Filhos de Macária

Ir em baixo

Filhos de Macária

Mensagem por Narrador em Seg Dez 03, 2018 10:55 pm


   

       
Filhos de Macária

       




Habilidades Passivas

Sexto Sentido: com um pouco de concentração o semideus pode sentir as almas daqueles ao seu redor, quantificá-las e caso esteja acostumado com a presença de alguém, identificar o indivíduo apenas pela "impressão" gerada pela sua alma.

Visão Noturna: como filho do submundo, mesmo na ausência de luz o semideus pode ver com clareza.

Empatia: o semideus consegue identificar o que outra pessoa está sentindo, mas quando diversos indivíduos estão presentes não consegue identificar que sentimento pertence a qual pessoa.

Autoridade: por ser descendente de Macária sua autoridade é reconhecida por criaturas do submundo. Alguns irão jurar lealdade, outros terão medo, mas isso nem sempre irá funcionar da mesma forma para todos os filhos da Boa Morte.

Conhecimento: o semideus reconhece quaisquer elementos provenientes do submundo.

Meditação Profunda: o semideus consegue entrar em um estado profundo de concentração, o que lhe permite contatar espíritos do passado. A ligação é mais forte quando há algum laço com o espírito. É uma técnica difícil que exige prática e concentração.

Ctônico: estar em contato com a terra e o subterrâneo é natural para o semideus, que não sofre com a falta de ar, a pressão ou mudanças de temperatura nesses ambientes.

Oculto: quando no escuro a presença do semideus é quase que completamente ocultada, difícil de ser percebida. Uma técnica que se torna mais efetiva conforme o usuário se fortalece.

Sangue: o sangue da prole de Macária possui propriedades mágicas que podem ser benéficas caso seja utilizado em até 30 minutos depois de retirado (regeneração de HP, aceleração de cura e antídoto para venenos). Após esse tempo o sangue passa a ter efeitos negativos (reduz o HP e impede a cicatrização).




Habilidades Ativas

EM BREVE!




Presentes de Reclamação

EM BREVE!



   

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/07/2018

Ver perfil do usuário http://pjonline-reloaded.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum