poderes que não imaginaram, a magia estava extinta do mundo, não? Mas uma outra coisa se aproveitou da situação da chegada dos antigos, isso criou uma possibilidade que em tantos anos não tinha existido. A máscara do lobo só havia começado a cair naquela tarde, havia de fato um louco sedento de sangue solto no Acampamento e este tinha feito de sua primeira vítima o filho de Apolo, Cole. Isso levantou suspeitas e teve que colocar seu plano em prática, aquela noite reuniu os itens necessários e invocou a velha magia para o Acampamento, as várias mortes que causou e das quais se alimentou o fortaleceu o bastante para isso, era do último sopro de vida que retirava seu poder, do sofrimento e da violência. Dos patrulheiros retirou duas de suas oferendas e as outras três que precisava estavam à disposição nos chalés. Então com a magia jogou o Acampamento em um mundo-espelho, onde que quem acordasse estaria preso em um universo de imaginação.
Isso era o mais perigoso para os semideuses despertos, suas mentes ficaram presas no mundo invertido, enquanto seus corpos vagavam em transe no lado real diretamente para os braços da morte. Só a força de Vontade de cada um poderia livra-los da armadilha. Mas aqueles que permaneceram nos chalés não estavam livres da influência, foram colocados em um sono profundo, digno do próprio Hipnos.
O "intruso" que causou isso era um meio-sangue, sim, ele era fruto de uma deusa, mas não uma que alguém um dia ouvirá falar. Era algo mais antigo do que a morte e esquecido pelo Tempo. O meio-sangue não nascerá, foi criado. Viveu como campista assim como os demais, esperando o dia que sua profecia se cumpriria, o seu destino. E isso aconteceria ainda aquela noite. No Acampamento todos os conheciam como o magricelo filho de Ares, alguém que, apesar de sua estatura, não apresentava músculo algum em seu corpo. Se mostrando péssimo em tudo o que era ligado à guerra. Os demais campistas logo o consideraram como uma prole falha, embora não falassem, e passaram apenas a tolerar a sua existência. O que ninguém sabia era que ele não era filho de um deus e sim de Magia.

Instruções:
Qualquer informação usada desse post será considerada meta-jogo, apenas as pessoas que cruzaram com ele e o conheciam no Acampamento poderão utilizar a descrição do último parágrafo.
Quem conhece ele: Todos os semideuses do presente;
Quem já encontrou: Alexandra; (Seraph poderá ser capaz de reconhecê-lo pela voz).

Tive que criar esse post porque três pessoas passaram no teste de Vontade, uma com sucesso decisivo Rolling Eyes

E: siiiimm, todas as missões estão ligadas, que surpresa neh? -q


Magia Falha
Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolução do Evento

Mensagem por Ananke em Sab Jan 05, 2019 8:24 pm



Glass Globe

You only live once, so enjoy it as much as possible


Com o amanhecer, as forças do Inimigo estavam reduzidas, e após ter seu plano frustrado teve que partir. Sem ter despertado sua mãe, Magia, e sem um receptáculo para essa. Em sua posse estava apenas os três corações dos filhos de Afrodite e os onze dos filhos de Hécate, mas os sacrifícios que tinha colhido aquela noite estavam perdidos, estariam mortos em poucos minutos, um filho de Ares e um de Hermes, por isso tinha decidido fazer as reservas durante seu ataque.
Já estava há quilômetros do Acampamento quando suas sombras o alcançaram, eram muito mais numerosas do que poderia contar, mas apenas sete lhe interessavam no momento, as quais lhe traziam notícias. Duas delas carregavam dois filhos de Ares, os quais ordenou que trouxessem, Thomas H. Koop e Christopher Mason. A terceira carregava o filho de Hermes, o qual o mais irritava, Bonnie R. Martinez. A quarta trazia um de seus bens mais raros, uma Caçadora de Ártemis, proporcionada pela viagem do tempo, Dawn Rimmer. Essas seriam as vítimas do próximo sacrifício, quando voltasse a reunir o que precisava.
Havia ainda outras duas, uma que deveria ter sido a filha de Zeus, se essa não tivesse conseguido repeli-lo e outra que deveria ter sido pega pela sexta sombra, o filho de Dionísio, também trazido pelo Tempo. A sétima sombra, tal como a quinta, não possuía nada, essa estava incumbida de proteger o item mais precioso, o Grimório de sua mãe, um grito de raiva rasgou sua garganta.
NÃO!
Sem o Grimório não poderia realizar o Ritual, sua mãe não poderia ser libertada. Pensou em voltar, mas sabia que era tarde. Parece que alguém poderoso havia pego-o, só isso explicaria terem conseguido retirar o livro de seu local sagrado.

✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ •• ✼

Algumas coisas devem ser feitas no Acampamento: há 3 corpos no chalé de Afrodite e mais 11 no de Hécate que precisam de um fim digno, sem falar de dois corpos na floresta, de patrulheiros. Dois chalés que precisam ser limpos dos corpos. Recomendo que filhos de Afrodite e Hécate durmam em outro lugar essa noite. (-q)
Quando todos tiverem sido realocados, as pessoas que participaram do evento vão encontrar em cima da cama uma bolsinha de couro com os dracmas recebidos no evento e o item escolhido, não haverá mais sinais do globo de neve. Saberão que além do ataque alguém testou vocês aos acordá-los, isso não era parte do plano do inimigo, e que vocês tinham passado no teste.

✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ •• ✼

Informações:
Em geral todos se saíram muito bem, mesmo que alguns tenham desandado no fim. Sigam para o post da próxima parte da trama para trocarem informações e planejarem o que farão, principalmente sobre aqueles que foram levados.
Vítimas Conhecidas:
Ellen Willis - Filha de Afrodite (NPC) ~ Morta no chalé
Jeremiah Summer - Filho de Hermes (NPC) ~ Morto na floresta
Raptados:
Thomas H. Koop - Filho de Ares
Christopher Mason - Filho de Ares
Bonnie R. Martinez - Filho de Hermes
Dawn Rimmer - Filha de Apolo/Caçadora de Ártemis


Ananke
Ananke

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] O que aconteceu depois?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum