[FP] Bonnie R. Martinez

Ir em baixo

[FP] Bonnie R. Martinez

Mensagem por Bonnie R. Martinez em Qui Nov 29, 2018 1:19 pm


Vamos a festa?

Bonnie R. Martinez possui 18 anos de idade. Um jovem como qualquer outro, nasceu na cidade de Guadalajara-México. Seus pais eram divorciados, Annie-Maria sua mãe era professora e seu pai Diego Rodrigues era um farmacêutico. Bonnie teve uma infância normal e repleta de boas amizades seus dois melhores amigos se chamavam Lucas e Alejandro aos 13 anos Bonnie se envolveu sexualmente e romanticamente com Alejandro, contudo, isso não saiu bem e sua amizade de infância foi totalmente destruída.

Seu ensino foi conturbado devido seus transtornos de déficit de atenção e dislexia que andavam colados a ele. No entanto, isso não foi de fato um problema para o garoto que aprendeu em pouco tempo falar duas línguas novas: Inglês e Grego. O grego para o rapaz parecia algo natural, algo que nasceu com ele.

Quando tinha 15 anos de idade seus pais se juntaram para uma reunião familiar e revelaram ao garoto que ele havia sido adotado a alguns anos atrás quando a mãe de Bonnie foi brutalmente assassinada em uma sequência de homicídios que ocorreram na cidade a 14 anos atrás, Lunna a mãe verdadeira de Bonnie era melhor amiga de Annie-Maria que não pode deixar o pequeno Bonnie ser levado pelo sistema. A policia local arquivou os assassinatos como um caso inconclusivo.

Aos 16 anos Bonnie passou a ver coisas que não existiam – Segundo ele, ele dizia estar vendo monstros em meio a humanos e humanos que eram monstros. – Sua mãe o levou aos Estados Unidos para efetuar um tratamento psiquiátrico, pois as crises estavam só aumentando. Sua chegada a Los Angeles foi um impacto para ele, a cidade era mágica. Sua mãe entrou em contato com a psiquiatra assim que chegaram ao hotel e na manhã seguinte o encontro com a mesma iria ocorrer. A trajetória até o consultório foi marcada com uma tragédia indescritível. Algo atingiu o carro no qual Bonnie e sua mãe se encontrava fazendo o mesmo ser completamente esmagado, Annie-Maria faleceu na hora com o forte impacto seu corpo foi esmagado pelas ferragens e Bonnie encontrava-se preso em meio a sangue e um airbag estourado.

O jovem foi resgatado por um grupo de pessoas de quase mesma idade que ele e que o levou até um local estranho no meio da floresta, Bonnie tentava falar alguma coisa, mas as costelas quebradas não lhe deixaram. Um rapaz alto de cabelos loiros tocou a testa dele e disse-lhe para manter a calma e o alimentou com algo que ele nunca havia comido antes, ambrosia.

Os dias no acampamento meio-sangue foram esclarecedores para Bonnie, ele passou a aprender sobre deuses e monstros e que ele era um semideus, ele não sabia ainda que era seu pai ou mãe divino, mas ele sabia que era parte daquilo tudo. Foram necessários quase dois meses para que seu progenitor divido tomasse a iniciativa de lhe reclamar divinamente, Bonnie estava duelando uma corrida até as colinas com um de seus colegas quando seu corpo se iluminou e sua velocidade de movimento tornou-se elevada e sobre sua cabeça um par de botas aladas brilhava. Hermes o deus mensageiro acabava de reclamar mais um filho.


Alguns meses depois Bonnie descobriu que os ataques que ocorreram em Guadalajara no ano que sua mãe verdadeira faleceu foram feitos por uma criatura mitológica. Bonnie Rodrigues Martinez jurou caçar e destruir todos os monstros que ousarem causar mal a humanidade, jurou proteger todos aqueles que ele amava, pois é assim que um verdadeiro herói faz.







_________________
The life is a party


avatar
Bonnie R. Martinez

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/11/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Bonnie R. Martinez

Mensagem por Ares em Qui Nov 29, 2018 1:27 pm

Aprovado — 29/11/2018
avatar
Ares

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum