Colina Meio-Sangue (Entrada)

Ir em baixo

Colina Meio-Sangue (Entrada)

Mensagem por Narrador em Ter Ago 28, 2018 8:02 pm




"Em meio as antigas florestas de Long Island existia uma espécie de safe house onde uma barreira mágica os protegia de todo o perigo. Chegar lá era difícil, mas....
EXISTIA UM LUGAR SEGURO PARA NÓS"



Localizado na futurística megalope Harbor Bay, lugar que antigamente era conhecido como Montauk na antiga costa norte de Long Island, o portal de entrada para o Acampamento Meio-Sangue segue imponente mesmo após todos os séculos que se passaram após sua construção. Invisível aos mortais, o monumento foi construído com evidente referência à cultura arquitetônica da Grécia Antiga: Suas pilastras são robustas, de um mármore bruto, e altas. O fim das pilastras é formado por extremidades adaptadas seja para apoiar a pilastra ao solo ou para manter evidente a grandiosa peça retangular de mármore com os dizeres "Acampamento Meio Sangue" que axiomatiza ser aquele o lugar certo para semideuses desamparados.

Após transpassar o grandioso arco o semideus estará "seguro" de qualquer criatura que o esteja amofinando, isso porque estará entre os seus. Não é anormal que o semideus novato, ao chegar próximo a entrada, encontre uma patrulha de semideuses que fazem a segurança do Acampamento contra monstros que tentem subjugar as defesas dos campistas (ou apenas porque necessitam urgentemente de lutas).
Por dentro do arco o semideus poderá avistar um acampamento moderno, mais parecido com uma mini cidade do que com um acampamento em si, este conta com toda a aparelhagem tecnológica que se possa imaginar e alguns itens que lembram saudosamente o passado.





NOTA ••• NOTA ••• NOTA


Última edição por Narrador em Sab Dez 08, 2018 5:23 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/07/2018

Ver perfil do usuário http://pjonline-reloaded.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum