Caminhos da Floresta

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Caminhos da Floresta

Mensagem por Chronos em Ter Jan 08, 2019 5:40 pm

O seguinte prêmio foi pedido.
Arthurus R. P. Aeternus escreveu:Armamento de Ferro Estígio: Criada a partir de ouro imperial banhado na beira do Rio Estige, o armamento é composto por armadura e espada. A armadura cobre todas as áreas frágeis do corpo (isto é, elmo (capacete), couraça (que protege o tronco do cavaleiro), grebas (que protegem a parte inferior das pernas), manoplas (vulgo luvas), espaldar (protegem o ombo), escarpe (sapato encouraçado), e pernas e braços da armadura). A espada é feita de ferro estígio, tendo sua lâmina extremamente afiada, capaz de cortar mesmo diamante, igualmente à armadura. Ambos os armamentos só podem ser usados por seu dono, Arthurus, sob pena de vaporizar o corpo e absorver a alma de qualquer outro que os utilizem. O armamento pode ser absorvido pelo corpo de Arthurus. A absorção do armamento se faz com a simples vontade de Arthurus, podendo livremente o absorver e o utilizar de forma instantânea.

Entretanto, além da força dos itens ser algo questionável, a descrição foi clara de que seria um item, não um conjunto. Deixarei que escolha entre uma armadura ou uma espada. Poderá reescrever ou então apenas escolher um dos dois. Poste abaixo sua decisão.

Enviado pelo Topic'it
Chronos
Chronos

Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caminhos da Floresta

Mensagem por Narrador em Qua Jan 16, 2019 12:45 pm

Armadura de Ferro Estígio: A armadura cobre todas as áreas frágeis do corpo (isto é, elmo (capacete), couraça (que protege o tronco do cavaleiro), grebas (que protegem a parte inferior das pernas), manoplas (vulgo luvas), espaldar (protegem o ombo), escarpe (sapato encouraçado), e pernas e braços da armadura). Só pode ser usada por seu dono, Arthurus, sob pena de vaporizar o corpo e absorver a alma de qualquer outro. Pode ser absorvido pelo corpo de Arthurus. A absorção da armadura se faz com a simples vontade de Arthurus, podendo livremente o absorver e o utilizar de forma instantânea.

Atualizado
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 283
Data de inscrição : 24/07/2018

Ver perfil do usuário http://pjonline-reloaded.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum