[FP] Andrew Drake

Ir em baixo

[FP] Andrew Drake

Mensagem por Andrew Drake em Qua Dez 05, 2018 9:33 pm

Nome: Andrew Benjamin Drake

Descrição Física: O garoto tem pele branca, porém parece ser mais moreno por sua pele estar sempre bronzeado. Embora tenha músculos e um corpo definido, poucos conseguem saber disso devido seu blusão de moletom presente quase que 100% do tempo. Seus cabelos castanho claro são grande parte do tempo escondidos embaixo do capuz, graças a isso nunca estão arrumados, então, quando a vista está sempre amassado e bagunçado como se o garoto tivesse acabado de acordar. Embora toda a sua compostura seja a de alguém largada e despreocupada com nada, alguém que olhe em seus olhos (que são de um negro tão intenso que a pupila e a iris se misturam de uma forma que não é perceptível onde uma termina e a outra começa) consegue notar uma esperteza quase palpável, isso é, se o garoto não estiver atento e a disfarçar, coisa que ele se tornou experiente.

História Breve: Você algum dia já achou que a sua vida é uma merda? Vou contar um pouco da minha e você começa a repensar seus conceitos e para de reclamar de barriga cheia. Bom, meu nome é Andy, não sei se sempre foi esse porque meus pais me abandonaram na frente de um orfanato quando eu ainda era um bebê, sem nada além de um lençol no qual estava enrolado, lá eu fiquei até os meus 7 anos. "Então a sua vida não deve ter sido tão ruim, você foi adotado" você deve estar pensando, pois aí que você se engana, eu não fui adotado, um dia, irritado com uns babacas mais velhos que moravam lá, eu fugi. A ideia era voltar em breve, mas a vida é uma caixinha de surpresas e me fez encontrar o Cobra Rubra, um dos maiores criminosos daquela vizinhança, na época eu não sabia de nada disso, afinal eu tinha apenas 7 anos, mas ele era conhecido por pegar crianças abandonadas/perdidas para as treinar desde a infância a se tornarem seus subordinados em sua grande quadrilha.

Não demorou para que ele descobrisse em mim um talento natural para o crime, eu mesmo desconhecia, mas a minha mão era muito leve, minha lábia admirável e meu passo silencioso, diziam que eu com 14 anos já me comparava ao próprio Cobra Rubra. Porém mesmo com todos esses talentos minha vida não era fácil, seres humanos tem uma mania muito "divertida" quando esses se sentem ameaçados por algo melhor que eles, tentam destruir, logo, fora o próprio mandante e alguns poucos, eu era odiado, sendo que esses tentavam de tudo para me derrubar, agindo de todas as formas para que eu saísse das graças do chefe.

Fora as incontáveis cicatrizes que recebi, consegui sobreviver, sendo que aos 17 eu já era um dos cabeças da rede, o único com autoridade pra mandar em mim era o próprio Cobra, porém foi nessa época também que eu comecei a ver os monstros, tentei avisar os outros, porém ao ver que eu era o único que os via, aprendi rapidamente que deveria esconder isso, ou seria internado ou algo pior. Aos poucos percebi que eles começavam a me perceber também, os ataques eram se tornaram cada vez mais frequentes, eu quase morri pra alguns, até pegar a prática em fugir e me esconder deles. "Não é tanta coisa" tu deve estar pensando, então vem trocar de vida comigo então, pra descobrir as partes que não entraram nesse resumo.
Andrew Drake

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Andrew Drake

Mensagem por Ananke em Qui Dez 06, 2018 1:53 pm

Aprovado
6/12
Ananke

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: