Caminhos da Floresta

Ir em baixo

Caminhos da Floresta

Mensagem por Narrador em Sab Dez 08, 2018 6:07 pm



Floresta
Bosque & Clareira

A floresta que envolve o Acampamento é espessa e sombria, um dos únicos locais que mantém sua aparência antiga e não foi tomada pela tecnologia da nova era. As árvores se estendem até cobrir o sol, o que faz com que vegetação rasteira seja rara e a visibilidade baixa. Inúmeras criaturas se escondem nas sombras esperando que algum semideus apetitoso apareça. As únicas coisas que os impedem de avançar para a área central do Acampamento, local que reside os campistas, são as patrulhas constantes de semideuses e a visibilidade que abominam.

A floresta faz parte do Acampamento tal como faz as colinas que a rodeiam, é um perigo constante e uma barreira natural ao mesmo tempo. Todos os anos inúmeros semideuses se perdem, morrem e são devorados (não necessariamente nesta ordem) por todo tipo de criatura que vive nessa região, de formigas que cospem fogo até ciclopes e cães infernais gigantes. Para os mais experientes a floresta pode ser uma excelente área de caça, recompensando bem os caçadores inteligentes e adaptáveis.

✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ •• ✼

Nem toda parte da floresta que cobre o Acampamento é hostil e cruel, existem aquelas amenas, bonitas e até tranquilas para se estar, como por exemplo o Bosque das Ninfas. É aqui onde Dríades, Náiades e todo tipo de ninfa se reúnem, dançando e brincando, banhando-se e conversando envolvidas por flores, esquilos coelhos e cervos e todo tipo de animal. Eventualmente algum semideus encontra tal bosque e se maravilha com as ninfas, porém isso pode se tornar mortalmente perigoso, uma vez que tais relacionamentos dificilmente acabam bem.

✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ •• ✼

Há uma Clareira em meio a floresta do Acampamento, nesta todos os servos do deus do Vinho, os Sátiros, se reúnem para adorar, bebendo e louvando seu Senhor quando não estão em serviço. Durante os festivais em honra à Dionísio a música pode ser ouvida por toda a floresta, assim como as vozes bêbadas de Sátiros embriagados. Algumas vezes os Sátiros até mesmo invadem o Bosque das Ninfas para persegui-las. Para os mais festeiros esse pode ser um lugar bastante divertido, embora deva-se notar que os Sátiros nunca param com sua festa, e não possuem limites para suas brincadeiras de mau gosto.


Mystery
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/07/2018

Ver perfil do usuário http://pjonline-reloaded.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum