Enfermaria

Ir em baixo

Enfermaria

Mensagem por Narrador em Sab Dez 08, 2018 8:01 pm



Enfermaria
Sala dos Curandeiros, Leitos & Necrotério

Com o avanço tecnológico do mundo, a medicina mudou drasticamente e 95% dos quadros que antigamente possuíam meios elaborados para tratamento, hoje podem ser curados pela Cura Líquida. Essa vem em um pequeno cilindro de metal e funciona como um spray, a Cura Líquida é capaz de reconstruir camadas de tecido, reagrupar células que se separaram, fortalecer nervos que se esgarçaram e refazer vasos sanguíneos que se romperam, além de eliminar 99% das substâncias ou microrganismos que podem estar prejudicando o local. Apesar de parecer mirabolante, a Cura Líquida é apenas um meio tecnológico que força o processo de cicatrização à ocorrer em um espaço de tempo muito curto, como segundos, e sem consequências para o paciente.
Dessa forma a Enfermaria do Acampamento não é mais como aquela que os campistas do século XXI possuíam, para inicio de conversa a Enfermaria mais uma vez mudou-se para o primeiro andar da Casa Grande, uma vez que não precisa de grande espaço para funcionar. Assim, ao abrir a porta da Casa Grande dará de cara com a Sala dos Curandeiros, um local com pufes, sofás e alguns painéis que contam com monitores, onde quem está de plantão pode ficar descansando tranquilamente enquanto aguarda por pacientes. Se, ao entrar, olhar para o lado será capaz de ver a escadaria que leva aos outros andares.
Atrás dessa área de lazer para curandeiros há algumas pequenas salas que funcionam como consultórios e leitos individuais, dentro dessas tudo é branco e regido por um silencioso sistema que avalia 24 horas por dia a saúde física da pessoa que o ocupa o quarto.

✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ •• ✼

Há uma entrada nos fundos da Casa Grande que dá para uma sala fria, com algumas macas de metal, sacos pretos e uma parede de geladeiras. Esse é o Necrotério do Acampamento, um local tão frio quanto a própria morte. Ali são feitos os exames necessários para julgar a causa do falecimento, quando isso não é claro, e preparado os corpos para a pira funerária do Acampamento. A pira é um dos costumes antigos que foi readotado no Acampamento atual. Para preparar os corpos, lavam-o, vestem-o com roupas limpas e o envolvem em uma mortalha que possuí a cor e o símbolo do progenitor do semideus ou do deus que este servia.


Você baba enquanto dorme.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/07/2018

Ver perfil do usuário http://pjonline-reloaded.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum